1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Heart >
  3. Kim Seokjin

História Paper Heart - Kim Seokjin


Escrita por: YoonS

Notas do Autor


Desculpa a demora ;w;
Eu revisei, mas provavelmente vai ter alguns erros.
Boa leitura ;3

Capítulo 5 - Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction Paper Heart - Kim Seokjin

- Ah... Ahh... ATCHIM! Que saco... – Reclama o mais velho fungando.

- Está vendo hyung? É isso o que acontece quando deitamos num gramado úmido empleno o inverno. – Pego uma das toalhas dentro do guarda-roupa, me sento no chão ao lado da sua cama onde o mesmo se encontrava deitado e molho o pano na água que estava no balde.

- Não foi por causa disso, se fosse você estaria doente também. – Protesta e funga novamente.

- Eu sou mais resistente que você! – Enxugo a toalha de um tom azul claro e coloco em sua testa. – Irei ficar em casa para cuidar do seu resfriado, aproveito e ligo para o Jin hyung. – Falo retirando a toalha de sua testa pretendendo molha-la novamente, mas o loiro segura meu pulso me deixando confuso. – O quê foi?

- Não há necessidade de ficar, eu sei me virar. Estamos em semana de provas na escola, você precisa ir.

- Mas...

- Sem ‘’mas’’, eu vou ficar bem. Não se preocupe que eu não vou por fogo na casa, acho. A omma deve ter deixado algo pronto, então é só eu esquentar e comer. Agora vá se arrumar e deixe que eu me cuido. – Solta o meu pulso e se levanta.

- Onde vai? – Sigo o mesmo que descia as escadas.

- Tomar banho. – Responde adentrando o banheiro.

- Hyung! Você disse para me arrumar então deixe eu... – Sou cortado pelo estrondo que a porta causou quando se fechou. – Yoongi hyung, eu ainda não tomei banho. – Falo manhoso.

- Desculpe, eu não sabia.

- Então me deixe entrar.

- Acredito que você não vai querer entrar agora... – Diz a última parte como um sussurro.

- Tudo bem...

- Hoseok. – Chama do banheiro.

- Sim?

- Você fica fofo preocupado.

 Sinto minhas bochechas ruborizarem.

- Bobo...

 

 

                                                            ****

 

 

- Hyung... O que aconteceu com você? Que cara é essa? – Pergunta o ruivo analisando o meu estado.

- Yoongi hyung se trancou no banheiro quando eu pretendia me arrumar... – Respondo sentando em um dos bancos da entrada.

- Entendo, mas conhecendo bem o hyung ele não deve ter feito de propósito. – Fala puxando seu cabelo para trás. – Uma mania do ruivo.

 Vejo um garoto alto com cabelos negros e pele bem branca se aproximando de nós, o mesmo possuía um corpo bem desenvolvido. Alguns fios de seus cabelos caíam em seu rosto, que era um tanto infantil, diferente do seu corpo.

- Jiminnie. – Chama o moreno, envolvendo seus braços longos no baixinho o abraçando por trás. – Aquelas meninas estão me enchendo o saco de novo hyung. – Diz fazendo um biquinho.

- Por que elas implicam tanto com você? – Suspira. – Tente ficar perto de mim o quanto for possível.

- Sim hyung. Ah desculpe, não me apresentei. – Se desculpa quando nota a minha presença. – Olá eu sou Jungkook, Park Jungkook, irmão mais novo do Chimchim. – Fala desfazendo o abraço e estendendo a sua mão em minha direção.

- Sou Jung Hoseok. – Sorrio e aperto sua mão. – Há quanto tempo ele está aqui? – Direciono meu olhar para o mais baixo.

- Contando com hoje... Uns... – Pensa.

- Cinco dias, hyung. – Completa o mais novo.

- Como não nos vimos antes?

- Desculpe não o apresentar antes para você hyung. No seu primeiro dia nessa escola aconteceram algumas coisas indesejadas... Um grupo de garotas têm implicado com ele desde que chegou. Elas não aceitam o fato dele ser infantil e fofo. – Fala apertando as bochechas do mais novo que adquiriu um tom rosado.

- Tudo bem. Então Park Jimin, quem mais você não me apresentou? – Brinco.

- Na verdade... Tem uma pessoa que eu quero que vocês conheçam. – O mais baixo adentra a escola nos deixando para trás. Assim que eu pretendia puxar um assunto com o garoto que ainda estava em pé na minha frente tão confuso quanto eu, pelo suposto abandono do meu amigo. O ruivo volta, mas dessa vez está acompanhado por uma garota loira e suas mãos entrelaçadas.

- Hobi... Jungkook... Essa é minha namorada, SunHee. – Os dois sorriam para nós.

 Percebo o olhar do seu irmão ao meu lado vacilar por alguns segundos, assim que aquelas palavras foram ditas.

- Que bom hyung! E ela é muito fofa. – O mais novo fala com um sorriso forçado estampado em seu rosto.

- Obrigada. – A loira agradece retribuindo o seu sorriso.

