História Paper Hearts - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Yoongi, Yoonmin
Exibições 31
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem
~boa leitura \o

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Paper Hearts - Capítulo 1 - Prólogo.


   (Pov Yoongi)
   Incrível como as pessoas mudam, não é? E também é incrível como pessoas mudam umas as outras, e a gente nem percebe. Eu não percebi quando ele me mudou, aos poucos. Com suas dóceis palavras, olhar sereno e o sorriso mais lindo que eu já havia visto. Com seus cabelos macios e sedosos, que voavam ao vento, enquanto dizia coisas simples, mas que pareciam ser as coisas mais bonitas que já ouvi, ao som da sua doce e fina voz. Com seus olhos de lua, penetrantes como uma faca.
   Era surpreendentemente inexplicável, a forma como ele me fazia derreter só com um olhar, ou nem mesmo isso. Seu semblante suave me fazia querer tê-lo em meus braços, apenas para dizer um "eu te amo". É, ele me fez ama-lo como eu nunca amei ninguém antes. E me fez odiá-lo, por fazer com que eu o amasse tanto. Eu me sentia um completo tolo, por dar vazão a esse sentimento novo e estranho, que me fazia agir como um bobo-alegre, apenas por poder observa-lo todos os dias. E me sentia um idiota, por não ter usado todas as oportunidades que eu tive, para poder dizer...que eu o amava, com todas as minhas forças.
 


Notas Finais


Bom, esse é só o prólogo
espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...