História Paper hearts - Here. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Big Hit, Brasil, Bts, I Need You, J-hope, Jimin, Jin, Jung Kook, Kpop, Sexy, Suga, Tae, Taehyung, Tae-nee, Wings
Exibições 120
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deu merda...! FUDEO JÃO!

Capítulo 7 - Bêbada.


Fanfic / Fanfiction Paper hearts - Here. - Capítulo 7 - Bêbada.

           Eu saí do carro de Jung Kook com todos os jovens que estavam no hall do prédio me olhando, provavelmente, bêbados.  Jung Kook percebeu um pouco do meu disconforto e segurou minha mão.
           No elevador já era possível ouvir a música ficar cada vez mais alta e os gritos das pessoas cada vez mais eufóricos. Yoongi gastou muito dinheiro para alugar um andar da boate inteiro e ainda mais por ser a cobertura com piscina e bar. Quando a porta do elevador se abriu todos olharam para nós, ainda gritando e pulando talvez ainda mais eufóricos por causa da chegada de Jung Kook junto comigo na festa.

JK:    - Não ligue, eles estão bêbados mas eu conheço cada um que está presente aqui. - ele falou rente ao meu ouvido enquanto nós iamos em direção a piscina.

SG:     - Kookie, pelomenos você veio... - ele apareceu pondo a mão no ombro de Jung Kook e logo em seguida se virou para mim. - E muito bem acompanhado por sinal. Está linda Sunee!

SN:     - Estou aceitável, todos aqui estão bem melhores,  incluindo você. - ele me deu um sorriso falso.

SG:      - Pare de ser tão modesta! Está mais bonita que a minha própria irmã. - Kookie o fitou por um momento.

JK:    - Isso não é uma coisa que se fale mas eu concordo. - ele girou a cabeça preguiçosamente para o palco da festa, a menina estava realmente.. exagerada! Usando um short de paetês e uma brusa de babados roxa e preta. Eram bonitos mas não juntos. - Ela está me cegando mais que as luzes da festa em si.

            Eles começaram a rir realmete muito alto, mas não era muito percetível devido a música.

SG:      - Não te culpo por isso. A Sunee pelomenos é bonita, sem ofensas,  até  de corpo, e cá entre nós, tem coisas dentro daquele sutiã que não são peitos. - falou apontando para a sua própria irmã. Jung Kook ficou sério mas logo depois começou a rir com Suga.
             Eu não sabia se achava isso um abuso ou se aceitava o elogio. Enfim uma garçom passou com bebidas, Suga pegou três taças e me entregou uma, eu não costumo beber muito mas afinal era uma festa, porque não? Eu virei a taça de uma vez e Suga me aplaudiu.

SG:     - Divirtan-se e...  Jung Kook tome isto. - ele colocou algo no bolso de Kookie, beijou minha mão e foi embora. Kookie levou a mão ao bolso.

JK:    - Aaa...  Yoongi...

            Ele sorriu, me fitou por um segundo e me levou até uma mesa com os meninos e... duas meninas? Uma delas estava de sutiã debruçada na cadeira de Nanjoon e a outra agarrada no pescoço de Jin que a empurrava, mas ela estava bêbada, Jin involuntariamente, com um sopro poderia joga-la longe.
           Jung Kook e eu estavamos pasmos com a quantidade de garrafas vazias na mesa. Jiminie e Tae eram os mais sóbrios na mesa, para a minha surpresa. Yoongi voltou de mãos dadas com a sua irmã que estava mais bêbada que ele porém ela agia de forma sóbria. Ela sabe fingir, conheço mulheres bêbadas de longe.  Ela deu uma volta envolta do Kookie me afastando dele e o olhando de cima a baixo.

??:     - Você bonitinho Kookie. - ela falou abrindo mais a gola da camisa dele.

JK:     - Quantas você bebeu Jully?  Seu cheiro está me deixando com dor de cabeça. - eu o observei com cara de "que mal... eu gostei disso" e ele sorriu.

JL:    - Quem é ela?... Não tem importância, vem Kookie! - ela falou puxando ele para longe de mim, ele me olhava com cara de "não é minha culpa! " e eu apenas acenti com a cabeça e me sentei entre os meninos.
            Suga já havia levado as garotas para longe e eu me sentei ao lado de Tae.

V:        -  Eu não sabia que viria, mas pelomenos você ainda não está bêbada.

JM:     - Todas as meninas aqui não aguentam mais beber e fazer coisas inúteis. - ele olhou para um grupo de garotas bêbadas que estavam olhando e fazendo cochichos entre elas. - Elas são muito fáceis...

JH:     - Pelomenos a menina que está sóbria é muito bonita. - ele estava tão bêbado quanto todas aquelas meninas.

JN:     - Eu vou pegar algumas bebidas, tome uma Sunee, ninguém aqui está realmente sóbrio. - Taehyung levantou a mão.

V:      - Fale por você. - Jin saiu da mesa. - Eu vou ao banheiro, me prometa que não vai estar bebada quando eu voltar.

SN:    - Não, mas vou tentar, prometo! - ele me olhou como se fosse meu pai prestes a me dar uma bronca.

[... ]

JN:    - Já que a Sunee não vai beber muito, tome essa aqui, ela é  bem forte. - ele me assustou me oferecendo um copo cheio.

JM:     - Sunee não aguenta essa bebida! - ele falou virando o seu copo também cheio da mesma.
           Eu virei o copo e logo depois mais um de cerveja, Jin me aplaudiu juntamente com Suga e Hobi...   não sei porque fiz isto.
            Jimin deu um sorriso e deu leves tapinhas nas costas de Jin e se levantou. Eu avistei Taehyung se esgueirando pela multidão, minha cabeça já estava girando e eu estava totalmente tonta e enjoada. Eu apenas não queria que ele me visse daquele jeito.
           Eu sai correndo entre tudo e todos, Jung Kook estava com uma garrafa na mão e dançando com algumas meninas em sua volta. Eu liguei o foda-se para aquela cena, todos estavam felizes. Quando cheguei no elevador eu apenas desci para o térreo. Não havia mais ninguém na rua, e eu estava totalmente fora de mim.
              Fui caminhando em direção ao um parque e ouvi passos atrás de mim. Eu me virei, era um homem bonito, sem camisa e me olhava satisfeito e eu o olhava da mesma forma, eu parei e o fitei vindo até mim e ele me agarrou começando a beijar e dar chupões no meu pescoço que iriam fir instantaneamente roxos. Eu comecei a me dar conta no que aquilo iria parar. E comecei a empurra-lo mas ele era obviamente mais forte que eu.

?? :      - Quanto mais você se mexe, mais força eu vou ter que usar... não vai acontecer nada que você não goste. - eu sentia o cheiro de álcool subir.

             Eu não quero que isso aconteça assim, não agora. Eu estava com nojo de mim. Jimin também estaria, afinal eu estava fácil, e bêbada....


Notas Finais


[...]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...