1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. Um erro de cálculo

História Papai Nukenin - Um erro de cálculo


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Chegamos ao décimo capítulo dessa história. Espero que estejam curtindo a trama.

Boa leitura!

Capítulo 10 - Um erro de cálculo


Mei: É perigoso para o pequeno Hydra. Vamos fugir! 

Orochimaru: Estamos cercados. Infelizmente não existe outra saída. Podemos chamar a atenção caso algum deles escape, porém vamos aniquilar todos eles.

Hydra: O que tá acontecendo otou-san?

Orochimaru: Digamos que  todos irão brincar em família. A brincadeira de chama acabe com os ninjas do hokage.

Hydra (olhos brilhando): Legal! Posso fazer qualquer coisa com eles?

Mei (pensando): Estou sentindo até pena dos ninjas da folha. O kabuto quase pediu demissão no mês passado devido as brincadeiras do Hydra.

Orochimaru: Você tem carta branca para fazer o que quiser moleque!

Hydra: EBA!

Naruto chega abraçado com karin. Toda aquela conversa chamou muito a atenção dos dois e eles resolveram suspender suas carícias e participar da “curtição também”.

Orochimaru: Até que enfim resolveram para de se pegar.  Estamos sendo atacados. Vamos nos separar em grupos. Naruto e Karin vão pelos fundos. Mei e Hydra atacam pelas laterais da casa. Kabuto e eu vamos atacar pela frente. Ninguém deve sair com vida dessa vez.  Só tem peões lá fora e o responsável pelo ataque é um asqueroso bem conhecido por mim. Vou pessoalmente fazê-lo pagar por essa ousadia.

Kurama: não posso me divertir um pouco também?

Do lado de fora

Sai: Todos já cercaram a casa?

Anbu1: sim comandante.

Sai: Vou observar tudo mais afastado. Você conhece o código. Preciso sair com vida caso alguma coisa dê errado.

Anbu: Sem problemas.

Reservado e preocupado com os mínimos detalhes, Sai, mesmo elaborando um plano praticamente perfeito, já elaborará um contra plano caso toda sua linha de ataque e defesa fosse destruída. Danzou estava se arriscando muito com aquele plano maluco. O que ele queria com Orochimaru afinal? Se aquela operação desse errado, seu mestre ficaria 30% mais fraco. Ele esperava que valesse mesmo o risco.

Orochimaru: Olha o que temos aqui. Um monte de soldadinhos de chumbo brincando de ninjas. O que querem aqui?

Anbu: Acompanhe-nos até onde está o Danzou-sama. Se for preciso nos usaremos a força.

Orochimaru (pensando): Ele deve estar desesperado por minha ajuda.

Anbu: E então?

Orochimaru decepa a cabeça do anbu que ele conversava com sua espada. Diante daquele ato, todos os anbus partiram para cima dele. Porém kabuto surgiu e utilizou uma de suas técnicas especiais.

Arte sábia: Técnica Branca Violenta.

Utilizando a quantidade de selos necessários kabuto lança um grande dragão de sua boca carregado com uma pequena esfera de luz. Após um comando o dragão estoura a esfera de luz ofuscando todos os seus inimigos e liberando um som ensurdecedor. Todos os anbus ficaram atordoados momentaneamente.

Orochimaru: É agora matem todos eles.

Karin: Correntes adamantinas: Modo assassino.

A uzumaki tinha evoluído ainda mais o uso de suas correntes de seu clã. Dessa vez ela as invocava com longas pontas afiadas. Além de quebrar os ossos, estrangular o inimigo, agora ele podia perfurar e fatiar seus alvos.

Anbu1: O que está acontecendo? Que golpe foi esse?

Anbu2: Cuidado.

Com precisão as correntes seguravam seus alvos e lentamente numa precisão cirúrgica retalhava membro a membros dos prisioneiros. Gritos de desespero e horror podiam ser ouvidos, porém o golpe de kabuto tinha desnorteado a maioria dos anbus. Um a um todas as vítimas de karin eram retalhadas. Braço, perna, abdômen e por fim a jugular.

Era tarde demais para fazer alguma. O Anbu1 foi totalmente fatiado pelas correntes adamantinas junto com todos ao seu arredor. O anbu2 ficou com o corpo ensopado de sangue dos seus companheiros, extremamente pálido e chocado com o que acabará de presenciar. Uma menina de doze anos tinha feito aquele banho de sangue? Infelizmente ele não teve muito tempo para pensar, pois as correntes soltaram os restos de seus companheiros e foram na sua direção.

