1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. Sou uma babá.

História Papai Nukenin - Sou uma babá.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Orochimaru tentando conquistar a confiança de Naruto para hora dos treinamentos é obrigado a servir de babá para estreitar alguns laços. Porém o pequeno não está a fim de facilitar a vida do ninja.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Sou uma babá.


Eu confesso que cuidar desse moleque é o pior treinamento que já fiz na vida. Ele é chorão, insuportável, mijão, melequento, energético e barulhento. Não sei o que a gostosa da Mei encontra de lindo e charmoso nesta coisa. Como tenho de obter a confiança dele, infelizmente tive de criá-lo, mesmo a contra gosto.

O menino era mimado, culpa da ruiva que sede a todos os chamegos do garoto. Agora estou aqui dando uma papa a ele. Eu, o grande Orochimaru, servindo de babá para um bebê. Cara como queria retalhar alguém hoje. Se você acha que me arrependi desse plano maluco, com toda certeza. Entretanto já tinha ido longe demais para desistir agora.

Descobri com o tempo que Mei, não é uma maluca qualquer. Aquela mulher possuía o domínio de dois elementos opostos, lava e água, além de um talento nato para kenjutsu e Taijutsu. Mesmo lutando não tinha como sair ileso, ainda tinha aquela questão do amor maternal. Tenho que admitir minha provável derrota.

Não pense por eu ser o ninja mais temido no mundo shinobi, eu nunca faço autocrítica ou mesmo não sei de meus limites.  O maior defeito desses malditos shinobis é se acharem invencíveis e que existe um jutsu para toda situação. Coisas de retardado não acham? Sou interrompido de meus devaneios por um estranho liquido viscoso. O maldito moleque tinha jogado a papa em minha cara.

Orochimaru: Como se atreve? Coma tudo agora. Eu lhe ordeno!

Naruto (virando a cabeça para os lados): hu.. hum..

Orochimari: Está me desafiando moleque? Saiba que nunca perco. Você vai engolir isso agora.

POC.

Naruto (batendo palmas): ehe..hehe.. he..

Orochimaru (melado): Droga! Não me dei por vencido ainda. Já sei. Olha um cavalinho no teto.

Naruto (abrindo a boca): Hum...

Aproveitando a distração, o sanin envia colher com papa e tudo na boca.

Orochimaru: Agora engula tudo!

Naruto: PÚ.. PÚ... PÚ..

Se você acha que alguém ficou com o rosto todo melado, acertou leitor.

(N/A: Estou sentindo uma treta eclodindo.)

Orochimaru: É guerra. Tome também.

POC.

Naruto( lágrimas nos olhos): Uhum.. uhum...                           

Orochimaru: Por favor, de novo não.

Naruto: Buááá....

Mei: O que está acontecendo aqui? Por que meu narutinho está todo melado? O que estava pensando quando deixei você cuidando dele?

Orochimaru (voz fina): Você tem que criar laços com o bebê caso precise pará-lo algum dia. Não é saudável nem para você alguém sem senti....

POC. CRASH.

O vidro com a papa caiu todo na camisa de orochimaru. Ele ficou enfurecido.

Naruto (apontando com o dedo): Hehehehehehe....

Orochimaru: Mei, ele está me provocando.

Mei: Pare com isso. É só uma criança de colo. Veja como se faz. Toma querido, a oka-san vai te dar papinha.

Naruto (abrindo a boca): da..da..

Orochimaru: Mais o que? Seu traidor, malandro e maldito.

Mei (rindo): É só uma fase.

Orochimaru: Como ontem que ele acidentalmente quebrou um jarro em minha cabeça?

Mei: Você acha que ele fez de propósito? Olhe só a cara de anjinho dele.

Imagine um Naruto pequeno fofinho e uma aureola acima de sua cabeça.

Orochimaru: Ah claro, um anjinho. Quebrou um vaso diferente em minha cabeça desde o início da semana.

Mei desviou o olhar. Agora imagine o Narutinho com chifrres e um rabo demoníaco rindo na direção de orochimaru.

Mei: Você está rindo de que meu anjo?

Naruto (bocejando): UAAAH!

Orochimaru: Fingido.

Mei: Está com sono. Como comeu tudo mais tarde o orochi brinca de cavalinho com você.

Naruto (alegre): hehehehe....

Orochimaru: Esse moleque não é normal. Não vou fazer isso. Mais tarde faço meu subordinado brincar com ele.

PUFT.

Orochimaru: O que é isso?

 

Bilhete

------------------------------------------------------------------------------------------

Minha mãezinha está doente. Volto amanhã pela tarde. Desculpa chefe.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Orochimaru: Esse retardado não sabe inventar nem uma desculpa descente. A mãe dele já morreu há vários anos. Droga! Fazer o quê. Mais tarde vou brincar com o garoto. Não deve ser tão ruim assim.

