1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi >
  3. Drunk..

História Paparazzi - Drunk..


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 19 - Drunk..


Fanfic / Fanfiction Paparazzi - Drunk..

Zayn fechou o notebook frustrado e sentiu ímpetos de jogar o aparelho na parede, como forma de extravasar sua fúria. Mas ele sabia que quebrar seu notebook não mudaria as coisas. Não apagaria as coisas podres que saiam na imprensa sobre ele todos os dias. Não faria doer menos saber que muitas de suas fãs adolescentes deixavam de comer ou mutilavam o próprio corpo e o culpavam por isso. Não mudava o fato de que essas mesmas adolescentes, que um dia o amaram e apoiaram tanto, agora o odiavam como se ele tivesse se revelado uma aberração da natureza. Não mudava a saudade que sentia de seus amigos. Não mudava o fato de que Louis parecia odiá-lo mais do que todo mundo. Não mudava  as palavras duras que jamais poderia pegar de volta. Nada poderia mudar isso e era o que fazia Zayn se sentir tentado a cortar os pulsos também e acabar com aquela porcaria toda de uma vez por todas.

Mas Zayn não faria isso...não era tão estupido assim!

Depois de toda a confusão com Louis e Naught Boy, decidiu encerrar sua parceria com o produtor inglês. Mesmo assim, estava decidido a trabalhar em algo para lançar um trabalho solo. Queria poder fazer o estilo de musica que amava e com o qual se identificava. Queria compor suas próprias coisas. Sempre achou que não tinha liberdade para fazer isso quando estava no One Direction. Simon os controlava como marionetes e até o processo de compor novas musicas era uma coisa mecânica e quase sem sentimento. Era frustrante para Zayn, embora os demais parecessem lidar com tudo isso muito melhor do que ele.

Zayn estava se mudando para Los Angeles e estava preparado para voar sozinho. E ele sabia que os meninos também tinham planos de lançar trabalho novo em breve. Não queria competir com seus velhos companheiros, mas sabia que a imprensa transformaria isso em uma batalha publica. Como as fãs reagiriam a isso?

 

No apartamento de Olivia nunca houve tantas risadas como naquele dia. Harry estava satisfeito pelo sucesso de sua missão, que consistia em fazer Louis relaxar e ser ele mesmo por um tempo. Ser o Louis risonho e brincalhão que ele havia conhecido e amado. Olivia era a cumplice perfeita para completar essa missão e os dois nem precisaram de muito esforço para aproximar Louis e Julie. Aqueles dois já pareciam amigos de longa data e era assustador o quanto eram parecidos em muitas coisas. Passaram o dia todo trocando alfinetadas sarcásticas e maliciosas. Os dois eram irônicos e diretos. Falavam cada coisa que mesmo Harry e Olivia que os conhecia desde sempre, ficavam chocados. E assim passaram o dia, como quatro jovens normais, falando bobagens, vendo filmes, jogando videogame e se empanturrando com as guloseimas feitas por Harry.

Era impressionante o quanto ele se sentia a vontade naquela casa. Olivia gostava disso. Gostava de ter esse garoto por perto. Gostava de saber que poucas pessoas tinham esse privilegio de ter Harry Styles e Louis Tomlinson andando pela casa sem camisa, descalço e completamente despreocupados em coçar o saco e se jogar no sofá de maneira desleixada, com os cabelos revirados e a cara amassada de sono. Eram lindos de qualquer jeito! E pareciam crianças em seu próprio playground. Eram pássaros que voavam livres e satisfeitos.

Julianne havia superado o fato de que eram dois de seus cantores favoritos e que a pouco tempo, inatingíveis. Já estava se acostumando com a presença constante de Harry, andando seminu pela casa e agora tinha Louis que também parecia muito  a vontade ali. Ela não via mais os dois astros. Via apenas dois garotos com quem ela se divertia muito. E sim, ela venceu Louis algumas vezes jogando Fifa, o que o fez acusa-la de estar trapaceando. Harry se divertia com a cara emburrada do amigo e a dificuldade que ele tinha em admitir que havia encontrado uma adversaria a sua altura.

Olivia observava a troca de olhares e os carinhos que faziam enquanto achava que ninguém estava olhando. Talvez um fosse realmente o que o outro precisava. Talvez Julianne fosse mesmo uma espécie de cura para aquela tristeza constante nos lindos olhos azuis de Louis. Mas não tinha certeza se o mundo estava preparado para aqueles dois juntos, pois eram terríveis, duas crianças incontroláveis e adorava o som daquelas risadas altas que ecoavam pelo apartamento.

- Adoro esse som. – Harry a envolveu pela cintura, próximos da janela, vendo Louis e Julie fazendo uma guerra de almofadas porque ela o tinha vencido mais uma vez e ele parecia ter dificuldade para aceitar isso – há muito tempo eu não o via sorrir desse jeito. Julie merece um premio por operar esse milagre.

