1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. Lições para um ninja sem mestre

História Papai Nukenin - Lições para um ninja sem mestre


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Voltei meus amigos. Desculpe pela demora, entretanto o trabalho estava tomando muito meu tempo. Agora, eu posso atualizar frequentemente essa história. Quero agradecer aos 80 favoritos numa história onde um dos vilões mais odiados é o protagonista.

Neste episódio Orochimaru continua o treino de Naruto nas artes de um ninja sem mestre. Vamos assistir as lições que esse nukenin pode proporcionar. Também temos uma surpresa...
Boa Leitura.

Capítulo 5 - Lições para um ninja sem mestre


Orochimaru ON

O moleque ficou uns dias assustados depois do episódio da vila da pedra. Apesar de tudo aquela ruiva indomável achou minha atuação boa dessa vez, incluindo aquela raposa irritante. Sabe estou intrigado com uma coisa. Ultimamente a Mei está agindo de uma maneira muita estranha. O que será? Bom, não importa ainda irei descobrir. Naruto parou de admirar tanto os ninjas. Apesar disso, ele jurou utilizar os conhecimentos deles para defender aqueles que lhe são preciosos.

Hoje, vou ensinar algumas lições valiosas para aqueles moleques. Não se trata de um jutsu ou nenhum golpe específico, mas minha sabedoria é mais valiosa do que esse ouro de tolo. Não importa o quão poderoso você é ou o número de habilidades, se não sabe utiliza-las nas devidas situações. Essa seria a lição daqueles pirralhos hoje.

???: Rasegan.

???: Você não é de nada. Prove meu Rasegan também.

Os dois jovens partem um contra o outro até ocorrer o choque inevitável entre os dois golpes.

BOMB.

Orochimaru (pensando): Calma, Orochimaru. Porém estes pestinhas me tentam muito. Será pedir muito para passar um dia sem detonar nada em meu esconderijo?

Mei (irritada): Leve eles para brincar lá fora.

Orochimaru: Você não manda em mim mulher!

Mei (vermelha): Faça como quiser, mas se não obedecer, hoje vou iniciar uma greve de sexo até o final do mês.

Dez minutos depois

Orochimaru: Hoje vamos aprender algumas lições valiosas para suas vidas. No meio de uma era cheia de conflitos como a nossa, elas serão de grande ajuda.

Karin: O que iremos aprender Orochi-san?

Orochimaru: Aprenderão a matar segundo as necessidades.

Naruto (receoso): Como assim?

Orochimaru: Está vendo aquele urso, Naruto? Mate-o.

Naruto: Ele não fez nada.

Orochimaru (rindo): hahahaha. Você não tem muita escolha, garoto.

O sanin empurra Naruto ladeira abaixo em direção ao urso.

Naruto: Por que fez isso Otou-san?

Karin (com medo): Cuidado Naruto-kun. O urso está atrás de você.

O loiro rapidamente se esquivou de uma patada certeira do animal. Apesar de tremer muito o garotinho somente fugia, porém a fera selvagem salivava em direção ao garoto.

Orochimaru: Se não fizer nada ele vai almoça-lo moleque? Mate-o.

Karin (chorando): Por que você fez isso, seu monstro? Seu próprio filho.

Orochimaru: Está com raiva? Fique com ele também e morram juntos.

A ruiva ainda em estado de choque é facilmente empurrada ladeira abaixo e cai bem próxima as garras do urso. Quando a fera estava prestes a transpassá-la, o abdômen do animal é rasgado por uma esfera de chakra. Era o Rasegan do Naruto.

Karin (chorando): Naruto-kun.

Naruto (trêmulo): Eu... matei ele.

Um homem descia o barranco calmamente e se aproximava do jovem casal. Os dois ficaram encolhidos temendo alguma ação estranha. Um sorriso sinistro se desenhava no rosto do ninja e do nada ele começa a gargalhar de forma macabra.

Naruto: Otou-san.

Orochimaru: Parem de se mixar de medo. Essa foi à primeira lição de vocês.

Lição n°1 – Mate somente em caso de necessidade.  Um nukenin só age em ultimo caso. Lembrem todos os nossos movimentos podem estar sendo vigiados. Toda cautela é pouca.

Naruto: Precisava nos jogar? Bastava dizer.

Orochimaru: Existem lições que são compreendidas melhor na prática. Isso nos faz lembrar a segunda lição.

Lição 2 – Nunca confie demasiadamente em ninguém. Saiu do covil, desconfie de tudo até de sua própria sombra. Somos atacados por onde menos esperamos e sem prévio aviso.

Karin: Entendi. Você quer dizer quando estamos em missões para jamais acreditar na história de um estranho.

