1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Hearts. >
  3. Casa.

História Paper Hearts. - Casa.


Escrita por: Seola______

Notas do Autor


Depois de um bom tempo continuei sua fic Juliana, me perdoa a demora, mas eu não queria simplesmente te entregar um hot mal escrito, então, aqui está e: antes tarde do que nunca, te amo demais!

Capítulo 2 - Casa.


- Jeongguk é quem vai dirigir? – O de cabelos coloridos  gargalhava o fitando.

- Não deixem Jeongguk dirigir!

- Ele dirige melhor que todos nós. – Namjoon suspirou me encarando. – Tudo bem vocês levarem eles em casa?

Dei de ombros. – Claro.

- Jeongguk você não está bêbado, está? – O "hyung" se aproximou dos lábios de Jungkook fazendo com que o mais novo o fitasse sério. – Bafo.

- Quê? – Jeongguk perguntou se afastando.

Ele o segurou pelos ombros. – Baforeja na minha cara.

- Você tá louco? – Jeongguk o empurrou enquanto todos ao seu redor riam.

Inclusive o desconhecido quem riu o fitando. – Ya! Preciso ter certeza que você não vai foder meu carro.

- Até porque eu nós vamos fazer isso, mas no sentido bom da palavra. – Jimin riu se aproximando.

- Aish! – Jeongguk resmungou.

- Aish! – O desconhecido puxou Jimin pela cintura e vociferou antes de beijá-lo intensamente. – Você tá me deixando louco pra caralho.

Ambos tornaram a se beijar e então foram ignorados por todos nós, Hoseok se encarregou de levar Seoyeon em casa e ambos já haviam ido embora após se despedirem de nós, Jeongguk, Jimin e Taehyung estava de carona com o pseudo-namorado de Jimin, então iríamos todos no mesmo carro de modo que Jungkook os deixasse onde desejassem. Nos despedimos de Jin e Namjoon quem entraram no carro do Kim mais novo enquanto Jin ria e falava coisas obscenas para ele, Namjoon, mesmo se sentindo sem graça na frente de todos nós, provocava Seokjin, o que, obviamente, dava a entender que ambos estavam loucos para chegarem em casa logo. Taehyung e Rosie entraram no banco de trás e no instante em que bati meus ombros com os do desconhecido, abrindo a porta do carona, o fitei completamente confusa.

- O carro é meu, eu vou na frente.

- Você está com Jimin, vai largar ele atrás sozinho?

- Quem disse? – Ele entrelaçou seus dedos nos de Jimin. – Ele vai no meu colo.

- Oh, hyung! – Jimin riu mordendo o próprio lábio.

- Céus, larguem esse fogo de lado por dez minutos! – Jeongguk bufou encarando Jimin. – Jaehwa vai na frente.

- Otoke? – O de cabelos coloridos o encarou cambaleando pra trás, mas logo Jimin o segurou rindo da postura do mesmo, ele ergueu o indicador na direção de Jeongguk falando sério. – Escuta aqui, moleque, o carro é meu e…

Jeongguk apenas balançou as chaves. – As chaves estão com quem? Ah, certo.

- Aigoo, esse filho da puta…

- Também gosto de você, hyung. – Ele ergueu as mãos com as chaves, mais uma vez, e então entrou no banco do motorista.

- Olha bem. – Falei empurrando o desconhecido para o lado. – Tem mais espaço no banco de trás do carro.

- Sua filha…

- Eu gosto de você, cabelos coloridos. – Pisquei entrando no banco do carona.

Encarei Jeongguk quem sorriu de lado, esbocei um pequeno sorriso e as risadas explodiram no carro quando o garoto começou a vociferar palavrões abrindo a porta de trás e empurrando Taehyung enquanto puxava Jimin consigo pela cintura.

Depois dos ânimos mais calmos, em partes, Jeongguk deu a partida após ligar o som e dar play em alguma música de rap que animou todos no carro, especialmente o desconhecido que, mesmo contra sua vontade, admitia que Jeongguk tinha bom gosto musical. Ri anasalado, e abri o vidro do carro um tanto quanto enjoada com a atmosfera e o cheiro alcoólico que predominava no mesmo.

Jeongguk e eu ficávamos em silêncio, enquanto os demais riam entre si. Taehyung e Rosie trocavam amassos intensos no banco de trás do carro e, de fato, era bom ver que as coisas tinham dado certo para ambos. Um tanto quanto mais intenso, Jimin e seu acompanhante trocavam carícias quase que explícitas, Jimin, sentado no colo do mesmo, acabou se virando na direção dele, o que nos tornou visível o fato do garoto simplesmente adorar a bunda de Jimin de tanto que a apertava.

