1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Hearts >
  3. O quê? I

História Paper Hearts - O quê? I


Escrita por: illegiirl

Notas do Autor


Essa miséria é a Rachel, uma imagem dessa cara de rato para vocês. Boa leitura! :D

Capítulo 4 - O quê? I


Fanfic / Fanfiction Paper Hearts - O quê? I

-Você vai faltar no segundo dia de aula?-escuto uma voz no meu ouvido e me espreguiço.
-Do que você está falando, menina?-abro os olhos devagar e encaro uma pequena sentada na minha cama com seus cabelos estilo Chanel e vestida com um uniforme. Ela estava definitivamente fofa.
-Olha as horas, Bela Adormecida!-ela sorri.
Pego o meu celular e... DROGA! 7:35! Arregalo os olhos e pulo da cama. Giovanna começa a gargalhar. Corro para o banheiro e ela me segue.
-Você tirou do despertador?-escovo os dentes, tiro a roupa rapidamente  e vou para debaixo do chuveiro.
-Eu não. Acho que você se esqueceu de colocar. Deeeee novo-ela continua a rir.
Termino de tomar o meu banho e corro para o quarto. Que roupa? Que roupaaaa? Hmmm... Coloco minha roupa íntima, em seguida coloco uma saia e uma blusinha listrada preta e branca, onde meus ombros apareciam e a manga era longa. Também tinha umas tirinhas acima do ombro para dar mais “delicadeza”. Como se isso fosse me deixar mais delicada. Rio sozinha. Nunca fui muito de me maquiar e eu não tenho tanta coisa, então eu só faço um delineado e passo rímel, pego a minha pulseira que não vivo sem e coloco meu colar com o pingente de clave de sol e para terminar, passo meu Egeo. Pego um Converse preto para calçar lá embaixo.
Olho para minha irmã que sorri e depois faz uma cara emburrada.
-Você é uma vaca! Com esse pouco tempo consegue ficar linda do mesmo jeito. Eu te odeio! Assim não dá para competir!-sorrio e dou um beijo nela.
Me olho novamente no espelho e solto o meu cabelo que estava em coque, então ele dá ondas naturais.
-Vamos!-pego a mochila e o meu celular. 7:50.
Desço e Giovanna me segue.
-Bom dia, filha! Você está linda!
-Bom dia!- vou até a cozinha e dou um beijo na minha mãe -Qual é a de vocês? Resolveram combinar o dia para chamar a Liv de “linda” e ficarem zoando? -elas começam a rir.
-Só estamos dizendo a verdade que você não quer ver e se nega a ouvir. Você é muito linda, filha. Só não quer aceitar isso-Suspiro.
-Aish...-abro a geladeira e pego alguns cachos de uva.- Vou para aula antes que eu exploda de tanta baboseira.
-Tá vendo? Você pode fugir mas não pode se esconder! -minha mãe termina com essa e Giovanna cai na gargalhada.
-Daqui a pouco você mija nas calças, Giovanna! Cuidado! -ignoro a minha mãe e calço os tênis.-Tchau!
-Boa aula! E não adianta ignorar. -reviro os olhos e abro a porta, mas me assusto ao quase dar um encontrão em um garoto com cabelos castanhos e mechas... verdes?
Encaro sua mão que estava encostada na campainha, como quem já ia tocar e encaro seu rosto novamente, ele exibe um sorriso culpado. Reviro os olhos, mas acabo por sorrir também.
-Você está linda! -ele me olha de cima a baixo e fica me encarando. Coro um pouco.
-Obrigada! -o olho nos olhos e ele não desvia o olhar. Aos poucos reparei que estávamos em uma espécie de competição de quem cedia primeiro e eu não vou perder. Ficamos nos encarando por certo tempo e então, ele suspira. Hm... “Suspiro? Isso não vai dar coisa boa!”
-O que achou do cabelo dele? -assusto e olho para o ombro de V onde se encontra um Jimin sorridente.
-Eu gostei! -sorrio e pego uma mecha verde do cabelo do garoto à minha frente, que dá um sorriso quadrado e que me fez tremer por dentro. Okay... Ninguém pode saber disso!
-Eu também! -ele bagunça o cabelo de V que dá um chute nele. -Trouxe o Tae para vir te buscar comigo.