Bem mais tarde.

Naruto (montando o Orochimaru): Hehehehe.

Orochimaru: Ai meu cabelo seu pivete. Vou lhe jogar dai de cima você verá!

Um chakra vermelho com uma grande intenção assassina contorna Naruto e dois olhos vermelhos eram visíveis no garotinho.

Orochimaru: Glup. Droga é a Kyuubi. Ainda não entendi por que esse bijuu defende tanto esse moleque. Essa raposa não odeia humanos com todas as forças? O que ele tem de especial.

O garoto desce das costas do sanin e tomado pela kyuubi pega uns quadrados com letras e escreve a seguinte palavra.

Nii-san.

Orochimaru: Hein? Como assim irmão? Por hora isso basta. Quando o garoto aprender a falar, eu vou tentar uma conversa descente. Mais isso significa que meus planos estão cada vez difíceis. A influência da raposa protegendo o garoto é um problema. Apesar disso, vou arrumar uma solução.

Naruto fora do controle da kyuubi tenta montar orochimaru outra vez. Essa noite seria bastante longa para certo ninja. Depois de quatro horas agachado o garoto finalmente adormeceu.

Mei: Você está bem Orochi?

Orochimaru: É orochimaru para você! Claro que não estou bem. Brinquei de cavalinho com o moleque por quatro horas seguidas. Como ele não se cansa? Isso não é normal. Aquela raposa deu chakra para o garoto de proposito só para me pirraçar.

Subconsciente de Naruto

Kyuubi (rindo): Gênio. Hahahaha. Tenho que fazer isso mais vezes. É muito engraçado ver o tão temido ninja das cobras nessa situação tão embaraçosa. Tem tanto tempo que não me divirto assim. Você vez falta Ashura-ni-san.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fora da mente do loiro Orochimaru continuava a reclamar e Mei dava risinhos de leve achando graça da situação.

Orochimaru: Ei, Mei por que você decidiu acompanhar um ninja temido como eu? Não tem medo da morte?

Mei: Você não entende nada de mulheres não é mesmo. Há 1 ano trás, perdi meu primeiro e único filho. Não tenho ninguém de minha família vivo e o pai do menino morreu durante uma missão ninja. Meu bebê era meu único parente. Quando meu menino morreu, tudo desabou para mim. Até que você apareceu. Não pensei direito na hora. O desejo de ter alguém para dar amor e proteger falou mais alto naquele momento.

Orochimaru: Seu desejo de ser mãe era tão grande assim?

Mei: Sim. Quando conheci meu pequeno Naruto foi como minha alegria de viver voltasse outra vez. Vou cuidar dele como se fosse meu filho. Ele não é uma gracinha,

Orochimaru: hora.. hora.. Não se apegue muito. Ele será minha arma.

Mei: Já disse que não vou permitir isso. E depois você precisa criar laços para ele lhe obedecer quando for mais velho e poderoso. Afinal, você envelhecerá um dia. Como pretende controlá-lo gênio?

Orochimaru: Detesto quando você tem razão. Que seja vou transformá-lo no homem mais temido em todo o continente ninja.

Naruto: Buáááá...

Mei: ele acordou.

Orochimaru fugiu. Não estava a fim de brincar de cavalinho ou mesmo cuidar de garoto.

Mei: Acho que ele não conseguirá concluir metade desse plano maluco não é naru-kun. Quem é o garotinho da Oka-san.

Naruto: O... k..a... Oka.. s...a... n

Mei: Ai que lindo. Eu te amo meu amor. Já está até me chamando de mamãe.

Orochimaru acompanhava tudo de longe e fingiu colocar o dedo na garganta simulando uma vontade de vomitar. Porém, parou de fazer o gesto e arregalou os olhos com a cena a sua frente. O garoto apalpava os seios da ruiva.

Mei: Naruto-kun não tem mais leite ai.

O garoto ronronou, se aconchegou aos peitos e dormiu serenamente.

Mei: Você quer dormir com a oka-san não é? Vou ficar aqui um pouquinho com você. Não sei como você sabe ronronar, mais acho uma gracinha.

Orochimaru: Pelo menos o garoto tem estilo. Sabe o que é bom desde cedo. (cara eu estou ficando louco de tesão. Eu preciso urgentemente fazer sexo com a Mei. Com um mulherão desses em minha frente tenho que aproveitar. Só preciso separar ela um pouco do garoto.)

Continua....


Notas Finais


Mesmo pequeno Naruto não deixa barato para Orochimaru. Além disso, Mei e kyuubi desejam a proteção do loirinho. Como será o desenvolver dessa história?

Até o próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...