- Garoto! – Tae gritou fazendo com que Jeongguk e eu olhássemos para trás, assustados.

- Eu não vou tirar o pau dele pra fora! – Ele berrou de volta para Taehyung retirando as mãos das pernas de Jimin.

- Eu não deixei. – Jimin disse rindo e então tornou a selar seus lábios nos deile que prontamente retribuiu.

Rosie soltou uma risadinha sem graça e então Taehyung sussurrou algo para ela, tornando a selar seus lábios nos da garota.  Virei-me para frente e logo recebi um olhar de Jungkook quem parou ao sinal vermelho.

- Eles são sempre assim?

- Honestamente? Primeira vez que os vejo dessa maneira.

Aumentei o tom de voz. – Parecem adolescentes na puberdade.

O desconhecido vociferou. – Aguarda só até vocês dois ficarem sozinhos! Não precisa pagar de santinha.

- Cala essa boca, idiota.

- Na do Jimin, com muito prazer.

Ambos tornaram a se beijar e então o silêncio do carro apenas era preenchido pela música, por arfares e sons de beijos molhados. Chegamos ao primeiro local, a casa de Rosie onde ela e Taehyung desceram, pelo que entendemos ele ficaria por lá, “fazendo companhia” para a estudante estrangeira. Mas antes, de fato, seguir seu caminho, Tae parou na janela me fitando com seu sorriso quadrado.

- Hwa-ssi, sobre o banheiro…

- Aigoo, aigoo. – Fechei os olhos balançando a cabeça negativamente. – Nada aconteceu.

- Certo! – Tae respondeu animado. – Nada aconteceu!

- Boa noite! – Desejei fechando o vidro e então sorri ao escutar a risada de Tae e logo vê-lo segurar a mão de Rosie enquanto ela o fitava com um enorme sorriso nos lábios.

Jeongguk logo deu partida no carro em direção a minha casa que era a próxima do caminho. Por último ele iria para seu dormitório com seu hyung e Jimin e, honestamente, eu não queria ser ele naquela situação. Sorrindo de lado, encarei Jeongguk e ele apenas soltou o cinto saindo do carro, pela primeira vez não ouvi o garoto reclamar de algo que ele havia feito, afinal, ele estava ocupado demais beijando Jimin para gritar um de nós dois.

Sai do carro e logo Jeongguk veio em minha direção, com um pequeno sorriso nos lábios e esticando o braço de modo que me segurasse no mesmo, ri anasalado de sua pitada de cavalheirismo e então segurei em seu braço atravessando o jardim ao seu lado.

- Ya! – O garoto berrou colocando a cabeça pra fora. – Não demore aí dentro! Quero ir para casa foder com Jimin!

- Meu deus. – Ri parando a minha porta. – Sinto pena de você.

- Eu também. – Jungkook balançou a cabeça positivamente. – Não quero nem pensar nisso.

- Você realmente vai dormir com eles transando do seu lado?

Jeongguk riu. – Não tenho muita opção. Mas pretendo chorar para dormir em algum dos outros quartos.

Sorri de lado. – Coitadinho.

Jeongguk sorriu umedecendo os lábios e logo aproximou seu rosto com um pequeno sorriso nos lábios. – Não se preocupe. – Ele segurou em minha cintura. – Se for o caso, eu tenho fones de ouvidos potentes.

Passei os braços em volta de seu pescoço. – Melhor coisa.

- Sim. - Ele sussurrou com os lábios próximos aos meus.

Os selei iniciando um beijo calmo, que logo foi retribuído por Jeongguk. Aproximei nossos corpos sentindo as mãos grandes de Jeongguk em minha cintura e, por um momento, senti o frio em minha barriga aumentar junto com o calor em meu corpo. Ok, eu com certeza havia sido contaminada pelo fogo presente em Jimin e seu namorado, e então separei nossos lábios encarando Jeongguk, quem me fitou visivelmente confuso.

- Tá tudo bem? – Ele me fitou franzindo a testa.

- Sim… Sim… Eu… Eu tô bem.

Ele me fitou visivelmente preocupado. – O que houve, Hwa-ssi?

- Nada, eu… – Respirei fundo tentando me acalmar. Que porra estava acontecendo? – Você quer entrar?

O que? Arregalei os olhos encarando Jeongguk quem endireitou o corpo sorrindo de lado.

- Eu não… Merda! Por mais estranho que tenha soado, eu não disse nesse sentido de…

- Ya! Não volte agora dongsaeng! – Seu hyung berrou mais uma vez soltando uma gargalhada. – Ou você não vai gostar do que vai ver!

Jeongguk fechou os olhos visivelmente sem graça.

