1. Spirit Fanfics >
  2. √Paper Hearts√~ [(TaeKook/VKook)] >
  3. One~

História √Paper Hearts√~ [(TaeKook/VKook)] - One~


Escrita por: Minseok11

Notas do Autor


Ois meus bbs!
Espero que gostem!
Está baseado em Heartstrings, mas terá algumas pequenas mudanças.

Boa Leitura~

Capítulo 1 - One~


Fanfic / Fanfiction √Paper Hearts√~ [(TaeKook/VKook)] - One~

Kim TaeHyung Pov's On

Olá, nem vi vocês! Meu nome é Kim TaeHyung, mas tratem por Tae ou V. Tenho 19 anos, moro com meu avô, ele é um dos músicos mais famosos de música clássica coreana, ele quer e deseja que eu seja um dos prodígios, da música.

Curso faculdade de Música Clássica Coreana, meu instrumento é o Piano, em casa tenho um e na faculdade também, junto com os meus amigos, e meu irmão mais velho BaekByun, o que mais pega no meu pé depois do meu avô.

Enfim deixa eu correr antes que o meu avô me dê sermões.

Me arrumo rapidamente, pegando minha mochila é uma maçã.

Saio de casa junto com Baek, no caminho coloco o fone de ouvido, ouvindo a nona sinfonia de Beethoven, essa música me acalma.


Estava perdido em meus pensamentos, até Baek me chamar.

Baek: Ei, tá sabendo da tal banda "Bangtan Boys"? - pergunta enquanto caminhamos pelos corredores.-

Retiro o fone.

— Sim, meus amigos não param de falar neles - reviro os olhos, ele ri de mim.

Baek: Sim, e pelo visto o vocalista é bonito, chama bastante atenção das meninas. É um tal de Jeon.- diz entrando comigo na sala, sim Baek e eu somos da mesma sala.

— Hmm, sabe que não gosto de garotos rodados né? - ele riu.

Baek: Falou o outro que é - zoa-

— Ai é?- ri, dou um soco de leve em seu ombro.

Ele ia falar algo, só que o professor havia entrado.

Meu irmão e temos uma boa amizade, relação é boa, somos unidos e bastantes parecidos tanto na fisionomia e na personalidade, somos dois bipolares, pois é..

Eu e Baek somos bissexuais. Sempre falo isso me lembro do meu amigo Jackson que uma vez disse.

"Deus criou o homem e a mulher. E eu vou é pegar os dois".

Sempre que lembro dou risada.

Jackson é o meu melhor amigo..E tenho mais dois melhores amigos.

Jimin e Jin.

O Jin é o mais velho, e cuida da gente igual a uma mãe, então chamamos ele de Omma Jin.

Ele é Jimin são loucos pela banda Bangtan Boys, e vivem falando deles o tempo todo.

           ///BreakTime///

Eu e meu irmão nos separamos para treinar com os nossos grupos. Eu tenho um grupo chamado Beyond The Scene, eu sou o líder, Jimin e Jin fazem parte com mais dois amigos, Jackson e Mark. 


Ao chegar lá estão falando o Bangtan Boys.

Jack:  Está  sabendo que nós vamos ter que trabalhar com pessoal da música moderna? Para o festival? – Eu olhei para ele tipo "cê tá de brinks né?"

— Já não bastava vocês falarem o tempo todo deles, agora serei obrigado a trabalhar junto com eles? Era só o que me faltava. - disse sarcástico- 

Mark: Não sei porque você tem essa implicância toda com eles. Eles parecem legais, eu não sou muito fã deles, mas as composições da banda são ótimas.- disse Mark.

— Eu não tenho implicância com eles, só não gosto deles.- disse revirando os olhos - E as músicas deles não tocam aqui.- dou um tapinha no meu peito.

Jin: Eles  vão se apresentar logo depois das aulas, eu  e os meninos queremos ir, e também que você vá.- disse Jin, ele sabia a minha resposta.

— Ok, mas... Eu não vou tenho que estar em casa.- Jin sabia que aquilo era uma desculpa para eu fugir.

Jimin: Nada disso! - diz Jimin- Você também vai!- me olha sério.

— Aish, eu vou! - reviro os olhos 

E os meninos comemoram... Após o fim das aulas, fui com eles para o tal show daqueles idiotas.

Chegando lá ao olha nos olhos do tal Jeon, meu coração acelerou, minhas mãos suaram.

Vou ser sincero, até que... Ele é bonito... Tem um belo corpo (meu Senhor o que é que eu tô pensando)... Mas, seus olhos escondiam tristeza e frieza, escuridão e solidão.

Ele tem sorte de ter quase todas as garotas aos seus pés.

Mas, pelo olhar dele, ele deve ser aquele tipo de cara frio, que não liga para essas meninas.

Me peguei observando Jeon.

Seus olhos negros hipnotizam...

Dei um tapa em mim mesmo, meus amigos se assustaram e ficaram confusos.

