1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Hearts >
  3. Noite chuvosa

História Paper Hearts - Noite chuvosa


Escrita por: Salty_

Notas do Autor


Gentee, essa é minha nova fic, espero que gostem *-*
Nada melhor que começar uma fic de diário com as divas do Blackpink né?
Beijinhos

Capítulo 1 - Noite chuvosa


Fanfic / Fanfiction Paper Hearts - Noite chuvosa

04/08/16
Olá caderno que vou intitular de diário, como vai?
Bem, eu não entendo porque as pessoas escrevem diários já que não querem que ninguém leia, mas dizem que ajuda a relaxar, então, como ando muito estressada, resolvi escrever, bem... Vamos ao que interessa... Caderno... Aish, eu não sei realmente conversar com um diário!
Meu nome é Jennie Kim, tenho 20 anos, e sou Trainee da YG e meu grupo vai debutar dia 08, DIA 08, EU PASSEI QUASE 6 ANOS AQUI E VAI DAQUI A 4 DIAS, bem nosso segundo M/V foi gravado hoje, Foi difícil, tanto é que passamos da madrugada de ontem até a madrugada de hoje gravando, quando chegamos no dormitório pedimos pizza, foi um pouco difícil escolher o sabor porque eu queria de calabresa, Lisa de frango e Rosé e JiSoo de chocolate com morango, optamos por pedir duas pizzas, uma salgada e uma doce, quando chegou a fomos assistir um filme e comer, depois disso a Ji e a Lisa foram para o dormitório delas e eu fiquei sozinha com a Rosé, tá eu não iria atacar ela o algo do tipo, mas desde quando ela foi apresentada para o resto do grupo eu sinto sentimentos um pouco diferentes por ela, e, para a minha, sua, mas não dela, alegria, começou cair uma tempestade e a casa trovão Rosé dava um pulo, quando fomos dormir, ela perguntou se podia dormir comigo, A ROSÉ PERGUNTOU SE PODIA DORMIR COMIGO PORQUE ESTAVA COM MEDO, e agora estamos deitadas ela encolhida em posição fetal e eu escrevendo, e é por isso que estou escrevendo para você, diário, eu devo fazer alguma coisa? Vou abraçar ela por trás... DEU CERTO, ELA PEGOU MINHA MÃO, CARALHO, AGORA EU TÔ COM UMA DIFICULDADE DO CACETE PRA ESCREVER, opa ela, começou a cantar "I" da Taeyeon, eu canto junto? Tá bom...

Céu que derrama luz
 (Eu) estou sob ele
 voo como se eu estivesse sonhando
 Minha vida é uma beleza

Ela dormiu, eu vou dormir também, boa noi... quer saber? Sem formalidades, tchau ��
                                  


Notas Finais


EEEEEEE
Gostaram? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...