- Ou vai, quem sabe não é mesmo dongsaeng? Taehyung-ssi me contou…

- Cala a boca! – Jeongguk berrou virando-se na direção do carro e então apertou o alarme fazendo com que os vidros, automaticamente, se fechassem e as portas trancassem. – Onde estávamos? – Jeongguk virou-se na minha direção sorrindo de lado.

- Aqui. – Respondi ficando na ponta dos pés e o beijando novamente.

Dessa vez não me importei com o calor em meu corpo ou qualquer coisa do tipo, senti Jeongguk apertar minha cintura, o que foi mais que suficiente para que eu aproximasse nossos corpos transformando tudo aquilo em algo mais intenso. Subi uma de minhas mãos para sua nuca sentindo seu cabelo macio com meus dedos, e logo afundei a mesma em seu cabelo o sentindo fazer cócegas em minhas mãos. Senti Jeongguk me empurrar, lento e delicado, em
direção a porta e o puxei junto de mim encostando meu corpo na mesma.

- Você vai entrar? – Questionei quebrando o beijo.

- Você quer? – Ele sussurrou com os olhos em meus lábios.

- Muito. – Respondi sincera.

Jeongguk mordeu o próprio lábio me fitando.

- Mas e aqueles dois?

- Que se fodam. – Jeongguk tornou a selar nossos lábios, porém com mais intensidade que antes.

Logo retribui o beijo puxando minha bolsa enquanto procurava a chave tendo que, infelizmente, retirar as mãos dos ombros
de Jeongguk. Céus, eu nunca havia me sentido daquela maneira com ele, mas tudo
havia mudado em um passe de mágica. E porra, que passe de mágica bom. Mexendo
em minha bolsa, comecei a procurar as chaves de minha casa enquanto me sentia
frustrada por não achá-la. Optei por quebrar o beijo resmungando um palavrão
que fez Jungkook rir.

- Achei. – Falei esboçando um sorriso e me virando em direção a porta.

Assim que a abri, a empurrei com o peso do meu corpo, o que fez com que eu tropeçasse vergonhosamente na entrada, escutei a risada de Jeongguk e apenas o convidei para entrar tentando, ao máximo, não parecer uma completa desesperada.

- Bem-vindo a minha casa. – Sorri apontando para a sala.

Jeongguk riu fechando a porta e olhando ao redor. – Uau, parece incrível!

- Obrigada. – Agradeci retirando meus sapatos e então apontei para o outro par ao seu lado. – Sinta-se a vontade para colocar a pantufa.

Ele riu encarando a pantufa rosa. – Duvido um pouco que vá caber.

- Ya, é a única que tenho.

Ele sorriu. – Estou brincando.

- Quer algo? – Questionei deixando a bolsa em cima da mesa.

Ele balançou a cabeça negativamente. – Apenas você.

O encarei sentindo meu coração acelerar em meu peito. Jeongguk se aproximou com um sorriso de lado nos lábios e tudo o que fiz foi andar até ele, um tanto quanto desesperada, e selei nossos lábios mais uma vez. Jeongguk me puxou pela cintura colando nossos corpos ainda mais, e passei meus braços em volta de seu pescoço mais uma vez. Sentindo seus lábios macios nos meus pude sentir meu corpo arrepiar assim que senti uma de suas mãos por baixo de minha blusa. Sua mão estava gelada e o contato com minha pele quente fez com que os pelos de meu corpo enrijecessem. Segurei em sua nuca enquanto dava passos sugestivos para trás e Jeongguk me acompanhava sem hesitar, o que fazia com que eu segurasse o sorriso de satisfação.

Em questão de segundos, Jungkook quebrou o beijo puxando seu casaco para trás e, naquele momento, ele me fitou nos olhos com seus lábios úmidos e sua feição de desespero foi ainda mais saciável para meu interior, sorri mordendo meu lábio e ele apenas jogou o casaco no chão tornando a me beijar com intensidade. Mais uma vez senti suas mãos grandes e gélidas em minha cintura, enquanto eu segurava em seus ombros. Jeongguk desceu uma de suas mãos para minha coxa e, antes mesmo que ele pudesse sequer pensar na ideia, peguei um impulso do chão cruzando minhas pernas em sua cintura.

Senti meu corpo ser deitado em algo macio que logo reconheci ser o meu sofá, como não reconhecer aquele tecido macio que me acompanhava quase todos os fins de semana com doramas? É, impossível. Mas não era momento de pensar nos doramas porque o que estava acontecendo era, imensamente, melhor que qualquer dorama com Lee Jong Suk. Esqueci completamente do meu ator favorito ao sentir Jeongguk descer os beijos para meu maxilar fazendo com que eu sentisse o frio mais intenso em minha barriga. Fechei os olhos me entregando a sensação que os lábios de Jeongguk causavam em minha pele e então mordi meu lábio ao senti-lo beijar meu pescoço, por mais nervoso que tivesse, os lábios de Jeon pareciam se encaixar perfeitamente ali. Arfei ao senti-lo chupar aquela região lentamente e apenas apertei minha mão em sua nuca enquanto o sentia apertar minha cintura tão inerte naquele momento quanto eu.

