1. Spirit Fanfics >
  2. Panderz do Sartorius >
  3. Primeiro show

História Panderz do Sartorius - Primeiro show


Escrita por: Pandasartorius

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Primeiro show


P. O.V.    Panderz

Hoje é terça feira e fui contratada pra "invadir" um show da new magcon. Que droga, odeio aquele tal de Jacob, ele é muito metido, quanto aos outros sou Friend. 
Bom meu nome é  Lexy mas todos me chamam de le, eu tenho 16 anos, ninguém sabe que eu sou o Panderz, só meus pais.
Agora são 19:00 horas é eu entro as oito. Está na hora de me esconder atrás do palco, para surgir e pular nas costas de alguém, como sempre faço. Espero que eu não tenha que pular nas costas do Jacob pq com certeza ele me derrubaria.
Ok , o show começou, e adivinha pulei nas costas do Blake Gray, graças a Deus.  Mas minha felicidade não durou muito tempo, o Blake me deu pro Jacob, pelo menos ele não me derrubou.
O show acabou e chamei a Roxy para ir comer pizza comigo e com os meninos , e conhecer o Cameron porque ela é apaixonada por ele,ela tem 19 anos.
Na pizzaria chegamos e eu surpreendi a todos pq comi de fantasia. Todos pediram pra mim tirar mas eu não tirei, a pizza acabou e fomos pro hotel…


Notas Finais


E aí acham que eu devo continuar?
Qual personagem vc seria ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...