1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi >
  3. I won't mind...

História Paparazzi - I won't mind...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 17 - I won't mind...


Fanfic / Fanfiction Paparazzi - I won't mind...

 

Porque nós somos o que somos,

 quando não há ninguém olhando!

( I Won’t mind by Zayn Malik)

 

 

Zayn olhou o celular sobre sua cama, que não parava de tocar. Aquilo já estava realmente irritando. Desde a maldita hora em que Naught Boy publicou a musica que estavam trabalhando no SoundCloud, tudo virou uma loucura. Era apenas uma “demo”, e não imaginava que fosse ter esse impacto.

Ele se sentia novamente pressionado e acusado de causar o fim do One Direction. Era como ser atingido por um tsunami! A confusão com Louis no twitter só piorou as coisas.

Zayn se sentia mal pelo que tuitou para Louis. Foi cruel e desnecessário. E ele conhecia Louis o suficiente para saber o estrago que havia causado e já imaginava o amigo proferindo palavrões e gritando que o odiava, que não falaria com ele nunca mais. Depois viria a magoa e ele se encolheria em seu quarto e choraria toda sua dor pra fora, até que alguém o abraçasse e acarinhasse, provavelmente Harry. Algumas coisas nunca mudariam.

Uma parte dele se sentia mal por ter causado nova polemica envolvendo os meninos. Teve uma grande discussão com Naught Boy depois da confusão com Louis, mas ninguém viu isso. Todo mundo viu apenas sua mensagem mal criada no twitter e as fãs se viraram contra ele novamente.

Tentava evitar as redes sociais depois de ler algumas noticias dizendo que tinha muitas garotas ameaçando se matar quando ele saiu da banda. Essas pessoas o queriam de volta com os meninos, mas agora o odiavam. Passaram a mandar mensagens de ódio pra ele. E naturalmente, ficaram do lado de Louis contra Naught Boy. A internet virou um campo de batalha, sem lei e os tiros vinham de todos os lados. Os meninos não mais se manifestaram, nem mesmo quando começaram a alimentar os boatos de Harry e Zayn haviam brigado feio e havia sido isso o que causou a saída do mesmo. O próprio Naught Boy insinuou que não haveria todo esse drama se fosse Harry a lançar algo solo, porque ele era o queridinho da maioria. O que só serviu para aumentar o medo das fãs de que Harry também se lançasse em carreira solo e por conta disso deixasse a banda.

Zayn achou esse comentário do produtor desnecessário e foi por isso que tiveram uma grande discussão. No fim das contas, as fãs o pressionaram tanto que acabou retirando a musica de Zayn da mídia. Não que isso fosse mudar o estrago que havia feito. Sem mencionar que a musica foi incansavelmente reproduzida ao redor do mundo como prova da vergonha de Zayn. A prova de sua traição. Não apenas aos meninos e a tudo aquilo que o fez famoso, mas também a todas as fãs que os apoiou desde o começo. O nome de Zayn era quase um palavrão agora.

O telefone continuava tocando...suspirou e decidiu atender...Liam!

- Ei cara. – resolveu atender.

- Como estão as coisas?

- Me sinto como Valdemort em Harry Potter! – disse sem muito humor – sabe aquele que não mencionamos? Até mesmo vocês não mencionam meu nome, como se fosse algum tipo de maldição ou algo assim.

- As coisas estão complicadas Zayn. – Liam lamentou – não faz ideia do inferno que estamos enfrentando desde que desistiu.

- Eu sinto muito, Liam. De verdade. – Zayn olhou pela janela – não tem sido um mar de rosas pra mim também. Eu passei de uma pessoa idolatrada como um deus adolescente a um monstro ingrato e sem coração, num piscar de olhos. Devo estar no topo da lista dos mais odiados no mundo todo.

- Apenas pegou todo mundo de surpresa. – Liam disse – não tenho certeza se entendi porque fez isso. Por que não nos contou que pretendia lançar um trabalho solo?

- Não podia Liam. Eu queria ser livre e poder escrever e cantar o que eu bem entendesse. Fazer musica deveria ser algo espontâneo, divertido e prazeroso. Não uma imposição para lançar um álbum a cada ano. Eu estava esgotado e sem inspiração. O que antes era um prazer, tornou-se uma obrigação e nada bom sairia disso.

- Acha que eu e os outros compomos por obrigação?

- Eu não diria isso. – Zayn suspirou – todos vocês são compositores maravilhosos. E eu sei que podem produzir musicas ótimas, mas o processo é muito cansativo, muita pressão. Não devia ser assim.

- Lamento que tenha escolhido agir pelas nossas costas e lamento que as fãs estejam sendo cruéis com você. Mas não pode culpa-las, pode?

- Louis está muito bravo ainda? – perguntou cauteloso.

