1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi (Sashay) >
  3. Jogo de ciúme

História Paparazzi (Sashay) - Jogo de ciúme


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...demorei demais dessa vez né? Mas amorzinhos, meus dias estão tão corridos. Ando sem tempo nenhum, por isso estou em dívida com vocês. Então gente, eu quero avisar a vocês que eu pretendia escrever muitos capítulos dessa fic, mas como estou sem tempo ultimamente e não quero ter que deixar vocês esperando por muito tempo, vou reduzir o número de capítulos. Portanto desde já vocês ficam sabendo que essa história provavelmente será a mais curta de todas, mas enfim é isso. E só mais uma coisa, dessa vez eu não vou prometer o dia que irei postar, pois realmente estou com os dias corridos, mas prometo que vou finalizar a história mesmo que demore um pouco. Peço desculpas a vocês por todo esse tempo que vocês ficaram esperando e conto com a compreensão de todos...mas bora ao capitulo!!!
Música do capitulo: "More Than Words - Westlife."

Capítulo 16 - Jogo de ciúme


Fanfic / Fanfiction Paparazzi (Sashay) - Jogo de ciúme

POV SASHA:

 

   A Shay ficou me olhando por alguns minutos com um sorriso bobo nos lábios e só de pensar que daqui a algumas horas eu terei que voltar para a minha realidade, meus olhos me traem e eu não consigo conter as lágrimas que descem deles. Nesse momento ela me olha de um jeito confuso e em seguida fala.

Shay: Porque você está chorando?

   Sinto um aperto no peito por saber que eu não posso falar a verdade para ela. Então eu apenas respiro fundo, levo meus lábios até os dela mais uma vez e ainda com a minha boca grudada na dela, eu sussurro baixinho entre seus lábios.

Sasha: Eu estou chorando de felicidade por está aqui perto de você.

Shay: Então promete que nunca mais vai me deixar sozinha, que nunca mais vai sair de perto de mim de novo.

   As palavras que ela pronunciava, saiam meio desconexas por conta do efeito do álcool que ainda está bem vivo em seu organismo, mas mesmo sabendo que ela pode não se lembrar de tudo que aconteceu aqui, daqui a algumas horas, eu jamais vou prometer algo a ela que eu não poderei cumprir, pelo menos não ainda. Então eu apenas me aconchego em seus braços, sentindo suas mãos me apertarem ainda mais. Em seguida eu volto a beijá-la de forma sutil, distribuindo beijos por todo seu rosto e logo depois eu falo.

Sasha: Eu prometo que ficarei a noite toda ao seu lado.

   Assim que eu acabo de falar, ela beija meus lábios com todo carinho e meu coração acelera descompassado no mesmo momento que ela sussurra baixinho, ainda com seus lábios colados nos meus.

Shay: Eu acho que estou te amando, Sasha.

   As palavras dela mexeram completamente com todas as emoções e sensações do meu corpo. Eu senti uma felicidade inexplicável ao ouvir que ela pode está me amando e mesmo com a voz da razão falando na minha mente que ela pode não saber o que está dizendo, pois ainda está sob o efeito do álcool, eu não consigo controlar as minhas emoções e deixo as lágrimas descerem dos meus olhos como se cada gota delas significasse algo diferente, pois é uma mistura de felicidade com dor, pois tudo que eu queria era nunca mais sair de perto dela, mas eu sei que eu tenho uma promessa a cumprir com o Hudson, porém eu sinto a necessidade de falar para  ela o que meu coração está gritando para eu dizer nesse momento, na tentativa de que sua voz seja mais alta que a voz da razão. Então eu acaricio seu rosto devagar enquanto sinto as lágrimas molhando o meu e em seguida falo.

Sasha: Eu tenho certeza que eu estou te amando.

   Ela volta a me olhar com um sorriso lindo, me deixando completamente fascinada e logo depois aproximamos nossos lábios novamente, mas dessa vez para um beijo cheio de emoções e ao mesmo tempo com uma mistura de desejo e intensidade. Quando já nos falta o fôlego, paramos o beijo por alguns segundos enquanto nossos olhos se mantém conectados e mesmo que meu corpo esteja queimando de desejo, pedindo por ela, eu tento me controlar aos poucos e volto a me aninhar em seu peito, pois eu não quero ter que viver um momento especial com ela agora e correr o risco que ela possa não lembrar na manhã seguinte de tudo que aconteceu.

   Acaricio seu rosto delicadamente enquanto nos olhamos até que eu vejo seus olhos se fecharem aos pouco e em questão de alguns minutos ela adormece profundamente. Então eu fico observando cada traço do seu rosto, decorando  mentalmente cada expressão do seu sono, desejando nunca mais ter que sair dos braços dela e pedindo ao tempo que os segundos possam passar como horas para que eu possa ficar o máximo de tempo possivel ao lado dela.

   Quando os primeiros indícios de que o dia está prestes a amanhecer já começam a aparecer, eu sinto um aperto no coração e nesse momento desejo com todas as minhas forças ter o poder de fazer o tempo voltar só para que eu não precise ir embora, pois tudo que eu quero é ficar nos braços dela, mas eu sei que não posso. Então eu saio dos braços dela com todo cuidado para não acordá-la, levanto da cama bem devagar e fico em pé de frente para a cama observando como ela é linda até dormindo e não consigo evitar que as lágrimas voltem a molhar meu rosto. Em seguida me aproximo dela, aproximando meus lábios dos seus a beijo delicadamente e sussurro mais uma vez com a voz embargada.