Ajeitei meu corpo embaixo do seu e apenas senti a respiração de Jeongguk abafada em meu pescoço, eu havia mexido meu quadril junto ao seu e sua ereção estava perceptível, afinal, eu pude senti-la em mim. Sorri satisfeita e então abri os olhos ao perceber que ele afastava meus cabelos longos de meus ombros tendo assim minha clavícula exposta para seus lábios. Mordi meu lábio, mais uma vez, sentindo seus lábios quentes e úmidos em minhas clavículas, onde ele revisava, vez ou outra, me fazendo arfar cada vez mais.

Escutamos algo chamar, mas não demos a míseria atenção na primeira vez, apenas quando a pessoa insistiu em telefonar para o celular de Jeongguk mais uma vez que ele se afastou sentando nos próprios pés a minha frente, retirou o celular do bolso da frente da calça jeans justa e, naquela posição, não fui capaz de não olhar na direção de suas coxas torneadas e que pareciam ainda maiores. Salivei, mas logo tentei disfarçar encarando Jeongguk nos olhos.

- O quê?

Mordi meu lábio o encarando.

- Nem fodendo que eu vou sair daqui agora.

Segurei o riso e ele me fitou visivelmente irritado.

- Não tranquei vocês no carro, hyung. Você pode sair e vir...

Silencio. Ajeitei meu cabelo que estava estranho.

- Se quiser a chave do seu carro, vem buscar.

Encarei Jeongguk quem desligou o celular e o jogou no tapete. Ele... Ele não tem medo de morrer? Não segurei o sorriso qu acabou escapulindo, o que fez, de certo modo, que Jeongguk se sentisse mais confortável.

- Desculpa. – Ele pediu suspirando e então passou as mãos no cabelo macio o bagunçando um pouco mais. – Meu hyung queria que eu levasse as chaves até lá.

Ri anasalado. – Tudo bem, pode...

- Ei, seu moleque filho da puta!

Jeongguk tornou a fechar os olhos e então suspirou abaixando a cabeça.

- Escuta aqui seu filho da puta! Quem você acha que é pra falar assim comigo? Eu vou te socar até não...

Jeongguk ficou de pé e então caminhou até a porta em passos largos, a abriu puxando-a com força para trás e apenas observei seu corpo e sua altura o tamparem, completamente.

- Aqui hyung. – Ele disse e escutei barulho de chaves. – Desculpa e tenha uma boa noite.

Fiquei de pé ao perceber que ele tinha fechado a porta na cara do mais velho, mas, diferentemente do que eu pensava, não houveram gritos, nem socos a porta, e Jeongguk apenas parou me fitando no degrau debaixo da casa. O fitei esboçando um pequeno sorriso e então puxei meu casaco o retirando, estava, de fato com calor. Parei no meio do caminho encarando o celular de Jeongguk ao chão, joguei meu casaco por cima e o fitei sem conseguir esboçar um misero sorriso. Meu coração estava acelerado, completamente acelerado, e o frio em minha barriga estava ainda mais intenso. E, como nos filmes clichês, andamos em direção um ao outro, logo iniciando outro beijo intenso.

Retribui ao beijo que Jeongguk iniciou, novamente, e então o senti passar ambos os braços em volta de minha cintura de modo que colasse nossos corpos ainda mais. Subi uma de minhas mãos para sua nuca, enquanto sentia seus lábios mais uma vez nos meus e sua língua quente e calorosa em sincronia com a minha. Parecia tudo incrivelmente perfeito. E quente. Muito quente.

- Ah, olha esse dongsaeng! Vai finalmente transar!

Olhamos em direção as janelas de vidro, quebrando o beijo, encarando seu hyung quem, assim que Jungkook se virou, fez dedo do meio para ele. Segurei o riso e Jungkook então sussurrou:

- Devíamos ir pro seu quarto?

- Sim, deveríamos. – Ri apontando para trás de mim e assim que tentei me virar, Jungkook segurou com firmeza em minha cintura iniciando outro beijo que eu, jamais, seria capaz de não retribuir.

Andando em direção ao meu quarto, sem parar o beijo, desci minhas mãos para as costas de Jeongguk e no instante em que minha pele entrou em contato com a sua, completamente quente, senti os pelos de meu corpo enrijecerem. Sorri em meio ao beijo, sem conseguir controlar, e então abri os olhos por um breve momento, me certificando que estávamos em meu quarto. Acendi a luz do mesmo e logo senti Jeongguk me prensar na parede, o que logo me fez arfar. Ergui uma perna para a cintura dele e ele logo apertou minha coxa com certa força.