- Ele teve vários estágios desde a confusão no twitter. – Liam contou – ficou furioso. Te xingou até sua ultima geração. Se escondeu pra chorar e apenas Harry foi capaz de acalmá-lo. Agora está apenas indiferente. Ninguém toca no assunto. E sim, você se tornou Valdemort nessa banda, seu nome não deve ser mencionado em hipótese nenhuma. É como uma maldição que faz todos se calarem , sem ter certeza sobre o que responder.

- Eu realmente sinto muito Liam! – Zayn lamentou.

- Louis vai perdoar algum dia...apenas está muito magoado agora. Vamos deixar a poeira se assentar e tenho certeza de que, algum dia, ainda vamos rir de tudo isso.

- Eu queria ter esse seu otimismo! – o moreno resmungou.

- Preciso ir. Não posso ser flagrado conversando de maneira tão amigável com nosso inimigo numero um. – Liam riu – se cuida cara!

- Obrigado por ter ligado. Te amo cara!

- Também te amo, mas não conte isso a ninguém. – ambos riram.

 

Louis estava deitado no sofá, mexendo em seu celular, quando Harry sentou-se perto dele. Nenhum  dos dois disse nada, mas Louis conhecia o amigo a tempo suficiente para saber que ele queria algo.

- O que foi Harry?- ele o olhou.

- Como você está?

- Estou ótimo! – voltou seu olhar para o celular.

- E é um péssimo mentiroso. Está em mesmo?

- O que espera que eu diga? – Louis suspirou frustrado – quer que eu admita que estou decepcionado e furioso com um dos meus melhores amigos, porque ele é um babaca ingrato e traidor? Eu estou Harry! Mas não quero mais falar sobre isso. Pode ser?

- Quer fugir comigo? – Harry disse em tom de conspiração.

Louis o olhou de cenho franzido. Ele era lindo com esse jeito misterioso. E essa proposta podia ter mil sentidos diferentes, se tratando dos dois e toda a história que tiveram juntos.

- Eu tenho até medo de perguntar... – ele sorriu sem jeito.

- Acho que estamos ficando muito tempo presos, nos escondendo da imprensa como se fossemos criminosos. – Harry explicou – você precisa conhecer pessoas novas, rir um pouco...rir de verdade e poder ser você mesmo, sem se preocupar se estão te observando ou te julgando.

- Vamos pra Marte? – Louis disse debochado – porque eu tenho certeza de que não existe esse lugar na Terra.

- Eu encontrei um oásis no meio do deserto! – Harry sorriu.

- Vamos para o deserto? – o outro o encarou confuso.

- Confie em mim Lou. Alguma vez te decepcionei?

- Não. – Louis o olhou com carinho – e espero que nunca o faça. Acho que perder você também me mataria!

- Não vou a lugar nenhum Lou. – Harry prometeu – ou melhor, vou sim e você vem comigo! Levanta dai e arrume uma mochila com roupas para um final de semana.

- O que devo usar no deserto? – Louis disse brincalhão – ou em Marte?

- Saímos em meia hora. Preciso fazer uma ligação e preparar nossa fuga de Alcatraz. – Harry se afastou rindo.

 

Olivia estava saindo da redação do TMZ quando seu celular começou a vibrar. Harry! Sorriu apenas com isso e ao atender se deliciou com aquela voz rouca que sempre lhe causava arrepios.

- Ei paparazzi!- ele disse brincalhão.

- Ei pop star! – ela devolveu no mesmo tom.

- Espero que não tenha feito planos para esse fim de semana, porque pode ter uma surpresa quando chegar em seu apartamento. – ele disse misterioso – alias, talvez leve um susto.

- O que está aprontando Harry?

- Se importa que eu passe o fim de semana com você e...mais alguém?

- Outro ménage? – ela riu safada – você é muito tarado.

- Talvez eu seja. Talvez essa pessoa tope o ménage. Talvez você não concorde. Oh droga Liv! Eu imaginei como seria isso e fiquei excitado.

- Foco Harry! – ela riu – estou dirigindo e não é um bom momento para ficar excitada.

- E o tarado sou eu? – ele questionou rindo.

- Quem é a pessoa misteriosa?

- Não posso te contar. Vamos te esperar na cama e começarmos sem você, se demorar muito. – ele disse safado.

- Espera! Você está no meu apartamento? – ela parou no sinal vermelho – se eu te encontrar na cama com a Julie, pode dizer adeus ao seu brinquedinho no meio das pernas e Julie vai aprender a voar, porque vou jogá-la da sacada.

- Hum, possessiva! Gosto assim! – ele provocou – Julie não está aqui e tenho a leve impressão que ela vai ter um daqueles surtos, se chegar antes de você, então é melhor se apressar.

- Quem está ai Harry?

- Pisa fundo mas não morra! – ele desligou.

Olivia praguejou mil palavrões. Adorava e odiava essas surpresas de Harry. Dirigiu o mais rápida que pode sem colocar a própria vida em risco. E quando já estava no elevador de seu prédio, sentia o coração batendo forte, pelo simples fato de saber que quando abrisse a porta de seu apartamento, Harry estaria lá. E mais alguém...Não importava quem poderia ser. Harry estaria lá. Aquele menino que roubava um pedacinho de seu coração cada dia mais. Cada momento que conseguiam estar juntos era vivido intensamente, como se não houvesse amanhã. E de certa forma, era mesmo essa a verdade.

