1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Airplane >
  3. Capítulo 3

História Paper Airplane - Capítulo 3


Escrita por: GioDuda

Notas do Autor


Oie Haylor Shipper's! Bom, eu sei que a gente fico um tempo sem atualizar, mas agora vamos atualizar praticamente todo dia! Espero que gostem desse novo capitulo que tem até Niall com Selena!! Beijos!
Boa leitura!.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Paper Airplane - Capítulo 3

POV. TAYLOR

 

O que ele acha que está fazendo parado ali me olhando? Parece que ele tem algo para me dizer...Por que não me fala? Por que não é simples? Nós sempre estamos tão distantes e ao mesmo tempo tão próximos..

 

Narração:

Taylor ganha coragem e vai falar com o Harry..

 

POV. TAYLOR

 

Okay Taylor, você está indo em direção ao homem que já te fez chorar, mas que quando ele olha pra sua cara seu coração da um salto que você certamente não queria que isso acontecesse. Vamos! Crie coragem pela primeira vez, faça pelo menos uma coisa certa na sua vida.

 

POV. HARRY

Eu sempre me senti muito a vontade com mulheres..Minha mãe e minha irmã sempre foram muito legais comigo, sobre os assuntos masculinos e..Tipo na verdade sempre quando queria perguntar algo mais sobre isso, elas sempre eram as melhores pessoas possíveis..Então sempre me senti muito confortável com as meninas, pois eu acho que tenho essa fama de “pegador”, por que na verdade gosto mais é de ficar conversando com uma mulher, do que um homem..Acho mais divertido e confortável.

Mas sinceramente se tinha uma mulher, UMA mulher, que me deixava muito tenso e nervoso..Essa era a Taylor. Não sei o porque, ou talvez saiba, mas ela me deixava mais nervoso do que eu era em 2010, indo me apresentar no X-Factor! Era inevitável..Ela sempre me tirava do sério.

E bem neste momento, pelo o que estou prevendo, Taylor Alison Swift, está vindo para cá..E é neste momento que começa os meus efeitos cardíacos, de qualquer apaixonado..

 

Harry: Taylor? O que veio fazer desse lado da festa? (Sorriso de lado, com covinhas..)

Taylor: Vim descansar minhas pernas! Estou acabada de dançar! (Risadas)

 

Harry: É eu vi.. A Selena não para né! Mas tu dança melhor do que ela.. (Ela corou..)

Tay: Ah até parece! Mas, mesmo assim obrigada. Não sei como você consegue me fazer ficar tímida assim...

 

Harry: É fácil Tay! É só ser eu mesmo pra tu ficar tímida assim.. (Risadas, e ela corou de novo..)

Tay: Aham, você é a única pessoa com que eu fico tão tímida a ponto de tremer! (Risadas)

Harry: Eu sei, pra mim você também é a única pessoa... (Ela corou) Quer um drink?

Tay: Aceito! Mas, não vai pensando que vou ficar bêbada e já cair nos seus braços. Querido, eu sou difícil! (Risadas)

Harry: Querida eu já sei! (Mais risos) É que tu não tem controle..Sacou?

Tay: Tenho sim! Você quer dizer na bebida? Olha, tenho me controlado bastante, não sou como antes!

Harry: Que bom! Por que, pelo o que eu me lembro você até subiu na mesa na última vez que te vi tendo um porre! (Risos)

Tay: Me lembro! Mas, me lembro também daquela vez que ficamos bêbados e depois fomos pro hotel e ficamos dançando e depois olhando as estrelas... lembra disso?

Harry: Como esquecer né! Eu levei um tombo naquela noite...

 

Narração

Enquanto Harry e Taylor tinham um belo e longo papo, a festa rolava com alguns altos e baixos...

 

POV. Selena

A dança estava muito boa, só sobrava eu e a Gigi do esquedrão da Tay na pista..Até que eu visto o Justin, tão mudado mas tão sombrio, lembro na hora da nossa última conversa cheia de tristesa e desejo de nunca mais se falarmos..E foi bem isso que aconteceu. Só sei que eu não troco a liberdade que tenho agora, e talvez o novo amor meu..O Niall..Ele me faz tão bem que nem se compara com o Justin.

Dei uma travada nos pensamentos e reparo que o Justin está com o olhar fixado em mim, nesse momento me deu vontade de dar uma patada, mas eu não queria escândalo..

Selena: Ei Dj! Cloca a música Shout Out To My Ex, da Little Mix! Por favor!!

E começou a tocar essa música que só era mais um sinal que eu não tinha mais nada de Justin dentro da minha cabeça e muito menos no meu coração.


Notas Finais


Comentem se gostaram! Beijão e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...