1. Spirit Fanfics >
  2. Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) >
  3. Oque ele quer comigo?

História Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) - Oque ele quer comigo?


Escrita por: Balaing

Notas do Autor


Bem rapidinho esse, mas é só pra não ficar sem, finalmente volteiiiii uhuuulll, não vou perder tempo explicando o porque que demorei tanto, só vou dizer que foi ruim e ainda não melhorou.... mas se vcs quiserem saber o porque mesmo é so me chamar no whats kkkk pede o numero que eu do, tá partiu capitulo.

Capítulo 3 - Oque ele quer comigo?


Fanfic / Fanfiction Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) - Oque ele quer comigo?

Eu} De?

Jack} De Azazel

Eu} Pera, pera, Azazel? O demônio da serie supernatural?

Jack} Sim, ele existe, não, não to brincando e sim eu sei oque é serie, não sou um desatualizado.

Eu} Ahn.... ( ta certo... )

Jack} Mas porque ele te quer?.... - gira nos calcanhares e vai pra esquerda.

Eu} Isso foi uma pergunta? ( Ignorada )

Jack} Porque ele te marcou com uma faca?... - gira nos calcanhares e anda pra direita.

Eu} Ahn.....

Jack} Porque eu to me importando com isso?! - para de andar

Eu} Olha eu não sei, mas eu sei que meus pulsos tão doendo muito.

Jack} Ah foi porque eu cortei eles enquanto você dormia - olha pra porta - normal

Eu} Ah claro normal...MUITO NORMAL.

Jack} Não grite, meus ouvidos doem. - ele fala ainda olhando pra porta.

Eu} Ah, vou ficar quieta porque você quer, me poupe, você me rapita, me tortura e ainda quer qu........

 Sou interrompida com a mão do Jack cobrindo minha boca, ele olha nos meus olhos e fala bem perto do meu ouvido. ( me arrepio )

Jack} Acho melhor você ficar quietinha porque eu estou pensando e se você não ficar infelizmente vou ter que costurar sua boca e isso não vai ser nada agradavel pra você....não é?

Eu}........

Jack} Boa garota - tira a mão da minha boca - agora so responda oque eu perguntar.

Eu} O-ok.

Jack} Porque o Azazel quer você?

Eu} N-não sei.

Jack} Hum......okay... - olha pra mim atentamente, seu olhos negros ganham um brilho perverso, ja visto quando ele me torturou - cansei de pensar......quero brincar. (Que?! Não denovo não)

Eu} M-mas vo.....

Jack} Shiii não fale nada, lembra? Não quero ter que costurar sua linda boquinha. - ele passa os dedos na minha boca e sai da sala cantarolando Carnivore do Clawfinger.

(Ah não, denovo não....porque eu não morro logo? Eu preciso dar um jeito de fugir daqui pu então me matar......não vou aguentar isso denovo)

Escuto o barulho da porta abrindo, o Jack aparece segurando a mala da "alegria" ele põe ela encima da mesa e olha pra mim.

Jack} Vamos começar a brincadeira?

Eu} ......

Jack} Vamos ver....- ele pega uma furadeira e um estilete - qual dos dois? (Ahn??!!!)

Eu} Q-que?!

Jack} Escolha um dos dois, se você não escolher vou usar os dois.

Eu} M-mas.....

Jack} 5

Eu} Por favor.....

Jack} 4

Eu} Jack por favor.....

Jack} 3 - ele dá um paço pra frente e liga a furadeira.

Eu} A-a m-meu deus....

Jack} 2 - um sorriso aparece na sua boca.

Eu} ESTILETE!!! - começo a chorar.

Jack} Rum...que pena, queria usar a furadeira.... - desliga a furadeira e joga ela no chão - mas com o estilete vai ser bem divertido.

Ele olha pra mim com um sorriso perverso, ele chega bem perto de mim, abre o estilete e passa ele levemente sobre meu pescoço, sinto um arrepio, ele enfia o estilete numa parte um pouco a cima do peito e sai puxando até o outro lado, sinto uma dor terrivel, meu peito sendo rasgado, sinto meu sangue escorrendo, grito de dor, Jack apenas rir, eu não sinto nada, so odio e dor, muita dor, minha cabeça começa a doer, agora meu peito ta ardendo muito, minha cabeça latejando, Jack rindo, tudo junto, não aguento e explodo.

Eu} CALA A PORRA DESSA BOCA, EU TO MORRENDO, MINHA CABEÇA TA DOENDO, MEU PEITO TAMBÉM, TO SANGRANDO, TO FICANDO FRACA E..... - olho pro Jack, ele agora ta olhando pra mim com um sorriso vitorioso no rosto.. (porque ele ta rindo? Eu não to entendendo mas nada...) desmaio.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...