Em algum momento, Harry talvez se cansasse disso ou arrumasse uma garota com quem pudesse andar em publico. Ou talvez nenhuma garota estaria de fato segura por se envolver com Harry Styles. Algumas Directioners se achavam donas dos meninos, especialmente Harry e não dariam trégua para nenhuma garota que ele tornasse publica em sua vida. Olivia gostava daquele relacionamento que eles tinham. Algo sem nome. Sem compromisso. Sem drama. E aproveitaria isso enquanto fosse possível.

Quando entrou no apartamento, Harry estava arrumando a mesa para o jantar. Harry Styles estava cozinhando em sua casa! Ela sorriu ao observar aquele homem maravilhoso, usando um avental cheio de babados rosa e com aquele sorriso enorme na cara, com direito a covinhas e tudo mais. O coração de Olivia bateu mais rápido quando ele veio em sua direção e a tomou em seus braços, beijando-a sem cerimonias. Parecia que ambos precisavam daquilo, então ela se pendurou no pescoço dele, enroscando os dedos em seus cabelos, que estavam presos em um coque frouxo. Abriu os lábios e permitiu que sua língua invadisse sua boca, aprofundando o beijo.  Saudade. Era o que ambos sentiam um do outro. E aquele beijo incendiou o corpo de ambos que gemeram juntos.

- Parem com isso! – Louis reclamou – já estou ficando excitado aqui e não fazem ideia de como isso é constrangedor!

- Louis! – Olivia saiu dos braços de Harry e abraçou o outro, pegando-o de surpresa – finalmente te vejo pessoalmente.

- É por isso que está tentando me sufocar? – ele riu e ela o soltou.

- Desculpa, me empolguei. – ela disse e depois olhou Harry – Julie vai ter um infarto!

- Não me culpe por isso. – Louis ergueu os braços – eu fui arrastado pra cá e achei que Harry tivesse te avisado.

- Harry acha que esse apartamento é dele, desde que fiz a besteira de dar uma copia da chave a ele. – Olivia segredou e Louis riu – e você é bem vindo Louis. E sim, ele me avisou que traria alguém e até mesmo insinuou que me esperaria na cama, para um ménage. Não sei qual a obsessão dele com esse negocio de sexo a três. Foi legal na primeira vez e tal. Mas ele ficou viciado nessa coisa e minha amiga Julianne apoia essa ideia. Na verdade, ela não perde oportunidade de se candidatar a isso. Você seria uma opção para diversão?

E Louis gargalhou. Jogando a cabeça para trás e segurando o estomago como sempre fazia, aquelas ruguinhas adoráveis se formando no canto de seus olhos, que tinham um brilho verdadeiro de alegria. Harry gostou dessa visão. Louis não sorria assim havia muito tempo e seus olhos pousaram sobre Olivia, que ainda estava abraçada a Louis e ria junto com ele. Essa garota era mesmo especial e ele sabia que havia levado Louis ao lugar certo para tirá-lo daquela tristeza que havia sido constante nos últimos dias.

Julianne não demorou a chegar e como esperado, surtou ao se deparar com Louis parado no meio da sua sala. Mais uma vez o garoto quase foi sufocado por um abraço apertado e foi beijado por todo o rosto. Era engraçada  a expressão sofrida dele, que parecia pedir socorro a Harry com o olhar. Mas não teria ajuda, porque Harry e Olivia não conseguiam parar de rir. Dois idiotas que ele mataria mais tarde! Sem outra opção, decidiu se deixar levar pela loucura da garota e apenas se divertir. Esqueceu que era Louis Tomlinson, um astro pop. Ali ele era apenas um cara normal e podia ser ele mesmo. Julianne se revelou ser uma garota muito divertida e realmente muito culta, depois de passado o ataque de fã. Tiveram um jantar realmente agradável e divertido. Acabaram a noite bebendo e falando bobagens até bem tarde e dormindo todos embolados no tapete da sala, enquanto viam algum filme na tv. Louis estava em paz. E eles não admitiriam isso, mas ali com aquelas duas garotas, a música de Zayn fazia todo o sentido do mundo...

 

Porque nós somos o que somos,

quando não há ninguém olhando!


Notas Finais


leia também minhas outras fics.
https://spiritfanfics.com/historia/things-i-cant-larry-stylinson-6651005

https://spiritfanfics.com/historia/home-a-larry-story-6386009

https://spiritfanfics.com/historia/next-to-you-ziam-and-larry-6008016

para não perder o costume, quero agradecer todos que leem essa estória, fantasminhas ou não.
Obrigado a todos que favoritaram e que deixam sempre seus comentários maravilhosos.
Espero que tenham gostado e me digam o que estão achando..
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...