Sasha: Um dia você vai entender tudo que está acontecendo. Me perdoa por te fazer sofrer, mas saiba que seu sofrimento dói muito mais em mim do que em você. Não me odeie e, por favor, não se esqueça de mim, pois eu jamais serei capaz de te esquecer. Eu amo você, Shay!

   Assim que conclui minha fala sentindo como se cada palavra fosse como uma faca afiada cortando um pedaço do meu coração, volto a tocar os lábios dela com os meus enquanto fico sentindo a boca dela na minha por alguns segundos, travando uma guerra interna entre razão e coração, pois minha razão me diz que eu preciso ir embora, mas meu coração me diz que eu preciso dela. Até que depois de alguns minutos torturantes, a razão acaba ganhando essa guerra e mesmo contra a vontade do meu coração, da minha alma e do meu corpo, eu acabo saindo do quarto em meio a lágrimas que me fazem perceber o quanto será difícil ficar sem ela nos dias que ainda terei que enfrentar pela frente.

 

 

POV SHAY

 

   Escuto a voz da Sasha falando baixinho na minha mente enquanto sinto meu rosto úmido e meus lábios sendo pressionados de forma delicada e eu me pergunto se estou vivendo um sonho ou algo real, mas sinto medo de que seja apenas sonho e prefiro continuar com os olhos fechados para viver tudo isso que estou vivendo agora. De repente a sinto tirar seus lábios dos meus delicadamente como se fosse difícil para ela ter que separar os dois, mas eu continuo com meus olhos fechados, pois penso que ela pode voltar a me beijar novamente, já que minha mente me faz ter a certeza de que eu estou sonhando, até que escuto a porta sendo fechada lentamente, mas o barulho mínimo do trinco chama a minha atenção, então eu logo abro meus olhos e de imediato sinto minha cabeça doer, meus olhos demorarem alguns segundos para acostumarem com o pouco da claridade que já existe e o quarto girar um pouco. Em seguida olho na direção da porta, a vejo fechada e nesse momento uma confusão se instala na minha mente e eu começo a me questionar se as lembranças que estão tão vivas na minha mente em que a Sasha estava aqui comigo são reais mesmo ou foi apenas um sonho, porém parecia tão real que eu ainda consigo sentir o cheiro dela e o gosto dos seus lábios nos meus. Assim que concluo meu pensamento, lembro que senti meu rosto úmido e assim que levo minha mão até ele, consigo sentir que ele ainda está um pouco molhado e no mesmo instante levanto da cama, ainda com um pouco de dificuldade, pois ainda vejo o quarto girando sem parar. Logo depois abro a porta e saio procurando a Sasha pela casa, até que vejo a Camila na minha frente com um olhar assustado e em seguida eu logo falo.

Shay: Onde ela está?

Camila: E...El..Ela quem?

Shay: A Sasha!

Camila: Co...Como assim, Shay? A Sasha não está aqui.

Shay: Ela estava no quarto comigo.

   A Camila continuava me olhando de um jeito assustado enquanto eu olhava para cada canto da casa.

Camila: Shay, você ainda deve tá sob o efeito do álcool, mas tenta se acalmar. Eu vou preparar um café da manhã reforçado pra gente, pois você precisa se alimentar.

   Assim que ela acabou de falar, eu olhei para ela por alguns segundos enquanto eu pensava se o que vivi foi real ou sonho, ainda martelava na minha mente, até que eu falo.

Shay: Parecia tão real, parecia que ela estava aqui comigo.

   Quando eu concluo minha fala, escuto a voz da Lauren ecoando atrás de mim.

Lauren: Quem é que parecia está aqui com você?

   Nesse momento a Camila demonstrou um pouco de nervosismo em sua expressão e antes que eu pudesse responder, ela se adianta e fala.

Camila: Ela sonhou com a Sasha e acordou meio desnorteada achando que ela estava aqui.

   Olhei para a Camila e minha desconfiança de que a Sasha estava realmente aqui aumentou ainda mais ao ver o jeito dela que parecia me pedir com os olhos que eu não falasse nada, até que a Lauren fala.

Lauren: Depois de ter chamado o nome dela desde o momento que você acordou do desmaio e depois de ter colocado toda bebida que consumiu pra fora, acho que seria inevitavel mesmo não sonhar com ela.

Camila: Verdade amor.

   Logo em seguida a Camila olha para mim como se tivesse sentindo um alivio nas palavras da Lauren e em seguida ela logo muda de assunto.

Camila: Você estava tão bêbada que nem deve lembrar que deu em cima da Lauren, não é mesmo?

Shay: É o que? Como assim? Eu não acredito nisso!

   A Lauren começou a sorrir do meu jeito enquanto eu olhava para ela e para a Camila me questionando se isso foi sério mesmo, até que a Lauren fala.

Lauren: Relaxa Shay! A Camila entendeu porque você não sabia o que estava dizendo.

Shay: Caramba! Então não é zoeira de vocês?

Camila: Não!

