1. Spirit Fanfics >
  2. Palhaço >
  3. Não sei rimar

História Palhaço - Não sei rimar


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Hi guys, olha eu mais uma vez inventando de postar fanfic, e dessa vez BTS, pretendo ser mais madura, pois não curti algumas coisas que eu mesma fiz nas outras fanfic, mas tamo aq evoluindo né, errar e desistir pra que? Pra cumê? Mas enfim, vou deixar algumas observações aqui:
1- Eu não vivo a vida de universitária, ainda T,T, ano que vem to fudida, então se o cenario tiver bem filme de adolescente, me desculpem, estamos tentando não errar.
2- No final sempre terá um trechinho que será como algum pensamento de Jimin e JungKook podendo ou não ter a ver com o capitulo.
3- Não sou dessas shippers loconas que brigam por Jikook, mt amor e paz reina na minha pessoa, nada de guerra, make love u.u
4-Desculpem se tiver erro ortográfico ou de concordância, sou tão preguiçosa qnt Yoongi pra revisar o texto

Espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Não sei rimar


Acredito que todos que agora começam a compartilhar comigo essas situações já passaram pelo menos a fase da adolescência, quando estamos no colégio, queremos tudo e nada, fazemos amigos, vivemos primeiros amores ou apenas idealizações disso, conhecemos variados tipos de pessoas, vamos amadurecendo ao longo do tempo e percebemos que não estamos sozinhos nisso, todos os outros adolescentes a sua volta mudam nem que seja o jeito de arrumar o cabelo. Encontramos nessas experiências os valentões, os nerds, os neutros, os bêbados precoces, as grávidas precoces, os zens, os músicos, os malucos, outros e eu. Mas não me sinto importante por me colocar como categoria, não sei se daqui pra frente alguém irá se identificar comigo e poderemos nos chamar apenas como pessoas. Não vou me explicar sobre isso, não teria graça de contar o resto da história, não, não estou te induzindo a ler, mas é simplesmente a verdade, deixaria spoilers se fizesse isso.

 Pois bem, é de agrado a todos que eu pule toda a parte do nascimento, infância e adolescência, para quando eu tinha 20 anos, dando direito as outras fases da vida se sobressaírem quando preciso. Eu estava começando a faculdade, não era numa universidade muito renomada, mas era boa, viajei de Busan a Seul para estudar lá, acabando por ficar em uma república ali perto da instituição. Talvez daqui em diante minha linguagem fique um pouco fora do padrão, pelo fato de relembrar uma época em que odiávamos ter que usá-la, pelo menos eu e meus amigos.

 Bem, tudo começa no primeiro dia de aula na faculdade, ah sim, Park Jimin, o nome, o meu. Qual o curso? Eu queria fazer música para aprender mais sobre esse universo, não sou esses caçadores de fandoms ou seja lá qual for a denominação, conhecia apenas algumas músicas que me serviam para dançar, uma coisa que eu fazia sem descoordenação. Ainda não disse o nome do curso, mas acabei indo fazer comunicação mesmo, tinha um pouco de proximidade nem que mínima, ninguém levou fé que eu me daria bem em música. Mas na verdade eu nem sabia ao certo qual coisa que eu queria trabalhar e com bom gosto ganhar dinheiro, só queria fazer alguma coisa.

 Não era definitivamente primeiro dia de aula, era um dia para os novatos se acomodarem e os veteranos não os atrapalharem, e lá estava eu parado com algumas sacolas ao meu lado e uma mochila após descer desajeitado do táxi, olhando o papel que estava na parede do corredor da república onde nos indicavam qual era o quarto, assim que avistei meu nome e o número corri pra procurar, acabei achando dois corredores depois ainda no térreo, o que era maravilhoso, não precisava subir as escadas depois de um dia cansativo de faculdade, em seguida olhei para a porta e vi que tinha outro nome com o meu, obviamente eu teria um colega de quarto.

