História Pandemia - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A 5ª Onda, Originais, The 100, The Maze Runner, The Walking Dead
Tags Drama, Violencia
Visualizações 5
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - O começo-parte2


Fanfic / Fanfiction Pandemia - Capítulo 2 - O começo-parte2

Nossa protagonista continuava a corre pela ruas de Londres tentando chegar a tempo no aeroporto, o peso da mochila e também por não estar acostumada a corre o cansaço era evidente em seu rosto quando virou na esquina ela pode avistar a entrada do aeroporto que estava basicamente cercada por soldados, ao diminuir seus passos o primeiro pensamento que lê veio foi de que um atentado terrorista era esperado ao se aproxima mais da entrada o medo de que ela poderia ser barrada só aumentava , quando finalmente chegou na porta os soldados saíram da sua frente abrindo passagem para ela seu  primeiro pensamento quando ela passou pelas portas automáticas foi" Graças a Deus eles nao me pararam " quando estava dentro do aeroporto ela foi em direção a área do Check-in ao chegar na bancada de atendimento ela perguntou a uma mulher-Com licença a senhora poderia me informa se o vôo 457 com destino  a los Angeles ja decolou.?Á senhora deu uma olhada no monitor a sua frente enquanto digitava uma sequência de palavras no teclado, quando terminou ela disse -O vôo 457 com destino a los Angeles foi remarcado e sairá daqui a 2 horas. Quando ela terminou de fala um sorriso brotou no rosto da nossa protagonista -Obrigada. Ela falou pra senhora  que sorriu gentilmente, ela foi em direção a área de espera colocou sua mochila no chão e se sentou em uma das cadeira pegou seu celular no bolso da calça para mandar uma mensagem para seu pai avisando que seu vôo iria atrasar.


 *Mensagem de texto 

   "Pai meu  vôo  foi  remarcado  então  chegarei por volta das 7 da noite

Te amo💜

Enquanto ela esperava para embarcar de volta por Estados Unidos decidiu ouvir músicas pegou seu iPod da mochila colocou os fones de ouvido e a sua musica favorita começou a tocar tocar

                      Kansas
         Carry on my mayward son

Carry on my mayward son the re'll be peace when you ar done lay your weary head to rest don't you cry no more

Enquanto a musica tocava ela lembrava da discussão que teve com a sua mãe na noite anterior ela nunca aceito o fato de que sua mãe escolheu o dinheiro ao invés da família e esse foi o motivo da briga depois de ambas terem se exaltado ela decidiu ir embora, mas ela esperava que a raiva haveria de passar depois de uma noite de sono mas quando acordou no dia seguinte sua mãe não estava mais em casa e nem um bilhete havia deixando se despedindo da sua filha e isso fez a raiva dela aumentar, então arrumou suas coisas e foi para o aeroporto, a intenção era de passar as férias de verão em Londres com sua mãe mas isso infelizmente não aconteceu.
Enquanto a musica tocava sua barriga roncou o que a fez lembra que não havia tomado café da manhã, ela foi em direção a máquina automática e comprou um pacote de batata frita e um refrigerante voltou ao seu assento e começou a come tranquilamente, pegou seu celular com a expectativa de que seu pai já havia respondido sua mensagem mas não havia resposta, ela pensou em ligar para ele mas supôs que ele havia de estar em alguma reunião e quando não estivesse mais ocupado a responderia, depois da hora prevista seu vou foi anunciado ela jogou a latinha fora e foi em direção a área de embarque mostrou seu passaporte a comissária de bordo e adentrou o avião achou sua poltrona guardou sua mochila no compartimento e sentou-se na poltrona colocou os fones de ouvido e a sua musica favorita começou a tocar aquela seria uma longa viagem de volta pra casa.


Em algum lugar da Alemanha
23 de junho de 2016
15:56 minutos pm

Os soldados andavam de um lado para o outro na base militar ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo mas haviam recebido ordens de espera ali , havia mais ou menos cerca de 60 soldados naquela sala e quando a porta se abril o major Hale adentrou e imediatamente todos ficaram em posição de sentindo respeitando a hierarquia do exército - nos recebemos  ordens  do comandante King para retomamos imediatamente aos Estados Unidos. Ao proferi aquelas palavra uma confusão começou todos falavam ao mesmo tempo tentando entender aquela situação afinal eles haviam acabado de chegar e as ordens era de permanecer em solo alemão. -Silencio. O segundo tenente Salvatore gritou fazendo a discussão se encerrar. - Eu sei que vocês estão confusos tanto quanto eu estou. Ele falou olhando os seus homens - Mas recebemos ordens e vamos cumpri-la, arrume suas coisas que partiremos daqui a 2 horas. Após o major terminar de fala os homens se retiraram e foram em direção a área do alojamento para arrumarem suas coisas. -Major. O segundo tenente Salvatore disse após comprimenta-lo -O que está acontecendo? - Não faço ideia . O major disse ao coçar sua barba por fazer - Mas ordens são ordens . Depois dessa pequena conversa ambos saíram e foram arruma suas coisas. 




                Em algum lugar do Canadá
                                              22 de junho de 2016
                                            23:45 minutos pm

Enquanto a maioria da população canadense dormia o jornalista Andrey Thompson se preparava para entra no ar no jornal notícias News do canal 7
_ Enteropemos nossa programação para uma notícia de última hora, recebemos algumas informações de repórteres que estão no Oriente médio de parte do exército americano que estavam na aquela área estão retornado ao seu país, não sabemos o motivo já que o prira voz do governo americano ainda não se pronunciou mas o representante das nações unidas disse em sua palavra abre aspas " O que o governo americano fez foi de extrema crueldade afinal a população daquela área dependo do exército para sua segurança ". Depois da decisão do exército americano de retirá par do exército daquela área por motivos ainda desconhecidos as tensões internacionais aumentaram.  

Aqui é Andrey Thompson do notícias News do canal 7 voltaremos com mais informações em breve.  


Notas Finais


Eai gostaram ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...