Shay: Nossa! Que vergonha, mas me contem como foi isso porque definitivamente, eu não consigo lembrar.

Lauren: Lógico né! Você só sabia falar de Sasha.

   Nesse momento a Lauren e a Camila sorriram juntas e eu fiquei mais envergonhada ainda, até que a Camila fala.

Camila: Assim que a Lauren conseguiu te acordar, você olhou para ela e falou que os olhos dela são lindos e que pareciam um oceano que te convidava a mergulhar neles e em seguida tentou beijá-la.

   Assim que ela terminou de me contar tudo, faço uma expressão de espanto e no mesmo momento, eu falo completamente sem jeito.

Shay: Meu Deus! Eu não acredito que fiz isso!

   Em seguida volto minha atenção para a Camila e depois para a Lauren e demonstrando um jeito totalmente envergonhado, eu falo.

Shay: Por favor, me perdoem por isso.

Lauren: Relaxa Shay! A Camila e eu sabemos que você estava muito bêbada e que não fazia ideia de nada que estava dizendo ou fazendo.

Camila: Isso mesmo, Shay! Até porque se eu achasse que você tinha falado sério, você nem estaria aqui, portanto fica tranquila. Sem contar que ontem você deixou mais que claro pra mim que seu coração já tem dona.

   Ela acaba de falar, me olha séria por alguns segundos e em seguida fala.

Camila: Eu vou pra cozinha preparar o nosso café da manhã.

   Logo depois ela vai em direção à cozinha e a Lauren olha para mim e fala.

Lauren: Acho que você deve tá querendo tomar um banho, não é mesmo?

Shay: Quero muito!

Lauren: Vai lá então. Eu nem preciso dizer pra você ficar a vontade, afinal você já é de casa e sabe onde tem toalhas limpas.

Shay: Sei sim. Obrigada Lauren!

Lauren: Vou ajudar a Cabelo na cozinha.

Shay: Chama ela assim na frente dela pra cê ver uma coisa.

Lauren: E eu sou doida? Tenho amor à minha vida. Só a chamo assim quando a gente se desentende por algum motivo e eu quero deixá-la ainda mais brava.

   Quando ela terminou de falar, sorrimos juntas e logo depois ela seguiu para a cozinha enquanto eu segui em direção ao banheiro. Em questão de poucos minutos eu já estou posicionada embaixo do chuveiro sentindo a água percorrer o meu corpo. Então volto a lembrar da cena que aconteceu no quarto e cada vez que eu penso, flashes vêm na minha mente, como se a Sasha tivesse ficado a noite toda comigo e isso me faz ter mais certeza ainda de que ela estava realmente comigo, que não foi sonho, que foi tudo real e no mesmo momento que eu chego a essa conclusão, o som da voz dela ecoa na minha mente.

“Um dia você vai entender tudo que está acontecendo. Me perdoa por te fazer sofrer, mas saiba que seu sofrimento dói muito mais em mim do que em você. Não me odeie e, por favor, não se esqueça de mim, pois eu jamais serei capaz de te esquecer. Eu amo você, Shay!”

   No mesmo momento que me lembro das palavras dela, meu sorriso se abre automaticamente, porém eu logo me questiono sobre o motivo pelo qual ela me disse que um dia eu iria entender tudo e por ter me pedido desculpas por me fazer sofrer. Minha mente volta a ficar confusa novamente até que eu chego à conclusão que só ela pode me dá a explicação que eu quero ter. Em seguida termino o banho, me visto e sigo até a cozinha, onde a Camila e a Lauren colocam a mesa juntas enquanto trocam beijos e caricias, e nesse momento eu paro uns segundos para observar as duas juntas enquanto me pergunto se um dia eu vou poder viver isso com a Sasha. De repente sou tirada dos meus pensamentos pela voz da Lauren chamando minha atenção.

Lauren: Vem Shay, vamos comer.

Camila: Você deve sentir um pouco de enjoo ainda, mas é fundamental que você se alimente depois de ter ficado muito mal ontem.

   Logo em seguida eu sento junto com elas e começamos a comer enquanto a Lauren me conta que o Ian queria ter me levado embora, mas que elas não permitiram e que falaram para ele não se preocupar que elas iriam cuidar de mim. Nesse momento penso que o Ian pode ter contado tudo pra Troian e que ela deve está morrendo de preocupação comigo.

Shay: Nossa! Eu preciso ligar para a Troian, o Ian deve ter falado pra el...

   Antes que eu pudesse concluir a minha fala, a Camila me interrompe e logo fala.

Camila: Não se preocupa com isso, a gente também pediu para o Ian não falar nada pra sua irmã, pois sabíamos que ela iria ficar muito preocupada com você.

Shay: Difícil é saber se o Ian conseguiu segurar a língua dentro da boca.

Camila: Tenho certeza que ele não falou nada.

   A Camila falou enquanto sorria para a Lauren e eu fiquei sem entender nada, até que a Lauren esclareceu o motivo.

Lauren: Eu falei pra ele que se ele falasse alguma coisa pra Troian, eu mesmo iria atrás dele pessoalmente e iria enche-lo de porrada e deformar um pouco daquele rostinho perfeito que ele tanto preza.

   Quando ela acabou de falar, eu não consegui conter o riso alto e elas me acompanharam sorrindo junto comigo, até que eu falo.

