1. Spirit Fanfics >
  2. Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) >
  3. Criatura

História Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) - Criatura


Escrita por: Balaing

Capítulo 4 - Criatura


Fanfic / Fanfiction Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) - Criatura

 Acordo deitada numa cama num quarto mais claro que os anteriores ( que quarto claro, e....que estranho....parece até que estou num lugar mais alto, tipo...numa torre ) olho ao redor e vejo uma janelinha do lado da minha cama vou até ela e respiro o ar da manhã, se é que realmente é manhã, abro os olhos e vejo que realmente estou numa torre, lá embaixo tem árvores e um riacho (até que aqui é bem bonito...) volto pro meu lugar e vejo uma porta de madeira antiga, olho atentamente pra sua maceneta, a mesma gira e eu me assusto dando um pulinho, entra Jack segurando uma bandeja com comida.

Jack} Trouxe comida! - fala ele animado

Eu} hum.... - me encosto na parede

Jack} Come - ele pega um pedaço de bolo e bota na frente da minha boca - abre a boca

Não iria fazer isso, mas tava com fome, pego o pedaço de bolo e o como, o mesmo olha atentamente pra cada movimento meu, pego o suco e o levo a boca, paro antes de chegar, olho pro mesmo e dou pro Jack.

Jack} O que?

Eu} Eu não vou tomar esse suco.

Jack} Vai sim,  eu fiz pra você então toma.

Eu} Tá eu tomo, mas antes você tem que tomar.

Jack} Você acha que eu botei veneno? - fala ele serio

Eu} Claro. - ele ri e pega o copo da minha mão

e bebe metade do suco

Jack} Delicioso - ele me entrega o copo, pego o mesmo - mas você sabe que eu posso tomar veneno de boas ne?

Eu} Que?

Jack} Eu não sou humano então esses venenos de vocês não fazem nada comigo, você simplismente acabou de me dar metade do suco, se tiver veneno você não tem como saber - fala ele sorrindo 

Olho pro copo (aaaah eu to com sede...vai, eu quero morrer mesmo ) levo o copo a boca e termino o suco (hum...) pego mais um pedaço de bolo e me encosto na parede olhando pro Jack, ele ta sentado usando as mesmas roupas de sempre, mas ainda com aquela mascara de palhaço (porque ele não tira logo isso?)

Jack} Oque se passa nessa sua cabecinha quando ta olhando pra mim? Quero matar ele, quero fugir daqui, que cara escroto?

Eu} Não - seguro um sorrisinho - porque você não tira essa mascara?

Jack} ....Porque eu sou muito bonito - fala com um sorriso calmo

Eu} Ata, normalmente as pessoas usam mascaras quando são feias

Jack} Exato, eu sou tão bonito que é feio.....

Eu} Umhum e é so esse motivo?

Jack} E eu quero que você me conhecça antes de ver meu rosto.

Eu} Porque eu sinto que tem uma historia por trás disso?

Jack} Porque tem - ele fala com o olhar distante - mas fica pra outra hora 

Eu} Hum....oque vamos fazer agora?

Jack} Você vai ficar aqui e eu vou resolver uns probleminhas.

Eu} Que?!! Não! Eu não quero ficar aqui.

Jack} Oque? Tem medo?

Eu} N-não...eu so não quero. 

Jack} Pois é, mas você não tem querer.

Eu} Como não? E os meus direitos?

Jack} Você tambem não os tem - fala se levantando e caminhando até a porta - fica ai como uma boa menina.

Eu} Jack!! - ele sai do quarto e fecha a porta - que filho da puta 

Jack} Eu ouvi!! - os braços dele se esticam abre a porta e da um tapa na minha cara que por sinal doeu pakas - não fale isso.

Eu} ......t-ta - elas somem fechando a porta novamente, agora eu tava com os olhos lagrimejando e com a bochecha latejando.

Me encosto na parede, boto meu rosto apoiado nos joelhos e deixo as lagrimas rolarem (não aguento mais...não quero mais)

Eu} Jack eu te odeio! - grito levantando a cebeça, mas ninguem escuta, minhas lagrimas caem mais rapido e apoio novamente o rosto nos joelhos - te odeio....te....odeio....te odeio.....te....odeio...te...odeio.

Fico repetindo isso e não percebo quando caio no sono, acordo o quarto ta frio e escuro, vou até a janela e olho a paisagem, ta escuro, tipo umas 5:30 da tarde/noite, o ceu ta um azul escuro mas ainda sim um pouco claro, adimiro a paisagem por um tempo, ate que noto uma sombra se formando na parede (mas que porra é isso?) Ela forma uma silhueta aparentemente masculina e alta, olho fixamente tentando entender, a silhueta fica curvada e abre um sorriso escroto, do nada ela some e alguém me empurra no chão, caio e viro olhando pra onde eu tava e não tinha ninguem, sou puxada rapidamente e jogada na parede, sinto meus ossos estralando e minha pele queimando da dor, sou jogada no chão novamente, obro os olhos com dificudade e vejo um ser horrivel rindo na janela, dou um grito alto pelo susto, no mesmo momento sou jogada pra outra parede batendo minha cabeça na mesma, ja com o rosto todo inchado e sangrando, tava prestes a apagar quando escuto a porta sendo aberta com verocidade, Jack passa pela porta esticando seu braço até a criatura que ainda estava rindo na janela puxando o mesmo, sou solta da parede e caio no chão, Jack tava estrangulando a criatura, a mesma some das mãos do Jack e aparece atrás dele empurrando o mesmo contra a parede e esquecendo de mim, Jack põe os braços para trás e segura a criatura novamente, mas a mesma ainda o prendia na parede, levanto com dificudade e pego um ferro que tava caido no chão, o Jack consegue apertar mais a criatura mas ela não morre, ando silenciosamente atras da criatura, a mesma empurra mais o Jack e ele começa gritar, enfio o ferro nas costas dela e ela vira o rosto pra mim, escuto seus ossos do pescoço quebrando quando ela vira a cabeça pras costas, seus olhos redondos estavam brancos e sua boca aberta pingando uma espuma branca, deixando amostra seus dentes, dentes não, presas, todos os seus dentes são presas, ele abre mais sua boca e dela sai uma voz grave e roca.

Criatura: Você vai morrer! Morrermorrer morrermorrermorrermorrermorrermorrermor rermorrermorrermorrermorrer!!!! - ele repete a palavra morrer varias e varias vezes, caio no chão tampando os ouvidos, sua voz grave e alta tava fazendo a torre tremer, levanto com dificudade e ando até a criatura tentando ignorar sua cara bizarra me encarando, pego o ferro e empurro mais fundo, a palavra morrer se transformou em um grito grave e muito alto, o ferro ultrapassa seu corpo, caio no chão tampando os ouvidos novamente, (para por favor...) meus ouvidos começam a sangrar (para..para...para...)

Eu} Para....para para PARA!! - o barulho para e tem um ultimo grito e enfim ele morre - para....não aguento mais...

Meus ovidos estavam sangrando muito e ja estava chorando, o Jack cai no chão e se arrasta até mim.

Jack} V-você ta bem? - não o respondo e continuo em posicao fetal - vai ficar tudo bem....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...