1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. Um plano de Sequestro

História Papai Nukenin - Um plano de Sequestro


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Olá pessoal,

Segue mais um capítulo da história.

Boa Leitura.

Capítulo 9 - Um plano de Sequestro


Orochimaru On

Depois daquela baita surpresa da ruiva, acabei me acostumando com a ideia de criar outra criança. Naruto e Karin eram inteligentes e habilidosos, mas existia uma vastidão de jutsus que só poderiam ser ensinados se eles possuíssem com minha kenkai especial. Se o moleque herdá-la, finalmente encontrarei meu sucessor perfeito. Mei ficou com medo que eu praticasse algum mal, pois ela sabia de minhas reservas para ter filhos. Olhem pelo meu ponto de vista, eu era um fugitivo. Foi até um milagre consegui educar duas crianças. Posso ser canalha, mas sempre honrei meus compromissos. Afinal, ela não fez o moleque sozinho.

Mei: Orochimaru. Está arrependido?

Orochimaru: Se eu afirmasse que não, estaria mentindo. Somos procurados pelas grandes nações, nosso ambiente não é propício para guris. Entretanto fique tranquila, sou um criminoso e não um ordinário.

Mei: Apesar de bruto, você foi o melhor homem com quem encontrei.

Orochimaru: essa geração está perdida mesmo. Um bando de frangotes que mal sabe tratar uma mulher.

Mei (debochando): E por um acaso você sabe?

Orochimaru rasgou o vestido de sua ruiva e começou a seduzi-la. Ele começou suas investidas mordendo a orelha dela, seu ponto fraco.

Mei (gemendo): Hum... Isso não é o suficiente. Ainda acho você um brutamonte.

Orochimaru: Vou fazer você mudar de ideia.

(N/A: Conteúdo sexual a partir dos próximos parágrafos. Se você se ofende com esse relato, recomece a ler a história só após a expressão Orochimaru Off)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os lábios de Mei foram tomados por seu esposo. Enquanto ela o massageava na região da virilha com o intuito de provocá-lo ainda mais, o sanin foi descendo lentamente para os seios, abdômen e em seguida subiu novamente para a região do pescoço.

Mei: É um bom começo, mas terá que fazer mais do que isso.

Aceitando aquela provocação, orochimaru começou uma massagem tântrica. O intuito era estimular o parceiro através das regiões sensíveis do corpo humano.  A ativação de chakra tinha papel fundamental nisso. Naquela noite Mei teria uma de suas melhores experiências sexuais.

Orochimaru: Deite de bruços.

Mei: O que você vai fazer?

Orochimaru: Logo verá.

A ruiva entrou no jogo e ficou na posição solicitada. Após isso, o nukenin sentou entre as nadegás da moça. O corpo inteiro do rapaz tremeu com aquele contato. Não era preciso muito para ficar excitado com Mei. A ninja tinha um corpo de da inveja a muitas mulheres.

Orochimaru começou a massagear lentamente a região das costas. Ele fazia o ato bem devagar estimulando a região da espinha dorsal. Algumas vezes a moça sentia uns arrepios.

Mei (pensando): Tenho de admitir, ele é bom. Essa massagem está causando inúmeros arrepios nas minhas costas. Sem falar que o pênis dele está pulsando em minha bunda quando ele faz contato com meu corpo. Logo ele se perderá em minhas curvas.

Orochimaru (pensando): Porra. Estou perdendo o controle. Tenho que aguentar só mais um pouco. Vou fazer essa birrenta implorar para ser fudida.

Mei: Hum.. Ai.. Assim orochi... Aperta mais forte. Mostre que você tem pegada. (vou atiça-lo um pouco)

Orochimaru (pensando): Não vou cair nesse truque. Hoje ela terá multiorgasmos. E para isso vou utilizar a bioeletricidade de seu próprio corpo a meu favor.

O sanin saiu de cima da mulher e desceu suas mãos para a região genital. Lá ele começou outra massagem com suas próprias mãos. A ideia do rapaz era um fazer sua parceira experimentar outro nível de prazer. Existiam outras fontes de orgasmo além da penetração. Esse era o lado bom de ficar em constante movimento. Orochimaru entrou em contato com diversos costumes culturais interessantes.