Shay: Eu daria tudo pra ver a cara de frouxo do Ian.

Camila: Foi muito engraçado mesmo.

Shay: Eu imagino.

   Continuamos conversando por algum tempo mesmo depois de termos terminado de comer, mas eu sentia como se apenas uma mínima parte da minha mente estivesse presente aqui, pois a maioria dos meus pensamentos pertencem única e exclusivamente a Sasha, e eu não paro de pensar na noite que provavelmente ela passou aqui comigo e lembrar do jeito nervoso da Camila quando eu acordei questionando a presença da Sasha aqui, só me faz ter mais certeza ainda de que tudo foi real, porém eu acredito que a Lauren não deve saber disso, caso contrário a Camila não teria ficado mais nervosa ainda na frente dela. Também sei que não adianta perguntar nada a Camila, pois ela já deixou claro que não vai me confirmar nada, portanto só me resta usar a estratégia e tentar descobrir tudo do meu jeito. Assim que concluo meu pensamento, olho para a Lauren e falo.

Shay: Eu nem sei como agradecer por tudo que vocês fizeram por mim ontem à noite. Me desculpem pelo transtorno, pelo trabalho que eu dei a vocês e mais uma vez muito obrigada!

Lauren: Quê isso Shay? Não precisa agradecer, somos amigas para todas as horas. Tenho certeza que se fosse o contrário você faria o mesmo.

Shay: Pode ter certeza que faria.

   Em seguida eu olho para a Camila e tento demonstrar uma expressão de certeza antes de pronunciar minhas palavras e logo depois falo.

Shay: Obrigada por de algum modo ter me ajudado a sonhar com a Sasha.

   Ela estava tomando seu suco no momento que eu falei e ela quase se engasgou me fazendo ter mais certeza ainda das minhas suspeitas. A Lauren olhou para ela e logo depois para mim com uma expressão confusa e eu logo dei um jeito de mudar o rumo da conversa. Então levanto da cadeira e falo.

Shay: Agora eu preciso ir.

Lauren: Tem certeza que está bem mesmo?

Shay: Estou.

Lauren: Tudo bem. Eu vou pegar a chave do seu carro e te levar até a porta.

  Logo em seguida me despeço da Camila e depois a Lauren me acompanha até a porta. Então eu lhe dou um abraço e a agradeço mais uma vez enquanto ela me entrega a chave do meu carro e quando vou saindo, ela chama meu nome e assim que eu me viro na direção dela, ela fala.

Lauren: Olha Shay, você sabe que eu te conheço há muitos anos e eu nunca tinha te visto como eu te vi ontem, por isso eu me sinto na obrigação de te dizer isso mais uma vez. Vai à luta pela mulher que você ama porque está mais do que evidente que você está completamente apaixonada por ela. Não deixa seu orgulho falar mais alto que esse sentimento forte que você está sentindo por ela, pois você pode se arrepender um dia por não ter ao menos tentado. Eu sei que você criou um monte de teorias na sua mente sobre ela não sentir o mesmo que você, mas procura ela, pergunta tudo que você quer perguntar e olha nos olhos dela enquanto ela te der todas as respostas, pois por mais que de algum modo ela tente mentir por algum motivo, ainda assim os olhos dela te mostrará sempre a verdade.

   Fico alguns segundos olhando fixamente para a Lauren sem conseguir dizer nada, até que abro um sorriso para ela e agradeço por tudo mais uma vez. Em seguida sigo até o carro, entro, ligo o motor e dirijo pensativa.

   Depois de dirigir por alguns minutos, paro em frente ao um parque repleto de árvores e flores. Então saio do carro e caminho em direção ao um pequeno jardim. Logo depois me sento na grama enquanto respiro o ar puro que existe no lugar ao mesmo tempo em que minha mente repete todas as palavras que a Sasha e a Lauren me disseram. Fico por um bom tempo apenas pensando no que devo fazer enquanto revivo mentalmente cada momento que vivi ao lado da Sasha, lembrando de cada olhar, cada toque, cada palavra e penso que tudo aquilo que vivemos não pode ter sido fingimento da parte dela. Em seguida tomo uma decisão, levanto imediatamente, pego meu celular, ligo para o Ian e para a Ash e logo depois sigo de volta para o carro com a certeza de que eu já sei o que vou fazer.

 

 

POV SASHA:

 

   Depois de sair do quarto onde a Shay dormiu, encontro a Camila no corredor que já estava pronta para ir me chamar por achar que eu tinha adormecido, mas expliquei pra ela que passei a noite toda zelando pelo sono da Shay e aproveitando cada momento ao lado dela.

   Em seguida me despedi dela e a agradeci mais uma vez por ter me ajudado e ter me dado a oportunidade de ficar um bom tempo ao lado da Shay e sai imediatamente para que a Lauren não acordasse e nos pegasse no flagra, afinal a Camila se arriscou por mim e eu não quero que o ato dela possa prejudicar a relação dela com a Lauren.

   Logo depois fiz todo o trajeto até o meu apartamento com lágrimas descendo dos meus olhos por saber que eu talvez não possa voltar a tocá-la novamente como fiz hoje e cada vez que eu pensava nisso, era como se o meu coração estivesse se partindo aos poucos.

