História Papai - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Fantasmas, Monstros, Terror
Visualizações 4
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe-me qualquer erro de português. ^^ <3
Boa leitura pra vuxe! :3

Capítulo 3 - Eu vou morrer...


Fanfic / Fanfiction Papai - Capítulo 3 - Eu vou morrer...

Papai ^^

 Eu estava olhando para Mia que se encontrava na porta, mas eu havia visto ela na janela...morta....pendurada em uma árvore...como ela pode estar aqui?...Será que estou delirando?.. Começo a dar curtos paços para trás tentando me afastar de ''Mia''.

Papai...Porque está se afastando?- pergunta ela entrando na casa e vindo em minha direção...até que ela para de andar e diz- Não quer ficar perto de mim, papai?.

N-não é isso minha querida...-digo gaguejando um pouco- E-eu só estou cansado, então irei ir dormir.

Papai, está escondendo algo de mim?- diz ela me olhando.

N-não m-minha querida...-Digo com medo e começando a suar frio.

Mia vem em minha direção e segura minha mão me fazendo ficar com medo e com um pressentimento ruim.

Vamos dormir, papai- Diz ela sorrindo e me puxando em direção ao quarto

Mia para na frente de seu quarto e olha pra janela, ela entra em seu quarto ainda me puxando e fala.

Isso ainda está ali?- Diz ela olhando para a árvore onde estava a...

Meus olhos se arregalam ao ver que não havia nenhum corpo na árvore e sim uma boneca. Mia abre a janela e pega a boneca, ela dá um sorriso e diz.
Papai vamos brincar-Diz Mia sorrindo e olhando para mim enquanto acariciava a boneca- já faz muito tempo que não brincamos juntos.

C-claro minha filha...D-de que quer brincar- Digo tentando esconder meu medo mas falhando.

Pique esconde..Está comigo.-Ela rasga a barriga da boneca e coloca sua mão lá dentro e retira uma...Faca?!- começou- Ela tenta me acertar mas eu desvio rapidamente e começo a correr.

Começo a correr desesperadamente e me escondo dentro de um armário na sala, minha respiração ficou pesada e eu estava suando frio, não estava entendendo mais nada...Quem era aquela? O que houve com a Mia?...O que caralho ta acontecendo aqui?..Eu olho pela fechadura da sala e vejo mia descendo as escadas, ela estava dando passos curtos segurando a maldita faca, ela foi em direção a cozinha, então decidi tentar correr pro meu quarto já que ela acabou de descer de lá, não acho que voltaria tão cedo. Abro a porta lentamente tentando fazer o mínimo de barulho possível, saio lentamente de dentro do armário e fecho a porta, vou andando com passos largos para sair dali o mais rápido possível, subo as escadas até que ela faz um barulho muito alto. Vejo Mia correndo para cá e começo a correr para me esconder, corro e entro no banheiro. Me deito dentro da banheira e fecho a cortina, Vejo a sombra de Mia na porta do banheiro, ela entra no banheiro e vasculha tudo, até que ela vai aonde eu estou. Eu coloco minha mão na boca e prendo minha respiração tentando não fazer nenhum barulhinho sequer, ela coloca a mão na cortina e começa a puxar....Esse é meu fim...Eu irei morrer aqui...Quando ela puxa uma parte da cortina onde estava meus pés ela escuta um barulho e sai de lá. Eu dou um suspiro baixo e sinto um grande alívio, logo me levanto e vou para o quarto e me escondo embaixo da cama, Eu começo a ouvir passos e vejo pés...Mas não eram os pés de Mia, a pessoa se aproxima e se abaixa... Eu vou morrer...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.
Desculpe-me qualquer erro de português.
Bjus, até a próxima! <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...