1. Spirit Fanfics >
  2. Palhaço >
  3. The "best" party apud Taehyung

História Palhaço - The "best" party apud Taehyung


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Olazinho terráqueos, voltei depois de um tempo, e sumi por motivos de vida acadêmica. Quando eu escrevi sobre Key, Jimin e seus amiguinhos parecia que eu já sabia que eu ia me ferrar igualmente a eles, calma, não sou estágiaria de uma pessoa menor que eu, nem tenho colega de quarto de humanas, nem fiz amizade ainda naquele lugar, mas enfim, ta foda.

Percebi que teve gente da outra fanfic que veio ler aqui, que amorzin ♡

Talvez nesse feriado de segunda eu já poste outro capitulo.

Espero que aproveitem a leitura. Eu queria indicar uma música pra escutar enquanto lê, mas eu escrevo escutando uma playlist com vários estilos, rock, pop, kpop e tals, façam o que quiser hehehe

Capítulo 6 - The "best" party apud Taehyung


Quando a manhã finalmente chegou fui acordado por uma mensagem de Hoseok dizendo para eu não me atrasar para não deixa-lo  sozinho, mas ele sempre arranjava companhia. Sem pressa tomei um banho, me vesti e acordei Jung Kook, saindo logo depois. Pra me alimentar passei numa cafeteria perto da faculdade, o cheiro das massas assando que tomava conta de todo local hipnotizava quem estava naquela fila um pouco cheia dentro do estabelecimento esperando um atendimento.

Fui para a universidade e Hoseok já estava conversando com alguém, como eu já esperava, e ele ignorou esta pessoa tão repentinamente para ir falar comigo, talvez a conversa não estivesse empolgante. 

- Jimin! Pensei que ia faltar hoje – ele veio até mim e me abraçou.

- Era isso ou ter que conversar com Jung Kook.

- Por que? – ele não sabia de nada ainda, sem querer deixei escapar e me amaldiçoei depois que ele perguntou.

- Porque você sabe, todo dia uma briga diferente, acho que só acontece isso ultimamente – menti.

- Mas nas fotos que vocês postaram pareciam tão serenos, ou brincalhões.

- Nós sabemos disfarçar.

- Vamos para a sala antes que as cadeiras do fundo lotem, o processo de chegada devia ser o oposto.

- E é justamente o lugar que o professor mais pergunta.

Depois que entramos na sala Hoseok contou suas aventuras na sua viagem, todas as vezes que ele se irritou e começou a reclamar de tudo, seu jeito não era chato, não com seus amigos, mas quando ele era maltratado ou algo saia fora do esperado por causa de uma outra pessoa ele começava a se estressar. Na hora do intervalo foi a mesma coisa, mas já ali eu não o escutava mais, as lembranças da noite anterior me fizeram arrepiar um pouco, eu não sabia ainda o que falar e como falar, e droga, Jung Kook era sensível e se eu desse um gelo nele seria o fim do mundo.

Eu gostava dele, mas eu não queria que acontecesse tudo tão rápido, e se ele quisesse um compromisso depois de duas semanas, o que eu diria a Cindy, meus pais, Hoseok, Taehyung, eu ainda precisava contar a mim mesmo. Não era mentira que a figura dele no dia de boas vjndas foi irrelevante, muito pelo contrário. Mas era admiração, algo tão ingênuo, porque tudo em relação a mim é assim. Ou foi assim até um tempo.

Depois das férias se evoluiu a algo tão... como posso dizer, ele estava ali para me ajudar da mesma forma que eu também, mas a sua presença era como ganhar um troféu de uma competição todos os dias, eu não o merecia.

Mas eu não queria machucá-lo, eu sabia o que era que iria sentir, e não era legal, talvez eu devesse lhe explicar tudo isso, então quando Hoseok já estava quase jogando o suco no meu rosto eu voltei minha atenção a ele já decidido do que fazer.

Pela tarde no trabalho eu tive um desempenho razoável, mas nem afetou tanto porque as novatas do semestre estavam babando Taehyung no caixa, então não teve ninguém acima de mim, já que ele só conversava com elas. No final da tarde nós dois voltamos juntos e ele resolveu entrar no meu dormitório, já que conhecia Jung Kook também, mais do que me conhecia, aliás.

- Hey! Vai ter festa sexta naquele porão de novo – ele disse a Jung Kook que já tinha sua visão voltada a Taehyung desde que abriu a porta.

- E? – o mais novo disse.

- Você vai ou não vai?

- Não sei.

- Por que você não vai? – Eu disse, de repente parei pra pensar que devia dar mais um tempo até dizer a ele e que se divertiria ao invés de se preocupar com meu veredito.

- Acho que eu vou, você vai Jimin? – Kook me perguntou meio sério.

- Não sei, marquei cinema com Hoseok, estava sentindo falta dele, se eu  chegar a tempo e estiver disposto... mas não me esperem – respondi.

