1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Planes >
  3. Paper Planes

História Paper Planes - Paper Planes


Escrita por: BahBahBahBahBah

Notas do Autor


Oiiiie :3
Amiguinhos, a Ashley é a Sofia Carson e o Luke, o Emery Kelly, okay?
Boa leitura <3

Capítulo 6 - Paper Planes


- Oi! - O moreno se apresentava - Eu sou o Joey.
- Eu sou a Hannah - A loira se apresentou - O wifi é uma porcaria aqui, hein...
- Será que você pode arrumar o resto dos curativos pra eu poder sair logo daqui? - Perguntou a outra garota - Aliás, eu sou a Lizzie!
- Desculpa Lizzie, minha mãe é quem cuida disso - Respondeu Joey, se sentando em uma cadeira próxima à de Colin, que virou-se para ele.
- Meu nariz já está melhor...posso ir para a aula? - Perguntou ele.
- Desculpa...- Ele fez uma pausa esperando o garoto dizer seu nome
- Colin - Respondeu.
- Desculpa Colin - Continuou Joey - Só a minha mãe pode te liberar.
- E cadê a sua mãe? - Perguntou Hannah, virando-se para Joey.
Ele parou por um instante e refletiu
- Sabe que eu também não sei?...- Os outros reviraram os olhos.
A sala ficou em silÊncio. De repente, a única pessoa que não havia se pronunciado até então, resolveu se apresentar.
- Oi...meu nome é Sean. - Ele sorriu, e Hannah o reconheceu.
- Ei, você joga com o Luke, né? - Perguntou ela
- Sim...Você conhece ele?
- Ele é meu namorado... - Respondeu - Eu acho...
A sala ficou em silêncio novamente. Lizzie encarava Colin discretamente. Ele era o garoto da porta, o motivo de ela estar alí. Ela estava com muita raiva. Ela queria se levantar e bater nele simplesmente por estar alí. Simplesmente pelos dois estarem alí. Mas ela preferiu ficar quieta.
Hannah resolveu ouvir alguma música para se dístrair um pouco. Pegou seus fones que estavam dentro da sua bolsa, conectou ao IPhone Cor-De-Rosa e colocou em uma música aleatória. Paper Planes, M.I.A.
- "I Fly Like Paper, Get High Like Planes..." - A loira começou a cantar, sem nem ao menos perceber oque estav fazendo.
Todos na sala conheciam a música, Começaram a fazer algum barulho no ritmo, até que no refrão, começaram a cantar todos juntos.
- "All I Wanna Do Is..." - Eles canatvam em coro e sem desafinar. Estava claro que todos alí tinham talento musical. Hannah, percebendo aquilo, desconectou os fones do celular e aumentou o volume. Todos estavam se divertindo, cantando e rindo.
Ashley Williams, uma das "amigas" de Hannah, estava passando por lá. Ela viu aquilo e não pensou duas vezes...Resolveu gravar e mandar para a escola toda..
Ashley era uma garota alta, magra, com cabelos ondulados, compridos e castanhos, olhos castanhos como os cabelos, e a pele branca levemente bronzeada. A menina odiava Hannah com todas as forças, simplesmente por inveja, e faria qualquer coisa para destruí-la.
Ela enviou o vídeo. "Vejam só. Parece que a Ridícula Mitchell arrumou amiguinhos novos...Finalmente, gente como ela: Um nerd babaca, uma punk esquisita, um moleque mais burro que um asno e um garoto desconhecido. Alguma coisa me diz que as crianças gostam de brincar de aviãozinho de papel. LOL!" Era isso que dizia a legenda do vídeo.
Os cinco nem perceberam oque a menina tinha feito. Eles ficaram conversando até o final da aula. Quando o sinal tocou, anotaram o número uns dos outros e se despediram.
A noite, quando estava em sua casa, Hannah recebeu o link do vídeo. No começo, nem imaginou do que se tratava, mas assim que assistiu, e principalmente depois de ler os comentários, entendeu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...