1. Spirit Fanfics >
  2. Palhaço Assassino >
  3. O Início Do Mal!!!

História Palhaço Assassino - O Início Do Mal!!!


Escrita por: Maryanela

Notas do Autor


Toda história tem seu Início.....

Capítulo 2 - O Início Do Mal!!!


Fanfic / Fanfiction Palhaço Assassino - O Início Do Mal!!!


                                                INÍCIO DO MAL!!!
Halloween 31/10/1998

                                                              MINAS ABANDONADAS (FESTA DE HALLOWEEN)
Carl = Qual é Irene, A festa já está rolando lá embaixo, vamos logo?
Irene = Já disse temos que esperar Emma e Jason.
Carl = Sério mesmo? Ela ainda não terminou com aquele idiota.
Irene = Sinto muito, meu amor, mais Jason é o amor dá vida dela.
(CARRO DE JASON E EMMA CHEGA ATÉ A PORTA DA MINA ABANDONADA.) 
Emma = Vamos, ver o pessoal.
Irene = Oi? Finalmente chegaram.
Emma = Desculpá, a demora.
Irene = Tudo bem, Carl estava pronto pra desistir mais convenci ele a ficar
(Irene é Carl entram na mina abandonada onde está tendo a festa.)
Emma = Se você quiser não entrar não entramos.;
Jason = Está tudo bem vamos, entre enquanto pego a cerveja no carro.
(Emma entra, Jason vai buscar cervejas.)

´´Emma entra dentro dá mina e começa procurar seus dois amigos, mais não encontra ninguém até que, que um palhaço aparece na sua frente assustando-a´´
Emma = Quem é você?
                              ´´O Palhaço tira a máscara é começa a rir´´
Tommy = Você precisava ver sua cara....(Rindo) Toda assusta,,,,(Outro palhaço apareci atrás de Tommy é enfia uma machadada em sua cabeça.Emma grita, é corre.)

UMA PERSEGUIÇÃO SE INICIA ENTRE EMMA É O PALHAÇO, EMMA ENCONTRA ALGUNS CORPOS NO CHÃO DURANTE SUA CORRERIA PELA MINA. ALGUÉM PEGA EMMA TAPANDO SUA BOCA,O PALHAÇO CHEGA AO MESMO TÚNEL QUE ELES ESTÃO..´´
Carl = Psiu...(Soltando de calmamente a mão da boca de Emma.)

O PALHAÇO PASSA POR ELES SEM REPARAR, UM RAPAZ POR TRÁS DO PALHAÇO COMEÇA O CHAMAR, O PALHAÇO VIRA É MATA O RAPAZ JOGANDO-O MACHADO EM SEU ROSTO,O PALHAÇO VAI BUSCAR SEU MACHADO, EMMA CARL & IRENE SAEM CORRENDO PARA FORA DA MINA NO MEIO DO CAMINHO ENCONTRAM JASON.
Emma = Estão todos mortos,vem vamos.

JASON MIRA SUA LANTERNA É VÊ O PALHAÇO, É CORRE LOGO ATRÁS DOS OUTROS,IRENE ABRE A PORTA DO CARRO É ENTRA.
Irene = Andem logo, vamos entrem no carro.
Emma = Preciso esperar Jason

CARL AGARRA EMMA É A COLOCA DENTRO DO CARRO É FECHA A PORTA.
Emma = Não podemos sair sem o Jason.

JASON APARECI FORA DA MINHA COM A GARGANTA CORTADA SAINDO SANGUE,LOGO CAI NO CHÃO, EMMA GRITA É CHORA, O PALHAÇO OLHA PARA IRENE EMMA & CARL DENTRO DO CARRO É SORRI JOGANDO O MACHADO PELO PARA-BRISAS QUASE ACERTANDO O OLHO DE EMMA, CARL DÁ PARTIDA NO CARRO É VÃO EMBORA. O PALHAÇO OBSERVA.
                                                                                                DIAS ATUAIS......
Casey = É foi assim, que meu Pai foi morto.
Mérida = Sim,querida, é três anos depois sua mãe acabou se suicidando, Carl se tornou o Xerife da cidade é Irene...nunca tive mais notícias dela.
Casey = Obrigada, por ter me contado todo a verdadeira história do meu passado.
Mérida = Você na realidade sempre soube disso, só não queria acreditar, minha neta amada.agora vá, pro colégio.
Casey = É No final das contas, O Palhaço acabou se matando...para não ser preso.
Mérida = Lakesboro é uma cidade que já teve um dos piores massacres da história.
                                                                                         WOODSBORO ´´CASA DE IRENE´´
´´Irene observa um álbum de fotos do passado, quando ouve um barulho vindo do primeiro andar de sua casa,Irene desce as escadas é observa o lado direito do corredor ao olhar pro lado esquerdo vê um Palhaço fantasiado.´´
Irene = Quem é Você? Saia da minha casa não queira me assustar seu maldito... (Se aproximando do Palhaço.)