   Depois de algum tempo dirigindo, estaciono o carro na garagem do prédio, me olho no espelho retrovisor interno e vejo como meus olhos estão inchados, mas não me preocupo com isso, pois imagino que encontrarei o Hudson ainda dormindo.

   Em questão de poucos minutos já estou abrindo a porta do meu apartamento e assim que entro me assusto com a figura do Hudson levantando do sofá já me questionando.

Hudson: Onde você estava?

   Fico alguns segundos sem saber o que dizer, até que me lembro do bilhete que deixei para ele e em seguida falo.

Sasha: Eu deixei um bilhete para você dizendo que eu precisava dá uma volta.

Hudson: Eu vi o bilhete, mas uma volta no meio da noite, Sasha? Sem contar que você demorou demais, já são quase 7hrs da manhã.

Sasha: Eu perdi a noção do tempo enquanto pensava e só me dei conta quando o dia amanheceu.

Hudson: Você chorou? Seus olhos estão inchados.

   Nesse momento eu percebi que deveria ter dado um jeito de esconder meus olhos inchados com um pouco de maquiagem, mas agora já é tarde.

Sasha: Como eu te falei antes, eu precisava pensar e foi inevitável não chorar ao pensar em tudo que está acontecendo.

   Assim que eu acabei de falar, ele deu alguns passos em minha direção enquanto falava.

Hudson: Minha estrela, não fica pensando no que está acontecendo. Eu sei que você está com medo do que vai acontecer comigo, mas procura pensar apenas nos momentos que ainda vamos ter juntos e faz valer a pena cada segundo que eu passar ao teu lado, pois é isso que eu vou fazer.

   Logo depois ele acaricia meu rosto levemente e quando se aproxima devagar na intenção de beijar meus lábios, eu viro meu rosto rapidamente e ele acaba beijando minha bochecha. Então eu olho para ele com um sorriso meio forçado e em seguida falo.

Sasha: Eu vou deitar pra tentar dormir um pouco, afinal daqui a algumas horas eu vou ter que descer para começar a rotina do meu dia a dia.

Hudson: Porque você não cancela tudo que você tem que fazer hoje e tira o dia pra ficar comigo? Você e eu podemos ficar o dia inteiro na cama juntinhos, vendo uns filmes. O que você acha?

   Fico olhando para ele por alguns segundos procurando as palavras certas para dizer, pois não quero magoá-lo, mas por mais que eu tente não consigo encontrar uma desculpa para dizer um não, então eu apenas falo.

Sasha: Hoje não dá! Talvez um outro dia a gente faça isso.

   Logo depois saio da sala imediatamente, antes que ele possa tentar me questionar. Entro no quarto, me jogo na cama enquanto sinto o cheiro dela na minha roupa, fecho meus olhos e apenas finjo dormir, pois meu pensamento ainda está naquele quarto onde eu passei o resto da noite com ela, desejando que as horas não passassem.

 

 

POV SHAY:

 

   Assim que entro no apartamento escuto umas vozes e uns sorrisos vindo da cozinha. Então me dirijo até lá já imaginando o que pode ser e assim que apareço na cozinha me certifico da minha suspeita quando vejo o Keegan e a Troian fazendo panquecas juntos enquanto um suja o outro, se abraçam, se beijam e sorriem juntos. No mesmo momento eu acabo sorrindo ao ver a cena na minha frente e sinto uma felicidade indescritível por ver que minha irmã está assim tão feliz e penso que ela merece muito viver toda a felicidade possivel. De repente o Keegan me vê e sua expressão fica séria e imediatamente a Troian se vira na minha direção também, já que ela estava de costas para mim. Ela também demonstra uma expressão séria e eu logo trato de acabar com o clima tenso.

Shay: Ué, porque pararam de se divertir? Estava tão fofo ver vocês assim. Por favor, não se sintam envergonhados com a minha presença.

Troian: Eu achei que você iria chegar mais tarde.

Keegan: Bom eu vou indo.

Shay: Quê isso, Keegan? Vai por quê? Fica aí e toma seu café da manhã com a minha irmã.

Troian: Você toma café da manhã junto com a gente?

Shay: Eu já comi na casa da Lauren e da Camila.

Troian: Como foi a noite?

Shay: Foi legal.

Troian: Esse legal pareceu mais um: “foi péssimo.”

Shay: No começo não foi muito bom, mas na metade da noite eu vivi um sonho real maravilhoso.

   A Troian me olhou como se não tivesse entendido nada do que eu acabei de falar, mas eu explicaria tudo pra ela depois. Então eu apenas dou um sorriso pra ela e digo que vou até o meu quarto me trocar para começar a rotina de mais um dia da Sasha. Sigo até o meu quarto, troco minha roupa e não espero nem mais um segundo, pois tudo que eu quero é encontrar a Sasha logo.

   Assim que termino de me vestir, pego todo equipamento que vou precisar e já me dirijo até a porta para ir até a academia esperar pela Sasha, quando escuto a voz da Troian.

Troian: O que deu em você? Não vai esperar o Ian e a Ash?

Shay: Eu liguei para eles hoje mais cedo e dei folga aos dois.

Troian: Como assim, Shay? O que você está aprontando?

Shay: Fica tranquila, irmã. Eu só estou lutando pelo que eu quero.

