1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Heart >
  3. Hoseok mais radical que o Nescau

História Paper Heart - Hoseok mais radical que o Nescau


Escrita por: YoonS

Notas do Autor


Demorei um pouco mas foi porque tentei escrever mais ;w;
Provavelmente esse capítulo vai ter o dobro de erros porque não revisei.
Dicupa e boa leitura.

Capítulo 4 - Hoseok mais radical que o Nescau


Fanfic / Fanfiction Paper Heart - Hoseok mais radical que o Nescau

  - Yoongi? – Direciono meu olhar para a figura de um Hoseok em frente a porta me encarando com os olhos arregalados. – Arrancou o seu celular de minhas mãos.

 - Porque não me contou? Eu podia ter feito algo!

 - Hyung eu só não queria preocupá-lo mais do que já lhe preocupo. – Fala me envolvendo em um abraço. – Eu estou tentando ser forte, estou cansado de chorar e fazer nada. – Disse fazendo um biquinho fofo, que me deu vontade de morder.

 Hoseok realmente está se tornando forte, se á alguns dias atrás o mesmo tivesse recebido essas mensagens talvez ele estivesse chorando trancado no quarto sem querer falar com ninguém, ao menos até que passasse sua dor.

 - Vamos mudar o número do seu celular, tudo bem? Quando estivermos voltando da escola podemos passar em uma loja e comprar um chip novo.

 - Obrigado Hyung. – Sorri – Você tem me ajudado muito. - Aliás, porque seu celular está com a tela rachada? – Indago curioso.

- Ah, isso? – Fala mostrando a tela do aparelho. – Quando eu li as mensagens eu queria muito joga-lo na parede, mas como isso só me prejudicaria, eu o coloquei em cima de um móvel e quando saí do banho ele estava no chão. – Sorri envergonhado.

- Entendo. – Suspiro – Ah droga... Você me preocupou, não faça mais isso. – Coloco uma de minhas mãos em seus fios de cabelo bagunçando o mesmo.

- Desculpe. – Inclina seu corpo para frente desculpando-se. – Não queria preocupa-lo Yoongi hyung.

- Só desculpo se você lavar a louça por uma semana. – Sorrio – E deixe dessas formalidades, já nos conhecemos á um bom tempo.

- Yoongi hyung, a louça não, por favor. – Implora manhoso. – Qualquer coisa menos a louça.

- Então... hmm que tal lim-. – Sou cortado pela voz de minha omma vindo do andar a baixo.

- Meninos venham comer!

        

 

                                                       *****

 

 Já havia se passado uma semana desde aquelas mensagens, trocamos o número do Hobi. Ele não teve mais nenhum problema na escola, o que eu achei estranho. Eu procurei pelo Namjoon não o encontrei em nenhum lugar, parece que o mesmo têm faltado bastante. Tenho o pressentimento que ele está tramando algo, sempre que o mesmo some ele retorna com algo pior.

 Finalmente estamos no sábado, eu pretendia levar o Hoseok para sair, mas aqui no sofá está tão bom. – Escuto o som ensurdecedor da campainha. – Que saco... – Escuto novamente.

- JÁ VAI! – Levanto do sofá calçando meus chinelos. Encaro a porta por um tempo antes de abrir.

 Abro a porta e sinto um peso cair sobre o meu corpo fazendo minhas costas se chocarem com o chão.

- HYUUUUUUNG! – Me aperta em um abraço ainda em cima de mim.

- Taehyung? – Mais conhecido como alien.

- Nossa hyung quanta animação, eu finalmente voltei para Daegu e você me recebe assim? Tira essa carranca do rosto.

- Pode sair de cima de mim por favor? – Indago irritado.

- Ah desculpe. – Fala se levantando.

 Começo a dar passos em direção ao quarto pretendendo dormir novamente, mas como a vida não é uma maravilha...

- Onde você está indo?

- Dormir. – Respondo subindo as escadas sendo seguido pelo garoto moreno com olhos cor de mel.

- Ah não vai mesmo! – O mesmo para de falar assim que avista Hoseok dormindo na minha cama.

 Droga! Esqueci que estava dormindo na sala, esse caminho já é tão conhecido por mim que meus pés me trouxeram para cá automaticamente.

- HOSEOKÃÃÃO – Grita pulando em cima do mesmo o acordando.

- Taetae? – Pergunta passando as mãos em seus olhos que lacrimejavam devido a luz da janela que adentrava o quarto.

- Hobi, eu não sei o porque você está aqui e principalmente na cama do Yoongi. – Sorri malicioso em minha direção. – Hoseok me ajude a convencer o hyung para sairmos, vai ser legal prometo que vocês vão se divertir. – Pedi com um olhar pidão.

- Yoongi hyung... Vamos sair, por favor. – Faz uma expressão fofa.

- Tudo bem...

