1. Spirit Fanfics >
  2. Palhaço >
  3. Vagalumes

História Palhaço - Vagalumes


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


E ai pessoal, depois de quase um mês em hiatus sem avisar, desculpa, eu voltei aqui com mais um novo capitulo, houve um bloquei criativo, e também foi fim de semetre pra mim, não sei se extamente nas férias as coisas vão fluir mais, pretendo me aprofundar em alguns assuntos na minha vida mental e eu não gosto de misturar aqui com isso, mesmo que muitos traços presentes em todos personagens são traços meu que até compartilho com os integrantes na vida real ou o oposto do da realidade, gosto de brincar disso escrevendo, enfim.

Vi que temos poucos leitores, mas isso não me afeta em em motivação pra escrever, e que alguns capitulos não tem comentarios( algumas ocasiões justificaveis porque tem hora que eu dou a louca e pareço agressiva com vcs, mas não é isso, é que sempre estou na defensiva), mas quem lê fielmente não se preocupe pois eu só pararei se não consegui desenvolver a história, porque pelo menos na minha mente, o contexto dela é muito legal, além da evolução e amadurecimento dos personagens, como no proprio BTS está acontecendo, e também mostra uma lição muito boa( é mais no final isso) e eu queria mostrar essa ideia que tivem mas é uma pena que não teve relevância aqui.

Mas parando com o drama, aqui está mais um capitulo cheio de drama e frases viajadas de Taehyung e minhas rs

Capítulo 10 - Vagalumes


Depois de um banho bem deprimente, em que eu até chorei um pouco, assim que abri a porta do banheiro após me vestir vi que o mais novo parecia ter acabado de levantar, enquanto ele direcionava o olhar para mim eu estava em conflito interno, não sabia se já começava a contar tudo ou se esperava a reação dele.

- Você chegou, nem me disse que sairia, fique sabendo por Taehyung que viu você com uma garota, e ai? Se divertiu? – ele me olhava meio deprimido e com um tom sério de quem está chateado, mas é orgulhoso e não quer demonstrar isso.

- Eu sai com uma colega, fomos num bar e eu bebi demais e dormi na casa dela. Eu precisava sair, você passou esses dias com seu amigo.

- Odeio quando essa falta de comunicação nos afeta, você já leu o papel, não é?

- Sim – disse e abaixei minha cabeça como se me rendesse.

- Então é mais fácil entender de que esse colega de quem tanto eu falava foi quem me ajudou a escrever isso, eu vinha planejando tudo, achei que tinha uma probabilidade de dar erro e aconteceu, enfim...

- Você não quer mais fazer o pedido?

- Não sei, isso que aconteceu só nos mostra o quanto estamos distantes, talvez não seja hora.

- JungKook... eu, eu acho que fiquei com essa colega.

- Viu só, melhor dar um tempo – ele levantou as sobrancelhas para mostrar surpresa sem parecer chocado demais.

- Mas eu não senti nada...

- Você provavelmente não sente nada por alguém, vou para o dormitório de Taehyung, tchau... – ele pegou o celular e simplesmente saiu.

Passei exatamente toda a metade da manhã e de toda tarde comendo e pensando no que eu fiz, às vezes eu me achava o dono da razão e não muito depois me achava o culpado. Ele me ignorou tantas vezes, e eu não tinha nenhum acordo de fidelidade até aquele momento, mas por outro lado nós já estávamos cientes do tipo de sentimento que existia entre os dois, além de nem sequer tê-lo avisado que não ia voltar para o dormitório naquela noite.

Durante a noite Taehyung mandou uma mensagem dizendo que Kook tinha ido para casa de um amigo ali em Seul já que não podia ficar em outro dormitório e nem queria voltar. Então seria só eu, o silêncio e um livro sobre indústria cultural que eu enrolei para ler.