- Jungkook tenho certeza que vocês vão se dar muito bem, ela gosta de animes também, sabia? – Comenta animado.

- Chimchim, eu não estou me sentindo bem, vou para enfermaria. Jungkook você pode vir comigo? – Minto.

 Nem espero o mais alto responder e pego em seu pulso o arrastando junto comigo para a enfermaria, deixando o ruivo e a sua namorada confusos pela minha atitude.

- O quê você tem hyung? – Pergunta preocupado assim que entramos no local.

- Você gosta dele, não é? – Encaro o moreno e o mesmo desvia o seu olhar para o chão.

- Quem? – Se faz de desentendido.

- Jimin.

- Ah não, somos apenas irmãos. – Justifica fazendo sinais com as mãos.

- O jeito que você reagiu quando ele nos apresentou Sun Hee não me diz o mesmo.

- Como percebeu? – Indaga escondendo o seu rosto com suas mãos, deslizando suas costas pela parede do lugar e sentando no chão.

- Eu gosto de uma pessoa também. Ele não é meu irmão ou algum familiar, mas me trata como um, e está sempre cuidando de mim quando preciso. E sem perceber acabei me apaixonando por ele aos poucos. – Sorrio lembrando do dia que o mesmo disse que me amava, porém um amor fraternal.

- Entendo. Eu só quero que o hyung seja feliz, mesmo que não seja comigo... Sun Hee aparenta ser uma boa pessoa com certeza ela o fará. Além de que um amor entre irmãos é errado.

- Jungkook, não deixe de falar os seus sentimentos por causa do que a nossa sociedade pensa. – Paro de falar quando escuto o garoto fungar.

- Hyung... Por que é tão difícil amar? Era para ser algo bom, mas eu só me machuco cada vez mais. Olhar para o Jimin e o ver dar um dos seus sorrisos que fazem seus olhinhos virarem riscos e não poder o abraçar. Quando ele nos apresentou Sun Hee como a sua namorada, eu senti o meu mundo cair. – Falou tudo tentando conter suas lágrimas, o que não adiantou muito. Me agachei e o abracei tentando o passar segurança.

- Não chore... Olha, eu já chorei demais, e por conta disso deixei de fazer e falar muitas coisas. Me prometa que você vai contar para o Jimin, mesmo que leve algum tempo.

- Prometo... Hoseok hyung, eu ti conheço a só alguns minutos e já posso o considerar um grande amigo. – Sorrio com o seu comentário e desfaço o abraço estendendo minha mão para o maior, que pega a mesma e se levanta limpando os rastros de suas lágrimas.

- Já está na hora de irmos para nossas salas. Pode me chamar sempre que quiser companhia. Agora vamos, não quero que você se atrase.

- Obrigado Hoseok hyung. – E pela primeira vez vejo o seu sorriso.

 

 

- O quê aconteceu com vocês, hyung? Eu fiquei preocupado.

- Desculpe Chimchim, agora eu estou bem.

- Você deixou até o Jungkook lhe levar para a enfermaria e eu não. – Faz um biquinho.

- Não foi nada demais, só uma dor de cabeça.

- Jung e Park, querem contar para o resto da turma o que tanto conversam? – Pergunta o professor de história irritado.

- Desculpe. – Falamos em uníssono.

 Me viro para a frente e tento prestar atenção no que o professor falava. Era para eu estar prestando atenção no que o professor explicava, mas a única coisa que consigo pensar é em Min Yoongi. Será que o Yoongi hyung está bem? Conhecendo o mesmo, ele deve estar provavelmente dormindo ou assistindo alguma série.

 Queria saber qual vai ser a reação do Chimchim quando Jungkook confessar seus sentimentos pelo o mesmo. Jimin não é uma pessoa homofóbica, então isso não vai ser um problema. Espero que tudo fique bem entre eles. SunHee apesar de ser uma boa pessoa, sinto que ela não é a pessoa certa para o meu amigo.

 Fiquei tanto tempo pensando que só agora percebo que as aulas acabaram. O Jimin deve ter ido atrás do Jungkook enquanto eu estava preso em meus devaneios, já que agora os dois se encontravam em frente a porta me esperando.

- Hyung, nós vamos ficar mais um pouco aqui hoje. Jungkook quer entrar em um clube, e como ele é meu irmãozinho vou o ajudar. – Sorri e bagunça o cabelo do mais novo.

- Tudo bem, nos vemos amanhã. – Falo já saindo da sala em que eu estava e indo para a saída.

 Andar pelas ruas de Daegu sem a presença do Yoongi hyung realmente é algo solitário. – Sinto uma mão apertar o meu pulso me fazendo parar.

- Olha só o que temos aqui...

 Congelo quando escuto aquela voz e um arrepio percorre por todo o meu corpo.

 

 

 

 

                                                         ****

 

 

 

P.O.V Seokjin

 

Depois de tanto tempo morando nos Estados Unidos, eu concluo. Estou perdido nas ruas de Daegu. – Sento em um dos bancos da praça que eu me encontrava perdido. Eu morava aqui á dois anos atrás, como eu senti falta desse lugar, apesar de eu estar perdido agora.

