1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Planes >
  3. The Beginning Of Everything

História Paper Planes - The Beginning Of Everything


Escrita por: BahBahBahBahBah

Notas do Autor


Oiiiieeeeee, bem vindos! Boa leitura <3

Capítulo 9 - The Beginning Of Everything



- Sério? - Perguntou Joey. Todos achavam que ela estava brincando.
- Sim! - Respondeu Lizzie. - Gente, todo mundo aqui tem talento e sonha com isso. Por que perder a chance?
- Ela tem razão. - Disse Sean - A gente ia se dar bem nisso.
- Ah gente, não sei... - Falou Joey - E se não der certo?
- Se não der certo, pelo menos a gente vai ter tentado - Hannah sorriu.
- Meus pais me matam se eu fizer isso...- Disse Colin.
- Mas a vida é sua ou deles? - Argumentou Lizzie.
Colin apenas refletiu.
- Eu to dentro, Liz - Disse Hannah.
- Eu também. - Falou Sean, colocando o braço em volta do pescoço da loira.
- Quer saber? - Colin começou a falar - Eu também! Você tem razão, a vida é minha.
Lizzie sorriu.
- Joey? - Os quatro encaravam o outro.
-...Tá bom vai...- Os cinco comemoraram.
- Agora só falta um nome. - Colin lembrou.
- Eu tenho uma idéia...- Comentou Hannah - Mas acho que vocÊs não vão gostar...
- Desde que não seja alguma coisa tipo "Hannah e seus Hannetes"...- Brincou Lizzie.
- Hahaha, muito engraçado. - Disse Hannah, irônicamente. - Não..."Paper Planes"!
- Aviões de Papel? - Perguntou Colin.
- Sim. - Respondeu Hannah - Afinal, se não fosse por isso, talvez nós nem fossemos amigos.
- Eu gostei. - Comentou Sean.
- Sim, eu também. - Falou Joey.
- Melhor que Hannah e Seus Hannetes - Lizzie riu.
- Então é isso - Disse Colin - Hannah e Seus Hannetes...QUER DIZER...Paper Planes!
Os quatro riram e ficaram lá conversando sobre o futuro.
-----xxx-----
No dia seguinte, as coisas já estavam diferentes. Hannah não "comandava" maus a escola, e sim Ashley, que já estava com Luke; Joey não ficava mais o tempo todo na enfermaria; Sean não passava o tempo livre no campo; Lizzie não ficava andando sem rumo por ai; Colin não ficava lendo sozinho em um canto; e os cinco não se desgrudavam mais. Eles estavam sentados em uma mesa no canto do refeitório conversando.
- A gente tem que ensaiar - Disse Joey.
- A gente precisa de um LUGAR pra ensaiar - Falou Colin.
- Pode ser lá no restaurante do meu tio - Lizzie disse - Ele pode até promover a gente, e ai nos apresentamos lá.
- Então tá...hoje às 10 da noite? - Sugeriu Hannah.
- Isso - Respondeu Lizzie.
Nessa hora, a diretora entrou no refeitório e pegou um microfone. O baile de primavera se aproximava, e estava na hora de anunciar os concorrentes a rei e rainha.
- Bom dia alunos. - Algumas pessoas responderam, mas a maioria se manteve calada. - Aqui vai o anuncio dos indicados a realeza do baile...- Os alunos vibraram - E os indicados para rei do baile são: Austin Lewis - Algumas pessoas do outro lado do refeitório comemoraram. - Luke Quincy - A mulher sorriu para Luke que comemorou. Os cinco apenas reviraram os olhos. - E Sean Hunter. - Lizzie, Hannah, Joey e Colin encararam ele e sorriram. Sean, que não esperava por aquilo, estava com os olhos arregalados. - Agora as rainhas: Melanie Jones - Uma garota comemorou com os amigos. - Hannah Mitchell - Ouviu-se algumas risadas, mas Hannah apenas sorriu. - E a minha querida Ashley Williams. - Quase todos comemoraram. Ashley se levantou, sorriu, colocou a mão na cintura e acenou como se tivesse ganhado um concurso de beleza. - Meus parabéns aos indicados - E saiu.
- Eu fui indicado? - Perguntou Sean, sem acreditar.
- Foi. - Respondeu Lizzie.
- Como? - Perguntou de novo.
- As pessoas foram lá e votaram em você, ué. - Respondeu Colin.
- Mas por que eu? - Fez outra peegunta.
- Porque você é lindo! - Respondeu Hannah. Sean sorriu.
- Eu sou?
- AH! - Lizzie não aguentava mais tantas perguntas.
- Sim, você é maravilhoso. E você sabe disso. - Hannah respndeu. Eles se encararam e sorriram.
- Obrigado, loirinha. - Ambos ainda sorriam.
- É impressão minha ou tá rolando um clima? - Colin sussurrou para Joey
- Então né...- Joey sussurrou de volta
- Ah, então...- Hannah voltou a realidade, e Sean fez o mesmo. - Liz, você vai comigo comprar o vestido pro baile, ok?
- Eu vou? - Perguntou Lizzie, surpresa.
- Claro! Até hoje, em TODOS os bailes da minha vida, eu sempre foi na sexta-feira antecedente comprar os vestidos com a minha melhor amiga. E esse dia é hoje. - Respondeu a loira.
- Eu sou sua melhor amiga, Han? - Lizzie não esperava que Hannah já a considerasse tanto.