- Você merece um premio por ser um amigo tão bom. – ela sorriu, com a cabeça recostada no peito dele. -  e ele realmente parece ser outra pessoa. A única vez que o vi sorrir desse jeito, foi quando estavam no hotel e brincavam na piscina. E estavam todos juntos.

- Aquelas fotos que tirou valeriam muito dinheiro, Liv. – Harry brincava com uma mecha dos cabelos dela.

- Tenho todo o dinheiro que preciso para viver, Harry. – ela o olhou por um instante – aquelas fotos nunca serão reveladas, se depender de mim. Assim como isso acontecendo diante de nossos olhos não precisa sair daqui. A vida de vocês já é invadida demais e merecem ter alguma privacidade.

- Isso vindo de uma paparazzi...chega a ser assustador. – ele provocou e ela o olhou torto, o que o fez rir.

- A paparazzi existe daquela porta pra fora. Aqui dentro, sou apenas Olivia. Uma garota normal...se apaixonando por um garoto normal e inacreditavelmente sexy. E com dois amigos absolutamente insanos!

- Eu gosto dessa versão de nós mesmos. – Harry a envolveu pela cintura antes de beijar seus lábios com delicadeza – e esse garoto normal também parece estar se apaixonando...

Olivia sorriu e se virou pra ele, enroscando os dedos em sua nuca e se pendurando em seu pescoço, para beijá-lo com paixão, esquecidos dos dois amigos malucos, que ainda corriam e gritavam pela sala.

 

Horas mais tarde estavam os quatro na sacada do apartamento, olhando as luzes da cidade e bebericando vinho. Já estavam na terceira garrafa, o que os deixava meio altos e muito mais soltos. Olivia estava confortável sentada no colo de Harry, enquanto ele segurava sua cintura de maneira possessiva. Juliane estava na outra poltrona, tendo Louis sentado no chão, entre suas pernas, quase ronronando com o carinho constante que a garota fazia em seus cabelos. Pareciam um casal de namorados e Louis não parecia se incomodar com aquilo. Ainda resmungava quando se lembrava que aquela garota o havia vencido varias vezes, em um jogo em que ele se julgava imbatível, mas de um modo geral, ele adorava essa garota e nem se importava mais em disfarçar isso.

- Vamos fazer algo divertido. – ele sugeriu animado pela bebida.

- Não podemos sair Lou. – Harry lembrou.

- Não precisamos sair para fazer algo divertido. – ele disse de maneira sugestiva – podemos ser criativos.

- Eu sugiro streap poker... – Julianne sugeriu e os três rostos se voltaram pra ela – o que? Ninguém pode me condenar por sonhar ver os dois sem roupa, depois que eu ganhar todas as partidas.

- O que a faz pensar que vai ganhar? – Louis inclinou a cabeça nas coxas dela, rindo.

- Venci você sem dificuldade em seu próprio jogo. – ela disse de maneira provocativa e Louis fechou a cara – não me subestime Tomlinson!

- Nunca mais farei isso – ele riu safado – mas se quer me ver sem roupa, não precisamos de jogo nenhum, basta me avisar.

Julianne ficou vermelha. Olivia estava surpresa e Harry gargalhou.

Talvez apenas estivessem apenas bêbados demais...

 

Zayn tentou ser discreto ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles. Mas sendo quem era, jamais conseguiria ficar sem ser notado por muito tempo e logo se viu cercado por fãs e fotógrafos. Algumas pessoas não tão simpáticas, que chegaram a agredi-lo verbalmente e o chamando de traidor. Ainda revoltados com a confusão com Louis no twitter. Mas também havia aquelas pessoas que diziam que ainda o amavam e que a melhor coisa que fez foi deixar a banda. Zayn sorria para todos eles e apenas queria sair dali o mais rápido que conseguisse. Sentia-se novamente sufocado. Odiava essa sensação.

Não demorou a encontrar o carro preto, com vidros escurecidos que esperava por ele. O segurança o guiou entre o mar de pessoas que se formava ao redor dele e o moreno sorriu ao ver quem estava dentro do carro. Sorriu ainda mais ao poder abraçar Liam e Niall. Sentia tanta falta desses idiotas!

- Está me sufocando Malik! – Niall reclamou quando o amigo o apertou demais. – não aguento tanto amor.

-  Desculpe , mas eu realmente sinto falta desses seus abraços de urso Niall. – ele largou o amigo, sorrindo.

- O urso nesse caso é você e está quebrando meus ossos. – ele riu.

- E eu estou ficando com ciúmes aqui. – Liam reclamou.

- Vem aqui, Payno! – Zayn praticamente sentou-se no colo de Liam e o abraçou forte.

- Ai meu Deus, parece que estou lendo uma das fanfics que escrevem sobre nós...sou a eterna vela! – Niall disse dramático – se querem se comer, arrumem um quarto!

Liam e Zayn trocaram um olhar, sem sair um dos braços do outro, mas caíram na gargalhada ao mesmo tempo. Logo Niall os acompanhou na risada e riam tão alto, que até o motorista observou pelo retrovisor com cara assustada, o que só causou mais risadas.

