1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Airplane >
  3. Capitulo 1

História Paper Airplane - Capitulo 1


Escrita por: GioDuda

Notas do Autor


Oie Haylor Shipper's! Espero que gostem muito dessa fanfic, que vai contar uma história de amor muito loca, mas viciante e paixonante!. Vai ter muitos capitulos, e vai ter hot..UI!! Haha! Boa Leitura!!.
By: Gio e Duda

Capítulo 1 - Capitulo 1


POV. TAYLOR

 

Volto pra casa as 3:00 da manhã de uma festa que eu prefiro esquecer. Aconteceram tantas coisas...Primeiro, o Calvin me faz de trouxa e decidi que era a hora de dar um fim nisso naquela festa mesmo, segundo, o Harry estava lá e não parou de me olhar um instante! Eu não agüentava mais ele me mandando o que fazer toda a hora, e o outro me olhando sem parar...

Depois de pensar um pouco sobre os acontecimentos da noite passada, ligo para a Selena, eu precisava me distrair um pouco.

 

Selena: Oi amiga!

Taylor: Oie Sel!

Selena: Porque me ligou?

Taylor: Que tal agente se encontrar? Preciso te falar umas coisas...

Selena: Claro amiga! Tô curiosa... Mas sabe eu também preciso te contar umas coisas...

Taylor: Ta bom! Então, que tal hoje há tarde? 4:00 horas?

Selena: Okay amiga! Combinado!.

 

POV. HARRY:

Cheguei em casa umas 4h da manhã, na maioria da festa fiquei observando a Taylor, ela estava tão mudada, que quase nem a reconheci. Mas estava falando com o Calvin, não que ela estava feliz, estava, acho eu, que brigando. Então eu fiquei mais aliviado, pois se visse dando sorrisos para aquele idiota, eu sinceramente ia sair dali aos prantos, me perguntando como ela pode gostar daquele lixo...E bem que eu me perguntei isso, no segundo instante eu pensei que a Taylor devia também ter se perguntado como eu gostava do lixo que eu namorava, Kendall, praticamente uma mulher movida pela fama e aparência, muito diferente da Taylor.

Esse pensamento me fez tomar uma atitude, fui lá e terminei o namoro mais idiota que comecei na minha vida..

(Atrapalhando os pensamentos de Harry..)

Niall: Alôôô cara quer um pedaço da pizza de ontem?

Harry: Oie Nialler! Quero mesmo..preciso te falar coisas..Te encontro já!?

Niall: Eu também bro! Estou aqui na casa do Payno, pode vim! Tem comida!

Harry: Tô vindo! Tchau bro!

POV. TAYLOR:

Naração:

Já em um café, Taylor e Selena se encontram e contam tudo que tinham para falar..

Selena: Como assim dona Taylor? Nem ta na bad por ter acabado com o Calvin? Que Taylor é essa?

Taylor: Também não sei! Estou meio estranha e o motivo é... Isso que eu quero te contar migs! Urgente!

Selena: Eia! Lá vem bomba, espera deixa eu colocar o colete a prova de tiros..

Taylor: Sem exagero ta? Não é nada de mais...

Selena: Tá vai taca!

Taylor: Okay.. Adivinha quem eu ando encontrando por aí?

Selena: Aí senhor..espera..Ooh Justin Timberlake!!??

Taylor: Não!! Até que eu queria mas.. O Harry amiga!

Selena: Ai meu deus! WELCOME AGAIN HAYLOR?

Taylor: Sem ilusões até aqui, okay? Foi só isso que aconteceu..só vi ele

Selena: Aí sei amiga..(ironia)Com certeza NE! Foi só um “olha o Harry ali”, para você ficar toda animada para me contar NE!? Ele não te faz mais efeito né?? Hahaha

Taylor: Talvez faça mas, não é como antes você sabe disso.. Aliás, eu queria te falar que eu quero ter um tempo de relacionamentos, o máximo que eu quero é... Vamos dizer uma amizade colorida, que tal?

Selena: Okay amiga..mas e se o Harry voltar sei que não vai ser só amizade, vocês tem algo diferente que eu não sei mesmo o que é...Mas tudo bem, sem relacionamentos por um tempo..que Taylor em? Haha

Taylor: Oque? Eu até que mudei, ta? Aí Sel meu pai ta ligando eu tenho que ir! Mas, só mais uma coisa, você vai pra festa hoje à noite? Fiquei sabendo que o Ed, a Gigi vão... Quem sabe o.. você sabe quem vai? E o Niall vão?