Mordi seu lábio o puxando e, enfim, quebrando o beijo, meu peito subia e descia devido a respiração ofegante e, mais uma vez, senti os lábios de Jeongguk por meu maxilar, pescoço e clavículas, céus, ele distribuía beijos, dava chupões leves e mordidas tranquilas por minha pele de modo que eu arfasse, segurasse o gemido e me arrepiasse a cada segundo. Aparentemente Jeongguk tinha um poder sobre mim que ninguém nunca teve.

Senti o membro de Jeongguk duro novamente, e apenas apertei minha mão em seu cabelo macio o que fez com que ele respirasse fundo em minha pele. Sem esperar, senti ambas suas mãos em minhas pernas, me erguendo do chão e, então, caminhando em direção a minha cama de casal onde me deitou com todo cuidado do mundo. Sentindo suas mãos em minhas costas, apenas puxei seu rosto iniciando outro beijo necessitado, eu precisava e queria os lábios de Jeongguk como nunca quis antes.

Segurando na barra da blusa vermelha de Jungkook apenas fiz menção de tirá-la, mas ele logo quebrou o beijo a puxando para cima em uma rapidez absurda. Foi inevitável: olhei direto para seu abdômen definido esboçando um sorriso luxurioso, Jeongguk não era o primeiro homem com que eu estava prestes a passar a noite, mas, de longe, ele era um dos mais incríveis. Pelo menos fisicamente falando. Céus, olhar para aquela barriga definida, aqueles braços grandes, e aquele peitoral já estava me deixando, completamente, arrepiada.

Erguendo meu corpo, puxei minha blusa para cima, mas logo senti as mãos de Jeongguk erguerem minha blusa me auxiliando a tirá-la. Sorri de lado enquanto sentia suas mãos deslizarem por meu corpo e então tornei a deitar meu corpo de modo que o fitasse, nos olhos. Jeongguk tentou manter o olhar no meu, mas logo o desceu para meu corpo, seminu, a sua frente, e, provavelmente se ele não o fizesse talvez me sentisse até mesmo ofendida. Soltei uma risada anasalada e então puxei seu rosto selando nossos lábios mais uma vez.

Jeongguk logo retribuiu o beijo, e apenas arfei com meus lábios colados ao seus ao sentir sua mão por cima de meu sutiã. Forçando um pouco meu corpo para frente, apoiei os cotovelos na cama, o que fez com que Jeongguk compreendesse e logo levasse suas mãos até minhas costas desabotoando, mais rápido que eu pensei, meu sutiã. O senti afrouxar em meus seios, e, mais uma vez, Jeongguk desceu os beijos até os mesmos fazendo com que eu lhe acompanhasse com o olhar, completamente atenta.

Céus, eu, definitivamente, estava o desejando e o mais incrível é que nunca havia desejado alguém dessa maneira antes, era como se meu interior estivesse, enfim, se ligado em como Jeon Jeongguk era um cara extremamente gostoso. Fazendo com que eu parasse de pensar nisso, ele me puxou para perto de si, colando nossos corpos completamente enquanto beijava, mordia, chupava e passava a língua por minha clavícula. Senti seu corpo quente junto ao meu e foi, completamente, inútil, tentar segurar a respiração, pois logo arfei ao sentir sua mão em meu seio esquerdo.

Jungkook massageava meu seio enquanto descia, lentamente, os beijos para os mesmos, o que me fazia ansiar por mais, mas ele parecia saber, pois pude ver um pequeno sorriso em seus lábios quando ergui meu rosto para observá-lo, e foi a visão mais maravilhosa de todo universo, Jeon Jeongguk, beijando meu colo enquanto apertava meu seio e dava atenção ao meu mamilo com uma mão. Mordi meu lábio sem desviar o olhar do seu e, ainda sorrindo satisfeito, Jeongguk trilhou um caminho de beijos até meu seio direito, o qual ele não massageava. Mas, antes de lhe dar a devida atenção, Jeongguk afastou nossos corpos pouco o suficiente para que apertasse meus seios e os massageassem com as duas mãos. Tornei a deitar meu rosto soltando um gemido completamente manhoso, o que me fez, rapidamente, sorrir.

Logo senti uma das mãos de Jeongguk dar lugar a seus lábios, o que fez com que eu mordesse o meu. Os lábios quentes de Jeongguj fizeram com que eu me sentisse ainda mais quente, e então, subi uma de minhas mãos para seu cabelo apertando os dedos no mesmo enquanto o sentia chupar meu seio com vontade. Ele, claramente, sabia o que estava fazendo e, claramente, eu sabia que estava intensamente molhada. Ele aproveitava todo meu seio e me arrepiava a medida que sentia sua língua rodear meu mamilo e quando ele o mordia, de leve, fazendo com que longos arrepios percorressem meu corpo.

