1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Yoongi >
  3. Grávida

História Papai Yoongi - Grávida


Escrita por: Japa1010

Notas do Autor


Oi pessoal!!!
Sei q n tenho todas essas condições de escrever outa fic, mas essa ideia deu na minha cabeça e eu n podia desperdiçar uheuhe
Espero q gostem dessa fic nova que estou escrevendo
(coloco detalhes, n me culpem)

Capítulo 1 - Grávida


Fanfic / Fanfiction Papai Yoongi - Grávida

Minhas mãos permaneciam imóveis, mas ainda assim, pareciam trêmulas demais. Meus olhos estavam fechados, o breu me ajudava a me manter sã. Estava ansiosa, mas ao mesmo tempo hesitante, e apesar do objeto já estar devidamente em minha palma, tinha medo de me assustar com o resultado.

Suspiro forte, soltando todo o ar preso, fazendo-me relaxar. Mentalmente, minhas preces já se repetiam, pois sabia que não poderia evitar o baque que hora ou outra viria. Abro os olhos, aproximando aquele teste de gravidez até olhar claramente as duas fitas em uma cor vermelha, apontando que o que mais temia, havia acontecido. Sinto meu corpo aliviar seu peso, me jogando contra o estofado às minhas costas. Era uma mistura de sentimentos, não sabia exatamente o que fazer... Queria chorar, talvez de tristeza... Não pela criança, que com certeza teria de assumir, mas sim pelo que me fez chegar a esse acontecido.

Encolhi-me entre meus braços, olhando fixamente para minha barriga, logo colocando minha mão sobre a mesma. Trazendo uma aflição enorme ao pensar em um futuro próximo.

- Como eu fui idiota...

Lamento comigo mesma, lembrando da noite do ocorrido. Ele estava lá, sendo um babaca. Mesmo eu ainda não sabendo disso, até aquela noite. Talvez fosse a maldita paixão, ou a atração física que sentia por Min Yoongi que acabou ocasionando tudo isso. Mas o que dizer de uma adolescente apaixonada? Os hormônios estavam aflorados e a tentação era imponente. Por quê não? “ele é lindo” “ele é gostoso” “ele tem um sorriso maravilhoso”. Mas quem diria que ele se tornaria a arrogância em pessoa depois de uma noite de sexo.

Já estava prestes a lacrimejar novamente, quando ouço a batida estalada da porta de entrada se abrindo. Sabia quem era, por isso não fiz questão alguma de encará-la. Limpo com as pontas dos dedos os cantos de meus olhos e novamente respiro. O teste ainda estava em minhas mãos, o que me fez apertar o objeto entre meus dedos, o fechando em um punho. Levantei do sofá, vendo minha mãe vindo em minha direção. Corro para lhe dar um abraço, sendo retribuída alguns segundos depois. Ela estava quente, ainda que seus cabelos estivessem molhados pela chuva que pairava lá fora. Minha mãe sabia de minha situação, e pelas suas recomendações havia comprado o teste de gravidez na farmácia. Eu sabia que ela ainda estava triste comigo, mas mesmo assim, sabia que sua preocupação era maior ainda. Volto a olhá-la, vendo mostrar um sorriso triste entre os lábios, como se estivesse dizendo que já saberia do resultado.

- Mãe... E-eu, ah – suspiro, não conseguindo deixar com que as palavras saiam da minha boca. Parecia humilhante demais... Mesmo sabendo que era algo que teria de assumir agora.

- __________, você sabe que isso apenas aconteceu pelas consequências de seu ato irresponsável, certo? – ela diz repreensiva, fazendo-me abaixar minha cabeça. Era a verdade, mas parecia algo surreal, que nunca iria acontecer comigo.

- O que eu faço agora? – pergunto, ameaçando com que as lágrimas descessem.

- Vai assumir essa criança e vai dar uma boa educação a ela, vai se esforçar o suficiente para ser considerada uma boa mãe – ela diz segurando fortemente em meus ombros, em um tom mais alto que o normal, o que me fazia prestar atenção em cada palavra que a mesma falava.

Assinto com a cabeça, vendo a mesma aproximar seus braços de meu corpo novamente. Ela me acolheu, fazendo com que eu me sentisse menos desconfortável naquela situação. Pelo menos agora saberia que ela me ajudaria nesse momento. No fundo, eu sabia que minha mãe gostaria mesmo era de dar uns bons gritos comigo enquanto tentava achar maneiras de me estrangular, mas todo esse alvoroço apenas não aconteceu porque minha mãe já havia passado pela mesma situação. Tendo de me criar sozinha, sem mesmo a ajuda de seus pais. E sobre meu suposto pai? Realmente não sei. Tinha uma certa curiosidade, mas nada que me sufocasse.

E então contaria para Min Yoongi sobre o ser que se encontrava em minha barriga? Não, com certeza não. 


Notas Finais


Ta mais pra prólogo!!! Ta bem curtinho...
Até próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...