História Paper hearts - Here. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Big Hit, Brasil, Bts, I Need You, J-hope, Jimin, Jin, Jung Kook, Kpop, Sexy, Suga, Tae, Taehyung, Tae-nee, Wings
Exibições 122
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos começar a correr mais esta história.

Capítulo 6 - Rainha da festa.


Fanfic / Fanfiction Paper hearts - Here. - Capítulo 6 - Rainha da festa.

Taehyung ON#

V:       - Como assim "gosto"?! -  senti meu sangue subindo cada vez mais quente. Eu não quero acreditar que estava com ciúmes.
JK:     - E-Eu acho que g-gosto da Sunee hyung... me desculpe. - eu o fitava com nojo, me sentindo um monstro por isso.

V:       - Foda-se você e a Sunee okay?! Sai do meu quarto!  - ele me olhava assustado e imóvel. - Agora!  - ainda assustado, ele saiu do meu quarto e andava como se estivesse bêbado.
          Sunee, porque você faz isso comigo? Justamente você? Seus olhos, sua voz, seu jeito, seu corpo. Você esta me enlouquecendo...

Taehyung OFF#

Jung Kook ON#

          Eu fiquei acabado depois daquela conversa... eu o peguei a chave do meu carro e sai batendo a porta do apartamento o mais forte possível fazendo um barulho ensurdecedor. Meu celular vibrou.

( mensagen on#)

SUGA~
   Vc ñ pode se atrasar para esta festa ouviu?! Eu prometi a ela que vc iria! E se eu fosse vc, viria  alguma peguete, pq ela ainda gosta de vc. ❤😂

JUNGKOOK~
   Aish! 😠

( mensagem off#)

          Não estava em clima de festa, como poderia ir na festa da irmã do Suga com essa cara? 
           Peguei o carro e fui para o mais longe possível. Eu estava consumido de raiva e ao mesmo tempo eu estava confuso. Resolvi transformar toda a minha raiva em coragem, e acabei ligando para a Sunee. E talvez chama-la para ir comigo.

(Ligação on# )

SN:    - Alô? Jung Kook? - ela parecia estar em algum lugar com muitas pessoas.

JK:     - Aonde você está? - ela demorou a responder.

SN:     - Eu estava comendo. Oque foi, notícias sobre o photoshoot? - eu não vou terminar minha seção de fotos hoje.

JK:     - Considere-o adiado por alguns dias. Você está  livre hoje? - resolvi não esperar sua resposta. - Quer sair comigo anoite?

SN:     - T-tudo bem... - Eu estava totalmente aliviado. - Aonde nós vamos?

JK:     -  Em uma festa. Eu posso te pegar às dez? - ela estava pensando.

SN:     - Não é muito tarde? E de quem é a festa? - ela parecia desconfiada, e eu não a culpo, nós nos conhecemos à três dias e eu a trato como se nos conhecêssemos a anos.

JK:     - É uma festa do Yoongi para a irmã dele que faz aniversário hoje... e eu e ele queríamos que  você fosse. - ela voltou a pensar.

SN:     - Ela vai fazer quantos anos?

JK:      -  15.

SN:     - Te vejo as dez então.  - ela era a menina mais doce que eu já conheci. - Beijo, tenho que dirigir agora.

JK:     - Beijos. - ignorei o fato de estar dirigindo também. - Não se atrase! - ela riu.

SN:     - Confia em mim? - quando eu ia responder ela desligou. Eu adoro isso nela.

Jung Kook OFF#

[Horas depois... ]

Sunee ON#

           Eu estava lendo meu terceiro livro de hoje... Demian, era muito confuso para mim, mas não era ruim. Eu estava de olho hora no livro, hora no teto, totalmente entediada.
           Eu olhei para o relógio... 21:15! Eu pulei do sofá e comecei a me arrumar feito louca. No fim... eu usava uma blusa listrada presa dentro da saia que era vermelha e predada que ia da cintura até pouco ante do joelho. Meu cabelo estava solto e batia na metade das minhas costas. Por fim uma maquiagem que consistia em um sombra marrom escura com um delineador preto e máscara de cílios, além de um blush pêssego e um batom vermelho cereja. Peguei minha bolsa onde só couberam o celular e a minha carteira e olhei para o relógio, 21:57!
          Me sentei no sofá da sala e comecei a olhar fotos minha e da minha mãe juntas. Uma lágrima caiu mas logo em seguida a campainha foi tocada.

JK:     - A minha acompanhante está pronta? - eu abri a porta e eu o olhei de cima a baixo. Ele parecia um pinguim. Eu o puchei para dentro de casa e o levei até o banheiro. - Oque foi?!

SN:      - Você vai a uma festa de uma menina de quinze anos, cheia de adolescentes e seu cabelo vai assim? - eu tirei sua gravata borboleta e tirei seu smoking, soltei sua blusa de dentro da calça,  subi as mangas compridas até a altura dos cotovelos e abri o primeiro botão. - Tome isto! - ele me olhava com um sorriso  fofo com um toque malicioso. Dei um pente na mão dele e ele começou a fazer seu cabelo cair para os lados.
            Ele estava mais bonito que eu agora! E mais apropriado para uma festa de quinze anos às dez da noite.

SN:     - Eu espero que você não me deixe sozinha lá e vá sair com outras pessoas. - ele sorriu da forma mais simpatica do mundo. - E parabéns, você vai ser o rei da festa. - ele sorriu e falou num tom quase incompreensível.

JK:     - E eu que achava que a rainha da festa deveria ser a aniversariante...

[continua... ]


Notas Finais


Awwnnnt♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...