História Papai Chanyeol


Escrita por: ~ e ~redtubexo


Sinopse:
Num dia qualquer Baekhyun é atropelado por um motoqueiro que tem praticamente todo o corpo pintado. Mas calma, não é história clichê, não! O Baek não se apaixonou perdidamente pelo Chanyeol no primeiro olhar, e o Chanyeol nem foi tanto assim com a cara do menino Byun quando o conheceu.
E mesmo que tivesse ido, pra ficar com o pai, Baekhyun tem que conquistar o filhotinho Park primeiro!

[ C H A N B A E K | F A M Í L IA | C O M É D I A ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.449
Favoritos 416
Comentários 65
Listas de Leitura 12
Palavras 14.749
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Personagens Originais, Suho
Tags Chanbaek, Exo, Kyungmyeon

Fanfic / Fanfiction Papai Chanyeol
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Coxinha
11
968
1.654
 
2.
Com catupity, sem catupiry
8
823
1.704
 
3.
TeamCoxinhaComCatupiry
9
801
2.193
 
4.
TeamCoxinhaSemCatupiry
11
708
2.525
 
5.
Aposta da Coxinha
16
617
3.737
 
6.
O primeiro capítulo sem coxinha
10
532
2.936

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BabyTurtle
Capítulo 6 - O primeiro capítulo sem coxinha
Usuário: ~BabyTurtle
Usuário
Caramba, carambinha, carambolas. Eu só me pergunto... COMO EU NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DESSA FANFIC? POR QUE EU NÃO SEGUIA VOCÊ NO SS? AAAAAAAAHHHHH EU ME BABEI TODA SÓ NO PRÓLOGO, ENGOLI OS CAPÍTULOS E AGORA TO SURTANDO FORTE.
Ai, amo chanbaek, amo crianças, chanbaek com criança é minha morte. Cara, eu já to perdidamente apaixonada pelo Chanhe, eia coisa mais fofa. O Baekhyun da fic também é uma gracinha todo neném porém maduro, e o Chanyeol, aaah *suspira* To achando mega interessante também os couples não muito explorados aparecendo na fanfic, gente, goxto (diz isso mas tava com uma vassoura na mão espantando o Fan de perto do Byun porque né, louca, MAS EU NÃO TENHO CULPA SE SOU CHANBAEKSSEXUAL ME PERDOA).
Cara, chega ergui as sobrancelhas quando descobri que a Seulgi mora no apartamento da frente do Pinguinho. Hauahsudh. Olha lá, o barato é louco.
Eu morro com o Chanyeol nesse modo "faz 18 logo pra eu poder investir" haushushd, Lay profeta já sentia o cheiro de Byun Baekhyun destinado ao coração desse grandão maravilhoso, nossa, Chanyeol é muito maravilhoso, chega a dar um nervoso, mas voltando, chanbaek foi feito pra ficar junto. (Desculpa, é efeito das fotos do sorvete em Barcelona. Haushushd)
Inclusive, que fome de coxinha. Enfim, eu vou calar os dedos se não meu comentário vai ter dois metros. Kkk só é digno de nota que isSO TA MARAVILHOSO EU TO ROLANDO NO CHAO
Beijos na bochechinha ~♥