História Paper Hearts One Shot - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Bts, Drama, Jimin, Jungkook Taehyung, Vkook
Exibições 36
Palavras 295
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! ^^

Capítulo 1 - Paper Hearts Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Paper Hearts One Shot - Capítulo 1 - Paper Hearts Capítulo Único

Quando que você vai perceber o que eu realmente sinto por você? Sempre te vejo sorrindo com outros e quando é comigo você fecha a cara. O que há de errado comigo? Por que tudo para você é ele, se no começo eu era seu Sol, seu porto seguro? Deveria ser sempre assim, mas ele chegou e tudo mudou de um dia para o outro. Um dia juntos e do nada ele se tornou sua vida. Por favor, me diga o que há de errado.

Eu lembro dos seus sorrisos quando íamos ao karaoke dançar e cantar que nem loucos no último dia de vida, eu lembro quando você vinha manhoso me pedir por comida, pedir carinho e pedir atenção por eu estudar demais. Eu estudava porque pensava em ter um bom emprego e comprar tudo aquilo que você desejar. Mas isso acabou em um piscar de olhos, como nossa “amizade”.

Eu te dava selinhos e você dizia que isso era somente entre amigos e que nada mudaria, você sempre se abria comigo dizendo gostar de uma garota, cada mês eu perdia um pedaço de meu coração de papel por você me pedir ajuda com garotas diferentes, mas você nunca percebeu isso, não é Jeon JungKook? Eu te dei todo o meu amor, e agora? Vivo de lembranças.

Bom… Agora é tarde para você perceber o que sinto, pois estou indo embora, estarei me mudando amanhã, essa carta é um adeus. Sabe aquele colar que eu comprei? Eu ainda uso, mas você, parou de usar logo quando Jimin chegou. Agora seu porto seguro e sua vida é ele, não é mesmo? Então esse é meu adeus, espero que um dia se lembre que eu existo e que eu te amo!

Ass: Seu leãozinho, Kim Taehyung.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...