 Meu pai resolveu que seria melhor irmos para Nova York, o mesmo possuí uma empresa lá. A empresa dos Jung era para ser herdada pelo meu primo Hoseok, mas eu notei que o garoto não queria isso e me ofereci para herda-la. No inicio minha mãe não era muito á favor disso e foi difícil a convencer . Naquela época eu namorava com o Namjoon, éramos muito grudados, então no dia em que terminamos o garoto se revoltou e nós acabamos discutindo. Depois da nossa pequena discussão não nos falamos mais.

 Lembro quando faltava apenas dois dias para eu e meu pai irmos para Nova York e meus amigos me convidaram para ir em uma festa. Aquele dia quando entrei naquele lugar a primeira coisa que avistei foi o platinado se agarrando com uma garota muito conhecida por mim. Kim SunHee. Ela aparenta ser uma boa pessoa, só aparenta. Infelizmente eu a conheço bem, até demais. Sabe aquele tipo de garota que namora com você enquanto todos comem ela pelas suas costas? Então... SunHee é praticamente isso. Nesse mesmo dia eu me irritei, mesmo nós não sendo mais absolutamente nada, senti ciúmes e muito. Por causa desse ciúmes idiota, eu machuquei um garoto. Deve ser considerado pedofilia um garoto de dezenove anos ficar com um de quinze, não deve ser. É considerado com toda certeza. Eu o usei mesmo sabendo que ele gostava de mim, o usei para fazer ciúmes no meu ex que estava com SunHee, a garota que um dia eu chamei de amor. Me arrependo e muito por isso.

 No dia que íamos ir para os Estados Unidos, apareceu os meus amigos para se despedirem, Jung Hoseok. Além de ser meu primo o considero até mesmo como um irmão. Min Yoongi. O loiro está sempre mau humorado, mas quando sua atenção está voltada para o Jung, se torna um amor de pessoa. Realmente não entendo. Park Jimin. Não nos conhecíamos á muito tempo, meu primo nos apresentou e tínhamos os mesmos interesses o que ajudou na nossa aproximação. E o menino que eu me aproveitei estava lá também, eu realmente me senti culpado. Descobri que o mesmo era amigo do Yoongi. Infelizmente não lembro o seu nome, talvez eu o encontre novamente.

- Ei, moço. – Saio dos meus devaneios quando escuto a voz manhosa de uma criança me chamando. O menino segurava um guarda chuva e usava um cachecol que tampava metade do seu rosto e um gorro vermelho escondia o seu cabelo.

- Oi? – Sorrio para o mesmo.

- Está chovendo e você está aí á um bom tempo se molhando, o que tanto pensa? – Faz uma expressão confusa.

- Estava relembrando de tudo que eu fiz quando morava aqui. E também não tem muito o que fazer já que estou perdido.

- Quando eu estou perdido eu ligo para a minha mamãe e ela vem correndo me buscar.

- Minha mãe está viajando e o meu pai não está aqui na Coréia. E como você liga?

- Eu tenho um celular, olha. – Tira um celular de brinquedo da mochila e alcança para mim fazendo eu pegar o mesmo. – Ligue para a sua mamãe ela vai ti buscar com certeza. – Fala sorrindo.

- Não se preocupe comigo. – Devolvo seu brinquedo e arrumo o seu cachecol que estava caindo. – Onde estão seus pais?

- A omma está ali. – Aponta para uma mulher loira do lado de uma árvore conversando com algumas pessoas. – E meu appa... está lá. – Aponta para o céu.

- Ah, entendo. Volte para a sua omma, sim? Eu vou dar um jeito de achar a casa do meu primo.

- Tudo bem. – O menino foi correndo em direção a sua mãe e voltou novamente.

- O quê foi?

- Pegue. – Me alcança um guarda-chuva. – Vai pegar um resfriado assim. Tenho que ir agora, a mamãe disse que vamos sair com o meu maninho. – Sorri.

- Obrigado. – Agradeço e o garotinho volta para a sua mãe.

 Tenho que achar a casa dos Min rápido, já está escurecendo. Começo a andar seguindo as placas que diziam a onde eu deveria ir. Paro de andar quando escuto barulhos vindo de um beco. Me direciono para o local e me escondo atrás de algumas caixas que o lugar possuía.

- Desistiu de pedir socorro ou perdeu a voz de tanto apanhar? – Uma voz rouca fala.

 Escuto sons de choro e isso foi o suficiente para fazer eu sair de trás das caixas e ir para cima da pessoa. Sem nem pensar duas vezes avanço no agressor e desfiro um soco em seu rosto fazendo o mesmo cair no chão.

- Que merda! O que pensa que está...

- Nammie?

- Jin?


Notas Finais


Eu vou começar a postar em dias aleatórios, mas vai ser dentro de uma semana ^^
Até o próximo capítulo.
Bejinhuu ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...