História Pandrid - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, One Direction, The Vamps, Zac Efron
Personagens Ashton Irwin, Bradley Simpson, Calum Hood, Connor Ball, Harry Styles, James McVey, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais, Tristan Evans, Zac Efron, Zayn Malik
Tags Babyniall, Cashton, Cio, Daddy, Híbrido, Jozianourry, Larry, Lashton, Lilo, Muke, Narry, Niam, Nosh, Nouis, Nourry, Punishment, Spanking, Zarry, Ziall, Ziam, Zianourry, Zosh, Zouis
Visualizações 341
Palavras 740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa seria a parte dois dos cap anterior, mas tive ideias diferente, então ignore e segue em frente.
S M P: Styles, Malik e Payne.
Esse cap não teve Niall, mas no próximo terá, e para quem esperava um pouco de fogo, no próximo vai ter 

Bem vindos novos leitores, estou super animada com isso <3 nesses dias vi vários fav e isso anima muito. Deixe seus comentários para mim saber o que vocês acham, e obrigada todos.

Boa leitura.
Amo vocês.

Capítulo 17 - S m p


– Estou curioso – Harry anuncia entrando no seu quarto que dividia junto com Zayn. O moreno, que até então estava se encarando no espelho embutido no armário, se vira para o cacheado que já se jogava em sua cama.

– E quando você não está? – resmungou o Zayn assistindo o outro se esparramar na cama.

– É sobre os novatos – o cacheado encarar o amigo de quarto – Você não acha estranha à relação entre os dois? – Zayn arqueia a sobrancelha e dando de ombros deu sinal para Harry ser mais claro na sua curiosidade – Luke é super protetor sobre o panda, até de mais.

– Talvez ele o ame. – respondeu simples, não querendo se aprofundar no assunto.

– Certo... – Harry se sentou para encarar melhor Malik. – Mas...

– Ei, buddys! – a atenção dos dois garotos foi cortada por Liam e uma câmera entrando no quarto. Harry sorriu arrumando seu cabelo enquanto encarava a câmera nas mãos de Payne, já Zayn revirou os olhos respirando fundo para não jogar Liam do quarto a ponta pés. – Meu público quer ver Harry Styles de sunga!

– Ok! – o cacheado se levantou sorrindo malicioso para Payne, que espontaneamente retribuiu o cacheado. Já estava tirando o cinto de sua calça quando foi atingido por algo em seu rosto. – Ou, que isso? – levantou a cabeça encarando Zayn que praticamente o matava com o olhar.

– Cala boca e nem se atreva a tirar essa calça. Ninguém vai gravar nada aqui e muito menos pelado. – Zayn bufou cruzando os braços vendo os outros dois caírem na risada.

 – Primeiramente que é de sunga e não pelado, segundo que não precisa ter ciúmes, você continua sendo o preferido do meu público – Liam se aproximou até está colado no moreno – e de mim – sorriu debochado, enquanto mandou uma piscada para Harry que se jogou na cama dando risada da raiva estampada na cara do moreno. – E por último, vamos sair.

– Eu não vou a lugar nenhum, muito menos com dois babacas como vocês – sua voz saiu ríspida, dando de ombros o moreno se virou, voltando a se encarar no espelho, não reparando os olhares cumplices de Liam para Harry.

 

–––

 – Eu definitivamente, com todo o meu coração, odeio vocês. – resmungou Malik pela quinta, sexta ou sei lá quantas vezes.

– Tanto faz – retrucou Harry dando de ombros.

Qualquer outra pessoa que visse Liam e Harry andando com Zayn, diriam que eles são loucos – e, de certa forma, eles são.

Zayn se fazia de durão a maioria do tempo, por algum motivo que ninguém sabe. Mas por conta desse algo, muitas pessoas preferem manter certa distância do moreno, alguns por medo, outros por não saber como chegar no garoto tão fechado. Mas Liam havia conseguido essa loucura, e por conta disso, Harry que era amigo de Liam – ou melhor, amigos da metade dos moradores da mansão. – acabou virando amigo de Zayn também.

E mesmo Malik os ameaçando e enviando olhares furiosos para eles praticamente o tempo todo, Liam e Harry respeitava o modo do garoto ser, e até gostavam dele se fazer de durão, mas sabendo que no fundo, Zayn é uma pessoa de coração puro.

– Eu não entendo porque tenho que ir junto. – o moreno respirou fundo procurando algo em sua calça. – Droga, onde eu deixei... Aliais – disse enquanto retirava uma caixinha de cigarro – Aonde vamos?

– Vamos passear, e larga isso – Liam tomou a caixa de cigarro das mãos do moreno a colocando em uma lata de lixo ao seu lado. Zayn o encarou incrédulo.

– Merda, por que fez isso? – Zayn se dirigiu a lata pronto para fuça-la e catar de volta o seu cigarro, mas seus dois amigos o impediram ficando em sua frente.

– Você prometeu Z...

– Eu sei Harry! Mas eu preciso. – o moreno tentou passar entre os dois amigos, mas foi empurrado para trás.

– Não, você não precisa – Liam assentiu concordando com o cacheado.

– Odeio vocês. – se virou ficando de costa para os outros dois. Liam sorriu triste para Harry que retribuiu do mesmo modo. Odiava ver Zayn tão dependendo do cigarro, e ainda mais por saber do motivo.

– É para o seu bem, Z – Payne acariciou a costa do garoto emburrado, mas Liam se afastou soltando murmúrios. – Olha, vamos esquecer isso, ok? Eles já estão chegando.

– Que? Eles quem? – Malik se virou rapidamente.

– Eles. – Liam apontou para trás.

            Zayn fechou a cara quando percebeu quem era ao contrário de Harry que ficou animado até de mais. Aquele passeio ia ser mais longo do que Zayn esperava.


Notas Finais


Então, o que acharam? Cap simples, mas necessário. Esse passeio vai dá o que falar, então se preparem. Bjo.

– A fanfic será editada, até mesmo esse cap para melhorar. Mas nada de mudanças drásticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...