1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Heart >
  3. Omma...

História Paper Heart - Omma...


Escrita por: YoonS

Notas do Autor


Olha quem voltoooooou eu
Ninguém sentiu sua falta Shayene ;-;
Eu pretendo postar um capítulo por semana.
Espero que gostem :3

Capítulo 2 - Omma...


Fanfic / Fanfiction Paper Heart - Omma...

- Hoseok...

- Olá omma, algo de errado?-Perguntei largando a mochila em qualquer canto, sentando-me ao seu lado em seguida.

- Hoseok você pode me explicar o que foi aquilo lá fora? Você quer que meus amigos pensem que eu tenho um filho gay? É isso mesmo?.-Disse irritada passando uma de suas mãos sobre seu rosto.

- E se eu fosse? Que problema haveria? Quem se importa com que os outros pensam? Amor não tem cor, forma ou sabor! Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos.-Falo irritado com a mesma, que agora me encarava com uma expressão nada boa.

- Omma você tem ficado cada vez mais fria desde que o Ap –Sou interrompido quando um tapa é desferido em meu rosto, causando uma ardência no local acertado.

- Quando você vai fazer algo de útil? Seu pai tinha razão por nos abandonar, com um filhos desses que só sabe ficar nos cantos chorando.- Disse se levantando do sofá e abrindo a porta.- Quando eu voltar espero que tenha já entendido, aliás fique longe do Yoongi, ele nunca vai gostar de você.- Disse rindo e fechando a porta.

 

 

 

                                              ****

 

 

 

Depois dessas palavras, deixei-me desabar em lágrimas, por tristeza, ódio e por causa de várias coisas que deixei de falar e fazer.- Deitei-me no chão, chorei, gritei. Me sentindo um inútil peguei minhas roupas e coloquei em uma mochila, Estava cansado disso tudo, de todos me ofendendo e me culpando. Se sou um inútil quem precisa de mim? Ninguém certo? Por esses motivos vou embora dessa casa, dessa cidade. Posso me sustentar com o dinheiro da pensão e um emprego de meio período.-Escuto meu celular vibrar em cima da cama, desbloqueio a tela atendendo a chamada.

 

- Alô? Você é parente da Jisoo? Jung Jisoo?

- Sim , sou seu filho, quem fala?-Perguntei preocupado. Será que aconteceu algo com a mesma? Ela podia ter se tornado uma pessoa ruim, mas foi ela que cuidou de mim, apesar de ela ser assim agora, uma vez ela já foi uma boa pessoa e eu ainda a amo.

- Sou do hospital 121 Army Seoul Korea, sua mãe sofreu um acidente de carro...

- Quê? Como ela está?-Perguntei já colocando um casaco e pegando as chaves de casa.

- Ela não resistiu, tentamos de tudo para salva-la, desculpe...

No mesmo momento as chaves caíram das minhas mãos e a chamada foi encerrada. Não podia ser verdade a poucos minutos ela estava aqui, porque nós brigamos?-Subi as escadas indo até seu quarto, peguei uma de suas roupas e deitei-me em sua cama abraçando aquela peça.

- Omma... Por quê? Diga que é mentira, você está viva não é?-Me encolhi começando a chorar novamente naquele mesmo dia.

 Eu sou um bebê chorão, a única coisa que sei fazer é chorar, se eu tivesse a impedido de sair por aquela porta, se eu tivesse tentado convencer ela ao invés de brigar...

 Peguei meu celular e disquei o número da única pessoa que me ajudaria naquele momento.

- Alô? Hoseok? O que aconteceu?

- Yoongi... você pode vir aqui por favor?- perguntei com lágrimas caindo sobre o meu rosto e com minha voz embargada.

- Hoseok você está chorando? O que aconteceu?-Pergunta preocupado.

- Você pode só vir aqui por favor?- Pedi me encolhendo mais no meio da cama.          

- Tudo bem, estou indo.-Respondeu desligando a chamada.

 

 

 

 

                                                    ****

 

 

 Escuto batidas na porta, me levanto secando o resto das lágrimas que haviam em meu rosto, calço minhas pantufas, descendo as escadas logo em seguida.

 Abro a porta encontrando Yoongi hyung com as mãos nos bolsos, uma touca cobrindo quase todo seu cabelo e uma jaqueta junto de um cachecol.

-  Yoongi...

- Não precisa dizer nada.-Disse entrando em minha casa envolvendo seus braços em minha volta.-Depois você me explica tudo, está bem? Tome um banho, vou  fazer algo para comermos e depois você me diz tudo ok?

- Tudo bem.-Subo as escadas, indo em direção ao meu quarto, pego uma camiseta simples e uma calça de moletom. Vou ao banheiro, ligo o chuveiro me despindo em seguida, entro no mesmo e deixo a água escorrer junto as minhas lágrimas sobre meu corpo.

 

 

 

P.O.V Yoongi

 

 

 

Depois que Hoseok foi tomar seu banho, procurei nos armários algo para comermos, eu nunca fui bom em cozinhar então achei melhor fazer macarrão instantâneo .Estava concentrado tentando cozinhar, quando sou envolvido por braços.

- Está melhor?-Perguntei preocupado.

- Sim hyung, obrigado por vir.-Disse me apertando e escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.

-Vamos comer, o macarrão já está pronto. Desculpe não ser algo melhor, mas se eu tentasse fazer outra coisa sua cozinha não ficaria em boas condições, muito menos a comida.

-Tudo bem hyung.-Diz com um sorriso aparentemente forçado.

 

 

                                                     ****

 

 

 

Depois de comermos, lavamos a louça e fomos para o quarto de Hoseok.Quando entramos em seu quarto, o mesmo se jogou em cima de sua cama abraçando seu travesseiro.

- Hoseok não era para sua mãe já estar em casa? Eu sei que ela não é a mesma pessoa carinhosa de antes, mas você não está preocupado por ela estar demorando tanto para chegar em casa?-Perguntei encarando o mesmo, logo me arrependendo quando sua expressão muda para uma triste e seus olhos começam a lacrimejar.

- A omma... a omma sofreu um acidente hyung, me ligaram do hospital avisando que ela havia sofrido um acidente e não resistiu. Antes dela sair nós tínhamos discutido, depois da nossa pequena discussão ela saiu de casa e eu ao em vez de a impedir fiquei aqui chorando que nem um idiota.Como ela disse, eu sou um inútil.

- Tudo vai ficar bem... não foi sua culpa, agora ela está em um lugar melhor, eu sei que apesar do jeito que ela ficou após tudo que aconteceu, no fundo ela lhe amava, então não chore ela não iria gostar de ti ver assim...-Digo limpando suas lágrimas.

- Hyung dorme aqui comigo? Por favor?-Perguntou me abraçando.

- Tudo bem.-Digo puxando a coberta e nos cobrindo.

 

 

 

 

 Depois que o Hoseok dormiu levantei de sua cama procurando meu celular, o achando em cima do criado mudo, pego o mesmo discando um número já tão conhecido por mim.  

- Alô, Yoongi? Onde você está?

- Desculpe ti preocupar omma, Hoseok me ligou pedindo para vir aqui, ele não está bem, amanhã lhe explicarei melhor o que aconteceu.

- Tudo bem filho, se cuide.

- Vou desligar, depois conversamos.

- Boa noite filho.

 

Volto para o quarto e o Hoseok está encolhido no meio das cobertas ainda dormindo.

- Porque o mundo é tão cruel com você?-Pergunto me deitando ao seu lado e o abraçando.

- Eu também não entendo hyung...- Fala sonolento.


Notas Finais


Bejinhuu
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...