1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Heart >
  3. Tarde demais omma Jin...

História Paper Heart - Tarde demais omma Jin...


Escrita por: YoonS

Notas do Autor


Brotei.
Sai.
Mentira, eu sofri um pouquinho pra escrever esse capitulo, espero que gostem :3
Sangue, suor e lágrimas -q
Desculpem os erros. Boa leitura.

Capítulo 6 - Tarde demais omma Jin...


Fanfic / Fanfiction Paper Heart - Tarde demais omma Jin...

P.O.V Yoongi

 

 Como me arrependo de ter deixado o Hoseok sair pela aquela porta. Dormi a maior parte do tempo, tentei fazer algo para comer e quase coloquei fogo na casa. O dia se torna entediante sem a presença de quem você se apega, se bem que eu não estava acordado todo esse tempo. Fazem algumas horas que já era para o Hobi ter voltado da escola, três horas para ser específico. Já tentei ligar para o seu celular, mas ele não atende. Estou preocupado... Vou tentar mandar uma mensagem, se o mesmo demorar para responder vou procurá-lo. – Levanto da cama desajeitado e por pouco não tropecei no balde. Calço minhas pantufas e ando pela casa á procura do aparelho que acredito ter deixado em cima da mesa de centro que havia na sala.

 Meus olhos encontram o celular no mesmo lugar em que deixei. Sento em um dos sofás e pego o aparelho de cima do móvel. Quando eu estava prestes a digitar escuto o toque do meu celular e na tela aparecia escrito Jung Hoseok, sem nem pensar duas vezes atendi desesperado. Como eu já havia dito, estou preocupado.

 

Ligação On:

 

- Alô? Hoseok onde você está? Por quê não me deu notícias? – Perguntei tudo de uma vez quase me embolando nas palavras.

- É o Jin. Me passe o endereço da sua casa, é importante. – Seu tom era frio e desesperado?

- O quê aconteceu? Por quê está com o celular dele?

- Só me passa logo o endereço. – Responde direto.

- (Endereço). Espera Jin, o Hoseok está aí? Deixe eu falar com ele. Jin? – Escuto  o famoso som de quando a chamada é encerrada e atiro o aparelho em qualquer canto. Bufo e bagunço meus cabelos.

 O Jin nunca foi assim, sinto um aperto no coração, um mal pressentimento. Hoseok... Você está bem não é? Por mais que eu queira acreditar nisso, é difícil. Algo com certeza aconteceu, Jin que á pouco tempo estava nos Estados Unidos, liga pelo celular do Hoseok, fala em um tom nada amigável e ainda desliga na sua cara. Algo está muito errado.

 Saio dos meus devaneios com o som ensurdecedor da campainha, em outras situações eu levaria um ano para atender e ainda xingaria a pessoa como brinde.

 Vou correndo abrir a porta. Quando a mesma é aberta vejo que era apenas o Taehyung e fecho minha cara, mas logo atrás enxerguei o Jin carregando em suas costas um Hoseok cabisbaixo cheio de ferimentos pelo seu corpo. E logo a minha preocupação aumenta. Cedo um espaço para os três entrarem e cuido cada movimento do baixinho que é colocado sentado em um dos sofás. – Ando devagar para onde Hobi estava e me agacho a sua frente, pegando suas mãos.

- O quê aconteceu com você pequeno? – Levo uma das minhas mãos para o seu rosto, limpando algumas lágrimas. – Por favor, não chore... Vou buscar um kit de emergência para cuidar de você, okay? – Recebo um sim quase mudo.

 O Jin e o Taehyung observavam tudo em silêncio. Quando fui buscar o kit, ambos me seguiram e antes que um deles se pronunciasse, resolvo perguntar.

- Quem fez isso? – Encaro o Jin. – Foi o Namjoon, não foi?

- Foi... – O mais velho que até agora se encontrava em silêncio respondeu e Taehyung olhava o chão sem expressão.

- O quê exatamente aconteceu?

- Eu estava perdido pelas ruas de Daegu, então eu parei em uma praça para pensar. Quando eu resolvi procurar a casa de vocês, passei por um beco e escutei algumas vozes. Achei que fosse bom dar uma olhada, a cena que eu vi não foi uma das melhores. Na verdade quando eu entendi o que estava acontecendo nem pensei direito e pulei no agressor. Depois eu percebi que o garoto que estava lá, era ninguém menos que o meu primo e o agressor... Meu ex-namorado. Ele parecia sentir prazer em machuca-lo. Não é o mesmo Namjoon de antes.

