1. Spirit Fanfics >
  2. Pandora... Clexa... >
  3. Posses

História Pandora... Clexa... - Posses


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 32 - Posses


Posses...

Depois de dois dias sem ter noticias de Lexa, Clarke finalmente percebeu que não adiantava mais esperar algo dela... Mesmo depois de tantas juras de amor, para não desistir dele e ter paciência foi Lexa que desistiu de tudo... Clarke estava terminando de arruma sua bolsa, quando Raven chega e diz:

_ Você iria sair sem se despedir de mim Clarke?

Clarke sorri e diz:

_ Não seja dramática... Você estará no Clã dos Barcos dois dias depois da minha chegada Raven!

A jovem mecânica diz:

_ Mesmo assim... Quero meu abraço de despedida... E uma festa pelo nosso reencontro...

Clarke abraça Raven... Nesse momento Anya entra e diz:

_ Raven para de drama... Daqui a dois dias estaremos com Clarke... Ate parece que ela esta indo para guerra...

Raven se vira para Anya e diz:

_ Quieta... Clarke e minha irmã... Tenho direito de sentira saudade e ser sentimental...

Anya somente balança a cabeça e depois diz:

_ Depois nega que esta com TPM...

Raven olha para Anya e diz:

_ O que você disse?! Repete...

Anya suspira e diz:

_ Não disse nada amor... Agora venha Clarke precisa terminar de se arrumar, ainda temos que ajudar Heda com suas coisas...

Depois do acontecimento no corredor, Anya nunca mais chamou Lexa pelo nome... Sempre se dirigia a ela como Heda... Só falava quando era solicitada ou não havia escolha. Raven sabia que Anya estava muito magoada com Lexa, mesmo depois de tudo que aconteceu Anya sempre considerou Lexa como sua irmã, mas, isso mudou nesses dias.

Quando elas estavam saindo Luan e Niylah estavam chegando ao ver Clarke quase pronta Niylah diz:

_ Você só pretende levar essa bolsa Clarke?

Clarke sorri e diz:

_ Eu não tenho muitas coisas Niylah... Minhas roupas estão se perdendo, a cada dia ganho um pouco mais de massa muscular... Poucas roupas me servem... Estava pensando em aproveitar para comprar roupas novas na viagem... Mas, como tenho pouco dinheiro devo pensar muito sobre isso...

Luna fica pensativa e depois diz:

_ Clarke... Ninguém veio falar sobre suas posses ainda?

Clarke não entendeu muito bem o que ela queria dizer e diz:

_ Que posses... Eu não tenho nada Luna... Somente o apartamento que dividia com Raven, por que foi Jack que me deu...

Luna balança a cabeça e diz:

_ Bandos estúpidos... Clarke venha precisamos falar com minha irmã... Isso deve ser resolvido antes da viagem...

Ao ouvir que teria que ver Lexa, Clarke diz:

_ Serio... Você não pode ir sozinha falar com ela...

Luna sorri e diz:

_ Não... Você não deve fugir de seu encontro com ela... Minha e estupida você sabe... Mas, você não Lexa vai ter que aprender a conviver com você agora, você com ele mesmo depois de tudo que vocês passaram, parece que ela escolheu o que era mais importante... Não fuja do encontro com ela, mostre que você e forte e tem caráter... Não seja covarde se escondendo atrás de criados e mensagens.

Clarke sabia que Luna estava certa e diz:

_ Ok... Mas, se ela for grossa, não respondo por mim ok...

Luna e Niylah sorriem e Niylah diz:

_ Oh você fica tão fofa assim brava... Suas bochechas ficam tão vermelhas... E tão fofo...

Clarke fica mais corada ainda... Elas vão ate onde Lexa estava numa reunião sobre deixar Kane e Adem tomando conta de tudo... Dessa vez Niylah bate esperam a voz:

_ Entrem!

Ao ver que era Lexa no mesmo momento fixa seu olhar em Clarke, que por incrível que pareça dessa vez não fugiu olhar... Luna sorri e diz:

_ Espero não estar atrapalhando Heda... Mas, surgiu um assunto referente a Clarke.

