1. Spirit Fanfics >
  2. PANDORA - Kimilia >
  3. Fica comigo?

História PANDORA - Kimilia - Fica comigo?


Escrita por: SuhFernand2

Notas do Autor


Oi, gente. Voltei...
Obrigada pelos comentários.

Capítulo 6 - Fica comigo?


Fanfic / Fanfiction PANDORA - Kimilia - Fica comigo?

Seus olhos estavam visivelmente emocionados, Kit a encarava carinhosamente, implorando para que ela ficasse com ele.

 

— Kit, você me queria em 2011? Pergunta Emilia mantendo as mãos no rosto de Kit.

— É claro que eu te queria, tentava estar sempre próximo de você, mas infelizmente quase sempre estávamos distantes, nossos elencos eram diferentes, e só nos encontrávamos em reunião e eventos.

— Own, Kit. Eu também era louca por você, mas você nunca me deu pistas de que gostava de mim, lembra que você me deu uma pulseira pandora? Naquele dia achei que você me convidaria para um encontro, mas você acabou por me dizer que era um presente que marcaria o início de uma grande amizade. - Emilia diz enrugando a testa.

— Me desculpa por não ter me declarado logo? É que eu era muito tímido com você.

Emilia dá um leve sorriso e retira as mãos do rosto dele. Caminha pelo quarto, ele a acompanha com o olhar e diz.

—Emilia, me dá uma chance?

— Por que você noivou? Você me disse que sentiu que estávamos conectados nas gravações, então por que pediu Rose em casamento neste momento? Pergunta Emilia sem encará-lo

— Eu senti que você correspondeu ao nosso beijo na cena e que estávamos bem próximos na viagem, mas tive medo de você não me querer, sei lá, você poderia ter reagindo ao beijo somente na cena, como Dany, e eu havia prometido a Rose que nós ficaríamos noivos após o fim das gravações. Eu fiquei perdido entre me declarar a você e cumprir minha palavra com ela. Rose me ama e sempre soube que eu gostava de alguém, ela me prometeu ajuda para superar esse sentimento. Por favor, me entenda, eu quero você eu não amo ela. Fica comigo- ele falou num fio de voz e estendeu a mão para ela.

Emilia sentiu o coração cada vez mais pesado, ela simplesmente não queria que ele fosse embora, mas também não pode aceitar ficar com ele, ela e Rose são amigas, ela não poderia traí-la, não, não podia. Ela o encarou e por fim disse:

— Eu não posso ficar com você! Se aproximou dele- por favor me entenda. - Se afastou novamente e o observou.

Kit estava com o olhar duro e triste ao mesmo tempo.

— É por causa de Rose, não é? Pois saiba que mesmo você não ficando comigo eu irei terminar com ela, pelo simples fato de eu ter sido fraco nesses anos e por não poder ser fiel a ela pensando em você. Você acha que seria legal eu casar com ela, mas não parar de pensar e sonhar contigo a todo segundo do meu dia e noite?

Emilia chorou, mordeu o lábio e balançou a cabeça em negação, não apenas para negar a pergunta, mas para negar a situação em que estava e ao amor que sentia por ele.

— Vai embora, Kit! Aceita que não podemos ficar juntos. - Ela diz apontando a porta.  Ele a olhou e foi embora.

Depois da saída de Kit, Emilia se encolheu num cantinho e começou a chorar compulsivamente. Tudo o que ela pensava era que precisaria de forças para encarar as gravações da última temporada ao lado dele, depois disso provavelmente se mudaria para Califórnia em busca de paz e distância dele. Sentia-se fraca e concluiu que tudo era mais fácil quando apenas ela é que amava ele, o fato dele ter dito que a queria e que não amava Rose a deixava perdida.

Kit permaneceu dentro do carro sem saber para onde ir, estava muito triste, mas não culpava Emilia, afinal ele é que era o culpado de toda essa situação. Porem nunca iria se arrepender de tê-la beijado de verdade na cena e a provocado a corresponder, se tinha uma coisa que ele tinha certeza agora, é que Emilia também gostava dele, isso ele pôde ver nos olhos dela. Sorriu e se perguntou se alguém o acharia louco por rir após uma discussão como essa, - ele riu- mas o riso era porque ele teve a certeza que ela o queria, e ele a amava tanto que chegava a doer. Ligou o carro e dirigiu de volta à para casa, precisava conversar com Rose.

Emilia continuava a chorar, ouviu quando sua mãe bateu à porta e gritou avisando que havia chegado, Emilia agradeceu aos céus ao fato da mãe não está em casa durante a discussão com Kit. Se arrastou até a cama e tentou dormir, ainda chorou por alguns minutos, mas adormeceu.

Assim que chegou em casa Kit ligou para sua amiga Lena, ele precisava conversar com alguém e já havia tentado ligar para seu irmão, mas ele não o atendeu. O celular chamou por alguns segundos e Lena atendeu.

— Oi, Kit. Como você está?

—Lena eu cometi um erro ao noivar com a Rose.

— O quê? Mas vocês anunciaram até no jornal, o que aconteceu? - Disse Lena, incrédula.

— Você lembra que antes de eu me envolver com a Rose eu comentei com você que estava gostando de alguém?

—Claro, eu até sei quem era.

— Pois é, eu não a esqueci.

— Meu Deus, Kit. O que você vai fazer? Você já contou a elas? O que os fãs vão achar dessa loucura? - Lena pergunta seguidamente.

— Contei apenas para Emilia. Não estou nem aí com o que vão pensar, eu a amo.

— Eu sabia desde sempre que era a Emilia. Como ela reagiu?

—Mal, me deu um fora. Responde tristemente, Kit.

— Que pena, eu poderia jurar que ela gosta de você. Vocês sempre estiveram próximos e nessas últimas gravações ficaram mais juntos do que nunca.

— Na nossa cena final eu a beijei de verdade, não resisti e a provoquei até que ela corresponder.

—Kit, isso ficou claro na cena, até para quem tem problema de vista. Por que ela não te quis? Achei que ela tivesse correspondido assim como a personagem.

— Eu fui na casa dela e me declarei, mas ela não me quis por causa da Rose. - Kit responde desmotivado.

— Ela não te deu nenhuma esperança? Não rolou nem um beijo nessa d.r.?

— Um beijo não, rolou foi um furação de beijo, pelo menos agora eu sei que ela me quer, mas que por enquanto está em fase de negação.

— Isso é bom, o que você vai fazer agora?

Kit sai do carro e bateu a porta com força.

— Estou chegando em casa agora e vou terminar tudo com a Rose. – Kit estava se dirigindo à porta de entrada.

— Que bom, talvez assim a Emilia mude de ideia.

—Se ela vai mudar de ideia eu não sei, mas eu vou terminar com a Rose porque eu não posso ficar com ela pensando na Emilia. Beijos, assim que puder te ligo.

— Beijos e boa sorte, só para você saber, eu sou “team Emilia” - e desligou.

Kit chegou à porta e a abriu com sua chave, entrou e procurou Rose na cozinha e biblioteca, então deduziu que ela deveria estar na sala de Tv assistindo algum programa e com toda certeza estaria brava, pois ele não jantado com ela. Respirou fundo, subiu as escadas e a encontrou assistindo tv...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Emilia está em processo de negação e culpa. Continuem a acompanhar.
Beijos e boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...