1. Spirit Fanfics >
  2. Panstel, um amor topper >
  3. NOVAS EXPERIÊNCIAS

História Panstel, um amor topper - NOVAS EXPERIÊNCIAS


Escrita por: pedromesmo

Notas do Autor


Ok, esse capitulo contém muito orange, então...leia por sua conta e risco.





(Eu sofri ansiá escrevendo...sério)

Capítulo 3 - NOVAS EXPERIÊNCIAS


NOVAS EXPERIÊNCIAS 

Pastel saiu da Pastelaria levando Panda de maneira aflita, e começam a caminhar indo para sua casa junto a Panda.

-M-Miss...eu não acho que...

-Ah, vai...eu acabei de te chupar, não tem oque esconder agora.

As duas saem de lá

-E então...minha casa é bem perto daqui, já que somos namoradas...

-Ei! N-não somos namoradas!

-Somos oque então? Você mesma já assumiu que gosta de mim também.

-S-sim...mas eu tenho vergonha do que os outros pensariam e...

-Ei...

Miss levanta a cabeça de Panda e olha para ela nos olhos

-Não importa oque os outros pensam...você esta feliz comigo, Panda?

-...Eu...eu estou.

-Pronto! Ninguém precisa se intrometer...mas se você se sente melhor assim, poderíamos assumir isso mais tarde.

-E-eu acho que gostaria assim...

-Hehe...

Miss passa a mão pelo cabelo de Panda, que logo depois beija a garota

-Vamos para a casa...quero fazer algo com você.

-Nossa, você é muito delicada, hein? 

-Eu sou a Missa porra, tu me conhece.

-Tem razão, bem acho que não posso mudar isso. 

-Bem...vamos 

Miss agarra a mão de Panda, e as duas saem caminhando até a casa, que quando chegam não encontram ninguém, pois a mãe da garota havia saído com seu namorado pela cidade durante aquele sábado. As meninas entram, e vão até a sala 

-Bem, pelo visto...não tem ninguém em casa além de nós duas 

Diz Miss que se aproxima de Panda lentamente

-Ei, não acha que a gente deveria fazer isso em um lugar um pouco mais reservado...

-Calma...

Diz Miss enquanto beija o pescoço da garota e a deita no sofá 

-Não tem ninguém aqui 

Miss fica sobre a menina e aos poucos levanta sua camisa, revelando o sutiã dela. 

-Hm, Miss eu...

-Calma...não fale nada, deixe que seu corpo me diga como se sente. 

Miss desabotoa o sutiã de Panda, e se aproxima de seu seio começando a chupar seu mamilo lentamente. O jeito o qual a garota chupava aos poucos o mamilo de Panda, fez com que ela se mexesse um pouco e soltasse alguns gemidos, Miss lentamente passava seus dedos pelo abdômen da garota, e aos poucos deslizava pelo corpo da mesma até chegar em sua calça que foi desabotoada rapidamente por Miss, que começou a chupar a garota novamente que gemia muito, e se contorcia no sofá conforme a língua de Miss se mexia em seu interior. 

Panda enquanto era chupada não resistiu e agarrou a cabeça de Miss, e ficou acariciando seus cabelos enquanto recebia um oral dela, que logo em seguida parou, saiu de sua posição e começou a masturbar Panda enquanto se aproximava da mesma e beijava sua boca ainda a masturbando, quando Miss para então de masturba-la, e tira sua camisa recebendo uma ajuda de Panda que tirou suas partes de baixo enquanto ela tirava sua peça de cima. 

Panda ficou sobre Miss que a agarrou em um forte abraço, e então, começaram a flexionar-se uma contra a outra fazendo com que suas vaginas se tocassem, e desencadeando um sentimento bom, de prazer incrível e indescritível que as duas nunca haviam sentido, depois de um certo tempo assim, Miss colocou Panda de quatro, inseriu o dedo no ânus da menina, que no mesmo momento disferiu um gemido intenso, que apenas aumentou quando a mesma garota teve o ânus lambido por Miss, que depois voltou a lamber sua vagina.

Ambas estavam muito molhadas, e quando Panda estava quase atingindo seu ponto máximo, e gozando,  ela se deitou no sofá e abriu os braços chamando por Miss que foi até ela, ficando sobre Panda dessa vez que passou suas mãos pelas costas de Miss e logo  começaram a flexionar-se uma contra a outra novamente, até que sincronizadamente elas gozaram. Ambas muito ofegantes, para finalizar se beijaram de língua por um longo tempo.

-Acho que...tenho que ir agora...

Disse Panda ofegante, enquanto Miss se deitava no peito dela 

-Calma, liga pra sua mãe...tenho certeza que...ela te deixa dormir aqui...pelo menos essa noite  

Disse a garota deitada no peito de Panda

-E olha..se ela deixar...tenho certeza que vai ser uma noite divertida s2 

FIM 

 


Notas Finais


PESSOAS QUERIDAS DO MEU CORAÇÃO DE MELÃO! Se quiserem eu posto um extra :3



E me devem um nude...ouviu Vanessa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...