História "Pampered" vs Gangster-Jeon Jungkook. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Jay Park, TWICE
Personagens Chaeyoung, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Tzuyu, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Comedia, Emoção, Got7, Romance, Suspense, Twice
Visualizações 61
Palavras 1.456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é meu primeiro imagine e espero que todos vocês gostem.
Me desculpe qualquer erro ortográfico e aproveitem.

Capítulo 1 - Cap.1 Apresentações.


Fanfic / Fanfiction "Pampered" vs Gangster-Jeon Jungkook. - Capítulo 1 - Cap.1 Apresentações.

Prazer me chamo S/n,e vou me apresentar para vcs...
Tenho 17 anos  e moro na Coréia do Sul,mais sou metade brasileira com coreana meu appa é brasileiro e minha  omma é coreana,não sei como eles se conheceram pq eles nunca falam e tentam mudar de assunto não sei pq,tenho 4 amigas:Mina,Tzuyu e Momo,mais minha melhor amiga é a Dahyun ele sabe tudo de mim e igual eu sei tudo dela nunca conseguimos mentir uma para outra,nossa amizade se baseia na fidelidade e união nos nós conhecemos desde pequenas,pois nossos pais são próximos!As outras são mt fiéis tbm confio nelas,bom agora estou na minha casa na sala
 junto com Dahyun assistindo nosso dorama favorito...Até a Ana nós chamar para comer:
Ana:Venham comer meninas!
S/n:Calma aí Ana,já tá quase no final!
Ana:Não,anda vão jantar!
Dahyun:Ana,Aninha do meu coração...Por favorrrrr!-Diz manhosa
Ana:Anda meninas vão logo comer,vcs tem seu primeiro dia de aula amanhã e precisam comer!
S/n e Dahyun: Ok!
Desligamos a televisão e fomos até a cozinha
vou lhes contar a respeito da Ana ela é a empregada da família a anos,antes mesmo de mim nascer,ela é uma segunda omma para mim.Eu e Dahyun pegamos os pratos e nos servimos,nos sempre comíamos na cozinha quando não temos visitas e coisas do tipo:
S/n:Nossa Ana,esta uma delícia!-Digo de boca cheia
Ana:Não fale de boca cheia é falta de educação.-Me repreende
S/n: Desculpas
Ana:Tudo bem,só não faça de novo.
Dahyun:Ana vc se superou hoje!
S/n: Pois é!
Ana:Que nada,S/n seus pais vão voltar só amanhã,e Dahyun seus pais aumentaram os dias e vão ficar lá por mais uma semana!
Dahyun:Novidade.-Disse triste brincando com a comida.
S/n:Não fica assim não-Digo a abraçando - Olha pelo lado bom...Você vai ficar mais tempo aqui!-Digo sorrindo.
Dahyun:Eu sei,mais só queria um pouco de tempo com eles!Eles só trabalham e não se preocupam comigo - Diz chorando.
S/n:Eu tô aqui,ok?Pode contar comigo!
Dahyun: Obrigada por sempre estar comigo.
S/n: Pra isso que serve as amigas.
Terminamos de comer fazendo brincadeiras e conversando muito,depois fomos lavar os pratos e subimos para os nossos quartos
Sentei na cama e fiquei encarando as coisas a minha volta,depois de 10 minutos resolvo ir ao closet pegar uma roupa para mim.
Entrei e escolhi uma roupa qualquer,sentei num "sofá" que ali tinha,e comecei a mecher no meu celular depois de um tempo mechendo nas minhas redes sociais sai do closet e fui direto para o banheiro
Me despi e entrei direto na água gelada, para relaxar,e comecei a pensar na minha vida,nem tudo é oque parece aos olhos dos outros eu sou só uma:"filhinha de papai",oque eles não sabem é que eu e minha "gang",somos as mais procuradas da Coréia do Sul,de dia sou uma menina "mimada" e de noite...A criminosa mais procurada de Seul.Mais tds acham que "roubamos" mais só ajudamos os polícias que não conseguem fazer nada então damos uma "ajudinha".
Desligo o chuveiro,saio do box e começo a me vestir
Saio do banheiro e vou para meu quarto
Deito na cama,e começo a encarar o teto pensando na vida,quando bateu o sono eu levantei e apaguei as luzes para dormir.Acordo com um barulho irritante sem pensar duas vezes jogo no chão o meu despertador.
S/n:A Ana vai me matar!-Penso alto
Vou para meu closet pegar uma roupa,pois na escola não precisa usar uniforme
Pego uma roupa qualquer e vou ao banheiro