Troian: Cuidado com o que você vai fazer.

Shay: Eu não vou fazer nada de errado.

Troian: Assim espero.

Shay: Confia em mim.

Troian: Tudo bem.

   Logo depois eu saio do apartamento levando os equipamentos e me dirigindo até a academia do hotel para esperar a Sasha enquanto sinto uma ansiedade e ao mesmo tempo um nervosismo por pensar que de repente eu posso está equivocada em todas as minhas suspeitas, mas mesmo assim, eu já decidi e vou até o fim agora.

 

 

POV SASHA:

 

   Depois de ficar alguns minutos deitada lembrando de cada momento que vivi ao lado da Shay, levanto e vou direto para o banho. Enquanto a água escorre pelo meu corpo, eu vou pensando como será encontrar a Shay daqui a alguns minutos. Fico me perguntando a todo instante como será a reação dela comigo e ao mesmo tempo imagino que ela vai voltar a ser grossa como era no inicio e tento dizer para mim mesmo que tenho que aceitar o jeito que ela agir daqui pra frente, pois essa a forma que ela tem de se proteger desse sentimento que ela está sentindo por mim e que acha que não é correspondida. Alguns minutos depois, me visto no banheiro mesmo, pois depois de tudo que vivi com a Shay não me sinto confortável para ficar despida na frente do Hudson como antes porque não consigo mais me sentir dele, eu me sinto completamente dela. Em seguida saio do banheiro e me deparo com o Hudson sentado na cama vendo algum vídeo no notebook e assim que ele me vê já vai falando.

Hudson: Você já viu o vídeo que está bombando nas redes sociais?

Sasha: Não vi.

Hudson: Pois deveria ver.

Sasha: Porque eu deveria? Não me diga que é mais uma que a Janel aprontou.

Hudson: Não! Dessa vez é um vídeo da sua fotografa exclusiva.

   No mesmo momento que acabo de ouvir o que ele fala, olho imediatamente para ele e em seguida falo.

Sasha: A Shay?

Hudson: Até onde eu sei ela é a sua única fotografa exclusiva.

   Ele falou em um tom meio debochado, mas eu ignorei completamente a fala dele e puxei o notebook da mão dele no mesmo momento.

Sasha: Deixa eu ver isso.

Hudson: Estão dizendo que a Joss Stone tem o beijo do sono.

   Volto a olhar para ele, mas dessa vez com uma expressão confusa e logo pergunto.

Sasha: Como assim? O que a Joss Stone tem a ver com o vídeo da Shay?

Hudson: Veja o vídeo e você logo vai entender.

   Assim que ele terminou de falar, saiu do quarto e eu logo dei play no vídeo. Minha expressão de preocupação foi mudando no mesmo instante que vi o vídeo em que a Shay dá um beijão na Joss e segundos depois desmaia. Minha raiva e meu ciúme são tão incontroláveis que eu nem preocupo com o fato de ter a visto desmaiar e só então eu entendo porque estão dizendo que a Joss tem o beijo do sono. Volto o vídeo mais uma vez e quando vejo o beijo novamente, sinto uma vontade de jogar o notebook na parede, mas me controle e apenas o jogo na cama. Em seguida respiro fundo, me dirijo até a sala com a irritação estampada em meu rosto e apenas falo para o Hudson.

Sasha: Estou indo malhar.

Hudson: Você não vai comer nada?

Sasha: Eu estou sem fome.

Hudson: Você precisa se alimentar, minha estrela. Não pode malhar sem comer.

   Minha irritação é tanta que eu apenas não consigo controlar e em um tom de pura ignorância eu falo.

Sasha: Me deixa em paz, Hudson! Quando eu voltar eu como.

   Ele me olhou com uma expressão de surpresa e só então eu me dei conta do jeito que falei com ele. Então tentei me retratar.

Sasha: Olha me desculpa! Eu só estou muito nervosa esses dias e eu não queria ter falado com você assim.

Hudson: Tudo bem, minha princesa.

Sasha: Eu realmente estou sem fome, mas você vê se, por favor, se alimenta.

Hudson: Eu amo quando você demonstra toda preocupação comigo.

   Olho para ele com um meio sorriso e sem dizer mais nada, eu saio do meu apartamento indo em direção ao apartamento onde a Shay e a Troian estão provisoriamente. Paro de frente a porta, respiro fundo, toco a campainha e em questão de segundos a Troian abre a porta.

Troian: Bom dia Sasha!

Sasha: Bom dia Troian! Eu só vim avisar que estou descendo, portanto você pode, por favor, avisar a Shay que eu vou esperar por ela na academia.

   Falei em um tom sério e mal conseguia olhar direito para a Troian, mesmo sabendo que ela não tem nada a ver com o que aconteceu, mas minha irritação com a Shay é tanta que eu não consigo controlar, mas se a Troian percebeu meu jeito, apenas ignorou e fala comigo no mesmo tom simpático de sempre.

Troian: A Shay já está te esperando na academia.

   Assim que ela conclui a fala dela, eu a olho surpresa já que a Shay sempre se atrasa e eu imaginei que hoje ela iria se atrasar ainda mais depois da noite de ontem, mas tento disfarçar meu jeito e apenas a agradeço e sigo em direção a academia.