 - Jeon JungKook, Park Jimin, que tipo de critério eles usaram para distribuir os nomes? – eu disse olhando para placa pensando alto. 

- Eles costumam juntar os novatos para que não tenha nada de agressivo vindo dos veteranos, como já aconteceu aqui uma vez – um garoto apareceu do meu lado de repente - desculpa, sou seu colega de quarto.

 - Jeon... – girei o dedo como se tentasse lembrar o nome dele fazendo isso.

 - Sim – ele percebeu a minha dificuldade e assentiu rapidamente. - Mas você não contou aquilo sobre os novatos? Pensei que era veterano. 

- Eu procurei saber informações antes de vir – fiquei um pouco envergonhado por apenas ter visto se tinha passado no vestibular no portal da universidade. 

- Comunicação também? 

- Artes. 

- Ahh sim, interessante- falei encarando-o de cima a baixo procurando itens que indicassem que ele faria aquele curso - bem vamos entrar né, vai acabar atrapalhando a passagem no corredor. 

- Verdade. 

Entramos e um silêncio reinou até que fechei a porta, como a única coisa a se fazer era arrumar as coisas, eu abri minhas sacolas e deixei minhas roupas e acessórios na minha estante que tinha gavetas e espaços para livros, coloquei tudo de vez, roupas nos lugares de roupas, mas não dobradas, nunca tinha pegado o hábito, peguei meus materiais para as aulas e coloquei na parte dos livros, era um hábito meu ler, mas todos que tinha já havia lido e iria pesar mais na bagagem. Enquanto isso meu colega de quarto estava fazendo o mesmo, só com a diferença de ter levado seu cavalete e um violão, me impressionei com a quantidade de tipos de lápis para desenho que ele tinha, mas uma conversa sobre isso iria motiva-lo afalar sobre pinturas e eu só conhecia as mais famosas mostradas ao longo da vida escolar, e ele me parecia bem inteligente. 

Depois ele mexeu no seu celular, parecia estar avisando a alguém que chegou e tirou uma foto minha me pegando desprevenido, mas não me importei com isso, precisava fazer amizade com ele antes que as aulas começassem e eu não soubesse onde seria minha sala, principalmente pelo fato de que Jeon sabia de várias coisas.

 - Você quer ser pintor? – falei tirando os sapatos sociais e colocando um calçado mais casual. 

- Não, uma mistura de tudo, música, dança, pintura, tudo possível. E você quer ser jornalista?

 - Bem... é por esse caminho, não sei ao certo - eu terminei de falar e ele gargalhou.

 - Você já está na faculdade e não sabe, desculpa, é que pra mim é engraçado. 

- Eu já ri disso quando me dei conta também, mas vamos superando aos poucos.

 - Você parece ser legal, eu vou sair daqui a pouco, quer vir?

 - Sim – dei graças por ele ter tomado a iniciativa de sair daquele cubículo. Depois de ele terminar de arrumar sua bancada nós saímos do quarto e fomos para o jardim onde todos estavam reunidos lá, andamos um pouco, rimos de algumas pessoas até que me dei de cara com um conhecido do meu antigo colégio.

 - Namjoon! Sério?! – parei ele puxando seu braço, ele era do último ano quando eu entrei no conhecido por vocês como ensino médio.

 -Jimin! Você por aqui, primeiro dia? – ele parou e junto com ele estava um rapaz com cara neutra ouvindo música num headphone e com um visual bem hipster

- Esse é o Yoongi - ele acenou com apenas os dois dedos pois estava ligado nas garotas que entravam para ir a ala das meninas. 

- Está no curso de que? 

- Música. 

- Que legal, eu também queria, mas vim fazer comunicação mesmo. 

- Você? Nunca ganhava uma batalha de rima na nossa época. - Eu poderia evoluir aqui né.

 - Você é demais Jimin, só você mesmo, tenho que voltar para meu dormitório, até mais – Yoongi o seguiu com passos lentos.

 - Até – disse meio sem graça.

 - Posso te ajudar com as rimas – o garoto que era meu colega de quarto disse repentinamente de novo.