- É lógico, Lizzie. Você foi uma amiga muito melhor em dois dias que a Ashley em dois anos. - Lizzie ficou feliz com aquilo.
- Você também é minha melhor amiga, patricinha. - Ambas sorriram.
- Awn, bestie! - Disse Hannah, e nisso, o sinal tocou. - Tchau boys, roupas nos esperam.
Lizzie apenas acenou e elas saíram Os três ficaram, se levantaram e foram em direção à saída.
- Preciso arrumar um terno - Disse Joey.
- Eu também. - Concordou Sean.
- Mas eu não tenho grana...
- Nem eu...
- Sério? - Colin se pronunciou - Eu tenho uns cem...podem pegar se quiserem. Sério, eu tenho literalmente uns cem...
- Nós podemos ir na sua casa experimentar? - Perguntou Sean.
- Claro! - Respondeu Colin. - Aí depois a gente encontra as meninas. - Vamos, meu carro está pra lá. - Ele foi para a esquerda e os outros dois o acompanharam.
Eles chegaram no carro. Sean e Joey pararam, encararam o carro, encararam Colin, entararam um ao outro, e voltaram a encarar o carro. Estavam boquiabertos. Era um Porsche 911 preto e com turbo.
- Entrem! - Disse Colin, sorrindo. Eles entraram e foram para a cobertura.
-----xxx-----
Hannah e Lizzie andavam pelo Shopping. A loira carregava cinco sacolas em cada mão, e a amiga, nem uma única. Elas passavam na frente de várias vitrines e Hannah sempre parava nas que interessavam e comprava algo. De repente, elas passaram por uma vitrine que tinha um vestido de festa preto, curto e rendado exposto. Lizzie parou e encarou o vestido.
- Gostou? - Perguntou Hannah.
- Sim...- Respondeu Lizzie, olhando o preço - Mas é muito caro...Vamos embora, vai...
- Ah...- Hannah pensou - Vai indo pro carro, eu esqueci uma coisa...Já vou.
- Tá bom. - Hannah entregou a chave da Ferrari para Lizzie, que saiu logo em seguida.
Assim que Lizzie sumiu, Hannah entrou na loja do vestido.
-----xxx-----
Joey e Sean estavam parados na porta da cobertura de Colin. Estavam boquiabertos, pois nunca tinham visto um apartamento daquele tamanho.
- Você mora aqui? - Perguntou Sean - Tipo...AQUI?
- Moro...- Respondeu Colin.
- Só o hall de entrada é maior que o meu quarto - Disse Joey.
Colin riu.
- Vamos lá pra cima. - Colin subiu a escada em direção ao seu quarto e os dois o seguiram.
O quarto de Colin era gigante. Assim que a porta se abria, tinha uma outra porta do lado, que dava para o Closet. Do outro lado, várias prateleiras com livros, hqs, figures, filmes, series, animes, cds, fotos, etc...Ao lado das prateleiras, a porta do banheiro. Do lado dela, uma mesa com um notebook em cima e uma cadeira de computador. Do outro lado, uma "parede" de vidro, de onde dava pra ver uma grande parte de Nova York. Na frente da janela, uma cama de king size com uma mesinha e uma abajur de cada lado. Na frente da cama, uma tv com dvd, uns três videogames diferentes e um aparelho de tv à cabo, e embaixo disso tudo, um aparelho de som e um frigobar imbutido na parede. Do lado da tv, havia uma porta que dava para uma biblioteca particular. Na outra parede, ficava uma escada que dava no terraço.
Joey e Sean começaram a gritar feito duas menininhas conhecendo uma boyband. Colin encarou os dois.
- Gente, calma...é só um quarto. - Joey e Sean correram e começaram a pular na cama. - Crianças...Pelo menos tirem os sapatos!
- Para de ser chato, Colin! - Disse Joey.
- É, vem com a gente! - Completou Sean.
Colin foi até lá e os três começaram a pular e rir MUITO alto, e de repente, os três tropeçaram e caíram um em cima do outro. Nisso, Charles, pai de Colin, apareceu na porta com uma cara confusa.
- Ah, oi pai... - Os três se levantaram segurando o riso.
- Oi...Eu só vim até aqui ver se vocês estavam bem mas...acho que sim...vou deixar vocês em paz...- Charles fechou a porta e saiu.
Os três se entreolharam e começaram a rir mais ainda.
- Vamos procurar os ternos? - Disse Colin
- Vamos - Responderam.
Colin, Joey e Sean foram até o closet e o dono começou a procurar as roupas.
-----xxx-----
Pouco antes das dez da noite, os cinco ja estavam no restaurante. Estavam em uma mesa comendo macarrão e esperando James, o tio de Lizzie, fechar o estabelecimento.
- Bom gente, eu vou indo. - Falou - Saiam pelos fundos depois. Você tem a chave, né Liz?
- Tenho sim tio. Obrigada!
- Não há de que! Até mais. - Ele deu um abraço na sobrinha e foi embora.
- Então gente...- Disse Hannah - Alguma idéia?
- Sim! - Disse Colin - Nós três separamos uma música.
Sean e Joey concordaram e os cinco subiram no palco, posicionando-se em seus devidos lugares.