- Como estão as coisas? – Zayn perguntou algum tempo depois, quando já estava confortavelmente sentado ao lado de Liam e já haviam se recuperado da crise de riso- Louis ainda me odeia?

- Tem dias bons e dias ruins... – Liam disse pensativo.

- E Louis ainda odeia você! – Niall completou.

- Louis não te odeia. – Liam olhou Niall como se o censurasse – está apenas magoado. Um dia isso vai passar e ele volta a falar com você, Zee.

- sinto falta dele... – Zayn admitiu cabisbaixo.

- E ele sente a sua. – Liam garantiu – todos nós sentimos, na verdade. Louis apenas tem mais dificuldade para lidar com tudo isso. Acho que ele surtaria se não fosse o esforço de Harry para mantê-lo firme.

- Talvez apenas Harry tenha poder pra isso. – Niall disse malicioso.

- Por que esse sorrisinho safado, Horan? – Zayn riu do amigo.

- Todos nós nos lembramos dos barulhos que eles faziam nos camarins e nos ônibus da turnê. – Niall disse como se fosse obvio – nunca soube como ainda conseguiam subir no palco e aguentar horas de show, depois de ficar se pegando nos bastidores. E Harry pula e dança o show inteiro. Eu canso só de olhar!

Nova onda de gargalhadas invadiu o carro.

- Não rola mais nada entre eles já tem muito tempo, você sabe disso. – Zayn ria – até onde eu sei, Harry anda saindo com Olivia e parece feliz com isso.

- Ambos preferem as garotas, embora eu ache que sempre terão um crush pelo outro. – Liam olhou Zayn como se pensasse em algo que não devia dizer – algumas coisas nunca mudarão.

Niall franziu a testa, observando a troca de olhares entre aqueles dois. Parecia haver muitas palavras não ditas ali. Oh Deus! Tinha que parar de ler fanfics com urgência!!! Não queria imaginar que poderia haver algo proibido entre Zayn e Liam como algumas fãs acreditavam e escreviam fanfics detalhadas sobre isso, realmente detalhadas de uma maneira assustadora. Não queria aceitar que era mesmo a eterna vela entre os otp.

Niall não precisava saber que Liam e Zayn já haviam se beijado por “acidente” e que esse acidente se repetiu mais algumas vezes e que se prolongou um pouco mais a cada vez que acontecia. Até que os dois decidiram parar de brincar com fogo  antes que se complicassem por isso.

O carro parou no hotel onde Zayn se hospedaria até encontrar uma casa para alugar na cidade. Os meninos seguiram adiante, afinal foram até ali apenas para ver o velho amigo.  Sem causar muito alvoroço na imprensa.

Ninguém nunca saberia as coisas que faziam quando não tinha ninguém olhando...

 

Harry abriu mais uma garrafa de vinho e sentou-se no tapete macio da sala de Olivia, juntando aos outros três,  levemente alterados pela bebida e rindo como retardados. Não rolou streap poker mas todos concordaram em brincar de verdade ou consequência. Harry sabia que isso podia acabar em confusão mas estava bêbado demais para se importar.

-  Desafio. – Louis gritou quando chegou sua vez e perdeu.

Julianne pegou as cartas onde haviam escrito os desafios a serem cumpridos. Louis escolheu uma delas, sem olhar e a viu a garota rir de maneira sacana, sabendo que estava encrencado no mesmo instante.

- Você tem que beijar duas pessoas ao mesmo tempo. – ela riu sapeca.

- Como faço isso? – ele disse confuso – só tenho uma boca.

- Seja criativo Tommo. – Harry ria, bêbado.

- Ok, posso escolher as pessoas que quero beijar? – ele questionou.

Nenhum dos três respondeu, então Louis se moveu até muito perto de Harry, quase o beijou, mas foi direto aos lábios de Olivia, que não ofereceu resistência, fechando os olhos ao sentir aqueles lábios macios contra os seus. Louis gemeu baixinho quando sentiu beijos em sua nuca e não precisou abrir os olhos para saber que era Juliane. Virou-se para alcançar os lábios dela e foi quando sentiu mãos em seu corpo. Mãos que ele conhecia muito bem. Harry se alternava entre a boca de Olivia e acabou na boca de Louis. Não se beijavam havia muito tempo e aquilo foi como uma explosão entre os dois. Os olhos se encontraram e sorriram. Não havia constrangimento ou arrependimento. E estavam alterados demais pela bebida para se preocuparem com as consequências disso. As meninas também não pareciam se importar em dividir os garotos e a brincadeira foi esquecida porque os quatro corpos se embolaram em meio a beijos, sussurros, toques, gemidos...

Desafio ou consequência?

 

 


Notas Finais


Não sei o que deu nesse capitulo kkkkkkkkk
já espero pelos tiros no comentário...mas aviso que isso não é nada, perto do que vem por ai...
preparem-se...
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...