- Então eu vou – Kook disse, e eu iria me arrepender do que eu falei.

- Ótimo! Vou colocar vocês na lista – Taehyung disse e saiu logo depois.

Quando olhei para Jung Kook ele parecia estar tão na defensiva que preferi conversar sobre outra coisa e adiar tudo, ele iria entender, eu achava.

Pois, quando a sexta chegou e eu acordei atrasado por causa de um  trabalho que tinha finalizado na noite anterior, ao chegar na universidade já me deparei com a galera da festa conversando, cheios de empolgação e entre eles Jung Kook que já tinha levantado mais cedo e não me acordou. Passei direto para ir logo a aula antes que o professor rígido do primeiro horário não me desse falta.

E finalmente depois de muito falatório na aula, deu o horário da saída, eu e Hoseok fomos direto de lá para o cinema, afinal durante a semana criei um interesse naquela festa e queria voltar cedo, além de pegar uma sessão mais vazia. Depois tive de aguentar o outro contando fatos interessantes do filme desde a fila do ingresso até a cena pós créditos, sim, era de herói. Eu gosto muito dele, mas tinha momentos que eu simplesmente me desligava e ele continuava a falar. 

Decidimos comer algo antes de voltar e ele queria achar um livro que o professor indicou. O problema foi que tinham poucos exemplares espalhados nas livrarias e logo acabavam, então rodamos por todos lugares possíveis de achar, até finalmente aparecer e o preço não era agradável, mas ele estava convicto de comprar aquilo. Nesse meio tempo a festa já estava começando.

Chegamos a tempo da festa, o lugar já estava meio cheio, Taehyung e Jung Kook tinham chegado e estavam no canto do espaço conversando com outras pessoas.

- Eu disse que ia tentar vir – eu disse quando todos perceberam a nossa chegada.

- Boa noite – Hoseok disse meio recluso, ele não iria ficar, nunca soube o motivo.

- Ah sim, pessoal esse é o Hoseok, meu colega de sala, não o estresse.

- Para Jimin! – Hoseok me empurrou.

- Desculpa – ri fraco tentando me equilibrar novamente.

- Pensei que ia ficar de molho lá na república - Taehyung disse me entregando um copo cheio que pegou de uma mesa próxima a eles, tentou fazer o mesmo com Hoseok mas como resposta ele fez uma cara de : “Quem você acha que eu sou pra aceitar bebida de estranho”.

- Você já me viu desistir fácil assim ? – dei um gole na bebida e aproveitei a deixa e encarar o mais novo, que por surpresa já estava me olhando.

- Eu tenho que ir – Hoseok falou puxando meu braço em direção a saída, então fui levá-lo até lá.

- Tchau, cuidado pra não assustar ninguém – disse quando  tinha saído e ele fez que não ouviu.

 

Começou uma música agitada e eu comecei a dançar no meio de algumas pessoas desconhecidas que sabiam meu nome, quando sai dali e fui para perto do pessoal novamente, enquanto Taehyung quase batia o copo na minha cara antes de me entregar, vi de visão periférica que Jung Kook estava pegando alguém, então voltei meus olhos totalmente a isso, enquanto o outro tentava colocar o copo na minha mão que não levantava nem ficava firme para segurar o copo. E naquela sexta aconteceu minha primeira crise de ciúmes, foi estranho porque eu não aparentei isso durante a festa, só paguei com a mesma moeda. Se Taehyung não tivesse bêbado ele até notaria algo, mas naquela altura do campeonato ele estava dublando os efeitos de voz das músicas que o dj passava. 

O final da festa estava chegando, como Taehyung não sabia nem em que ano estava, eu e Jung Kook fomos levar ele empedurado nos nossos ombros enquanto ficava dizendo o quanto a festa foi legal várias vezes.

O caminho foi tranquilo e deixamos ele nem tão sã, mas salvo e vomitado no seu quarto, na verdade teve o incidente do vômito, mas não nos sujamos.

Já nós, não tão altos quanto ele, tivemos uma chegada normal, ok, não tão normal, o mais novo se batia para destrancar a porta enquanto eu estava a 5 metros de distância dele, quando finalmente conseguimos entrar vimos a bagunça que as camas dos dois estavam, com roupas sujas e limpas, peguei as sujas e joguei no chão, as limpas coloquei na gaveta sem dobrar ou separar as meias e as camisas, seria até mais fácil de pegar no outro dia.

E deitei daquele jeito mesmo, o mais novo foi tomar banho e também arrumou tudo, mas isso eu só vi no outro dia quando acordei. Hoseok já estava mandando mensagem lembrando de outro trabalho para fazer, também tinha um áudio de Taehyung que ele gravou antes de dormir, repetindo que a festa foi legal.

Depois de tomar banho e ir a padaria ali perto comprar algo pra comer, vi Jung Kook rindo para o celular, provavelmente era a pessoa da noite anterior.