Joey:
Oh no
See you walking 'round like it's a funeral
Not so serious, girl; why those feet cold?
We just getting started; don't you tip toe, tip toe
Colin:
Ah!
Waste time with a masterpiece, don't waste time with a masterpiece (huh!)
You should be rolling with me, you should be rolling with me (ah)
You're a real life fantasy, you're a real life fantasy (huh!)
But you're moving so carefully; let's start living dangerously
Joey, Colin e Sean:
Talk to me, baby
I'm going blind from this sweet, sweet craving, whoa
Let's lose our minds and go fucking crazy
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean
Walk for me, baby
I'll be Diddy, you'll be Naomi, whoa
Let's lose our minds and go fucking crazy
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean (huh)
Joey:
God damn
See you licking frosting from your own hands
Want another taste, I'm begging, "Yes, ma'am."
I'm tired of all this candy on the dry land, dry land, oh
Sean:
Waste time with a masterpiece, don't waste time with a masterpiece (huh!)
You should be rolling with me, you should be rolling with me (ah)
You're a real life fantasy, you're a real life fantasy (huh!)
But you're moving so carefully; let's start living dangerously
Whoa
Joey, Colin e Sean:
Talk to me, baby
I'm going blind from this sweet, sweet craving, whoa
Let's lose our minds and go fucking crazy
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean
Walk for me, baby (walk for me now)
I'll be Diddy, you'll be Naomi, whoa
Let's lose our minds and go fucking crazy
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean
Oh ah
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean
Oh ah
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean (huh)
Colin:
You're fucking delicious
Talk to me, girl
Joey, Colin e Sean:
Talk to me, baby
I'm going blind from this sweet, sweet craving, whoa
Let's lose our minds and go fucking crazy
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean
Walk for me, baby (walk for me now)
I'll be Diddy, you'll be Naomi, whoa
Let's lose our minds and go fucking crazy
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean (huh)
Red velvet, vanilla, chocolate in my life
Funfetti, I'm ready; I need it every night
Red velvet, vanilla, chocolate in my life
Ah ya ya ya ya I keep on hoping we'll eat cake by the ocean (huh)


Eles ainda tocaram várias outras músicas, até mais ou menos 02:30 da manhã. Depois, já estavam tão cansados que pararam para descansar um pouco e acabaram dormindo alí mesmo, no chão do restaurante.
 


Notas Finais


Gostaram?? Favoritem e comentem! Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...