1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Airplane >
  3. Capítulo 4

História Paper Airplane - Capítulo 4


Escrita por: GioDuda

Notas do Autor


Oie, decidimos postar mais um capítulo pra vocês! Obrigada, beijos.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Paper Airplane - Capítulo 4

POV. NIALL

 

Narração do Niall

 

Quando eu cheguei com o Harry já tinha visto umas meninas muito loucas dançando no meio da pista, notei que o Harry também estava olhando, mas, mais fixo em alguma delas... Fui tentando enxergar e só de ver os fios de cabelo loiro que eu já soube quem era. Bom, se a Taylor estava lá, as amigas dela, ou melhor, o squad iria estar também! Já gostei disso vi que tinha a Karlie, Gigi e quando eu foquei em um rosto redondo eu percebi que era ela... Nossa que linda que ela estava, e aquele vestido preto...

Narrando:

Niall e Selena acabaram que entrando no ritmo da música juntos e ficaram ali um bom tempo apenas dançando e dançando...

 

POV. HARRY

 

Harry narrando:

Eu e a Taylor ficamos tanto tempo conversando que quando fui ver as horas no meu celular. Dei até um pulinho! Já tinha se passado uma hora ali, só com ela. Falando sobre os assuntos mais aleatórios possíveis, e relembrando os bons tempos que vivemos juntos. Foi quando eu me perguntei, será que ainda poderíamos ter momentos bons juntos? Assim, digo, como um casal?! Por que, se fosse pela impressão que eu tive enquanto a gente conversava=, foi que ela está ainda MUITO afim dela! E isso quer dizer MUITOO!

Harry: Olha lá! O Niall no maior clima com a Sel, Tay!

(Apontando para os dois no canto da pista)

Taylor: Meu deus! Eu não sabia que iria ser tão rápido assim! Sel, Sel...

Harry: Haha! Mas já fazia meses que o Niall estava afim dela! Ou seria agora, ou nunca!

Tay: Nossa a Sel também Acontece que ela gosta mais quando o menino dê, vamos dizer assim, a iniciativa.

Harry: Igual a você né dona Taylor? (Risos)

Tay: Igual a mim? Que isso! Se o cara é tão lento ao ponto de não ter coragem de vir conversar pelo menos comigo, aí eu sou a metida da história.

Harry: Calma aí! Fui eu que tomei a iniciativa não é Taylor?

Tay: Não! Claro que não! Quem ficou dançando na frente de você quando estava cantando era eu! Então, claro que fui eu.

Harry; Ta, olhando por aquilo. Sim, foi você. Mas eu que vim conversar com você depois que o Ed nos apresentou! Se lembra?

Tay: Sim, mas você sabe que fui eu! E pronto! (Risadas)

Harry; Okay, só para você não ficar brava Tay! Haha nervosinha!

 

Narração:

Taylor e Harry não viam o tempo passar entre eles. Foi quando Gigi falou que tinha que ir embora, visto que o Zayn ia ficar preocupado, que ela já estava à uma hora de acabar aquela festa. Então decidiu já se despedir de Harry.

 

POV. TAYLOR

Taylor: Bom Harry, eu acho que eu tenho que ir. Por que já.

 

Narração: Harry puxou seu braço, pois Taylor já estava andando em direção a saída, e assim ficaram muito perto. Harry só queria a ter segurado, mas a puxou. E com isso eles ficaram tão perto. A fim de, rolar um arrepio na Taylor, falhar a respiração de Harry. E de repente, quando tudo está parando, e que só a apenas eles na festa. Os seus lábios se encostam. Os seus lábios se encostam. Tornando um sentimento bom no coração, e muito desejo disso não acabar.

Acaba o beijo, depois de um minuto.

Taylor: Harry! O que, o que?

 

Narração: Harry um pouco confuso com o que tinha acontecido, apenas ficou a olhando corada e linda. Depois de instantes, Taylor foi correndo até a Selena e a puxou pelo braço só falando “Venha logo Sel!”. Selena que estava beijando o Niall se assuntou, e apenas a seguiu, dando só um tchau com a mão para Niall. E então as duas saíram com o coração explodindo de calor, daquele beijo que elas queriam ter de novo, qualquer hora, qualquer dia. Por que elas simplesmente sabiam que apenas eles, a faziam felizes, e amadas como nenhum outro homem poderia fazer isso a elas.


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...