É mesmo! Tinha me esquecido que o Jimin falou que iria comigo. Ainda bem que saí na hora certa. OBRIGADA, DEUS!
Fecho a porta atrás de mim e como uma uva. V pega uma da minha mão e come.
-Ei, você tinha que esperar eu oferecer! - olho para Tae que pega outra e sai correndo. -Quer Jiminnie? - ofereço para o garoto ao meu lado. Ele pega uma e come também.
-Nada de Jiminnie!
-Aaaah, mas o apelido foi tão criativo -olho para ele que semicerra os olhos e acaba sorrindo.
-O que você escolheu como atividade extra curricular?-ele pega outra uva.
-Fotografia. -V para na minha frente.
-Fotografia? Por quê não esportes?
-Bem, porque eu sou nova na escola e eu não queria ser excluída, afinal não sou conhecida e ninguém vai querer alguém na qual não conhecem as habilidades.
-Uau... Eu não teria pensado nisso. Além de tudo, ela também é inteligente! -V comenta e continua a andar de costas na minha frente
-Eu fiquei até sem palavras agora! -Jimin sorri
-Mas e vocês? Escolheram esportes?- os dois assentem- Anda direito, Taehyung!-finjo ficar nervosa, ele ri, dá mais alguns passos e tropeça. Jimin e eu rimos
-Não riam de mim!-ele me puxa e desequilibro, acabo esbarrando nele o que me faz ir para frente, já vejo o chão chegar “Por favor, não apareça a minha calcinha!”. Me preparo para cair  e seguro a minha saia, preparo aquela risada pós tombo, mas alguma coisa me impede de ter um encontro com o maravilhoso e 100sual Chão. Sinto um braço meu sendo segurado. Não! Olho para cima e encaro V me olhando preocupado e me segurando, então olho para o outro lado e vejo...
-Jungkook?-pergunto assustada. Nem tinha o visto. Aí eu percebo que não era apenas um braço sendo segurado, mas sim os dois. Jungkook encara V com raiva. Ambos me puxam para cima e me ajudam a ficar em pé novamente.
-Você é idiota?-ele encara V.
-Foi brincadeira!
-Brincadeira estúpida! -então ele se vira para mim- Você está bem?-Jungkook se ajoelha e repara  minhas pernas para ver se eu tinha me machucado. Apenas assinto. Ele continua olhando e então engole em seco. V me puxa.
-Você está bem, Liv? Me desculpa!-ele tem um olhar arrependido.
-Não se preocupe, eu estou bem! Não fiquem bravos uns com os outros por minha culpa! -pego a mão do V e do Jungkook e junto suas mãos -Que fofos!-dou tapinhas na cabeça dos dois e volto a andar.
-Isso aí, parceira! -Jimin estende uma mão e damos um toque.
-Ei, esperem aí! -V corre até nós e Jungkook também.
É, vir com eles todos os dias vai ser uma coisa louca.
                               ▪▪▪
-Bom dia, alunos! A aula de Educação Física de hoje será vôlei para as garotas e futebol para os garotos.- A sala fez um som de reprovação, o que me fez sorrir -Não adianta, são regras da escola, então parem de chorar e dividam a quadra! Assim foi feito. As meninas tiraram “JO KEN PÔ!” Eu sei que não é isso, mas é legal tirar sarro.
-Quero a aluna nova!-Me surpreendo e vou para o lado da garota que me escolheu. O grupinho das doninhas da escola se entreolharam e sorriram. Aish... Vai dar merda. Vou até o armário e pego o uniforme de Educação Física, vou ao banheiro e troco de roupa. Que droga! Esse short está muito curto! Essas garotas de Ensino Médio... Suspiro impaciente e amarro uma blusa de frio na cintura. Me encaro no espelho, que coisa horrível! Essa blusa justa, esse short curto, TER que fazer alguma coisa para ganhar ponto em EDUCAÇÃO FÍSICA. Como pode? Lá no Brasil eu não seria obrigada a fazer nada disso. Saio do banheiro, não posso me negar a fazer.
-Olha, ficaria melhor sem isso!- sinto a minha blusa de frio ser puxada. Abro a boca para retrucar, mas encontro um ser com cabelos brancos.
-Me dá a minha blusa-ele sorri e começa a andar -Ei! -vou atrás dele