Revezando entre ambos os seios, Jeongguk desceu uma de suas mãos na direção da minha calça jeans, onde parou sua mão em minha vagina por cima da calça. Mexi meu quadril o incentivando a fazer algo e apenas escutei sua respiração abafada em meu seio enquanto ele mordia meu mamilo. Ele estava se divertindo com todo meu desejo, puta que pariu, que grande filho da puta.

Ele desabotoou minha calça, lentamente, e então senti o frio em minha barriga assim que percebi que ele descia os beijos por minha barriga em direção ao fecho da mesma. Sem retirar minhas mãos de seu cabelo, apenas apertei puxando-o um pouco para trás, mas ele não se importar, pude vê-lo sorrir satisfeito com meus espasmos enquanto lentamente descia os beijos trilhando um caminho úmido por minha barriga.

Lentamente, Jeongguk puxou minha calça por minhas pernas enquanto se ajoelhava a minha frente me despindo. O fitei nos olhos e ele sorriu segurando na barra de minha calça enquanto mordia o lábio. Tão sexy. Tão fodidamente sexy. Ele logo jogou a calça para trás e, antes de voltar sua atenção para mim, deitou o rosto de lado enquanto parecia me analisar.

- Você é ainda mais linda do que pensei.

- Então você me imaginava assim? – Sorri erguendo meu corpo e segurando o peso nos cotovelos.

- Não posso dizer que não pensei alguma vez. – Ele franziu a testa e arqueou as sobrancelhas. - Você é a mulher mais linda de todo o mundo.

Não consegui não sorrir, sentei na cama a sua frente e ele abaixou o olhar para minhas mãos enquanto eu as passava lentamente por sua barriga.

- Você é muito, muito bonito Jungkook-ah. Onde eu estava com a cabeça de não perceber isso antes?

Ele umedeceu os lábios. – Então você não me achava bonito?

Desabotoei sua calça balançando a cabeça negativamente. – Claro que achava. Eu só não o via dessa maneira.

Jungkook estremeceu de leve ao sentir minha mão por cima de sua boxer preta. – De que maneira? - Sua voz saiu extremamente sexy.

Sorri satisfeita ao vê-lo completamente entregue. – Você sabe. – Provoquei puxando sua boxer até onde a mesma dava. Mordi meu lábio ao fitar seu membro completamente ereto e grande. Céus, como era grande.

- Sei? – Ele perguntou soltando o ar.

- Quer que te mostre? – Perguntei sorrindo enquanto o via fechar os olhos ao sentir meu toque em seu pênis.

- Sim, quero. – Ele suspirou reabrindo os olhos e me fitando com seus olhos pretos. Passei o polegar por sua glande úmida de pré gozo. – Jeon?

- Huh? – Ele apenas resmungou com a respiração visivelmente falha.

- Você fica ainda mais bonito com essa cara.

Jeongguk soltou uma risada rouca deitando seu rosto para trás, o que foi mais do que suficiente para que eu segurasse seu pênis iniciando os movimentos próximos a glande já que minha mão não acalncava toda a extensão de seu membro. Inclinei meu corpo para frente beijando seu pescoço enquanto descia os beijos por seu corpo até seu membro. Jeongguk apoiou uma de suas mãos grandes na cama fazendo com que seu membro ficasse ainda mais visível. Definitivamente não conseguiria colocá-lo inteiro em minha boca é só de pensar tal coisa salivei aproximando meu rosto de sua glande.

Senti a outra mão de Jeongguk entrelaçar em meus cabelos e sorri encostando meus lábios na cabeça de seu pênis e logo os abrindo para chupar, calmamente, sua glande. Estalei meus lábios e assim que o fiz senti Jeongguk estremecer em meus lábios, não evitei o sorriso de satisfação, mas logo foquei no que eu queria tanto quanto ele. Fazendo com que seu pênis fosse cada vez mais fundo em minha garganta, arrepiei por completo ao ouvir Jungkook deixar escapar um gemido extremamente sexy.

- Puta que… Caralho! – Ele gemeu completamente ofegante, o que fazia com que eu ficasse ainda mais molhada entre as pernas.

Lhe chupando com vontade sentia Jeongguk apertar sua mão em meu cabelo ao mesmo tempo em que sentia seu pênis duro em minha boca, a extensão de Jeongguk era realmente grande e onde meus lábios não eram capazes de alcançarem eu o satisfazia com as mãos. Os gemidos desconcertados de Jeongguk faziam com que eu me sentisse cada vez mais propícia a chupá-lo. Caralho, eu também estava necessitada que ele me tocasse, mas ouvi-lo enquanto eu o proporcionava prazer era ainda mais excitante.

