1. Spirit Fanfics >
  2. Papai T.O.P >
  3. Acho que te amo

História Papai T.O.P - Acho que te amo


Escrita por: Baby_do_JayPark

Capítulo 14 - Acho que te amo


                  T.o.p on

Eu não sei o que me deu mais só me deu uma vontade enorme de beijar a s/n eu estava sentindo meu coração acelerado que chega a doer. Quando eu a vi pela primeira vez eu já tinha sentido uma coisa estranha mais eu deixei passar mais o tempo foi passando a gente começou a ficar mais próximos e eu foi começando a me sentir um pouco atraído por ela, quando ela falou que tinha começado a namorar eu fiquei com muita raiva e ao mesmo tempo inveja por que não era eu que ia estar do lado dela. Quando aquele infelizmente fez aquilo com o meu anjo me veio uma raiva e felicidade ao mesmo tempo, Raiva por ela ter a feito sofrer e felicidade por ela não estar mais namorando.

S/n: P-por que V-você fez isso

T: eu...eu não sei

S/n: você não devia ter feito isso você é meu pai

T: e-eu sei mais eu não te vejo como minha filha eu não consigo ficar mais um segundo longe de você,ver seu rosto lindo, seu cheiro, sua voz. Eu não consigo ficar sem te tocar e-eu acho que te amo mais do que um Pai ama sua filha eu te amo como uma mulher eu sei que isso é errado mais eu não consigo evitar eu te amo S/n.

                  S/n on

Eu não acredito ele acabou de se declarar para mim ele me amo eu não sabia como reagir eu não sabia se saia dela correndo, se sorria por ele gostar de mim como eu gosto dele, se eu chorava Eu não sabia como reagir e só estava em choque.

T: P-por favor fala alguma coisa eu estou me sentindo nervoso

S/n: eu não sei o que falar

T: fala que você me dá uma chance que também me ama que eu sou tudo para você

S/n: eu...eu não posso você é meu pai e tem namorada

T: se o problema é eu ter namorada eu término com ele e sobre eu ser seu pai a gente dá um geito mas por favor fica comigo

S/n: Eu...eu preciso de um tempo pra pensar

T: t-t-tudo bem

Depois de tudo aquilo nós voltamos para casa e cada um foi para o seu quarto nem jantamos. Eu fiquei um bom tempo pensando no beijo que ele me deu eu estava sorrindo que nem boba até que eu tomei uma decisão eu vou dar uma chance para ele eu sei que faz nem dois dias que eu terminei com o Jimin mas eu quero ficar com o T.o.p eu vivia sonhando com ele desde que eu cheguei na Coréia e também eu quero esquecer o Jimin logo talvez ele me faça o esquecer. Vou até a porta do seu quarto e bato.

T: pode entrar

S/n: e-eu Tomei uma decisão

T: sério e qual foi

S/n: eu te dou uma chance

Eu vi um sorriso se formar no rosto dele eu já falei que eu amo o sorriso dele se.

T: eu juro que você não vai se arrepender

S/n:" Eu também" pensamento.

T: será que eu posso fazer uma coisa

S/n: se for o que eu estou pensando sim

Ele sorri e ataca meu lábios o beijo era tão bom nossas bocas se encaixavam perfeitamente nós paramos o beijo por falta de ar.

T: eu já falei eu seus lábios são viciantes

S/n: não mais eu gostei de saber

T: Anjo se não for encomodo você dorme comigo

S/n: T-tudo bem

Nos nos deitamos e ficamos nos encarando por um bom tempo até que ele resolve falar

T: eu te amo tanto eu nunca quero te perder

S/n: eu também te amo e não quero te perder nunca

Sorrimos e fomos dormir de conchinha. Eu até que acho que isso vai dar ser tô se nada nos atrapalhar.

              Continua...


Notas Finais


Gente eu sei que eu demorei a postar, é que rolou uns problemas que eu não posso falar. Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, um beijo de brigadeiro 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...