-Te devolvo se você for tomar sorvete comigo.
-Não!
-Por quê? -ele faz uma cara triste. Semicerro os olhos
-Eu nem te conheço!-ele ri e some da minha vista. Suspiro e prendo o meu cabelo. Não acredito que vou ter que ir atrás desse menino.
Começo a andar até onde eu o vi pela última vez e notei que eu não conheço NADA dessa escola gigante. “Será que eu consigo achar a saída se me perder? Nossa... Que pensamento!”
Continuo andando.
-Hyunseung... Me dá a minha blusa!-Não ouço nada.-Eu vou perder a aula!-De repente eu ouço passos – Ótima escolha!- mas não encontro Hyunseung, mas sim -V? -e ele estava com a minha blusa. E seu rosto expressava raiva.
-Eu...-ele me interrompe
-O que aquele babaca estava fazendo com sua blusa?-ele chega muito perto de mim.
-Nada, ele só pegou e...
-Quem ele pensa que é? -Mas, ué... O que deu nesse menino?
-Ahn... Eu tentei ir atrás, mas ele correu- ele revira os olhos e solta um suspiro impaciente, passa a blusa de frio por trás de mim e a amarra na minha cintura- Use assim.
-Ela estava assim!-retruco nervosa e ele sorri.
-E você ainda retruca! Não faça isso!
-Por quê?-franzo o cenho
-Porque me dá vontade de te beijar- prendo a respiração e fico sem graça
-Preciso voltar!-me viro de costas e começo a caminhar, mas sinto a xuxinha do meu cabelo ser puxada, me viro para retrucar
-Não use isso na escola! -ele se vira e faz o caminho de volta.
-EI!-ele não para-EU PRECISO DISSO! -V desaparece da minha visão também. -Cacete! -volto correndo para a quadra, mas uma garota me para na porta
-Oi, sou Lee Bo Na!-seus cabelos negros impedem a minha visão. Ela olha para trás, como se fosse para se certificar que ninguém ouça-Fique fora do caminho dela.
-Dela quem?
-Rachel! A garota que te encarou ontem.
-É esse o nome dela?-ela assente
-Ela é terrível, pensa que é dona da escola só porque é a mais rica e...
-Liv, a Rachel entrou no seu lugar, você demorou e ela se ofereceu-ISSO!
Apenas a encaro e ela sorri debochadamente. Mal sabe ela que me ajudou. Seguro para não falar nada. Não vou falar! Fique calada, Liv! Quem eu quero enganar?
-Obrigada, Rachel!-sorrio e o sorriso de seu rosto se desvanece.
-Ninguém nunca conseguiu tirar ela do sério assim. Estranho! -Lee Bo Na fica pensativa.
Vou até um canto, me deito e fecho os olhos. Um pouco de paz, finalmente! Começo a balançar os pés e sinto a brisa roçar no meu rosto.    
-O que está fazendo aqui e não está jogando vôlei?- abro os olhos e encontro Suga próximo de mim.
-O que você está fazendo aqui e não está jogando bola?-ele sorri e dá de ombros.
-Ok! Você venceu!-ele se deita na direção oposta à minha e nossas cabeças ficam alinhadas, ficamos encarando o céu.
-Mas, é sério, me conta!
-Sou preguiçoso demais para correr atrás de uma bola e suar para nada-sorrio.                                   
-Bem esperto!
-Fiquei sabendo que a Rachel não gosta de você-olho para ele que sorri.
-Como você sabe?
-Ela veio até nós e pediu para nos afastarmos da "garota do nariz em pé"-ele ri.
-Aigoo!-reclamo
-Ela tem razão de certa forma-ele diz pensativo.
-Suga!-o repreendo.
-Estou falando da parte de ser nariz em pé. Você realmente é.-ele fecha os olhos, dou um chute fraco nele- É um dos motivos que gostamos de você.
-Onwt! Que fofo, senhor...
-Min Yoongi -ele me olha
-Hmm...-comprimo os lábios e olho para a quadra
-A...
O sinal bate.
-Vamos comer!-ele se levanta e o acompanho
-E essa roupa?
-Depois você troca.
-Suga, depois você pode me mostrar a Biblioteca?-ele para e sorri de lado.-O que é?-cruzo os braços sabendo que já seria zoada.
-Nada!-ele deixa um sorriso escapar, bagunça o meu cabelo e volta a andar.
-Vocês são tão chatos!
-E você faz pedidos tão simples que é impossível não realizá-los.-ele anda na frente.
