História Palette - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Haruna Otonashi
Tags 50 Sons De Drabbles, Haruna
Visualizações 25
Palavras 257
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


AYO GG!
Acho que é a drabble mais leve que eu fiz até agora nesse projeto hehe. Postando aqui primeiro, em breve colocarei no Nyah. '3'

Boa leitura <3

Capítulo 1 - .i'm twenty-five


Esses dias eu tenho reparado que gosto de coisas simples, no entanto fica contraditório ao ver que eu também sou apaixonada por músicas em fitas cassetes.

Em vez de rosa intenso como o batom da Natsumi no ano novo, amo um roxo profundo, como a de minha antiga pulseira de namoro com Fubuki.

Obviamente, não a uso mais, no entanto a cor continua tão linda quanto as memórias daquela época.

Ao invés dos cabelos longos da época em que namorei Fubuki, eu realmente prefere o seu cabelo mais curto, como foi a maior parte de minha vida. Mas, não posso negar que eu continuo gata nas fotos. 

Acabei de completar 25 anos, eu agora me  conheço mais. Agora sei que prefiro jogar futebol ao jogar xbox, tirar fotos do meus amigos ao tirar fotos minhas, Star Wars a Star Trek. Também gosto de paletas de cores, sempre misturando uma cor com a outra e fazendo a minha própria arte no local.

Também sei que o Genda começou a gostar de mim há um ano, mas isso eu me finjo de boba para não o envergonhar demonstrando que sei. Espero que, algum dia, ele pare de ter medo do meu irmão e diga.

Eu sei, tenho que tomar cuidado com a vida adulta realmente acontecendo, pois a partir de agora muita responsabilidade cairá sobre os meus ombros.  Kidou-nii mesmo me avisou para sempre brilhar do meu modo, assim não terei medo de quando a escuridão chegar.

Eu estou bem, eu tenho vinte e cinco anos agora. Já posso dizer que me conheço melhor. 


Notas Finais


Música: Palette - IU. Estou pelo o celular, não consigo pegar o link.
Nem sei qual é a numeração dessa drabble, mas enfim... Essa drabble é de um projeto chamado "50 sons de drabbles", onde eu e mais algumas autoras estamos fazendo nossa drabbles baseadas em músicas e... É, eu tinha um link explicando tudo, mas não consigo o colocar aqui. Sorry. ;-;

E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e até a próxima!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...