Selena: Bom..eu não perco uma NE..você sabe disso, mas sim o Niall vai e ooo vai sim, E eu quase que esqueço de te falar..ooo acabou com a Kendall! Isso mesmo, ele ta livre! Huhu!.

Taylor:  Sério isso?? Mas, na verdade eu nem sabia que ele estava ainda namorando com ela... Bom,  ainda bem eu não achava aquela garota muito boa pra ele mesmo.. Mas, fazer o que? Beijo Sel!.

Selena: Olha lá em Taylor! Haha! Beijo!.

POV. HARRY:

NARAÇÃO:

Harry já estava na casa do Liam, onde se encontrava o Niall, Liam e Louis..

Niall: Ainda bem que tu termino com ela!! Meu deus agora tu é o único solteiro do grupo...por que..

Harry: O que? Tu ta namorando gazela??

Liam: Sabia que deve contar aos mais velhos que tu tirou o BV...

Louis: Sabe, eu estava percebendo que ele estava falando com a pizza outro dia..não sabia que seria tão sério..

Niall: Dá pra levar a sério o que eu falo pelo menos uma vez na vida? Ahh mas eu tava treinando Lou! Eu nunca zoei com vocês! Principalmente o Harry, por que sinceramente ele é o que? Uma máquina do tempo? 2012 come back? Cara, chega! Taylor nunca saiu da sua mente mesmo, néh?

Liam: Que? Sério eu to muito desatualizado mesmo..

Louis: Oie? Taylor? Espera aí ela não estava com o Calvin?

Harry: Calma gente! É que o Niall exagera mesmo..Olha ontem de noite eu só fiquei observando ela um pouco, por que ela estava meio diferente..E Louis acho que ela acabou com o Calvin ontem, foi isso que o Nialler me contou..

Niall: Eu exagerado? Nunca! Observando quer dizer na língua do Harry grudado os olhos nela toda a noite sim Sr. Styles! Claro que ela estava diferente, se passaram uns 3 anos.. por aí! Quer o que que ela fique igual? Bom, mas uma coisa que eu sei é que você não mudou nada por que continua gostando dela!

Louis: Tirou as palavras da minha boca...

Liam: Harry encalhado desde os 18!

Harry: Parem! Eu não gosto mais dela! Já superei ela a tempo...E tipo é claro que ela me faz efeito caralho! Linda como ela era, é e está ficando cada minuto como não ficar paralisado com aquela garota!?

Niall: Cara.. Voce ouviu o que acabou de dizer? “Já superei ela a tempo” aí depois falou.. “como não ficar paralisado com aquela garota”?? Cara eu já te achava muito estranho quando se apaixonou pela Taylor pela primeira vez, mas agora, parece que está ainda mais forte. Você ainda gosta dela?

Liam: Nem precisa perguntar né Niall! O cara aí só não quer falar!! E aposto que se tiver ela na festa hoje, ele vai TACA TACA TACA!

Louis: Aposto que se ela desse uma chance para ele, o Harry ia grudar com ela como se fosse o Niall com uma pizza..

Harry: Okay, se ela estiver livre, talvez eu tente, mas bem talvez...E o Niall com a Selena?? Ninguém fala não?!

Liam: É ? Seu pegador!!

Louis: Era a Selena?? Juro que pra mim seria a Ellie..

Niall: Ellie não cara, já é passado! Tá rolando uns rolo aí com a Sel, mas aposto que ela nem me notou! Ela é muito pra mim, talvez ela ainda esteja saindo com o Justin sei lá eu...

Harry: Putz meu! Outro dia eu vi o Justin saindo com uma lá! Selena não quer mais nem saber desse aí! Sério, só eu que acho que ela ta muito afim do Niall??

Louis: Não!! Selena e Niall até que combina!!

Liam: Fica...Nelena! OOwn que fofinho o gazela ta apaixonado!

Coro: OOWWNN!

Niall: Tá já chega viados! Agora vamos se arrumar para a fiesta! Talvez eu fique com ela, e o Harry com a Swift! Vamos lá mans!

Harry: Sei..Tay, só eu sonho mesmo!.

NARAÇÃO:

Foram todos se arrumarem para a festa que iria acontecer na casa do Ed..


Notas Finais


O que será que vai acontecer na festa? Haylor vai voltar, ou será só mais uma vez que se viram e nem se falaram? E Niall e Selena? Será que vai rolar mais que uma ‘pegação’ entre os dois? E será que alguém não esperado vai aparecer na festa?
Tudo isso no próximo capitulo!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...