- Aquele desgraçado! Eu vou matar ele! – Falo irritado pretendendo ir atrás do mesmo, mas Taehyung segura o meu pulso. – Me deixem ir! – Me exalto.

- Acredito que nesse momento o Hoseok seja mais importante. – Responde e solta o meu pulso.

- Desculpe... Você tem razão. Mas o que você tem haver com tudo isso?

- Esse garoto me ajudou a trazer o Hoseok até aqui, ele nos encontrou enquanto eu vinha para cá. – A expressão de tristeza no rosto do Tae é evidente, não só pelo o que aconteceu com nosso amigo, mas também pelo fato do mais velho não lembrar de si.

 Deixo os dois sozinhos e vou para sala cuidar dos machucados do meu dongsaeng. Ele encarava o chão e nem pareceu notar a minha presença, então levou um pequeno susto quando toquei em uma das suas mãos.

- Desculpe ti assustar. – Sorrio para o mais novo.

- Tudo bem hyung, sei que não foi sua intenção.

- Vem, você precisa de um banho. – Fico abaixado de costas na sua frente, esperando o mesmo subir.

- Eu sou pesado hyung... – Comenta subindo.

- Tudo bem, eu aguento! – Brinco com o mesmo em uma tentativa de fazê-lo rir e funcionou.

 Caminho devagar em direção ao banheiro, Hoseok permanecia quieto, talvez com medo de que eu o derrubasse. Abro a porta devagar e o coloco sentado na banheira. O ajudo a se despir começando pela camisa branca do uniforme, até a sua calça. Percebo seu rosto ruborizar quando tento tirar sua boxer preta.

- Desculpe, eu vou sair até a banheira encher e depois você me chama para ajudar. – Falo saindo e o mais novo concorda balançando sua cabeça.

 Sento no chão em frente a porta e observo o Jin sentado no chão da sala olhando aparentemente para o nada.

- Jin hyung cadê o Tae? – Falo um pouco alto para ele escutar.

- Ele disse que precisava ir para a sua casa e que não se sentia bem.

- Entendo. Você realmente não se lembra dele?

- Não... Mas sei que eu já o vi antes.

- Yoongi hyung... – Chama baixo.

- Estou indo. – Me levanto e adentro o banheiro. Hoseok já estava completamente nu dentro da banheira, dessa vez cheia de água. O seu rosto estava corado assim como antes.

- Hyung... você pode lavar o meu cabelo? – Pedi manhoso.

- Claro. – Pego o shampoo que estava ao lado da banheira, coloco uma quantidade do liquido em minha mão e começo a espalhar no seu cabelo. – Sinto que estou cuidando de uma criança. – Sorrio.

- Isso é ruim? – Perguntou com um semblante triste.

- Não, eu gosto de cuidar de você. – Começo a enxaguar o shampoo e o mais novo fecha os olhos para que o sabão não entrasse em contato com os seus olhos.

- Hyung como você me vê?

- Como assim? – Pergunto e pego uma esponja para lavar suas costas.

- Ah, esqueça... Ai! Ai... Hyung, isso dói. – Faz uma expressão de choro quando começo a esfregar as suas costas.

- Desculpe, é por causa dos machucados, vai doer um pouco.

 Depois que terminei de esfregar as costas do castanho, me sentei em um banquinho que havia ali e fiquei o observando tomar banho, já que ele disse que não precisava de ajuda nos outros lugares. Hoseok parecia uma criança tomando banho e eu achei isso um tanto fofo. Confesso que nunca gostei muito de crianças, mas ver o Hobi tomando banho, me fez pensar que talvez não seja tão ruim ter um filho.

- Yoongi hyung, pare de me olhar. – Cobre o rosto com suas mãos envergonhado. – Eu irei me vestir agora, então não olhe por favor.

- Tudo bem. – Me viro de costas e fico encarando a parede enquanto ele se vestia.

- Pronto.

- Vou ti carregar de novo, suba. – Peço me abaixando.

- Não precisa hyung, eu consigo.

- Está obvio que não, pode subir. – Sinto o seu peso e seguro suas pernas. O levo até a sala e Jin estava lá com os curativos.

- Coloque ele no sofá, vou cuidar dos seus machucados. – Concordo e eu faço o que é pedido.