A segunda chegou novamente e eu não tinha visto o mais novo ainda, Hoseok riu da minha cara todo esse tempo que ele esteve fora, dizendo que era culpa minha mesmo, e toda vez que olhava para minha cara ria mais e Taehyung quando nos encontrou contou como Jung Kook estava cabisbaixo, talvez ele tenha aumentado um pouco a situação do que realmente aconteceu quando fazia companhia para seu amigo.

Quando cheguei da loja lá estava Jung Kook de volta, estava escrevendo algo no seu notebook.

- Você sumiu, er... está fazendo o que?

- Trabalho – ele disse, ainda olhando para tela do notebook.

- Ah, tudo bem – senti um aperto no coração, normalmente ele me contaria toda bibliografia do que estava fazendo.

E foi assim o resto da semana, Hoseok ria de mim, eu ia pra loja, voltava e Jung Kook agia friamente, no sábado eu fui junto com Hoseok para uma empresa que estava contratando estagiários, mandamos currículos meses antes, e naquele momento era a entrevista, estava otimista sobre conseguir a vaga e meu amigo igualmente, sentíamos a esperança de que íamos ter uma experiência de trabalho, pra mim foi uma animação momentânea porque quando eu cheguei no dormitório, para ser mais especifico o corredor da república em frente a ele, lá estava Jung Kook rindo com alguém e ignorando minha presença, eu já estava ficando irritado, talvez tivesse me acostumado com seu jeito compreensivo, e agora ver ele claramente se ofender tanto era tão anormal.

Minha mente estava a mil, eu tentava me distrair com qualquer vídeo besta da internet, ou com um novo videoclipe de kpop ou pop, até que Yoongi me mandou uma mensagem.

Se resolveu com Jung Kook? Yoongi secret

Como você sabe que eu tenho algo com ele? ChimChim

Você falou dele metade da noite no bar. Yoongi secret

Pois, não nos resolvemos, só piorou tudo, contei o que aconteceu entre a gente e ele agora nem conversa comigo, acredita que ele ia me pedir em namoro naquele mesmo dia? ChimChim

OMG, que mancada Jimin, ele surtou só por causa de um beijo? Yoongi secret

Foi só um beijo? ChimChim

Sim, depois disso eu te dei água e você começou a se lamentar e pegou no sono enquanto cantava alguma música triste. Yoongi secret

Que? Então quer dizer que não teve nada?! Nossa, eu fiz tanta tempestade em copo d’água e ainda tive que escutar Hoseok me zoando. Chimchim

Você que cria história na sua cabeça. Yoongi secret

Muito obrigado por esclarecer tudo. ChimChim

E mais uma vez Jimin criou drama demais onde não devia existir, e agora eu precisava resolver essa situação, mas não podia sair ali fora e gritar Jung Kook, então esperei ele entrar, quando finalmente chegou estava rindo como se alguém tivesse lhe contado alguma piada pra se despedir, e quando olhou pra mim parou e colocou uma expressão séria em sua face.

- Bom dia– ele disse e deitou na sua cama.

- Boa dia.

- Não vai mais sair com sua colega? – segunda vez em uma semana que ele finalmente olhava pra mim.

- Só foi daquela vez, porque na verdade só foi uma saída mesmo, não um encontro, e sabe com quem era? Yoongi.

- Yoongi? Quem é esse ou essa?

- Não lembra do primeiro dia de aula? Aquele que estava com Namjoon... – eu já fiquei um pouco feliz por ele não ter acabado a conversa com uma palavra só, mesmo que o assunto estivesse muito sério.

- Você tem fortes sentimentos possessivos com esse Namjoon, impressionante. Mas sim, lembro, mas se era uma colega, como é que era... ah, já sei.

- E não aconteceu nada, ele acabou de me dizer.

- Viu ai Jimin - ele levantou bruscamente e ficou sentado – como você quer que eu permaneça com a ideia de namoro se você passou maior parte do tempo achando que me “traiu”?