Faço minhas higienes matinais,escovo os dentes,escovo começo a me vestir(foto da capa)E faço um penteado simples.

Dps desço as escadas e vou direto para a cozinha Onde encontro Ana e Dahyun tomando café da manhã:
S/n:Nem para me esperar em???
Dahyun:Você sempre demora - Diz rindo.
S/n:Mais que mentira.
Dahyun: Pode admitir S/n,você sabe que é verdade.
S/n: Ok, ok,ok.-Digo rindo.Logo a cozinha estava cheia de risos.
Ana:Tá bom,agora vamos comer,certo?
S/n e Dahyun:Certo!-Falamos juntas.
Terminamos de comer e lavamos a louça,ficamos conversando e decidimos ir para a escola ,eu e a Dahyun somos da mesma sala,não vou negar não foi "por um acaso" ou o "destino" foi o meu pai  mesmo que subornou o diretor.:
S/n:Vamos no seu carro ou no meu?
Dahyun:No seu!Tive que comprar outro  carro por causa da última "missão"!-Diz sussurrando.
S/n:Ata,então vamos logo!-Digo rindo.Fomos até a garagem e eu peguei meu carro:
S/n:Vamos Dahyun!Entra logo!
Dahyun: Ok!
Bom....Dahyun faz parte da "gang" ela e as meninas:Tzuyu,Momo e  Mina.Semana passada tivemos uma "missão" e "roubamos" o diamante mais valioso do mundo,e o carro da Dahyun ficou no prejuízo,porque acabou explodindo.Ela ficou muito brava e inventou uma desculpa qualquer para os pais delas,o carro dela só chega daqui a 3 semanas:
Dahyun:Hoje vai ter uma "missão"?Pergunta curiosa
S/n:Sim!-Digo sorrindo
Dahyun:Qual?
S/n:Será um pouco mais complicada,teremos que  "roubar" o banco altamente protegido!-
Dahyun:Estou ansiosa para começar-Diz sorrindo
S/n:Somos duas!-Digo rindo
Depois de 20 minutos chegamos na escola:
Recebemos alguns olhares,mais bem poucos pois ainda estava cedo e não tinha quase ninguém:
Dahyun:Vamos procurar nossa sala?
S/n:Vamos.
Ficamos andando sem rumo pelos corredores da escola e encontramos uma menina sozinha e fomos pedir ajuda:
S/n:Eh...Com licença,será que vc pode nos mostrar a sala do diretor?-Pergunto
???:É comigo???-Pergunta olhando para os lados
Dahyun:Sim,porque não seria?
???:Ninguém aqui fala comigo porque  sou bolsista.-Diz triste
S/n:Nossa que injusto,se quiser podemos ser suas novas amigas
???:Claro.-Diz sorrindo-prazer me chamo Chaeyoung mais podem me chamar de Chae!
S/n: Prazer Chae me chamo S/n,e essa é a Dahyun minha melhor amiga
Dahyun: Prazer
Chae:O prazer é todo meu
S/n:Vc sabe onde fica a sala do diretor?
Chae:Sei.Me sigam - Disse andando
Dahyun e S/n: Ok
Seguimos ela é paremos enfrente a uma porta preta
Chae:É aqui.-Diz sorrindo
S/n: Ok brigada
Chae:De nada
Entramos na sala do diretor
Diretor:São as novatas,certo?Oh vc é a S/n?A filha do S/p?
S/n:Sim,senhor!Mais não quero que o senhor fale pra ninguém aqui eu sou sou uma "bolsista".
Diretor:Entendendo.Aqui é a sala de vocês.-Diz entregando um papel e sorrindo.
S/n:Obrigada.
Eu e Dahyun saímos da sala do diretor e fomos falar com a Chae
S/n: Oi, Chae.
Chae:Oi meninas,já sabem qual é a sala de vocês?
Dahyun:Sim!-Disse entregando o papel para a Chae
Chae:Essa é a sala da Yang Mi.A menina mais metida da escola
Dahyun:É S/n parece que nos damos mal.-Disse rindo
S/n:Também acho.-Disse rindo também
Derrepente o corredor se calou e todos olharam para a porta:
S/n: Oque está acontecendo?-Pergunto curiosa
Chae:Ela chegou
Dahyun:Ela quem?
Chae:A Yan...-Ela é interrompida por uma música alta e um barulho da porta sendo aberta,revelando uma menina bonita com 4 outras garotas atrás
Chae:Ela sempre faz isso.-Disse revirando os olhos
S/n:E o diretor deixa isso?
Chae:Claro,além de ser filha do terceiro maior empresário da Coréia do Sul,ela namora o Jeon Jungkook o filho do segundo maior empresário  e o primeiro é o S/p,ele é muito famoso e rico ninguém conhece a filha dele.
Dahyun:S/p  o seu pai S/n?-Pergunta confusa
S/n:É!-Digo sem jeito mais Dahyun já sabia dessa história.
Chae:Vc é a S/n/C?(Seu nome completo).
S/n:Sim!
Chae:Nossa
S/n: Por favor,não conte para ninguém pois não quero ser só uma "bolsista" comun
Chae: Ok
O sinal bate e todos vão para a sala de aula:
No meio da aula,chegaram 7 meninos,não vou negar eram bonitos mais não dei importância e continuei a copiar:
Prof:Atrasados de novo???-Pergunta bravo.
???: Isso te interessa?-Pergunta um garoto todo autoritário.
Prof:Não,Podem se sentar.-Diz arrependido?Como assim?
Os  7 meninos foram para o "Fundão da  sala".
Eu e Dahyun estávamos no meio da sala sentando uma do lado da outra.O professor continuou com a aula normalmente depois de longas horas finalmente bateu o sinal para o intervalo:
Dahyun:Vamos?
S/n:Claro.
Saímos da sala e fomos procurar a Chae... E ela não estava em uma situação "boa" no momento ela estava brigando com uma garota que eu nunca vi na vida e estava ganhando:
Dahyun:Vamos logo  S/n,temos que separa-las!
S/n: Ok, ok!-Digo indo até elas