   Alguns minutos depois chego na academia e já vejo a Shay terminando de montar o equipamento. Quando ela me vê, o sorriso dela logo se abre e eu fico confusa, pois imaginei que ela iria me receber com a mesma irritação que eu estou sentindo dela agora.

Shay: Bom dia!

Sasha: Só se for pra você porque pra mim é um dia péssimo.

Shay: O que aconteceu pra você está com esse mau humor? Dormiu mal?

Sasha: Isso não importa, só vamos começar logo essas fotos.

   Eu falava com ela em um tom totalmente arrogante e ela parecia não se importar com isso, o que me deixou ainda mais irritada.

Sasha: Onde está o Ian e a Ashley?

Shay: Eu dei folga pra eles, portanto hoje só é você e eu.

   Ela fala enquanto me olha de um jeito sedutor e mesmo com toda raiva que estou sentindo dela, sinto uma sensação boa percorrer todo meu corpo, mas tento disfarçar para ela não perceber que até o olhar dela mexe comigo. Em seguida ela pega a câmera e começa a me fotografar enquanto eu mantenho minha expressão séria, até que ela para de me fotografar por um instante, me olha do mesmo jeito sedutor e fala.

Shay: Eu não sei o motivo pelo qual você está séria hoje, mas mesmo assim você não deixa de ser linda.

   Meus olhos ficam conectados aos dela por alguns segundos e a mesma sensação boa volta a percorrer todo o meu corpo, mas dessa vez se concentra em um ponto especifico do meu sexo e eu logo desvio meu olhar do dela. Então ela volta a me fotografar e a cada click se aproxima um pouco mais de mim, me deixando completamente tensa, até que ela para a centímetros de distante de mim me olha e fala.

Shay: Sabia que eu sonhei com você?

   Assim que ela acabou de falar, eu quase não consegui disfarçar meu nervosismo e logo tentei me afastar dela, mas ela segurou meu braço me obrigando a olhar para ela, se aproximou de mim de modo que deixou minha respiração completamente ofegante enquanto revezava seu olhar entre meus olhos e minha boca e logo depois fala.

Shay: O sonho parecia tão real que quando eu acordei ainda conseguia sentir seu cheiro no quarto e o gosto do seu beijo nos meus lábios.

   Não consegui dizer nada, pois meus olhos estavam fixos nos dela e quando ela se aproximou ainda mais de mim para me beijar, a imagem do vídeo dela com a Joss Stone vieram na minha mente e imediatamente eu puxei meu braço e me afastei dela completamente tomada pelo ciúme. Ela me olhou de um jeito confuso e eu logo falei em tom de irritação.

Sasha: Tenho certeza que esse cheiro e o gosto do beijo que você sentiu quando acordou, eram da Joss Stone e não meu.

   Ela continuou me olhando de um jeito mais confuso ainda, como se estivesse se perguntando mentalmente como eu sei disso. Então eu nem espero ela me perguntar nada e já me adianto.

Sasha: Antes que você possa me perguntar como eu sei disso, acessa alguma rede social sua que com certeza você vai ver o vídeo onde você aparece a beijando.

   Falo com a expressão completamente irritada e me irrito ainda mais quando ela sorri olhando pra mim.

Sasha: Qual é a graça?

Shay: É que você consegue ficar ainda mais linda assim com ciúmes.

Sasha: Eu não estou com ciúmes.

   Quando eu acabei de falar, ela deu alguns passos em minha direção enquanto continuava com o mesmo sorriso nos lábios. Então eu dei um passo para trás e ela logo fala.

Shay: Se você não está com ciúmes porque está com essa expressão séria e está tentando se afasta de mim?

Sasha: Eu só não quero que você chegue perto de mim.

Shay: E por quê? Se eu sei que você tá doida pra sentir meu corpo no seu.

   Quando ela acabou de falar, eu abro um sorri de nervoso porque eu não esperava que ela me recebesse dessa forma hoje e eu logo penso que é pelo fato dela desconfiar que eu passei a madrugada com ela, mas tento não demonstrar meu nervosismo, até porque ainda estou completamente irritada com ela por saber que ela beijou outra mulher ontem a noite. Então ainda com o mesmo tom de arrogância e sarcasmo por conta do ciúmes que estou sentindo, eu falo.

Sasha: Você é uma idiota convencida.

Shay: Eu posso até ser uma idiota, mas eu só estou falando o que eu estou vendo nos seus olhos.

   No momento que ela conclui sua fala, seu corpo já está completamente colado ao meu. Perco o controle da minha respiração e percebo que a dela já está completamente desregulada também enquanto os olhos dela me seduzem de um jeito que me faz sentir meu sexo pulsar descompassadamente e quando ela tenta me beijar, eu consigo reunir o pouco de forças que ainda me restam para resistir a ela e com a voz totalmente falhada, eu digo.

Sasha: Eu não vou deixar você me beijar.

Shay: Eu sei que você quer tanto quanto eu.

Sasha: Eu quero muito, mas não vou deixar.

Shay: Por quê?

Sasha: Porque você beijou aquela vadia ontem.

Shay: E mesmo assim você me beijou depois.

Sasha: Porque eu não sabia que você tinha a beijado antes.

