História Panterona do Amor - Capítulo 6


Escrita por: ~, ~Maah-Mellark e ~Hyunax

Postado
Categorias Gretchen, Inês Brasil, Lendas Urbanas, Wesley Safadão
Personagens Gretchen, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Wesley Safadão
Tags Amor, Aventura, Inês Brasil, Metamorfose, Pantera, Panterona, Porno, Sexo
Exibições 37
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Droubble, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*ERROS PROPOSITAIS*

Capítulo 6 - Pantera Ouija


Fanfic / Fanfiction Panterona do Amor - Capítulo 6 - Pantera Ouija

Fazia uma semana que minha amiga Gretchen tinha sido morta pelo diabo podre, horrível que era aquele homem do Magnum saliente. Ela era a única que podia me ajudar, mas depois de morta num dava, né non?! Errado.

Eu num gostava dessas coisa não, tá amarrado em nome de G-zuis, mas eu achei uma tábua no quarto da Gretchen, daquelas que dá pra falar com quem já morreu, eu tava morta de medo, mas é aquele ditado, não tinha pra onde correr.

Era sexta-feira, dia de ir atrás dos boy magia pra um sururu gostosinho pra me tirar da tristeza, mas eu não podia mais ativar a maldição da panterona, então peguei a tábua dos espíritos e sentei no chão do apartamento da Gretchen. Eu rezei um bocado antes, essas coisas que mexem com o oculto me deixam toda arrepiada de medo. Então, quando deu por volta das 23:00hrs eu comecei.

- Gretchen, você tá aí minha irmã? Você pode me ouvir Odete? – eu chamava quase chorando, porque não é mole não manos.

Nada acontecia, então soltei um grito da pantera. Na mesma hora o indicador do tabuleiro se mexeu. Era a Gretchen, sabia que ela ia ouvir meu grito mesmo lá do além. A frase que ela escreveu foi “se prepare, vou abrir o portal”, eu não tava preparada.

Começou um vento forte que só faltou levar meu silicone, mas viva o silicone que continuou no mesmo lugarzinho, bem gostosinho. A porta do quarto abriu, mas dentro só tinha uma luz negra, era o portal. Corri com tudo, quando entrei a porta se fechou e tudo ficou escuro. Tava um frio de fazer o bico do peito coçar, eu tava com meu topzinho preto, minha calça jeans e minha bota azul, não tinha nem levado um casaquinho (e uma cruz, porque esse lugar não era de Deols não).

Fui andando e quando apareceu um pouquinho de luz, vi que eu tava numa floresta cheia de árvores secas, e o ar tinha um cheiro esquisito de porra que já me deixou molhada, eu tava em outra dimensão, numa missão atrás do homem do magnum saliente, e só pensava no Make Love, tá amarrado.

Eu tava perdida, não dava pra achar o homem aqui no meio do nada. Não como Inês Tânia, mas talvez, como a Panterona. Sentei no chão, me apoiei na árvore e abaixei a calça e a calcinha. Desci a mão e fui tocando minha amiguinha, bem devagarzinho, e aquele cheiro de porra ajudava que é uma beleza. Não demorou e eu já tava de quatro no chão transformada, mas dessa vez foi diferente, eu tava consciente e me sentia forte e poderosa.

Não sei como, mas o cheiro daquele homem do Magnum saliente tava na minha memória ainda, e foi o que usei pra farejar. O cheiro dele tava cada vez mais forte, essa aqui era a área dele. Fui correndo na velocidade  de pantera até uma cabana abandonada no meio da floresta, o dita cujo tava ali dentro, fazendo sei lá o que.

Entrei sem plano, sem nada, só na cara e na coragem, e quando ele se virou pra mim...UAAAAAAAAAAAAAAARW!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...