- Por um lado eu sei que precisamos confiar um no outro, compreender que não existe apenas o nós – eu levantei – mas por outro lado eu não estou mais aguentando esse gelo que você anda me dando, eu fico tanta raiva de mim e saudade de você, falar sobre o novo disco da banda que vai lançar, ficar falando mal de Hoseok sem ele saber, fazer uma estratégia de combate pra matar as baratas que aparecem quando passamos duas semanas sem limpar o dormitório, além disso de todos nossos momentos juntos – eu estava caminhando e parei em frente a ele – talvez não tenha motivo, mas eu te peço perdão.

- Pra você continuar dando seus surtos e eu continuar a aceitar? – ele se levantou.

- Não somos perfeitos! – eu segurei ele pelo ombros e o balancei.

- Sabe quando você disse que tinha medo de me fazer sofrer por achar que não gostava tanto assim de mim? Pois agora eu estou sofrendo. É assim que você quer continuar?

- Por favor! Acredite em mim – disse muito aflito, apertei ainda mais seus ombros enquanto ele olhava pra mim de forma firme.

- Jimin! – ele gritou e começou a respirar ofegante.

- Então apenas aceite que eu estou tentando melhorar, vamos, eu queria ouvir seu poema, cadê?

- Eu joguei no lixo – ele mentiu.

- Não precisa de poema.

Ele ficou me olhando como se ainda estivesse pensando no que fazer, como ainda segurava seus ombros o puxei para um abraço que foi rejeitado, depois tentei beijá-lo, no começo parecia não querer, mas aos poucos se entregou ao momento, segurando minhas costas como sempre fazia.

- Não me espere – ele disse assim que saiu do beijo e colocou seu calçado.

Já era de tarde quando ele saiu, então a minha única distração para não surtar, era quase surtar com Hoseok, minha surpresa é que Taehyung também estava com ele quando fui encontra-lo numa lanchonete ali no bairro.

- Certeza de que ele vem antes das dez – Taehyung disse depois de sugar um pouco de suco pelo canudo do seu copo.

- No mínimo ele foi pra o cinema, e no máximo foi achar a senhorita Segredo dele por ai – Hoseok disse e riu depois.

- Taehyung, por que quando você me viu naquela sexta você não tentou me fazer mudar de ideia? – eu perguntei.

- Eu tentei interferir de forma indireta, até porque não entendo nada que acontece com vocês dois, então eu liguei para Jung Kook e ele te ligou, você que não atendeu.

- Você também Jimin! Uma mancada atrás da outra – Hoseok disse – único conselho que eu tenho pra te dar é pra impressionar ele.

- Certo, como vou fazer isso? Mandar vagalumes se alinharem e formarem a frase “I love you”?

- Em coreano porque em inglês ele vai achar que você não quer falar – Taehyung interrompeu sua mastigação do sanduiche e falou de boca cheia.

- Enfim, pra que qualquer ideia funcione ele precisa aparecer – eu disse, com certeza ele estava em algum lugar óbvio, mas não queria persegui-lo.

Até o final da tarde ficamos ali, na verdade só meu corpo estava lá, minha mente já tinha viajado toda a galáxia. Me despedi dos meninos e decidi voltar para a república, mexendo no celular a cada três minutos pelo caminho até o quarto. E lá estava Jung Kook deitado de barriga pra baixo na cama dele com o travesseiro sobre sua cabeça, ele tinha percebido que eu tinha chegado, provavelmente não dormiu hora nenhuma, devia ter voltado a poucos minutos.

- Todo mundo está ocupado hoje, tive que voltar – ele falou com o rosto virado para a parede.

- Eu estava preocupado com você, não faz isso – disse tirando o travesseiro do rosto dele.

- O que faria demais? Talvez chorar, mas enfim.

- Por favor Kook, não faça mais isso – eu o abracei por trás sentado na sua cama e ele não retribuiu.

- Quem vira a noite sumido aqui é você.

