História Paper Hat - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Black Hat X Flug
Visualizações 17
Palavras 576
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá , como eu avancei em algumas das minhas fics eu decidi voltar a escrever essa , espero que gostem!

Capítulo 8 - Tarde demais


Fanfic / Fanfiction Paper Hat - Capítulo 8 - Tarde demais

Os primeiros dias foram bons , as dietas foram devidamente seguidas e Demencia até emagreceu , o que a deixou muito feliz . Porém algo me incomodava , Black Hat estava , à cada dia que se passava , mais raivosos . Ele começou a gritar mais e mais com a gente , e até comigo ele vem sido mais agressivo. Nos estavamos no meio de um treinamento de pernas , quando ele simplesmente entra na sala . 

- Todos , aqui . Agora!- Eu sai o mais rápido possível do aparelho e Demencia me seguiu . - Como já disse antes , os Heróis estão vindo . E notícias do submundo estão falando que alguns já foram vistos por aqui , na Vilania .... 

Demencia e 5.0.5 ficaram extremamente surpresos , e eu só conseguia pensar na morte... Minha respiração pesou . 

- Espero que os treinamentos estejam resultando , por que se não ! Só esperem a morte .!!!- Ele grita com a gente , minha garganta , fecha . Minha respiração pesa , eu começo a ficar lento e tonto. 

-.....ah................- Eu estendo a mão para pegar no tranco de Black Hat , ele me olha. 

- O que Flug?!?!

( visão Demencia)

Eu estava me gagando de medo , quando o Dr.Flug caio no chão , a respiração dele estava pesada e parecia que iria morrer , Black Hat entrou em pânico .... Mais do que o normal ......

- Flug???????????

- Blacky....acho que devemos chamar um médico .....- Black Hat me olha e grita para eu ir chamar logo , ele parecia muitoooo desesperado , gritava o nome de Flug várias vezes e até o 5.0.5 estava em pânico.

Quando termino de chamar o médico , um amigo do Blacky , volto para o local onde estavam eles . Ficamos ali e Black Hat leva Flug para seu quarto , e o coloca na cama . 

- Demencia , quando o médico chegar , você pode deixar ele entrar e o avise que estou no quarto .- Ele não me olha e fecha a porta .

(Visão Black Hat) 

A respiração de Flug estava muito estranha , estava pesada e fazia barulhos parecendo um porco morrendo, eu o deito na cama e o cobro , tiro a sacola e os óculos para ver se o ajudava , mas não mostrou resultados . Depois de uns minutos , ouvi Demencia batendo na porta e o médico entrando . 

- Dr .M! Me ajude , o Dr.Flug está estranho...

- Deixe eu ver o garoto Black Hat . - O médico o examina e examina , quando termina me olha e faz uma expressão de alívio.- Calma homem , é asma . Ele tem um problema respiratório , quando se exercitar demais deve atacar se não cuidada direito , é até perigosa .... Mas se o ajudar ele fica melhor . Eu tenho uma bombinha sobrando , aperte isso na boca dele e ele vai melhorar . 

Depois de mais alguns minutos de discussão sobre o pagamento , o médico vai embora . Demencia sai do quarto e eu e Flug ficamos sozinhos . 

Apoio a cabeça de Flug na minha perna e coloca a bombinha em sua boca , que por sinal ele usa aparelho . Depois da bombinha sua respiração melhorou. Depois de um tempo ele caiu no sono em meu colo . 

- .....Flug.............- Eu passei minha mão em seu cabelo .....

Merda....... Eu não posso te perder.


Notas Finais


Boa noite !
Espero que tenham gostado ! Me digam se gostaram!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...