1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Planes >
  3. What's Wrong With Us?

História Paper Planes - What's Wrong With Us?


Escrita por: BahBahBahBahBah

Notas do Autor


Oiiieeeee! Paper Planes está de volta <3
Prometo que eu vou postar mais rápido, a fanfic já está escrita inteira (Pelo menos a primeira temporada), então, prometo que no mínimo um capítulo por semana (Vou tentar postar mais)
Obrigada! Boa leitura :3

Capítulo 7 - What's Wrong With Us?


Na manhã seguinte, Hannah acordou antes do despertador tocar. Ela se levantou, foi até sua penteadeira, acendeu as luzes que ficavam em volta da mesma, sentou-se e encarou seu reflexo no espelho. Os longos cabelos loiros não brilhavam tanto quanto costumavam brilhar. Os olhos azuis estava inchados. Também havia algo diferente na sua pele, mas não sabia dizer oque.
Ela não tinha dormido bem naquela noite. Não havia pregado os olhos na verdade. Ficou imaginando oque iria acontecer, oque as pessoas iriam dizer sobre ela. Será que ainda abririam caminho no corredor para ela? Ou será que toda sua popularidade, tudo aquilo que ela tinha demorado tanto para conquistar...Tudo estava acabado?
A garota fixou seu olhar em seus próprios olhos no espelho.
- Não importa oque aconteça hoje...- Ela dizia para si mesma - Você é uma rainha!
O quarto de Hannah era perfeito. Na entrada, uma porta dupla branca com as iniciais "HM" entalhadas em dourado na madeira do lado de fora. Assim que as portas se abriam, havia um sofá cor-de-rosa com uma manta branca cobrindo-o. Em cima dele, haviam almofadas pretas. De cada lado do sofá, havia uma poltrona que seguia o mesmo padrão de cores. Na frente deles, uma pequena mesa de centro de vidro, com uma vaso de flores cheio de Rosas brancas. Tudo isso ficava em cima de uma tapete branco de pelos. Atrás deles, havia duas grandes portas e várias janelas que davam para uma sacada, onde havia uma pequena mesa com duas cadeiras. Tudo muito delicado.
Do lado esquerdo do quarto, ficava sua cama. Ela era branca e tinha um lençol pink com detalhes pretos, e em cima dela, havia uma colcha branca e almofadas das três cores. Tudo era de pelos.
Do outro lado, havia mais duas portas. Uma ia para o banheiro e a outra para o closet. Entre as duas portas, ficava a penteadeira de Hannah. Havia luzes em volta do espelho. Em cima dela, ficavam perfumes, maquiagens, acessórios básicos, babyliss, etc...
No banheiro, havia uma banheira cor-de-rosa, assim como a pia e o vaso. Rosas brancas decoravam o lugar. Também havia um tapete de pelos cor-de-rosa,e o papel de parede era rosa claro com bolinhas pretas.
O closet era a parte favorita de Hannah. O chão era de carpete cor-de-rosa e as paredes não eram realmente paredes, e sim, muitas prateleiras e lugares com cabides. Lá, ficavam roupas, sapatos, bolsas, jóias, acessórios, etc...
Hannah foi até lá. Ela escolheu uma roupa e deixou separada. Depois disso, foi até o banheiro e tomou um banho longo. Depois, foi se arrumar. Ela fez uma maquiagem leve e passou um gloss de cereja. Fez cachos nas pontas dos cabelos e colocou um pequeno laço pink. Sua roupa era uma blusa de seda branca de mangas compridas e rendas nas mesmas, uma saia pink e um blazer do mesmo tom. Nos pés, colocou um salto pink com cristais,e pegou uma bolsa branca com um laço da Prada. Passou seu perfume Chanel Nº5, colocou um colar, um anel, e brincos de ouro, sua pulseira da sorte (Uma pulseira de ouro com um coração de diamante que era da sua mãe) pegou seus óculos de sol pink com detalhes de ouro da Gucci, respirou fundo e saiu.
-----xxx-----
Enquanto isso, Lizzie, que era a única que não tinha visto o vídeo, já estava na escola. Ela resolveu ir mais cedo para não perder hora pelo menos uma vez na vida. Ela estava andando pela quadra e algumas pessoas treinavam lá, então, ela resolveu se sentar para assistir. De repente, alguém jogou um avião de papel na garota. Ela pegou-o e abriu. "Gostou do meu avião, Freak? Você é especialista nisso, não é mesmo?" Estava escrito no papel. Ela amassou a folha e saiu pisando duro. Algumas pessoas riram, mas ela nem percebeu.