-Espera aí!-Ele vai me mostrar! Sorrio e altero os pés, ficando um por um, em um estilo de pulinhos animados-Obrigada!-o alcanço e andamos mais um pouco até chegarmos na cantina, Suga abrir as portas e todos os olhos serem direcionados a nós.
-Vá para a fila que eu já vou para lá.- ele caminha até os meninos enquanto eu vou para a fila.
"Eu devia ter trocado a minha roupa!"
Pego a bandeja e entro na fila. Olho para as bandejas alheias. Tem salada de frutas! Coloco um pratinho de salada de frutas, torradas e suco de uva. Cadê aquela coisa branca? Procuro ele que ainda está conversando com os meninos.
-Você não entendeu até agora que eu não te quero perto deles?-Rachel para na minha frente. Vejo a sua franja perfeitamente penteada.
-Não acha que franja já saiu de moda?-ela pensa por uns instantes e sorri.-Porque não te deixou mais nova- Cala a boca, Liv!
-Isso me deixa mais bonita.
-E do que adianta?-ela bate na minha bandeja o que faz meu suco de uva voar em nós duas. Um estrondo invade a cantina e todos os olhares se voltam para nós.
-Olha o que você fez, sua idiota!-ela olha para o seu vestido.
-Você é burra? Não...-sou interrompida.
-Você não cresce, Rachel?-Jungkook está do meu lado.
-Você não para?-Suga fala impaciente com ela.
-Vamos, Liv!-V segura meu pulso e Jungkook olha para as nossas mãos e desvia o rosto.
-Leve ela para trocar de roupa, Taehyung!-Namjoon manda e V começa a andar e me leva junto.
Como eles chegaram tão rápido?
Olho para as pessoas na cantina e meu olhar se encontra com o de um garoto que estava lá no canto, esse garoto, esse olhar, Hyunseung estava me encarando... novamente.
V atravessa as portas.
-Eu já estou cansado dessa garota irritante!-ele bufa.
-Ela só quer atenção!-tento acalmá-lo.
-Eu não aguento mais isso! Ela faz isso com todas as novatas. Muitas se mudaram por causa de bullying, outras já até se mataram. Chegamos!-olho para a porta e noto que é o vestuário.
Entro e começo a procurar o meu armário. Ouço a porta se abrindo atrás de mim.
-Você não pode entrar aqui!-falo indo até o meu armário e o abro.
-Quem disse?
-Os professores, a diretora, os avisos?-aponto para uma placa de todo tamanho "PROIBIDA A ENTRADA DE MENINOS!"
Ele sorri.
-Não estou vendo nada-sorrio. Cínico!
-Então você precisa de oftalmologista!-Abro meu armário.
-Sério? -ele fecha a portinha com brutalidade, me vira e me empurra contra o armário, me deixando sem saída e apoia as duas mãos, tentando bloquear a minha fuga -Pois eu acho que estou enxergando muito bem!- Meu Deus, o que está acontecendo. Ele se inclina em minha direção, eu fecho os olhos e tento me afastar, minha cabeça toca a porta do armário. Sinto sua respiração cada vez mais perto. Seu nariz já toca o meu e sinto seu cabelo encostando na minha testa, V vai fechar o espaço entre nós, eu quero isso? Não tenho tempo para pensar agora.


Notas Finais


Oooooi! Me desculpem por postar tão tarde, mas espero que tenham gostado. O V já está partindo para cimaaaaa! O que acharam? Hm... Não sei, não!
Gente gata, eu não tive tempo de revisar, então relevem se tiver algum erro, eu prometo que arrumo segunda, é que eu queria muito postar hoje, mesmo que eu tenha atrasado, tipo, muito. Kkkkk
Adorei os comentários do capítulo anterior. Obrigada, suas fofas! :* Um beijo para vocês!
Poderiam deixar um hoje? Kkk
Que cara de pau! Mas eu tirei o dia para fazer esse capítulo, peço desculpas (de novo) se tiver ficado uma bosta.
Adoro vocês!
Beijos.
PS: Espero que tenha ficado um tamanho bom e uma qualidade não muito ruim por ter sido feito de última hora.
Enfim, vou parar de falar e vou fazer melhor no próximo.
Beijooooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...