Anbu2: NÃO!

Naruto por sua vez preparava um grande odama rasegan. A esfera de chakra gigantesca se formando acima de sua cabeça assustou os anbus, mas peritos em batalha todos sabiam que era um golpe lento, pois quanto mais energia, menor o tempo de velocidade.

Anbu3: Capturem-no. Lembrem que ele uma de nossas garantias.

Anbu4: ok.

Repentinamente a esfera partiu para cima dos anbus, porém todos desviavam em tempo apto. Quando todos pensaram que a esfera iria colidir com o solo, ela levitou rapidamente e se dividiu em esferas menores.

Os anbus logo perceberam a estratégia traçada pelo loiro: desarmar a formação deles e aplicar um ataque surpresa. Os pequenos rasegans perseguiram os ninjas ao arredor e transpassou barrigas, cabeças, pernas e braços.

Naruto: Idiotas. Um nukenin nunca iria fazer um taque lento desse se não tivesse traçado um planejamento anteriormente. Infelizmente vocês não vão viver para usufruir dessa lição.

Com um jutsu de fogo, o loiro finalizou os sobreviventes.

Hydra por sua vez tinha preparado seu fatiador de chakra. Os anbus imaginaram se tratar de um jutsu de uma simples criança, porém logo perceberam o engano dessa interpretação.

Anbu5 (inclinando o braço direito): Vêm para o pau guri.

Hydra correu para seu oponente e fingiu aplicar um simples golpe de mão. O anbu desviou e tentou aplicar um soco, mas o garoto se esquivou e cortou o braço direito de seu adversário.

Anbu5: AAAAAHHHHHHHHHH!

Hydra: Um para começar.

Em seguida ele cortou o ninja ao meio. Um sorriso sinistro se formou quando seu oponente se partiu em dois como uma fatia de pão. Encarando os outros anbus, ele correu contra seus próximos alvos cortando cabeça, abdômen, pernas e braços.

Mei orgulhosa por seu filho menor ser tão poderoso, sorria brevemente e protegia sua retaguarda dos ninjas mais experientes. Para isso, ela aplicou sobre o local um jutsu bem conhecido para os ninjas de kiri.

Mei: Técnica da ocultação da névoa.

Utilizando a água do local, a ruiva utiliza a umidade a seu favor para criar uma cortina de névoa.  Silenciosamente todos os alvos eram abatidos sem nem desconfiar de onde veio o golpe.

Sai assistia tudo perplexo. Orochimaru era mais perigoso do que seu mestre mencionava. Aqueles ataques não eram aleatórios, era uma formação combinada. Aparentemente o sanin lendário estava preparado para um ataque e poderia até ter desconfiado de estar sendo vigiado. Danzou com sua pressa tinha calculado mal dessa vez. Os 300 melhores anbus de seu mestre foram facilmente derrotados. Aquelas alturas muitos já estavam se preparando para fugir daquela batalha. Um grupo adentrou na floresta.

Anbu 6: Tivemos sorte de ter escapado. Eles lutam parecendo uns demônios.

Grr....

Anbu7: ouviu esse rosnado?

Anbu 6: não deve ser nada. Trata-se apenas de um animal qualquer. Vamos voltar imediatamente para a base.

zun....

Anbu 7: Que som é esse?

Anbu6: Uma esfera de energia? Corram.

Muitos não conseguiram escapar a tempo. Dos trinta anbus fugitivos somente três sobreviveram.

Anbu 7: essa foi por pouco?

???: Vejam se não são os ninjas de konoha. Faz tanto tempo. Vamos matar a saudade desses doze anos?

Anbu6: Kyuubi.

Os três sobreviventes da bijudama foram dilacerados pelas garras da temida raposa de nove caudas.

Sai: Algo me de diz que ninguém sobreviveu. Orochimaru é mais astuto do que imaginamos. Vou me retirar desse local antes de ser interceptado.

Orochimaru: Tarde demais garoto. Você e seu mestre não sabem do que sou capaz.

Continua...


Notas Finais


O que ocorrerá com Sai? Qual será a reação de Danzou diante de sua derrota?

Continuem acompanhando a história para descobrir.

A próxima história atualizada será O mestre do Olimpo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...