- Tá rindo de que? – perguntei.

- O pessoal de ontem zoando Taehyung – ele falou ainda lendo as mensagens.

- Ahh, você se divertiu muito não foi?

- Sim, nunca mais tinha visto eles.

- Ah, e você conhecia aquela pessoa que você estava quase sugando? – disse rindo pra amenizar a pressão.

- Não, foi na hora, por que você quer saber?

- Porque sim, sou curioso.

- Se estava com ciúmes, por que não falou logo? – a partir desse momento ele começou a ficar mais sério.

- Depois que já aconteceu você acha que eu tive cabeça pra conversar? – eu também mudei de humor bruscamente, finalmente estava chegando a aquele assunto.

- Mas teve para se vingar, eu sei do seu jogo.

 - Eu ia conversar com você sobre a gente hoje, mas você bagunçou tudo fazendo isso.

- Porque eu achei que você não queria nada, a semana toda me evitando e aceitando a ideia da festa normalmente, como eu ia adivinhar?

- Não sei, eu andei pensando esses dias sobre isso para saber o que dizer, e acho que já está na hora de falar, eu não te mereço.

- O que?

- Você é tão mais que eu em algo, sempre, gosta mais, tem mais coragem, eu não quero te magoar com expectativas, eu gosto muito de você, mas eu não quero me envolver muito, não agora, eu ainda estou numa auto avaliação, preciso me entender.

- Eu sei o que é isso, eu respeito, mas precisava ficar guardando tudo para ter que começar essa conversa, você me magoou nos dias que eu tive que esperar e você às vezes sequer me respondia.

- Então você desistiu?

- Claro que não! 

- Então a resposta é sim, seja qual for a pergunta, já esqueci – eu levantei da minha cama e fui até ele, ainda meio desajeitado e o beijei. Mas sempre tem que ter uma margem de erro pra dar a espaço a algo inusitado acontecer, senão, não é a minha vida, dica, mesmo que confie nos seus amigos vizinhos, acho que é meio difícil ser os dois ao mesmo tempo, e ache que eles vão respeitar seu espaço num horário sensível, sempre tranque a porta.

- Já falei com o pessoal lá fora, e agora vou falar com vocês, apaguem as minhas... – Taehyung entrou de repente e se deparou com a nossa cena no chão, abraçados, eu estava quase cochilando – fotos?

- Oi Taehyung – Jung Kook disse.

- O QUE? SEMPRE SOUBE, JUNG KOOK NÃO LEVA NEM A MÃE DELE NAQUELE DEPÓSITO QUE ELE TEM E APARECE COM FOTO DE VOCÊS DOIS LÁ.

- E você já foi lá? Como é que sabe? – perguntei.

- A pergunta mais fácil de responder é, onde Kim Taehyung ainda não foi – ele respondeu – ele me levou uma vez também, não caia muito em deslumbramento porque ele é todo multi uso.

- Primeiro, eu não seria louco de ficar com você, segundo, que eu não impressiono ninguém propositalmente pelas minhas habilidades, é natural, terceiro, ele soube da existência porque moramos na mesma rua e fomos colegas de colégio, uma vez nesses trabalhos em dupla, eu deixei a porta de lá destrancada e ele foi olhar o que era – Jung Kook disse, ele pegou o celular para apagar as fotos.

- E você Jimin, metido a galanteador, ganhou fácil ?

- Sabe como é, mas sério, quem espalha essas coisas sobre mim?

- Basta ver você na loja – Taehyung disse.

- É estratégia de venda.

- Pronto, apaguei – Jung Kook deixou o celular na cama depois de ter apagado as fotos.

- Taehyung, será que não dá pra você ir ali conversar com outra pessoas – eu disse quando percebi que ele já queria sentar em algum lugar.

- Tudo bem, não vou atrapalhar os pombinhos, vou fazer meus trabalhos.

- Boa sorte – Jung Kook disse quando o outro já passava pela porta.

A linda fase do começo do relacionamento, todo mundo acha que vai permanecer, mas parece que age contra e vive dando vacilo. 

Às vezes acordava e via o mais novo já sorrindo olhando pra mim, talvez ele influenciasse algo acontecer pra me despertar, mas com aquilo eu sentia que era inquebrável, que seriamos invencíveis juntos, se um falhava teria o outro ali pra ajudar, e era assim desde sempre, até para ajudar uma pessoa de fora, com algo acadêmico, algo social, e até pessoal, isso mesmo, o óbvio, era a hora de uma intervenção no Hoseok.


Notas Finais


Kook fazendo a linha compreensivo, será que ele vai aguentar as futuras vaciladas do nosso personagem principal?
Hoseok surtando não faz juz a ele, acho o mais de boinha dps do Tae, mas amo contrariar a personalidade de alguns heheheh, não me julguem

Até o próximo capitulo o/

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...