 

 

                                                         ****

 

 P.O.V Hoseok

 

 

- Então... Onde estamos indo? – Pergunta o mais velho.

- Um parque! – Responde o mais novo animado.

 Mudo a minha expressão para uma apavorada após aquelas palavras serem ditas. O Hyung percebendo meu desespero tenta convencer o mais novo para irmos em outro lugar.

- Taehyung podemos ir em outros lugares, não precisa ser exatamente em um parque! – Exclama o loiro.

- Vamos no parque sim! Nós tivemos bons momentos e lembranças aqui.

- Ah claro, tipo quando você derrubou sorvete na minha camiseta e ainda colocou culpa numa criança do outro lado do parque. – Constata.

- Ótimas lembranças... – Fala Taehyung entrando em um taxí fazendo gestos para nós entrarmos.

- Sabe Taetae podíamos ir em outro lugar tipo o Shopping, o que acha? – Sugiro entrando no automóvel junto ao Yoongi.

- Vamos no parque hyung! Por favor... – Faz um aegyo.

- Tudo bem...

- Relaxa hyung, você é mais radical que o Nescau. – Diz sorrindo. E juro que escutei um riso abafado do loiro sentado ao meu lado. Cadê o hyung fofo que cuida de mim?

 Durante todo o trajeto o mais novo falava alegremente de todos os brinquedos, em quais queria ir e tudo o que podíamos fazer lá. O Yoongi Hyung dormiu durante todo esse tempo, enquanto eu pensava em formas de escapar dos planos do Taehyung que poderiam me matar.

- Entregues. – Disse o motorista, um senhor de idade que aparenta ser uma boa pessoa.

- Obrigado. – Digo sorrindo para o mais velho, Yoongi hyung paga o mesmo e agradece.

 Descemos do veículo á passos largos para finalmente entrar no parque, na verdade nós fomos arrastados pelo mais novo. Eu não estava nem um pouco a fim de ir nos lugares em que o Taetae queria que fossemos e aparentemente o Yoongi também não, mas como sou um bom amigo...

- Olha Hobi! Vamos naquele. – Aponta para a tão famosa montanha russa. Sinto um arrepio passar pelo meu corpo e tenho quase certeza que eu fiz uma cara nada boa.

- Não se preocupe, Nescau tem inveja do quão radical você é. – Fala o loiro sorrindo me puxando em direção ao brinquedo. – Vai ser divertido, e eu vou estar ao seu lado, qualquer coisa pode apertar minha mão.

- Obrigado hyung. – Sorrio.

 Ficamos um bom tempo na fila esperando, devido á quantidade de gente. Por que a montanha russa é o brinquedo com mais pessoas? Talvez eu seja medroso demais, diferente delas.

- Próximo. – Fala um dos operadores.

- Vamos.

  Taehyung sentou no assento da frente ao lado de um garoto, Yoongi sentou-se ao meu lado, dizendo que era para me passar confiança e para mim descontar meu medo em suas mãos.

 O brinquedo finalmente começa a movimentar-se, automaticamente aperto uma das mãos do Yoongi e sou retribuído pelo sorriso do mesmo.

- Vai ficar tudo bem. – Sussurra.

 

 

 

 

 - Eu pensei que você iria morrer lá hyung. – Fala o mais alto. – Vamos no barco viking?

 - Vamos apenas tomar um sorvete. – Diz o loiro e eu concordo seguindo o mesmo.

- Mas já? Nós só fomos em um. – Protesta o mais novo, mas logo se cala quando Yoongi lança um olhar mortal.

 Paramos de andar quando escutamos um toque que parecia vir do bolso do Taehyung.

- Com licença. – Diz o mais novo indo para um canto atender seu celular.

 - Desculpe Hyungs, eu vou ter que ir para a casa, minha mãe precisa de ajuda para arrumas as mudanças. Até mais. – Acena indo para a saída sorrindo.

 - Até. – Respondemos juntos.

 - Hoseok você devia sorrir mais vezes. – Comenta o mais velho. – Fazia um bom tempo que eu não o via sorrir assim. – Sinto minhas bochechas ruborizarem.

 - Eu só fui capaz de sorrir assim graças a vocês.

 - Hobi quero ti mostrar um lugar. – Diz pegando uma das minhas mãos.

 - Não íamos tomar sorvete? – Pergunto.

 - Não acha mais interessante descobrir meu lugar secreto? – Sorri mostrando sua gengiva.

- Tem razão, vai ser mais divertido. – Sorrio.

 Resolvemos ir caminhando já que o lugar é perto do parque em que estávamos, segundo o que o Yoongi disse.

 - Aqui, é uma passagem. – Fala passando pela mesma e logo o sigo.

 - Como você encontrou esse lugar? – Indago curioso.

 É um lugar rodeado por diversos tipos de flores e árvores, parece aqueles lugares que aparecem só nos filmes por causa de sua beleza.

