1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Airplane >
  3. Capítulo 2

História Paper Airplane - Capítulo 2


Escrita por: GioDuda

Notas do Autor


Oie Haylor Shipper's! No segundo capítulo da fanfic, vamos ter uma novidade: Vai haver citações de músicas..Como se fosse a Playlist da história! Gostaram!?
Boa leitura! Beijos!.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Paper Airplane - Capítulo 2

POV. HARRY

Embarcamos todos no meu carro, comecei a dirigir e liguei o rádio, estava tocando “We Don’t Talk Anymore (feat. Selena Gomez)”, um segundo depois a gente começou a zuar no Niall, por que ele ficou todo com cara de apaixonado da parte da Selena..Mas na verdade aquela música me lembrava mais ela, era isso mesmo que aconteceu com eu e ela, nos não nos falamos mais..Comecei a suar as mãos no volante só de pensar que ela estaria lá na festa..

Niall: We Don’t Talk Anymore..(3x)

Liam e Louis em coro: Like we used to do

..Chegamos depois de alguns minutos de estrada, sinceramente eu nem sei como cheguei lá, tudo que eu prestei atenção foi no meu pensamento, imaginando como ela estaria linda (como sempre) está noite..

Narração:

Chegaram na festa uma meia hora depois que começou, porém já estava cheia a casa..

Niall: Vamos chegar mais perto do Ed caras!

Liam: Olha lá o Wiz Khalifa! Vou lá falar com ele! Vem Lou!

Eu e o Niall fomos conversar com o Ed, no momento que entramos mais na festa começou a tocar “Cold Water” do Justin. Por mais que não somos mais amigos, juro que gosto muito dessa música, e nem se fala do Niall, ele praticamente deu um gritinho feminino quando começou! Provavelmente o Justin estaria ali mais tarde, o Ed é muito amigo dele..

Ed: Olá meninas! Fiquem a vontade! Aqui não é putero em Harry!

Harry: Oi ruivinha! Eu sei que esta festa não é os lugares que você sempre freqüenta Ed! (risos)

Niall: Aí que patadas! Não ando com cavalos, com licença! (risos)

Niall foi conversar com a Selena que pelo visto já tinha chegado a poucos minutos..

Ed: Tá procurando alguém Harry? Humm sei

Harry: Não Ed, só estava vendo onde o                Niall foi..Viu que ele está super afim da Sel né?

Ed: Sim, ele me contou! E você está afim NOVAMENTE da melhor amiga da Sel né?!

Harry: Haha, para de brincar! Eu não to afim da Taylor!

Ed: Aham..sei!

Harry: Pelo visto ela nem chegou ainda!

Ed: Não..ela chegou sim, só que ela estava procurando vaga pro carro..Sabe como mulheres são boas em dirigir...Olha ela lá!

Eu não podia acreditar no que eu tinha feito! Fui em uma festa do Ed, sendo que eu sabia que a Taylor estaria lá! Mas pelo visto eu até gostei de ver ela..Estava mais mudada do que ontem brigando com o Calvin, estava mais sorridente, livre e mais linda! Como ela conseguia!?

Narração:

Na hora em que Taylor entrou na casa de Ed, começou a tocar “Cool Girl” da Tove Lo.

POV. TAYLOR

Cheguei na festa e já fui cumprimentar a Ellie, ele estava radiante! Parecia que todos estavam olhando pra mim enquanto eu passava para pegar uma bebida, talvez por causa da minha felicidade ou por causa que era meio estranho eu estar sozinha... Talvez seja melhor dizer SOLTEIRA! Parecia que todo mundo já sabia, até nas notícias eles publicavam “até que fim que acabou” ou “eu já sabia, a Taylor nunca fica com um cara assim por muito tempo”. Acontece que eu não queria que todo mundo pensasse que eu estava “brigada” com o Calvin, agente já sabia que aquele relacionamento, (mesmo que um pouco duradouro), não iria para suportar mais por causa das nossas,vamos dizer assim... diferenças.

Eu ainda estava divagando até que uma “pessoa” me chamou atenção... Ele estava tão lindo, espera que cabelo curto era aquele? Fazia um tempo que eu não via ele tão de perto... Eu não estava totalmente focando meu olhar no dele, até que eu percebi que ele estava totalmente olhando pra mim. Na verdade, estava olhando não para o meu rosto, mas sim pro meu corpo! Na hora que eu percebi, fiz uma cara de brava para ele com uma expressão tipo “vou te bater’ que na hora que percebeu que eu não tinha gostado ele já deu uma risada. Acho que ele ainda acha engraçada a cara que eu faço quando fico brava.. Talvez estivesse percebendo que eu estava igual a antes, a verdade é que parece que eu tinha voltado no tempo de verdade, estava olhando, pensando, nele que eu estava achando estranho isso...

Selena: Amiga, tenho que te contar uma coisa que acabou de acontecer.. Dá pra parar de ficar olhando pro seu “crush”? Amigaa!

Taylor: Ah?? O que Selena? Desculpa.. eu estava olhando pro Ed.

Selena: Sei.. Ed. Por acaso o Ed está quase na sua frente? O Ed está lá cumprimentando os novos convidados. Amiga, pode falar que está gamada naquele “style” de novo! Aliás, da pra parar por que assim, todo mundo vai ficar sabendo!

Taylor: Ninguém deve saber, e ninguém vai saber. Até por que eu não estou apaixonada por ele de novo! Que isso?

Quando eu acabei de falar isso, ele começou a olhar pra mim de novo.. Até deu um pulinho de susto! Eu acho que ele percebeu por que deu uma risada. Se fosse qualquer outra pessoa rindo de mim eu juro que iria lá dar um tapa na cara... Mas, eu amava quando aquelas covinhas dele apareciam, e ainda mais por minha causa!

Sel: Vou lá falar com o Niall! Pode continuar trocando olhares com ele, eu não vou mais te atrapalhar!

Okay, agora eu estou sozinha olhando para aquele rosto lindo... Era melhor eu parar com isso, mas eu não podia e nem conseguia...

POV. HARRY

Eu até posso ser um pouco safado, mas não tinha como não ser..Com aquele vestido preto curto como eu não podia olhar para ela? Ou melhor, para o corpo dela..Eu sei, eu posso ter ofendido ela, mas não foi o que pareceu..Na hora eu olhei pro rosto dela, que simplesmente estava com uma cara brava olhando para mim...O que eu fiz? Comecei a rir! Sempre, quando eu namorava com ela, que eu secava ela, ela vinha e fazia cara de brava, ou me dava um tapa no começo, por que a gente não tinha muito contato, mas depois ela só ficava brava. Então eu até estranhei a reação dela a isso..Foi quando eu lembrei que eu sempre ria quando ela ficava brava, aí ela levava na brincadeira..E foi isso que eu fiz, não que ela não estava de uma cara pra se rir, mas no momento tudo o que eu menos queria é que a Taylor já ficasse brava comigo, sendo que a gente nem tinha se falado AINDA...


Notas Finais


COMENTEM AQUI SE GOSTARAM!! VALEU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...