Lizzie foi até a enfermaria. Ela sabia que Joey estaria lá com a mãe.
- Posso saber que porcaria é essa? - Joey virou-se para ela - Eu sabia que não devia ter falado com vocês...vocês também me acham uma esquisita!
- O que? - Joey pegou o papel da mão de Lizzie - Ah...você não tá sabendo?
- O que? Que vocês também me acham uma aberração? Eu sei que foi um de vocês, Joey...quem mais seria? Ninguém viu...
Joey não disse nada, apenas mostrou o vídeo para Lizzie, que ficou sem reação.
-----xxx-----
Sean estava no campo se preparando para o treino quando Luke apareceu.
- HUNTER! - Gritou
- E aí, Luke? Por que você não veio ontem, cara? - Perguntou Sean.
- CALA A BOCA, SEAN! - Berrou Luke, deixando o outro confuso. - Você adorou a oportunidade pra ficar com a minha namorada, né?
- Aquela loirinha? - Sean sorriu - Ela é legal!
- Fica longe dela, Hunter...Ela é MINHA!
- Calma Luke. Você é meu amigo! - Sean percebeu que o amigo estava com raiva, mesmo que sem motivo algum.
- Se bem que...- Luke encarou Sean - Tanto faz, eu vou terminar com ela mesmo...Ela não vai mais continuar popular depois desse vídeo...E eu não vou me misturar com gentinha!
- Luke...- Sean olhou para o outro - Você é um idiota! - Ele empurrou Luke e saiu.
-----xxx-----
Colin estava na entrada da escola quando viu Hannah parada eu seu conversível prata. Ela estava se encarando no retrovisor e segurando o choro.
- Hannah? - Ele foi falar com a menina - Tá tudo bem?
Ela levou um susto.
-Ah...oi, Colin...Sim...Só estou meio nervosa....
- Hannah Mitchell?A rainha do New York Central High nervosa? - Colin encarou Hannah, que apenas voltou a se encarar no espelho.
- Sabe Colin...Você tem razão. Eu sou a rainha desse lugar! - Ela sorriu, mas logo, o sorriso se desfez - Mas uma rainha não é nada sem seus escudeiros...e os meus me apunhalaram pelas costas...
- E quem disse que você não tem novos escudeiros? - Disse Colin, fazendo Hannah virar sua atenção para ele - Eu sei que a gente se conheceu ontem, mas já passamos por tantas coisas juntos...Nós vamos precisar uns dos outros agora.
Hannah sorri.
- Vamos entrar? - Ela saiu do carro, ajeitou a roupa e entrelaçou seu braço com o de Colin.
- Vamos! - Ele sorriu e os dois foram para a escola.
Assim que entraram, avistaram Lizzie e Joey na enfermaria, e foram até lá. As pessoas que passavam por lá apontavam e riam.
- Oi...- Hannah falou.
- Vocês sabiam disso? - Perguntou Lizzie, referindo-se ao vídeo.
- Sim... - Respondeu Colin. Lizzie apenas revirou os olhos.
- Até agora não entendi o grande problema disso - Disse Joey.
Nisso, Sean apareceu
- Oi gente - Disse, meio triste.
- O problema, Joey...É que tudo isso, todo esse trabalho que eu tive para chegar aqui...Tudo vai acabar por causa de uma "amiga" - Hannah olhou para baixo - Pelo menos ainda tenho meu namorado...
Sean se sentou em uma cadeira e bufou.
- Que foi, jogador? - Lizzie percebeu a reação de Sean
- Nada...- Ele olhou para a janela
- Gente...- Lizzie resolveu botar um ponto final naquela situação - Quer saber? Vamos viver as nossas vidas! Não quero ficar aqui com medo de encara as pessoas, afinal...Oque há de errado com a gente? Nada! Nós somos diferentes do resto...E daí? Isso é bom! A única coisa é que daqui em diante, nós vamos precisar uns dos outros...Agora eu vou lá fora mostrar pra esse bando de babacas que eles não são melhores que eu! Quem vem comigo? - Ela encarou os amigos.
- Eu vou! - Disse Colin, ficando do lado dela.
- Eu também! - Joey fez o mesmo que Colin.
- E eu! - Sean se levantou e se juntou aos outros três.
- Hannah? - Lizzie chamou a loira.
Hannah encarou os quatro e sorriu.
- Vamos lá!
 


Notas Finais


Gostaram?? Comentem :3
Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...