1. Spirit Fanfics >
  2. Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) >
  3. Lua

História Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) - Lua


Escrita por: Balaing

Notas do Autor


Enton ne, desculpa o capitulo não saiu muito grande, vou tentar escrever maiores...

Capítulo 5 - Lua


Fanfic / Fanfiction Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) - Lua

Jack} V-você ta bem? - não respondo e continuo em posição fetal - vai ficar tudo bem....

Ele fala caido no chão e tocando em meu pé, apenas acinto ainda com as mãos nas orelhas.

Jack} Ta doendo muito? - acinto e tiro uma de minhas mãos da orelha, a mão estava suja de sangue e tinha sangue escorrendo da orelha - a-ah...vamos ter que cuidar disso...

Ele se levanta calmamente, vem ate mim e me pega no colo, anda comigo ate a cama e me senta na mesma, estica um dos braço, que passa pela porta, após uns vinte segundos o braço dele volta ao normal e vejo oque ele pegou, uma caixinha vermelha aleatoria, ele abre a mesma e nela tem algodão, alcool, agulhas, linhas para costurar pele, um vibrador....umas quatro camisinhas que brilha no escuro..... (aaaah esse Jack realmente tem problemas) ele ri ao ver minha cara.

Jack} Não ache tão estranho, não é pra mim.

Eu} a-ata...sei - falo baixo por conta da dor no ouvido, ele ri

Jack} é serio, não é pra mim, pelo menos não o vibrador, a camisinha é outra historia.

Eu} ok ok - riu baixo

Ele olha rapido pra mim e pega o algodão e o alcool, molha o algodão com o alcool e começa a passar em minhas orelhas.

Eu} não sabia que você tinha remedios aqui...

Jack} claro que tenho, como você acha que eu drogo o povo?

Eu} ah...entendi - ele ri

Jack} pronto

Ele fala guardando as coisas dentro da caixinha, fecha a mesma e em seguida olha pro quarto, olho pro mesmo, havia pedaços de parede em todo chão, sangue, roupas de cama rasgadas, penas do travesseiro e outras coisas a mais que não consegui descobrir oque eram.

Eu} temos que limpar isso...

Jack} aaah, depois fazemos isso.

Eu} então....você vai me ajudar?

Jack} claro! Não vou deixar uma desajeitada como você arrumar meu quarto sozinha!

Eu} arg...não sou desajeitada.

Jack} é sim e fim, ta com fome?

Eu} to... - falo em seguida do suspiro - você as vezes é suportavel

Jack} tambem te amo Sun Moon - ele fala saido do quarto e sumindo nas trevas da escada... (PERA, COMO ELE SABE MEU NOME??!!)

Eu} JACK-KUN VOLTE AQUI E ME EXPLIQUE COMO SABE MEU NOME!!!!


Notas Finais


MAS PELO MENOS SABEMOS O NOME DELA YEEEE
E sim a Lua vai ser a Kurumi Tokisaki mas o nome dela vai ser Sun Moon e ela n vai ter os poderes lokao da Kurumi nem o olho relógio....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...