- Não faz mais isso – deitei a cabeça perto da dele – lembra do inicio de tudo? Claro que lembra, não tinha como esquecer dos relatos do meu papel de trouxa com Cindy, você sempre estava lá, sempre tentando animar as coisas, quando você não concordava com isso, e aos poucos como eu te conheci melhor, suas chatices, suas qualidades, me fez gostar de você, amar você – ele tocou uma das minhas mãos e ficou a apertando – eu te amo, e sei que o que eu fiz foi errado, relativamente, já me arrependi disso trocentas vezes, mas eu queria reciprocidade de alguém, eu estou sentindo muita falta de você, mais do que Hoseok que nem fica no mesmo dormitório que eu, eu cansei de ser abandonado, dói e acho que está doendo em você também, então não tem porque continuarmos nisso – eu me calei após isso e depois de um silêncio de trinta segundos podia-se ouvir os dois chorando.

- Jimin... você não, snif, você não deve basear sua felicidade em outro alguém, eu gosto de ser pajeado? Quem não gosta? Mas não foque tudo assim dessa forma, você acha que eu não percebi você se arrastando nos corredores, olhando pra mim quando eu estou ocupado aqui e ficar parado assim até dormir? – ele se virou – Eu percebo isso desde Namjoon e Cindy, sua insaciável sede de ter alguém como reforço, e não de um jeito bom, como se só você não bastasse. Enfim, eu já te perdoei, eu só não sei se devemos ter algo mais sério e se eu continuar perto de você com certeza isso vai acontecer mais cerdo ou mais tarde, e é porque também te amo.

- Então por que não esquecemos disso e fazemos valer pelo que sentimos, ninguém sofre.

- Escuta Jimin – ele pegou minhas duas mão e as segurou – desse jeito que você leva as coisas um dos dois vai sofrer sim, mas você tem razão, concordo em reatar o pedido se você prometer esquecer essa baboseira de que tem gente mais superior que você como pessoa, logo você que enaltece sua beleza, sua inteligência.

- Não é a mesma coisa, mas sim, eu prometo tentar esquecer.

- Não é tentar, é conseguir.

- Tudo bem, vou conseguir esquecer. Então agora? Namorados?

- Estou meio decepcionado de ter devolvido o poema e não poder usá-lo agora, mas sim, agora somos uma dupla de malucos – ele soltou minhas mãos usou uma das sua para tirar um mecha da minha franja que estava na testa bem úmida por causa das lágrimas, e me beijou, e finalmente depois de semanas sem poder ter esse momento, finalmente aconteceu, e esse beijo ainda foi muito melhor do que os primeiros, os dois estavam em sintonia, e ali eu tive certeza de que todo o sentimento dele era reciproco, acabou que não saímos mais da cama, acabei acordando sendo esmagado por ele, mas era um dos melhores pesos que eu aguentei na vida, mas divide o posto com um alguém que eu não sabia que apareceria na minha vida.






De tudo que é imprevisível, você é uma das minha melhores surpresas, o extraordinário da rotina cansativa que meus ombro aguentam, que meu olhos se cansam, que faz minha mente doer, uma surpresa maior que saber que aquela música que minha banda favorita não deu valor finalmente ganhou um clipe ou atingiu o topo das paradas, do que uma alavancada na vida dos meus pais depois de tanto esforço, e aos poucos foi dominando seu espaço na minha vida, e esse sentimento atemporal, talvez feio de titanium, nunca dizimado, subtraído sim, somado, dividido ou multiplicando também, mas sempre ali para lembrar que em meio ao caos, anjos ainda existem.


Notas Finais


Olha eu aqui de novo, pra quem não leu as notas inicias porque é muto grande eu peço que leiam, tem coisa que eu queria que soubessem.

E agora? Será que meu JiKook está vivo?
Aqui é tipo novela mexicana, toda hora rola treta pra atrapalhar as coisas, será que eles se abaterão com o que vai acontecer, quem leu a fanfic do Shinee sabe o que vai rolar agora, é uma das coisas que salientei sobre ele lá.
E esse Vhope será que vai rolar ou nada?
Me deem opiniões (não prometo que vou usá-las)

Até o próximo capitulo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...