Sentia a glande de seu membro cada vez mais inchada e sabia que ele já estava próximo ao seu ápice, sem diminuir a velocidade de meus lábios, língua e mãos, senti Jeongguk puxar meu rosto com ambas as mãos fazendo com que eu o encarasse mais frustrada que o próprio. Com o peito subindo e descendo, ele apenas sorriu de lado selando nossos lábios mais uma vez enquanto me deitava na cama.

Abri as pernas de modo que ele se encaixasse entre elas e arfei em meio ao beijo ao sentir seu pênis duro e úmido em minha virilha. Sem poder aproveitar o beijo por muito tempo, Jeongguk logo o quebrou dando uma atenção especial a meu pescoço. Não consegui segurar o gemido quando ele, mais uma vez, depositou um chupão no mesmo seguido de beijos e mordidas, ele passava sua língua quente por todo ele e tudo o que eu conseguia fazer era fechar os olhos já, completamente, excitada.

Soltei outro gemido quando senti sua mão em meu clitóris. Jeongguk iniciou os movimentos circulares com dois dedos e então ergueu o rosto umedecendo os lábios vermelhos.

- Você está completamente molhada. – Ele sussurrou aproximando seus lábios dos meus. – Mal posso esperar pra te sentir.

- Jeongguk. – Gemi não conseguindo falar nada além de seu nome. – Porra, porra, porra.

Escutei sua risada anasalada e ele logo direcionou seus dedos para baixo enfiando um por vez em mim. Mexi meu quadril involuntariamente sentindo seus dedos grandes dentro de mim. Sem aviso prévio, ele começou a mexer ambos dentro de mim fazendo com que gemidos manhosos saíssem por meus lábios. Abri os olhos o encarando e ele apenas mordeu o lábio com um sorriso pequeno, porém malicioso. Ele afastou seu corpo do meu e, sem tirar os dedos de dentro de mim, aproximou seu rosto de minha vagina.

- Ah, caralho Jeongguk. – Gemi um pouco mais alto quando senti sua língua quente em meu clitóris.

Não consegui manter os olhos abertos e sentia seus dedos encharcados dentro de mim enquanto me entregava ao prazer que Jeongguk estava me proporcionando. Ele passou a língua por meu clitóris inúmeras vezes, como se estivesse provando o meu gosto, e então começou a mexer sua língua em movimentos circulares e simultâneos com seus dedos.

Caralho, eu ia gozar, e eu sabia que estava extremamente próxima do meu ápice apenas com aqueles toques maravilhosos.

- Jeongguk-ah… - O chamei novamente gemendo seu nome. - Se você não… - Soltei um gemido manhoso tentando empurrar seu rosto. – Se você não parar, eu vou gozar.

Ergui o rosto quando Jeongguk puxou minha mão impedindo que eu continuasse a tentar puxar seu rosto para longe de minha vagina. Ele entrelaçou nossos dedos e ergueu o olhar enquanto permanecia me chupando e estimulando com ambos os dedos. Ele não tinha menção de parar e, porra, eu sabia que ele não pararia, mas aquela visão de Jeongguk entre minhas pernas me olhando nos olhos enquanto me chupava cada vez mais, foi essencial para que o orgasmo me atingisse.

Soltando um gemido mais alto, apertei a mão de Jeongguk junto a minha, sentia meu corpo estremecer e minhas pernas tremerem. Deitei meu rosto para trás mordendo meu lábio com força enquanto seria a sensação prazerosa me atingir por completo fazendo com que eu gemesse o nome de Jeongguk tantas vezes que havia perdido as contas. Jeongguk, ainda entre minhas pernas diminuiu a velocidade dos dedos os retirando de dentro de mim e logo passando a língua por minha vagina me causando arrepios e me fazendo estremecer.

Ele então ergueu o corpo e abri meus olhos para fitá-lo, ele sorriu mais uma vez e, agora ajoelhado a minha frente, levou os dedos a boca os chupando de maneira fodidamente sensual.

- Você tem um gosto realmente bom.

- Caralho. – Resmunguei tentando normalizar minha respiração enquanto me sentava na cama. – Você vai me matar.

Ele riu anasalado aproximando seu rosto do meu. – Por quê?

Selei nossos lábios rapidamente e então segurei seu pênis mais úmido do que antes, o que o fez arfar. – Porque eu te quero ainda mais. Quero você dentro de mim.

Ele sorriu abertamente. – Ótimo, porque eu te quero muito. Muito mesmo.