Luna tinha um sorriso nos lábios que fez Lexa querer esmurrar a irmã. Sem outra opção ela diz:

_ O que seria esse assunto que não pode esperar o fim dessa reunião?!

Clarke se aproxima e diz:

_ Eu fui informada que tenho posses Heda... Somente desejo saber se e verdade... Estou saindo para uma viajem como à senhora sabe... Nessa viajem desejo adquirir alguns itens para mim...

Lexa fica surpresa com o tom de voz de Clarke era firme sem medo, nem parecia mais àquela jovem que tremia a sua presença, Lexa também percebeu que agora Clarke andava mais ereta, com uma postura mais firme. A espada de Tomoe sempre estava ao seu lado, com certeza essa nova Clarke era resultado dos dias de treino com Luna, mesmo em dois dias, Clarke aprendeu rápido um ciúme tocou seu coração e mente, Clarke cresceu, mais foi pela mão de outra pessoa não pela dela... Mais, uma vez ela deixou outra pessoa fazer seu serviço, mais uma vez ela foi fraca.

Ela para de viajar em seus pensamentos e diz:

_ Sim Clarke... Você sendo filha de Kylix  tem posses e residência em Pollis e muito mais... Sinto não ter avisado antes... Foi um erro meu... Kane peço que ajude Clarke no que for necessário...

O homem se apresenta e diz:

_ Será uma honra Heda...

Clarke olha para ele e diz:

_ Podemos fazer isso agora, tenho alguns minutos antes de viajar...

Ao ouvir isso Lexa diz:

_ Você esta saindo?

Clarke olha para Luna e depois responde para Lexa:

_ Sim Heda... Estamos saindo depois do almoço... Achei melhor assim... Sua caravana e muito longa, saindo Luna, Niylah e eu poderemos viajar mais rápido...

Lexa com raiva diz:

_ Isso e inaceitável... Vocês estão se pondo em perigo... Eu não aceito... Eu...

_ Você não pode me proibir de ir Heda... Como você mesma me disse uma vez somos iguais, eu já decidi não desejo ficar mais em Pollis, agora com sua licença vamos Kane. – diz Clarke interrompendo a fala de Lexa.

Ela sai deixando Lexa sem ação... Luna começa a sair também então Lexa diz:

_ Luna... Por favor, fique...

Luna beija Niylah e diz:

_ Vá com Clarke a ajude ok... Não confio em ninguém aqui em Pollis...

Lexa ouviu seu comentário e diz:

_ Você não precisa ser assim tão desconfiada... Ninguém aqui ousaria ferir Clarke... Afinal...

_ Afinal nada Lexa... Agora o que você quer... Estamos de saída você não viu Clarke dizer...

Lexa suspira e diz:

_ Vocês estão arriscando muito viajar assim sozinhas, Luna e perigoso apesar de Clarke poder se defender usando as arma de Athena algo pode dar errado... Por favor, reconsidere...

Luna suspira e diz:

_Eu sei sobre tudo isso, mas, foi um pedido de Clarke... Ela não sente bem mais aqui em Pollis...

Lexa sabia que esse não sentir bem era sua culpa e diz:

_ Ela não precisa viajar comigo ao seu lado, mas, ficarei mais tranquila sabendo que esta segura Luna...

Luna respira funda e diz:

_Eu sei... Niylah sabe... Anya já explicou isso a ela... Mas, Clarke não quer estar perto de você mais... Ela disse que dói muito e assim esse pequeno espaço de tempo que ela estiver longe de você, ela ira pensar se volta para Pollis ou ficara no território do Clã do Barco.

Lexa sente seu coração bater rápido, Clarke ira embora de vez era isso que estava acontecendo, nunca mais a veria, Luna triste diz:

_Sinto muito... Mas, isso e culpa somente sua Lexa...

Luna sai deixando Lexa sozinha na sala de reuniões...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...