Ao final do show, eu queria falar com o líder, procurei por ele, e acabei me esbarrando com Jeon.

Jeon: Cuidado, olha por onde anda! - diz frio e curto.

— Me desculpe. Estou procurando o líder da banda- disse receoso e desnorteado.

Jeon: Me siga. - disse caminhando em minha frente.- 

Por um momento me lembrei do meu namorado, o Lee.


Faleceu por câncer... Eu ainda o amo... Além da fisionomia de Jeon ser parecida com a dele, da mesma forma que Lee me tratava antes de namorar comigo, ele faz o mesmo.

— Olha em outro momento falo com o lider- segurando o choro, saí. Entrei em um banheiro mais perto dali mesmo,e peguei minha lâmina.. Sim, eu me corto.

Fiz três cortes em um dos meus pulsos.

Assim que fiz os mesmo saí, para lavar o pulso, é comecei a chorar enquanto lavava, não porque doía, porque eu sinto falta do meu namorado, era o amor da minha vida.

Sinto alguém abrir a porta.

— Droga- praguejo, esqueci de trancar a porta.

Ela foi se abrindo, até que me assusto.

Era o Jeon.

 Kim TaeHyung Pov's Off~ 


Jeon JungKook Pov's On.

Eu havia acabado de fazer uma apresentação.

Eu estava caminhando...Até me esbarrar em um garoto, que era bonito por sinal.

— Cuidado, olha por  onde anda!- digo frio e curto.

??: Me desculpe. Estou procurando o líder da banda.- disse receoso e desnorteado.

— Me siga- caminho a sua frente.

??: Olha em outro momento falo com o líder.- percebo seus olhos, estão cheios de lágrimas, o mesmo corre até um banheiro

O mesmo entra, fechando a porta.. 

O que há de errado com ele? 

Espera, eu tô me preocupando com um desconhecido?!

Foda-se.

Vou em direção ao banheiro, percebo que ela está destrancada.

Abro a mesma, encontro o maior lavando o pulso que estava sagrando. E encima da pia tinha uma lâmina.

Espera aí... ELE SE CORTA?

O olho, que estava assustado com a minha presença.

— Qual seu nome?- pergunto.

??: TaeHyung.

— Então TaeHyung, porque se corta?- digo calmo, meu olhar demonstrava preocupação.

O maior abaixa a cabeça.

TaeHyung: A-acabei de me lembrar do meu namorado- diz trêmulo, e soluçando, sua voz que é.grave acabou saindo rouca.

Aaah, então ele é gay? Ou bi? Sei lá.

Ele é corajoso em falar, eu também sou.. Mas não tenho coragem.

— O que tem ele?- Nossa estou sendo curioso demais.- Se quiser me contar.- disse calmo.

TaeHyung: E-ele faleceu.- e novamente seus olhos enchetams-se de lágrimas.- E v-você me lembra ele, tanto na fisionomia e no jeito.- diz, enquanto ele falava, uma lágrimas escorreu em seu rosto.

— Oh, sinto muito por ele.- Não sei porque me senti um idiota ao perguntar aquilo.

Antes que ele fosse me responder...

O pulso havia parado de sangrar, desliguei a torneira, e puxei o seu pulso de forma suave, para perto do meu corpo, e o abracei.

Senti ele colocar sua cabeça sobre meu ombro e por seus braços sobre minha cintura, ele era mais alto que eu... 

Pude ouvir ele soluçar baixinho, e lágrimas dele molhar minha camiseta.

Fiquei alguns minutos com ele abraçado a mim,parecia uma eternidade. O seu cheiro era bom, meu coração se quebrou ao vê-lo naquele estado, não sei porque nunca senti aquilo que estou sentindo, meu coração fica acelerado quando estou ao seu lado.

Não, eu não posso me apaixonar, o amor machuca. É... Eu tenho medo desse sentimento.

— Vai ficar tudo bem— disse calmo e fazendo carinho em sua nuca.

Ele apenas me apertou.

Depois de uns minutos ele me solta, enxuga suas lágrimas.

TaeHyung:  Obrigado Jeon.- sorri, o seu sorriso é lindo, quadrado, único.

—Não precisa agradecer, só não se corte mais ,ok? Se precisar de alguma coisa. Me procure.Por favor não me chama de Jeon, me chame de JungKook.- pela primeira vez dei um sorriso sincero.

TaeHyung: Ok, pode deixar JungKook- sorriu de volta.

O deixei com os amigos, e fui embora.

Fui para casa, e comecei  a escrever uma música...

Meu Nome é Jeon JungKook, Tenho 18 anos.

Moro com a minha mãe e minha irmã mais nova SunHee. 

Curso faculdade de música moderna.

Tenho uma banda com meus amigos.

E tenho medo do amor.

Mas, o que eu senti quando estava com TaeHyung, é diferente.

Espero não magoar e nem me magoar.








 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E me desculpa se tiver algum erro.
até o próximo capítulo~ ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...