Orochimaru: Exato. O mundo ninja é traiçoeiro. Todos só querem saber de si mesmos e se exploda o semelhante. Ninjas são assassinos. Por isso, se movem feito raposas e atacam sorrateiramente.

Kurama: EI!

Orochimaru: Foi mau cachorrinho?!

Zum...

Orochimaru (pensando): Eu e minha boca grande.

KABOM.

Naruto: Tudo bem é vou trazer a paz a esse lugar com através das habilidades ninjas.

Kurama: Ni-san, pare de delirar. Todas as técnicas shinobi são habilidades de assassinato. Esse poder não foi algo inicialmente utilizado para a paz. Acha que possui alguma chance dele trazer conforto e extinguir os conflitos no mundo?!

Orochimaru: Naruto esqueça isso. O mundo não tem solução se as pessoas que o compõe não querer mudar. Devemos olhar para nos mesmos e parar de procurar o que precisamos fora.

Kurama: Está dando uma de filosofo é?! Você não queria dominar a nação ninja?

Orochimaru: Não vou liderar um conjunto de pessoas, confinar-me num cargo diplomático-administrativo e esquecer toda a emoção de ser livre. Tenho mais o que fazer.

Kurama (pensando): Não creio que ele passou por uma simples mudança de pensamento. Ele descobriu alguma coisa e mudou drasticamente os planos deles.

Orochimaru: Mudando de assunto, você demorou em matar o urso e colocou a Karin em perigo.

Karin (Vermelha): Foi você que me empurrou.

Orochimaru: Não interessa. Numa batalha vence o combatente que consegue finalizá-la com menos movimentos. Às vezes os ataques mais simples são mais precisos. Veja o estrago feito para matar apenas um único urso. Se estivermos sendo perseguidos, você deixaria muitos rastros para o inimigo nos rasteiar.

Naruto: Sinto muito, otou-san!

Orochimaru: Se você tivesse estudado aqueles livros de anatomia comparada tinha quebrado o pescoço dele e pronto. Nós o destrincharíamos e não passaria de uma simples morte praticada por algum predador.

Karin: Sentimos muito Orochi-sensei. Vamos mais estudar para melhorar.

Kurama: Tenho uma lição para você Karin. Nunca hesite como você fez agora. Defenda-se ou ataque o inimigo. Se você vacilar será um alvo muito fácil.

Karin: Muito obrigada kurama-san.

Orochimaru: Vamos treinar algumas técnicas básicas para camuflagem e treinar outras situações de risco. Estejam prontos a tudo, pois iriei coloca-los em perigo e será necessário raciocínio rápido. Essa lição é essencial nos combates. Corpo e a mente devem trabalhar como um só. Ninja que pensa demais é ninja morto.

Perto dali.

O hokage de konoha hiruzen estava com uma idade bastante avançada, por isso seria necessário treinar seu sucessor. Naturalmente seus dois discípulos foram indicados para o cargo. Haveria uma assembléia para escolher o mais apto. Depois do sumiço de seu afilhado há 8 anos, a personalidade de Jiraya mudou. Ele ficou mais sério e centrado, mas continuou pervertido.

Tsunade parou de lamentar a morte de seus companheiros durante a 3 guerra shinobi e tomou as rédeas de seu destino. A aparente morte ou sumiço de seu afilhado contribuiu muito para isso. Ela prometeu voltar a ser forte para essas cenas não se repetirem nunca mais.

Ambos se dirigiam a vila da folha, porém se perderam no meio do caminho devido a um atalho de Jiraya. Pouco a pouco eles tentavam retornar para o caminho principal. Inevitavelmente eles iriam ter um encontro que os modificaria completamente.

Jiraya: Não é nosso antigo companheiro de time? O que ele faz com aquelas crianças e raposa.

Tsunade: Não sei. Mas uma delas se parece muito com o Minato. Será que ...

Jiraya: Vamos verificar!

O treinamento dos dois jovens seguia normalmente até Kurama conseguir sentir uma oscilação de chaka por estar mais concentrado no ambiente.

Kurama (telepatia): Cara de cobra. Estamos sendo vigiados por duas pessoas com grande quantidade de energia. Prepara-se para uma eventual luta.

Orochimaru: Pirralhos atenção. Temos visitas indesejadas. Não abaixem a guarda, pois isso pode custar suas vidas.

Jiraya: Quanto tempo serpente.

Orochimaru: Você ainda lembra-se desse apelido?!

Tsunade: Precisamos ter uma conversa séria. O que o filho do Minato faz com você?

Jiraya: Na certa ele sequestrou. Vamos tomá-lo a força.

Continua...


Notas Finais


Uma batalha explosiva está prestes a ocorrer. Quais serão as consequências disso? Acompanhem para descobrir.
Na próxima atualização libero uma one-shot.

Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...