Mei tinha suas musculaturas vaginais estimuladas pelo toque do seu esposo. Não demorou dela ter espasmos e tremer de prazer. Sem percebeu a moça já estava gemendo em alto e bom som. Aquela foi uma experiência inovadora e bastante diferente. Onde seu Orochi tinha aprendido aquilo?

Orochimaru: O que você estava dizendo mesmo ruiva?

Mei: Não ouse parar. Vamos continuar.

Assim a noite se seguiu com toques inovadores e descobertas sexuais interessantes. Sempre uma vez no mês, a Mei pede essas massagens. Em contrapartida no dia seguinte eu fazia o qualquer fetiche com ela. Somos dois fogosos na cama

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Orochimaru Off

Em konoha

 

Numa madrugada fria, Danzou novamente tem um de seus encontros com seu espião Sai. O rapaz se infiltrava em qualquer instituição da vila quer seja ela ninja ou não. Duro como sempre, o hokage das sombras criou o rapaz com uma educação sólida, mas deu ênfase em diversas áreas estratégicas como política, comércio e militar. Com isso, o jovem podia liderar um cargo político, ser fazer por comerciante além de praticar as artes ninjas. Nestas três profissões, sempre apareciam informações interessantes.

Sai em outras palavras era um espião profissional. Ele poderia não ser um ninja poderoso como os herdeiros dos clãs da vila da folha, mas suas habilidades eram inúmeras. Dependendo da situação, o rapaz chegava a rivalizar com seus companheiros.

Danzou: Alguma pista?

Sai: Sim. Aparentemente o alvo mora nas redondezas geográficas das grandes nações. Para dificultar sua localização, ele constantemente está em movimento. Intimasse que ele residiu em mais de 100 lugares só nos últimos 8 anos. Destes ambientes pelo menos 5 deles são residências oficiais, os outros são temporários com intuito de impedir seu rastreamento.

Danzou: Excelente. Mas, diante do seu relato as noticias não são nada animadoras. O alvo tem conhecimento do sistema de espionagem e quanto tempo leva em média para uma informação circular e produzir o devido efeito.

Sai: O que o senhor sugere?

Danzou: fique de olho nessas residências oficiais. Ele vai demorar em voltar, pois sabe que está sendo espionado. Entretanto uma hora ele terá de voltar para uma de suas bases.

Sai: Ainda assim teremos problemas.

Danzou: estou rastreando minhas vitima há exatos oito anos, posso esperar um pouco mais.

Sai: Não me refiro ao tempo senhor. Não sabemos a área exata das residências oficias e sim as regiões geográficas. Esses lugares em geral são constituídos por densas florestas e inúmeras grutas. Cobrir todo esse perímetro fica difícil.

Danzou: Tudo bem. Utilize mais homens.

Sai: Sua força militar em konoha ficará 30% reduzida, pois precisarei dos ninjas mais aptos e silenciosos. Nesse tempo, o senhor pode perder uma informação importante ou mesmo ser descoberto por um deslize. Não teremos por um bom tempo, meios de silenciar testemunhas rapidamente ou apagar provas.

Danzou: Um risco que tenho de correr. Ache o todo custo nosso alvo, preciso dele urgentemente. Somente essa pessoa pode me prestar um serviço especial.

Sai: Se a coisa apertar, nos podemos sequestrar suas pesquisas?

Danzou: Isso chamaria muito a atenção, mas se tratando dessa pessoa pode fazer. Estou me expondo muito, mas sofro uma série de efeitos colaterais necessitam ser contidos.

Sai: Vai abandonar o plano hokage?

Danzou: Não. Ele está em execução. Mandei uma das enfermeiras ministrar substâncias que retardem a recuperação dos sanins lendários. Nesse intervalo, o hokage será está sendo envenenado pouco a pouco, por uma substância natural de fácil acesso e que ninguém vai desconfiar, nem mesmo o médico mais experiente.

Sai: Não seria melhor eliminá-los?