 - Na verdade você já conhecia. Já viemos aqui quando éramos crianças, lembra?

 

Flashback on

 

- Vamos naquele Hoseok! – Fala o loiro apontando para o barco viking, um dos brinquedos do parque que estava com uma enorme fila.

 O mais novo sorri concordando. Tentou disfarçar seu possível medo, mas quando ambos chegaram perto do barco para entrarem na fila sua expressão mudou para uma assustada e nem havia percebido que já se encontrava chorando.

- Ei, não chore. – Fala o mais baixo secando as lágrimas que insistiam em cair do rosto de seu amigo. – Não precisamos ir nesse. Onde você quer ir?

- Podemos apenas tomar um sorvete? – Pergunta com sua voz embargada devido ao choro de antes.

- Tudo bem. Vamos! – Pega a mão do moreno indo em direção ao local onde vendiam. – O que foi? – Indaga quando  o mais novo segura seu pulso e para de andar.

- Hyung... O que é aquilo? – Aponta para uma entrada perto de onde estavam.

- Não sei. – Pega a mão do mesmo novamente e começa a caminhar para o lugar citado. – Vamos descobrir.

 Os dois adentram a abertura que parecia algum tipo de passagem secreta. O lugar era rodeado por diversos tipos de flores em um gramado limpo com árvores em volta.

- Uau! Quantas flores devem ter aqui?

- Hoseok, deite-se aqui. – Pedi o mais velho que já se encontrava deitado.

- Tão linda.

- O quê? Indaga o loiro.

- Essa vista do céu. – Vira seu rosto para o mesmo e sorri pegando uma das mãos do mais baixo e as entrelaçando. – Eu só queria ficar assim para sempre.

- Quando ficarmos mais velhos prometo lhe trazer aqui varias vezes. – Fala o mais velho levando as duas mãos entrelaçadas para o seu peito.

 O sorriso que o garoto de cabelos castanhos lhe deu foi o suficiente para aquecer seu corpo e coração naquele dia tão frio.

Flashback off

 

- Eu prometi ti trazer aqui varias vezes quando fossemos mais velhos. – Sorri e se deita no gramado. – Deite aqui. – Pede apontando para o seu lado.

 Faço o que o mesmo pede e deito ao seu lado. O vento empurra alguns fios do seu cabelo que antes caiam em seus olhos que agora estão fechados. Analiso sua expressão calma, e fofa? O que estou pensando eu nunca serei correspondido.

- Hoseok você está bem? – Sou tirado dos meus devaneios com a voz suave da pessoa ao meu lado.

- Ah... Sim desculpe hyung, só estava pensando.

- E o que tanto pensava? Eu chamei você umas três vezes. Está tudo bem? Quer voltar para a casa? Se quiser tudo bem.

- Eu só estava pensando em como era fácil quando éramos crianças. – Minto. – E eu estou bem sim não se preocupe. Sabe hyung... As vezes eu me pergunto o porque você está sempre cuidando de mim. Como você aguenta? Nem eu me aguento mais. – Pergunto encarando o loiro que abre um dos mais bonitos sorrisos que eu nunca havia visto antes.

- Porque eu te amo. Eu sempre cuidarei de você, mesmo se algum dia você me odiar, não falar comigo ou se esconder de mim. Estarei sempre ao seu lado mesmo que seja a distância, mesmo que não queira ver mais o meu rosto. Eu prometi isso a mim mesmo depois de tudo que ocorreu. Hoseok como eu já disse você é minha esperança e eu nunca abandonaria ela pois ela é o meu tudo, o motivo para eu continuar seguindo em frente sem medo. – Abre mais um belo sorriso e me faz corar devido suas palavras. Mas eu agradeço se me perdoar nem que seja um ano depois.

- Falando assim parece que eu tenho diversos motivos para ti odiar. – Solto um riso. – Espero conseguir lhe perdoar se algo assim acontecer, mas duvido muito já que sou dependente de você. Não me abandone Yoongi hyung eu ainda tenho que lavar a louça.

- Você vai lavar mesmo?

- Não... – Sorrio desajeitado e sinto meu celular vibrar no bolso do moletom que eu usava. – Pego o aparelho o desbloqueando.

 

Ainda bem que passou seu novo número.

Estou voltando.

 

 Sorrio com a mensagem,  me levanto do gramado em que estava e recebo uma cara confusa do mais baixo.

- Onde vai?

- Vamos para a casa hyung. Podemos ver um filme, que tal?

- De terror? – Indaga animado.

- Pode ser, não me responsabilizo pelos meus possíveis gritos.

- Os vizinhos vão pensar que estarei ti matando. – Solta um riso abafado já se levantando para sairmos. – Vamos?

- Vamos.

 

Mensagem on:

 

Ainda bem que passou seu novo número.

Estou voltando.

-Kim Seokjin


Notas Finais


Agora vou ir me preparar pros tiros de domingo :3
Bejinhuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...