IRENE CHEGA MAIS PERTO DO PALHAÇO QUE COMEÇA A SORRIR.
Irene = Do quê você está rindo?
               O PALHAÇO TIRA SUAS MÃOS DE TRÁS DE SUAS COSTAS É MOSTRA UMA FACADA, IRENE CORRE PELO CORREDOR PALHAÇO A SEGUE, IRENE CAÍ NA HORA DE SUBIR AS ESCADA O PALHAÇO OBSERVA ELA CAÍDO NAS ESCADAS, IRENE CAI NO CHÃO PRÓXIMO AO PALHAÇO, O PALHAÇO SORRI É ENFIA UMA FACADA NO SEU PEITO A MATANDO.

                                                                        HIGH SCHOLL LAKESBORO
Riley = Parabéns....Feliz 18 anos.
Casey = Obrigada, amiga.
Eric = Parabéns, a melhor namorada do mundo. (Eric é Casey se beijam,) Hoje tem festa, na minha casa.
Riley = (Observando.) Sempre rola uma festinha na sua casa.
Casey = Vou adorar, a festa do meu aniversário.
-
Noah = Você vai no aniversário da Csey?
Katherine = Não sei,Noah, você sabe o que aconteceu ano passado.
Noah = Isso já faz um ano...é prometemos nunca tocar nesse assunto.
Kat = Mais, é impossível de esquecer aquilo.
(Kat é Noah andam pelo corredor.)
Noah = Eu você Emma Eric Riley e Jake prometemos nunca falarmos desse assunto.
Kat = É Desdi aquele dia nossas amizades nunca foram as mesmas.
-
Jake = Hoje Casey completa 18 anos....vou adorar ir naquela festinha dela.
Sarah = Uhum....iremos adorar.(Sorrindo.) 
Jake = Sempre agora vamos aproveitar. (Sarah é Jake se beijam,)
                                                                   DELEGACIA DE LAKESBORO.

XERIFE CARL, DESLIGA O TELEFONEMA DE WOODSBORO,
Megan = Oque houve xerife? por quê essa cara de espantado.
Carl =  Recebi uma ligação de Woodsboro, avisando que Irene Marshal está morta.(Sentando em sua cadeira, abrindo  o Notbook olhando fotos enviadas do corpo de Irene.´´
Megan = (Olhando as fotos,) Meu deus ela está sem o.....
Carl = Sim, foi algo brutal.(Olhando para Megan ) Iremos investigar isso, de perto.
                                                                                     CASA DE ERIC ´´NOITE´´
Eric = Está pronta pra melhor festa,,,,
Casey = Sim,estou pronta.(Sorrindo,beijando Eric.)
Eric = (Abre a porta, Casey e Eric entram.) 
Convidados : FELIZ ANIVERSÁRIO.
Casey = Obrigada.
Eric = Vamos, curtir.
Convidados = Uhum.

A FESTA SE INICIA NA CASA DE ERIC, TODOS APROVEITAM, RILEY FICA COM SEU NAMORADO (JOSH), KAT É NOAH FICAM OBSERVANDO AS PESSOAS, JAKE É SARAH DANÇAM NO MEIO DA SALA JUNTO COM OUTROS CONVIDADOS.
Casey = Não sabia, que Katherine iria vir, faz um ano que não nós falamos.
Eric = Aproveita sua noite amor, esqueça a Katherine.
Casey = Você está certo.
(CAMPAINHA DA CASA TOCA.)

ERIC ABRE A PORTA E ENCONTRA UMA CAIXA PRETA ESCRITO NOME DE´´C A S E Y´´  nela.
Eric = Acho que alguém lhe deixou um presente.(Entregando a caixa para Casey, atraindo olhares das pessoas da festa.)
Convidados = Abre, abre, abre..
Eric = Abra,descubra o que é...até eu estou curioso para saber oque tem ai.(Sorrindo.)
Casey = Okay irei abrir. 

CASEY ABRE A TAMPA DA CAIXA, É OLHA O QUE TEM DENTRO DELA, CASEY GRITA É SE ASSUSTA JOGANDO A CAIXA NO CHÃO. A CAIXA CAI NO CHÃO...É UM CORAÇÃO  ESPARRAMANDO SANGUE SAI PARA FORA DA CAIXA, TODOS SE ESPANTAM.
 


 

 


Notas Finais


Esse Episódio foi mais para conhecer a História Original do Palhaço, Próximo episódio iremos conhecer os personagens de verdade.
- Casey
- Eric
- Riley
- Kat/Katherine
- Noah
- Jake
- Sarah
- Josh
- Mérida
- Carl
- Megan
- Irene
(Participação Especial)
- Emma
- Tommy
- Jason
(NO PRÓXIMO EPISÓDIO.)
O Grupo se reúne para relembrar os acontecimentos do ultimo ano, antes de se separar é chegam em uma conclusão, enquanto isso o Palhaço começa sua matança em LAKESBORO,

PS 1 : Espero que gostem.,
PS 2 : Comentem dizem suas opiniões, e quem é seu suspeito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...