Dahyun:Chae! PARA-Diz gritando  tentando separar ela da garota que já estava sangrando.Eu vou até lá e tiro a Chae de cima da garota:

Chae:Para S/n!Deixa eu quebrar a cara dessa imunda.-Diz nervosa. 

S/n:Você quer ir pra diretoria?Chae:Não.-Diz se acalmando 

S/n:Então para de bater nessa menina.Dahyun me ajuda a levar elas pra enfermaria.

Dahyun:Ok-Diz pegando a outra menina e passando os braços dela envolta da garota até então desconhecida.Chae foi nos falando o caminho depois de uma pequena discussão sobre levar a garota desmaida mais ela acabou cedendo,depois de 10 minutos chegamos na enfermaria:

Enfermeira:Oque aconteceu com ela?

S/n:Caiu da escada coitada.A Chae foi ajudar mais acabou caindo junto mais ela se machucou mais.

Enfermeira:Tem certeza disso?Isso não parece uma queda  de escada.-Diz receosa.

S/n:Tenho.Agora cuida desses machucados dela por favor?-Disse brava.

Enfermeira:Ok.-Ela começa a cuidar dos machucados da Chae ,pois era menos grave assim que acabou ela começou a cuidar da outra garota e nos três saímos da enfermaria.

Dahyun:Chae.Por que você estava batendo naquela garota?


Notas Finais


Bom...Foi isso espero que tenham gostado?vou caprichar no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...