1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Hearts >
  3. Pedaços de nós dois

História Paper Hearts - Pedaços de nós dois


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Annyeong

Aqui esta mais uma parte das FanFics que lancei baseadas nos covers do Tae e do Kookie.

Eles ainda estão separados e ficam lembrando e vivendo como podem longe um do outro.

Essas Fic's levarão a uma unica que estou montando onde eles se reencontram.



Boa leitura :)

Capítulo 1 - Pedaços de nós dois


Fanfic / Fanfiction Paper Hearts - Pedaços de nós dois

Acordei e vejo que estou só, mas me sinto um pouco melhor. Levanto, vou até a janela abro a mesma e sinto o ar da rua. O cheiro me lembra o seu: flor e madeira. Fico olhando a paisagem que esta florida e tem o ar fresco e ensolarado. Você adora estação assim não é mesmo. Volto os olhos para a cama e vejo como esta bagunçada. Vou em direção dela e sento vendo que dormi sobre algumas fotos. Começo a mexer nelas e vejo que são todas nossas.

Fotos e mais fotos que tiramos juntos e que nunca foram vistas por mais ninguém a não ser nós dois. Respiro fundo e pego uma que esta bem em cima. Essa era nossa mais antiga e especial, talvez uma de nossas primeiras fotos juntos antes desses anos todos que passamos registrando nossos momentos. Sim essa é especial, pra mim , pra você, pra nós. “Nós” é o que retrata a foto, um momento onde eu e você éramos um, éramos nós.

Lembra do jeito que você me fez sentir naquele dia? um amor tão jovem mas algo em mim sabia que isso era real. Tão real que deixava todos com inveja. Era o melhor de nós,o nosso amor. Essas fotos mostram o quanto éramos felizes, o quanto aproveitávamos cada momento juntos mesmo estando com todos ao nosso lado, conseguíamos ser só eu e você naquelas fotos.

É assim que estou vivendo agora, através de fotos. Tentando lembrar todos os bons momentos. E foram muitos. Nas viagens, nos eventos, nos momentos de solidão ou intimidade. Sempre queriam que compartilhássemos mas isso era impossível pois naqueles momentos gravados no tempo podíamos ser o que na frente do mundo tínhamos que esconder. Quantas vezes pediram mas você negava docemente. Sempre tão doce e ao mesmo tempo tão forte.

Essas fotos são parte do nosso passado, das nossas memórias vividas e seladas em pedaços de papel. Esses papéis que formam nosso coração, esses corações de papel onde procuro um que possa ser o seu para segurar. Sim vou segurar o seu coração de papel e tentar fazer com que bata novamente em compasso com o meu.

Volto para a janela e percebo que o céu esta cinza, assim como meu coração. Um dia cinzento e sem vida, sem viço e sem juventude. O tempo passou e minha vitalidade se foi com você. A vontade de sorrir era por ter você ao meu lado. Olho a foto em minha mão e percebo que eu não pensei que simplesmente iria esquecer tudo isso assim como espero que você nunca esqueça. Todos me dizem que vou superar nossa separação, que não vale a pena morrer de amor mas eles não nos conhecem, não sabem o tamanho da dor que sinto em não te ter ao meu lado.

Sento no chão ao lado da cama e pego mais algumas fotos e olho nós dois sorrindo e brincando deitados nessa mesma cama que um dia foi nosso ninho, nosso cantinho de risos e abraços, de beijos e de amor. É, agora eu vivo através de fotos como se você estivesse ao meu lado. Sou deprimente, eu sei. Mas também sei que você vai ficar bem sem mim e que um dia talvez eu também. Só preciso que me de um tempo, vou ficar bem. E se não ficar terei sempre essas recordações, essas fotos de nós dois onde ainda nos amamos e estamos felizes juntos.


Notas Finais


Então é isso povo amado.

Viram mais algumas, eu acho, mas a principal já esta sendo montada na minha cabeça ok.

Espero que gostem e leiam as anteriores pra fazer mais sentido:
https://spiritfanfics.com/historia/nothing-like-us-8687448 ; https://spiritfanfics.com/historia/hug-me-8701892


Kisses many Kisses my lovers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...