1. Spirit Fanfics >
  2. Papéis molhados >
  3. Rasgos no coração podem ser dolorosos

História Papéis molhados - Rasgos no coração podem ser dolorosos


Escrita por: jiminxpwrk

Notas do Autor


Hey, pessoas, essa é a minha primeira drabble, então me desculpem quaisquer erros ou coisas do gênero

Gostaria de agradecer a equipe do TheRedDesign pela capa que ficou maravilhosaaaa! <333

Capítulo 1 - Rasgos no coração podem ser dolorosos


A chuva de verão começava a cair, nós nos esquecíamos o mundo ao redor, era apenas nós dois, os beijos molhados pelas ligeiras gotas que caíam, meu coração palpitava fortemente, tanto que eu temia que você poderia o ouvir; grandes pingos nos molhavam. Sua boca tinha o gosto de bala de café, oh, como eu amava sentir o seu gosto.

Um trovão. As pessoas que por lá passavam com seus guarda-chuvas e seus olhos observadores, pareciam gravar cada movimento que fazíamos. Nós dois saindo a pressas. Os insultos, as blasfêmias, as palavras que usavam para nos inferiorizar, tudo gerava uma dor demasiada em meu peito. E acreditávamos, nós acreditávamos que o mundo era nosso, mas tudo fora um grande choque quando percebemos que, na verdade, haveriam pessoas para nos lembrar que o mundo não era nosso, muito pelo contrário, o mundo era deles e, para eles, nosso amor era asqueroso; repugnante.

E foi como se nós fossemos meras folhas que haviam caído de sua árvore e uma breve lufada de ar nos levava tão facilmente.

Eles julgavam nosso amor, diziam-nos que era errado, que nós éramos ultraje perante a sociedade. Aquilo doeu, querido, e como doeu. Mas eu tinha você lá comigo para ser o meu amparo.

Em casa você fazia-me um chá, eu sempre amara chá. Você abraçava-me e me confortava, dizendo que você estaria lá para proteger-me e que nada iria afetar o nosso amor. Eu tentei, juro que tentei colocar tais palavras em minha cabeça e assegurar-me de que nada de ruim iria acontecer, porque nós estávamos lá um para o outro, e principalmente, porque o que havia entre a gente era amor.

Agora no presente, meu amado, percebo que fomos pouco rijos; fracos. Em vez de os enfrentar, lutar pelo nosso direito e mostrar a eles quão o nosso amor é belo, fomos fracos. Agora, por ora nos amamos as escondidas. Aos olhos preconceituosos e julgadores da sociedade, no momento, nós somos rotulados pessoas que haviam se desviado e agora estão no caminho correto. Nós deveríamos ir lá e enfrentá-los, no entanto, ficamos aqui nesse quarto escuro, com medo do que pode vir amanhã, sempre à espera do pior, mas sempre torcendo pelo melhor, sempre com esperanças.

E agora percebo que rasgos no coração também podem ser dolorosos, afinal, os rasgos machucam e machucam, ainda mais para pessoas como nós, que eram como lindas folhas de papéis coloridos que, agora, não passam de papéis molhados que perderam suas cores, e, consequentemente machucados.

Ah, Jungkook, nós nos permitimos virar como meros papéis molhados, dos quais ficam mais fáceis de serem rasgados. Sabe por que nos comparo com papéis molhados, querido? Deixe-me te responder. Porque, da mesma forma de como a água entra em meio a trama e esta fica menos resistente, as palavras odiosas para conosco adentraram o nosso amor de forma repentina e dolorosa, deixando-nos vulneráveis e frágeis.


Notas Finais


=D

q q eu tô fazendo com a minha vida @deus?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...