   Eu estava tão envolvida na nossa conversa, no jogo de sedução que ela fazia comigo, nas sensações que o olhar dela estava causando em mim que nem me dei conta que acabei dando a certeza que ela tanto queria.

Shay: Eu sabia que não tinha sido sonho, você acabou de confirmar que estava realmente comigo a madrugada inteira.

   Como eu não tinha mais como negar tive que confirmar tudo pra ela de uma vez, mas ainda com o mesmo tom de ironia por conta do ciúme.

Sasha: Eu estava, mas se eu soubesse que você tinha beijado aquela piranha da Joss, eu não teria ido ficar com você.

Shay: Eu só a beijei porque por um momento eu vi o seu rosto no rosto dela.

Sasha: Como assim?

Shay: Eu estava tão bêbada que mesmo esquecendo algumas coisas que eu fiz ontem, eu não esqueci que era você que eu estava desejando beijar durante a noite toda, até que eu vi o seu rosto no rosto dela e por isso a beijei.

Sasha: Você está mentindo.

   Minha voz já saiu fraca como se ela tivesse derrubando todas as barreiras que eu tentei colocar em volta de mim, até que ela me aperta ainda mais contra o seu corpo e fala.

Shay: Para de resistir porque eu sei que você sabe que é verdade e esse seu ciúme só me deixa com mais vontade ainda de você.

Sasha: Eu estou mesmo morrendo de ciúmes.

Shay: Eu sei que está você fica linda assim e ainda mexe com meu desejo de um jeito que eu não sei explicar, só sei que é muito gostoso poder sentir essas sensações.

Sasha: Seu jeito de me olhar como se estivesse pronta pra me devorar também me deixa doida.

Shay: Então agora me fala o que eu preciso ouvir.

Sasha: Como assim? O que você quer ouvir?

Shay: O que você disse antes de sair daquele quarto hoje pela manhã.

   Olhei para ela completamente ofegante enquanto ela mantinha seus olhos fixos na minha boca e nos meus olhos com a respiração fora do normal, assim como eu e eu já podia sentir minha calcinha completamente molhada. Então levei meus lábios até os dela, deixando eles colados, mas não a beijei, pois eu estava amando esse joguinho que estamos vivendo e as sensações que isso está me causando e em seguida eu apenas sussurro baixinho.

Sasha: Não vou dizer.

Shay: Por quê?

Sasha: Porque ainda estou com ciúmes.

Shay: Eu sei como fazer ele passar.

Sasha: Sabe?

Shay: Sei.

Sasha: Então me mostra.

   Nossas vozes já saiam em tom de gemidos por conta do desejo cada vez mais intenso. Então ela pressionou meu corpo na parede, colocando sua perna direita entre as minhas pernas de forma que o contato no meu sexo me fez soltar um gemido baixo e quando minha boca ainda estava em um formato de um “O”, ela aproveitou pra me beijar e eu já não tinha mais forças para resistir e retribui o beijo com a mesma intensidade. Ela me beijava de uma forma que parecia que iria me devorar completamente e isso me deixava ainda mais excitada, de modo que eu já não conseguia mais controlar os gemidos e a cada movimento dos lábios dela nos meus era uma sensação diferente sendo demonstrada através dos meus suspiros de desejo abafados pelo nosso beijo. Quando já não era mais possivel ficar sem respirar, paramos o beijo e ficamos nos olhando completamente ofegantes e então ela me surpreende girando nossos corpos, fazendo com que agora ela fique com as costas colada na parede enquanto me puxa ainda mais para ela, fazendo nossos corpos quase se fundirem de tão colados que estão. Seus braços me envolvem em um encaixe perfeito dos nossos corpos enquanto ela posiciona suas pernas de modo que ela possa ficar da minha altura e nesse momento ela pressiona seu sexo no meu e eu vou ao delírio ao sentir esse contato, demonstrando isso pra ela em um gemido mais alto e em uma expressão obscena, pois só consigo pensar nela fazendo isso comigo quando estivermos completamente despidas. Em seguida ela me olha com um jeito totalmente safado e com a voz rouca e falhada, ela fala.

Shay: Foi gostoso sentir isso que você sentiu agora?

Sasha: Foi gostoso demais.

Shay: Você quer que eu continue?

Sasha: Quero muito.

Shay: Mas agora eu só continuo quando você me disser o que eu quero ouvir.

Sasha: Você precisa mesmo que eu diga? Meus gestos, minhas expressões, meu olhar, meu jeito completamente entregue a você, perdida nos seus toques, sem força nenhuma pra sair dos seus braços e louca pra ser tomada pelo seu desejo, já não te demonstram o que eu sinto?

Shay: Demonstram muito, mas eu quero e preciso ouvir.

   Nesse momento eu acaricio o rosto dela devagar enquanto ela olha fixamente em meus olhos e sem mais demora, eu volto a encostar meus lábios nos dela e sussurro baixinho, mas dessa vez o que ela realmente espera ouvir.

Sasha: Eu amo você, Shay!


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=ax6Cs1ARw1Q
Então é isso amores!!!
Não vou dizer quando vou poder voltar com o próximo capitulo, mas em breve estarei de volta!!!
Aaaah amores...prometo que vou tentar responder os comentários pendentes ainda essa semana!!!
Até mais!!!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...