1. Spirit Fanfics >
  2. Pandemia - Interativa >
  3. Prólogo - Interativa

História Pandemia - Interativa - Prólogo - Interativa


Escrita por: Syke

Notas do Autor


Olá! Aqui estou eu com mais uma fanfic interativa!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo - Interativa


Fanfic / Fanfiction Pandemia - Interativa - Prólogo - Interativa


30 de novembro
9:00 AM
New York
Jennifer:

 

Tudo estava calmo no colégio, parece que o frio havia espantado os nerds irritantes e enquanto eu desfilava pelos corredores até o refeitório notei que haviam pouquíssimos alunos na escola.

— Será que as aulas foram canceladas? — Jess me perguntou.

— Somos gêmeas mas a inteligência ficou comigo não é mesmo? Claro que não. — Falei rindo.

Jess e eu possuíamos dezesseis anos e ambas tínhamos cabelos e olhos de cor castanho claro, pele branca e muito, muito dinheiro e popularidade.

Desfilamos lado a lado procurando a terceira vadia, Zoey.

Quando finalmente a encontramos no refeitório ela estava no celular, com seus olhos azuis vidrados em um vídeo.

— O que está vendo? — Jess perguntou.

— Um vídeo. — Ela respondeu sem se quer nos olhar.

— Isso nós já sabemos. — Falei revirando os olhos.

— Ai meu Deus, olhe o vestido da Lauren. — Jess falou e começou a rir do vestido xadrez vermelho e preto horroroso que a Lauren vestia.

— Nossa! Adorei seu vestido, representa muito bem a moda Geek. — Falei para Lauren quando ela passou por nós.

— Obrigada. — Lauren falou e saiu contente.

— Sério? — Jess perguntou quando Lauren já havia saído.

— Não. — Falei e começamos a rir.

Voltei meu olhar para Zoey e ela continuava séria olhando para seu celular.

— O que você está vendo? Deixa eu ver isso também. — Falei tomando o celular de sua mão e olhando.

O vídeo mostrava através de filmagem caseira soldados russos andando em uma rua escura e depois atirando e gritando sem parar.

— O que é isso? Que filme vai lançar? — Jess perguntou.

— Não é um filme. — Zoey respondeu.

— Bobagem. — Falei devolvendo o celular para Zoey.

— É só você pesquisar, todos os sites estão falando que um novo vírus foi liberado, Putin já até decretou lei marcial. — Zoey falou.

— Isso pode chegar até nós? — Jess perguntou.

Por mais que eu tentasse mentir para minha irmã e para mim mesma, ambas sabíamos a resposta.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Regras e fichas nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...