O puxei segurando em sua nuca e selei nossos lábios novamente iniciando um beijo caloroso, ele retribuiu imediatamente e deitei meu corpo para trás o beijando com toda vontade. Jeongguk quebrou o beijo saindo de cima de mim e então caminhou até sua calça pegando o plástico da camisinha, ele a abriu com o os dentes e antes que pudesse colocá-la, sentei na cama segurando sua mão, Jeongguk logo compreendeu do que se tratava e então me entregou a camisinha. Mordi meu lábio colocando a camisinha lentamente em seu pênis e ele suspirou logo me beijando enquanto tornava a me deitar na cama.

Sentia as mãos de Jeongguk por minhas pernas e apenas as ergui de modo que ele se encaixasse por completo entre as mesmas. Soltei um gemido manhoso, pedindo por mais, quando senti sua glande em minha entrada e Jeongguk quebrou o beijo me fitando enquanto o fazia. Tentei, ao máximo, não cerrar ou fechar os olhos enquanto sentia Jeongguk penetrar lentamente fazendo com que minhas pernas, mais uma vez, ficassem trêmulas. Nos fitávamos nos olhos e Jeongguk mordeu o próprio lábio equanto entrava e saía lentamente de dentro de mim de modo que eu me acostumasse com seu tamanho, afinal, era grande e ele sabia disso.

Passei os braços em volta de seu pescoço fazendo com que Jeongguk deitasse seu rosto na curvatura do meu pescoço, ele aumentava a velocidade gradativamente enquanto mexia seu quadril colado ao meu, fazendo com que eu soltasse suspiros na tentativa de abafar gemidos, o que foi totalmente em vão quando senti Jeongguk apertar minha bunda completamente inerte ao prazer.

Subi uma de minhas mãos para sua nuca entrelaçando meus dedos em seu cabelo escuro e gemia a medida que o sentia dentro de mim. Senti Jeongguk subir uma de suas mãos para minha cintura a apertando lentamente e ele logo ergueu o rosto enquanto segurava, agora, em minha cintura.

Céus, como ele era bom, não conseguia controlar meus gemidos e ficava ainda mais excitada enquanto fitava Jeongguk morder seu lábio inferior a medida que sua respiração ficava ainda mais pesada. Ergui meu corpo na direção de Jeongguk e então selei nossos lábios iniciando mais um beijo necessitado, Jeongguk retribuiu sem pensar duas vezes e beijávamos com vontade enquanto os gemidos eram abafados por nossos lábios.

Senti Jeongguk erguer minhas pernas de modo que o sentisse por inteiro dentro de mim, e quebrei o beijo, mais uma vez, mantendo os olhos fechados enquanto deitava meu rosto para trás sentindo Jeongguk por inteiro dentro de mim, gemia em um tom de voz alta e não conseguia me segurar. Sorri quando senti o bolo próximo ao meu estômago indicado que, mais uma vez, eu estava próxima do meu ápice, apenas apertei minhas mãos na nuca de Jeongguk fazendo com que ele colasse, mais ainda, seu corpo ao meu.

Novamente, Jeongguk, deitou seu rosto na curvatura de meu pescoço e apertou meu quadril com força o suficiente para que eu soubesse que ele havia chegado ao seu ápice. Jeongguk gemia abafado no meu pescoço e arrepiei por completo assim que o ouvi gemer meu nome. Logo em seguida, senti, pela segunda vez na noite, meu orgasmo atingir a mim mesma com força. Mordi meu lábio deitando meu rosto para trás enquanto, novamente estremecia nos braços de Jeongguk. Ele beijava meu pescoço, provavelmente, se dando conta de que eu gozava mais uma vez. Gemia mais alto que o normal, mas simplesmente não conseguia me controlar e os toques de Jeongguk estavam fazendo com que eu me sentisse ainda mais sensível, mas maravilhosamente bem.

Demorei alguns segundos para que meu corpo voltasse ao normal, e assim que abri os olhos percebi que Jeongguk me olhava com um sorriso de lado. Retribui o sorriso mordendo meu lábio de leve, sentia meu corpo mais quente que o normal e apenas o fitei observando Jeongguk se aproximar enquanto selava nossos lábios mais uma vez.

Iniciamos um beijo mais calmo e tranquilo, mas ainda assim sentia os toques de Jeongguk me arrepiarem, assim que encostei nossas testas, parando o beijo mais uma vez, sussurrei em pergunta:

- Você vai ficar?

- Se você quiser eu fico o tempo que desejar.

Sorri entendendo do que ele falava, não era sobre passar a noite apenas, então, o respondi sorrindo abertamente retirando um sorriso adorável dos lábios de Jeongguk:

- Então, por favor, fique por um bom tempo. 


Notas Finais


Te amo neném!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...