Danzou: Seria, mas perto de uma “possível” morte natural de Hiruzen, eu seria o principal suspeito. Por isso achei melhor envenenar hiruzen e deixar em Tsunade e Jiraya incapacitados por um tempo. O conselho não terá escolha, a não ser colocar o Asuma como próximo líder. Depois de recheá-lo com as mulheres mais belas da vila, ele estará tão ocupado com sexo, álcool e trabalho burocrático que não vai perceber meus movimentos. Somente após esses eventos, nos vamos matar aqueles dois, um por vez e com intervalos de tempo bem longos para ninguém desconfiar.

Sai: Ok. Permissão para e retirar.

Danzou: Concedida.                               

Quebra de tempo/4 anos depois.

Naruto e Karin tinham agora doze anos. Os dois começaram um pequeno namoro, pois seu grau de intimidade estava bastante elevado. Percebendo o nível de aproximação dos dois, orochimaru e Mei explicaram o que era o ato sexual e para se prevenirem de filhos. Mei foi bastante atenciosa com karin e explicou os pormenores que uma moça deve saber sobre sua primeira vez.

Já o caso do Naruto foi mais assustador. Orochimaru explicou tudo sobre a penetração, como seduzir e agradar uma mulher na cama. Ensinou como explorar todo o corpo em busca do almejado prazer. Se o sexo fosse bom para os dois, você sempre teria. Essa era a lição de orochimaru. Não bastava se satisfizer apenas. A parceira tinha de ser observada e contemplada.

Mas, não pense que tudo foram flores. O sanin mais poderoso do mundo shinobi, prometeu uma surra inesquecível se Naruto arrumasse um filho novo. Se não tem como arcar e dá atenção a um filho, não tenha. O nukenin não iria criar seus netos, ele prometeu que conduziria Naruto a força se ele não tivesse o devido cuidado.

Como as surras de Orochimaru envolviam pancadas e várias torturas psicológicas, o loiro temeu por sua vida e disse que só iria fazer sexo, se sua ruivinha estivesse preparada e tomando todos os devido cuidados.

Hydra, o filho de Orochimaru com Mei nasceu bastante saudável. Ele herdou as duas kenkais dos pais. Um detalhe interessante descoberto pelo nukenin era que todo ninja herdava as kenkais de seus genitores. Porém somente uma se manifestava com facilidade e a outra para ser desperta exigia uma série de treinamentos bastante rígidos.

Com essa descoberta, Naruto conseguiu domar com maior habilidade as correntes adamantinas do clã uzumaki e Hydra os jutsus de lava especiais de sua mãe.

Se vocês se perguntam, o Hydra se juntou ao Naruto com Karin nas pegadinhas? Acertaram. O Hydra era o pior de todos, as brincadeiras variavam de cortar o cabelo do otou-san quando ele dormia, lança chamas, armadilhas de urso, entre outras coisas. Eles nunca faziam essas coisas com a Mei, pois nas palavras de Hydra: a oka-san é verdadeiramente assustadora quando irritada. Nos acessos de raiva, Orochimaru sumia, pois tinha medo de ter seu bem mais precioso derretido pelos inúmeros jutsus de lava.

Longe desse ambiente familiar, a anbu-raiz era extremamente paciente e esperou qualquer brecha para localizar seu alvo. Danzou precisava dos conhecimentos da serpente da folha. Somente um único ninja era conhecido assim em konoha: Orochimaru. Depois de longos doze anos, finalmente seu alvo foi localizado. 

Crash!

Mei: Hydra pare de fazer essa bagunça.

Hydra: Oka-san me deixe brincar. O naruto-ni e a kari-chan estão namorando e não tenho ninguém para me fazer companhia.

Mei: Então a Oka-san vai brincar com você?

Hydra: VIVA!

Orochimaru entra sorrateiramente pela porta bastante assombrado.

Mei: Qual o problema orochi?

Orochimaru: Chame os outros guris. Fomos descobertos. Estamos cercados e vamos ter de batalhar.

Continua...


Notas Finais


Como será esse confronto? Conseguiram, orochimaru e sua família sair dessa cilada?

Acompanhem o próximo capítulo para solucionar essas dúvidas e desvendar outros mistérios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...