 - Obrigado Jeon...- e de novo eu fazia aquele lance com o dedo.

 - Já sei – ele riu fraco.

 - Está bem. 

- Você se dava bem com esse seu colega? – ele disse se sentando num banco vazio próximo a nós e chamou para ir também.

 - Sim, mas é meio complicado dizer porque ele falou de mim, não costumo debater sobre algumas ineficiências minha.

 - Ah, ok, eu não tenho nenhum conhecido por aqui, vai ser um semestre difícil. 

- Mas a gente se acostuma.

 - Eu sou tímido - ele riu.

 - Você sabia mais coisas do que eu sobre aqui. E sua cara não me engana, daqui a duas semanas já estará em um grupo na sua sala, eles adoram os inteligentes. 

- Verdade, mas no meu último ano as coisas não foram tão legais, enfim, temos que comprar bastante besteira pra deixar guardado no dormitório quando a gente estiver estudando e der fome.

 - Ainda bem que você lembrou. 

Eu não o conhecia direito e ia já estava a caminho de ir numa loja de varejo para comprar as tais besteiras, não era bem minha cara essa espontaneidade, mas se ele se sentia a vontade em confiar em mim, faria o mesmo. Ele tinha um carro pequeno então trouxemos várias coisas que deram pra encher um carrinho de compras inteiro e lá tinha ido parte do dinheiro que eu juntara para a faculdade, logo teria de arranjar emprego.

 Depois de voltarmos das compras apenas ficamos no dormitório achando um lugar estratégico para que as supostas e futuras visitas não pedissem, depois apenas deitei e assisti um série qualquer no celular, estava de fone, então só via Jung Kook desenhar, seria estressante ouvir o barulho do lápis e a borracha.

 Quando deu a hora de dormir apenas começamos a conversar sobre como a família reagiu com tudo isso de faculdade e ele acabou pegando no sono me deixando falando sozinho sobre como minha mãe ficou triste que eu sairia de casa. No outro dia já era aula, acordamos no horário, e fomos ao refeitório da faculdade que era em frente a república, tomei apenas um suco e me despedi de Jung Kook já que eram salas e cursos diferentes. Fui em direção a sala da minha primeira aula e alguém me parou para perguntar sobre alunos de intercâmbio, era uma garota americana, Cindy, louca Cindy.

 Enfim, ela perguntou se eu sabia onde era a secretaria da faculdade e eu não sabia, e como sempre, pedi que ela esperasse que eu ia perguntar, sorte minha, Namjoon passou na hora e a levou.

 Minhas primeiras aulas foram tranquilas, alguns professores foram bem lúdicos, outros já começaram a introdução das matérias, tivemos um intervalo e avistei Jung Kook acenando de uma mesa um pouco cheia, deviam ser os colegas novos dele, eu fazia parte desse grupo então me sentei com eles segurando um sanduiche do café da manhã que tinha guardado.

 Ficamos conversando por alguns minutos ali e depois todos voltaram para suas salas. Meu irmão ligou no meio da aula e eu atendi disfarçadamente, era só pra dar queixa que ele não tinha quem pedir as coisas. 

Até ali nada do que viria passava na minha mente, algumas que se me dissessem naquele momento eu acharia loucura, eu não me via na situação de forma alguma, nem imaginava o impacto que causaria as pessoas ao meu redor, só esperava terminar a faculdade e me deslocar totalmente de Busan para Seul.

 Vejo pessoas por ai que exalam charme, qual o meu? Me pergunto, não sei a resposta, mas as pessoas gostam de mim mesmo assim, o motivo também eu não sei, é como o amor a primeira vista, só que na verdade nenhum dos lados percebe isso e quando percebe já é tarde demais, virou-se o caos ou a solução.  


Notas Finais


Gostaram? Se sim ou se não, pode comentar quais partes foram legais ou não, aceito indicações de musica, livros e outras fanfic tbm que possam ajudar em algo.
Até o prócimo capitulo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...