 Fiquei em pé vendo como o Jin era delicado para fazer curativos, ou é só eu que não consigo fazer um sem gritarem um ‘’Ai’’. O hyung fazia tudo com muito cuidado para que não doesse e sempre perguntava se estava doendo, se podia apertar mais, coisas do tipo.

- Pronto! Não se esforce, está entendido? – Perguntou o mais velho.

- Sim hyung. – Sorri o mais novo.

- Posso ficar aqui essa noite? Só até amanhã, já escureceu e não tenho onde ficar.

- Claro que pode Jin hyung, acredito que minha mãe não vá se importar.

- Obrigado. – Fala pegando suas malas e subindo a escada.

- Da onde saiu aquelas malas? – Olho para o Hoseok.

- Nem mesmo eu sei hyung.

 Ficamos algum tempo nos olhando, até o Jin descer a escada com pressa dizendo que ia ao mercado por que nós estávamos sobrevivendo de miojo e disse que isso não era bom para nossa saúde.

- Acho que é melhor você se deitar, não acha?

- Tem razão, pode me carregar? – Pedi com um bico fofo e abrindo seus braços para que eu o pegasse. Como recusar uma pessoa tão fofa?

- Posso, é o meu dever. – O ajeito em minhas costas e subo devagar a escada, com medo de tropeçar e o derrubar. Entro no quarto e tento o deitar na cama o mais delicado possível. Eu pretendia sair do quarto e deixa-lo dormir, mas sou impedido quando a mão do mais novo segura o meu pulso.

- Precisa de algo? – Pergunto.

- Deite aqui comigo hyung, por favor. – Pedi dando espaço para que eu deitasse ao seu lado.

 Acabo cedendo e faço o que o mais novo pediu. O seu rosto não estava muito machucado, eram só alguns arranhões, diferente do seu corpo. Como eu queria matar Kim Namjoon, mas como o Taehyung disse, o Hoseok é a prioridade agora.

- Hoseok como eu queria ti colocar em um potinho e lhe proteger de todo o mal. – Solto sem pensar.

- Como assim hyung? – Pergunta sorrindo. Aquele sorriso que eu tanto amo.

 Ficou um silêncio, ficamos apenas olhando um paro o outro. Por causa da cama ser de solteiro, nossos rostos ficavam bem perto. Eu fui me aproximando aos poucos e selei nossos lábios. Pensei que seria rejeitado, e ao contrario do que eu pensava, Hoseok me correspondeu. Levei uma das minhas mãos para a sua nuca o puxando para mais perto. Passei minha língua em seu lábio inferior pedindo passagem e o mesmo logo cedeu. Nossas línguas travavam uma batalha por território. Era uma sensação boa, finalmente sentir os lábios do Hoseok junto aos meus. Paramos o beijo devido a falta de ar.

- Eu te amo. – Falei levando uma mão para o seu rosto, fazendo com que o mais novo me olhasse. – E não é de hoje... Já faz um tempo na verdade. Eu não sou muito bom em me expressar com palavras, mas eu quero sempre estar com você, ao seu lado. Não só como um amigo, e sim como uma pessoa que ti ama, mais que um irmão ou amigo. Quero poder segurar suas mãos, dizer que você é só meu. Brigar por motivos bobos, abraça-lo todos os dias quando nos acordarmos e beijar seus lábios com todo o amor e carinho. Cuidar de você quando estiver doente. – O mais novo escutava tudo em silêncio e seus olhos lacrimejavam. – Eu não queria falar sobre... meus sentimentos por você, tinha medo de que se você soubesse se afastasse de mim. Tudo bem se não me amar do mesmo jeito. Só peço que não se afaste. – Falo já chorando.

- Calma Yoongi hyung. – Passa uma das suas mãos em meu rosto. – Eu também te amo. Pensei que você só me enxergava como um irmão mais novo que nunca teve, estava errado. – Sorri e entrelaça nossas mãos. – Eu só penso em você. Min Yoongi. Quando me acordo, até quando vou dormir novamente. Devia se responsabilizar por eu não conseguir prestar atenção nas aulas porque estou pensando em você.

 E então dessa vez ele que sela nossos lábios. E ficamos assim, trocando carinhos até o Jin chegar e me puxar da cama dizendo que eu ia passar gripe para o Hoseok.

 

Tarde demais omma Jin...


Notas Finais


No próximo capítulo vai ser explicado melhor o que aconteceu quando o Jin achou o Hoseok :3
Na verdade ia ser nesse, mas achei que fosse ficar melhor assim.
Até a próxima semana :3
Podem comentar eu não mordo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...